O que esperar da Seleção Feminina no Mundial da França de 2019? - RFM#5

E aí garotinhos, depois da minha amiga repórter Yara Fantoni retornar de merecidas férias na Tailândia, voltamos a falar sobre futebol feminino aqui no meu Blog. No próximo dia 7 de junho será dada a largada para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, a ser disputada na França. E a resenha do dia é projetar uma análise do desempenho da nossa Seleção Brasileira nesse Mundial. Mas afinal, será que o técnico Vadão está realmente fazendo um bom trabalho com essas meninas? Acompanhe no vídeo abaixo meu bate-papo com a Yara, que é mestre no assunto. Ah, e ela joga também, viu?

18 comentários

  1. jean
    1 maio, 2019 at 10:50 Responder

    Neto, ninguém ultimamente anda ligando nem pra seleção masculina principal imagina pra seleção feminina com jogos fraquíssimos e sem graça? isso não é machismo, é simplesmente a realidade. quem realmente gosta ? nem as próprias meninas assistem ou vão para o estádio… é a vida, assim como os modelos femininos ganham absurdamente mais do que os homens o futebol feminino é extremamente desencantador..
    abraços!

    • Craque Neto 1 maio, 2019 at 11:05 Responder

      Jean, com um trabalho forte desde a educação nas escolas dá pra mudar essa realidade. Tem muitos países, como os EUA, por exemplo, que o futebol feminino é mais difundido que o masculino.

  2. Adriano 1 maio, 2019 at 11:25 Responder

    Mas craque neto é por falta de dinheiro para elas para que evolui ou o vadão está tendo dificuldades ou é a seleção brasileira feminino?

  3. Moura Neto 1 maio, 2019 at 12:30 Responder

    Fala craque Neto. Garotinho, vi que seu filho fez mais de 100 pontos no cartola.
    Eai, foi você que deu dicas pra ele?
    Sou de Alagoas, Placar de CSA x PALMEIRAS?
    Acho que o azulão ganha hj

  4. Wellington 1 maio, 2019 at 13:15 Responder

    Estarei na torcida por essas meninas. Torço muito pela Martha, ela é genial, a melhor de todos os tempos, merece muito um título mundial. É claro que todas merecem muito, mas ela é sensacional, nunca me esqueço da narração do Luciano do Valle com seus comentários e do godoy naquele golaço genial dela contra os Estados Unidos!!! Meus parabéns por dedicar espaço às meninas do Brasil, essas sim honram a camisa da seleção . Abraço

  5. MARLON 1 maio, 2019 at 17:22 Responder

    E aí bobão comparar a grandeza do Inter e o Marcelo Lomba com o Cassio e o Curintia kkkk vamos lá curintia=pessoa a pé
    Inter=Lamborghini ķkkkkk segura essa verdade Sport Clube Internacional de Porto Alegre infinitamente maior que esse teu timinho.

  6. Zacarias 1 maio, 2019 at 18:04 Responder

    E aí Neto, onde estava você no dia 1 de Maio de 1994? Como recebeu e qual foi a sua reação quando soube da morte do Senna que é, por sinal, um dos maiores ídolos desportivos do Brasil.

  7. Élcio 1 maio, 2019 at 20:32 Responder

    Neto …viu o gol de falta do Messi ? Garanto que vc pensou ” já fui baum nisso ” … VC CRAQUE NETO preferia joga do lado de Messi e Suarez OU ser o rei do camarote em Paris?

  8. Flavio 2 maio, 2019 at 10:53 Responder

    Futebol feminino está ruim de assistir, não por serem mulheres, mas pelo nível técnico que têm demonstrado. Já jogaram MUITO melhores do que isso.

  9. Fernando Bauru 2 maio, 2019 at 11:57 Responder

    Depois que demitiram a excelente técnica Emily Lima, por pura politicagem do Marco Aurélio Cunha, parei de acompanhar a seleção feminina.
    De quebra, por isto, passei a acreditar que o MAC não será um bom presidente para o SPFC, como todo mundo crava.
    Abraço Netão!