Se for esperto o Pato não deixa o Timão

A novela da tentativa do Corinthians negociar o Pato com o futebol internacional já está me cansando. Por sinal deve estar nos últimos capítulos. Primeiro tive a informação de que ele estaria apalavrado com o West Ham da Inglaterra. Teria tudo a ver com aquela foto na pizzaria ao lado do seu empresário, Kia Joorabchian e Andrés Sanchez. Mas a pré-temporada 2016 já está começando e logo de cara ele recusou uma proposta milionária da China. Aproveitou para se integrar ao grupo que disputará a Florida Cup nos Estados Unidos.

Querem saber de uma coisa? Se o Pato for esperto (e ele é!) jamais vai deixar o Corinthians. E sabem por que? Simplesmente porque o contrato com o Timão vai até o final desse ano e se cumprir direitinho o Pato pegará 100% dos seus direitos federativos na mão aos 27 anos. É brincadeira??? A partir daí ele poderá negociar seu destino tranquilamente com quem quiser. Sem intermediários.

E nesse período ele não estará sofrendo na miséria. O cara vai ser o atacante do Corinthians, atual campeão brasileiro, e ganhando uma baita grana. Talvez o maior salário do futebol brasileiro na atualidade. Portanto qual o sentido do cara sair do Timão e se amarrar em outro contrato? Isso não existe! Até por isso os dirigentes corintianos estão desesperados. Além do clube ter gasto R$ 40 milhões nele vai ter que bancar um salário monstro. E isso tudo pra nada. Que negócio bom, hein Roberto de Andrade? Porque você e o Edu não assumem a bucha do péssimo negócio feito em 2013??? Deram a faca e o queijo na mão do moleque. Agora aguentem!

181 comentários

  1. Alexandre
    13 janeiro, 2016 at 14:42 Responder

    Neto, adoro seu programa Donos da bola e seu trabalho como comentarista, mas agora aquele Jogo aberto apresentado pela aquela Renata Fan parece um CIRCO, é impossível assistir aquilo, é um programa vergonhoso, quando tinha o inteligentíssimo Dr.Osmar(que foi uma grande perda e faz muita falta), o programa era muito bom, ainda bem que seu programa salva logo em seguida.

    Abraço Craque Neto.

  2. Fábio Santos 13 janeiro, 2016 at 14:51 Responder

    A diretoria não tem culpa na minha opinião, por que em 2013 quando ele chegou toda impressa levantou a bola do timão pela contratação; O único problema foi que no corinthians ele não teve uma boa temporada sem falar no penalte perdido contra o Dida. Sendo assim o corinthians continuará muito grande com ou sem o Pato e se ele fazer isso que vc disse vai provar sim que ele não respeita o clube que o acolheu e o recuperou.

  3. Andrei 13 janeiro, 2016 at 14:53 Responder

    Craque Neto! Com as saida de jogadores importantes do Timao, nao seria o caso de segura-lo agora e explorar ao maximo esse “jogador”? Entre o Pato e Romero no ataque, eu sou mais o Pato! Vamos botar o cara pra correr agora! Esses 40 milhoes ja era, “só” falta mais 9,6 milhoes (12×800)… É brincadeira! Bota na conta do Andrés tambem! E o Naming Rights? Um grande abraco… Andrei

  4. Victor Samuel 13 janeiro, 2016 at 14:59 Responder

    Craque, será que ele pode desencantar e ajudar o professor tite a recompor esse elenco que sofreu com tantos desmanches? Ou ele só quer saber de receber o salário? Confesso que tenho um ppocuo de esperança nele rsrs. Abraços de Rondônia!

      • Alyson 14 janeiro, 2016 at 00:50 Responder

        Craque Neto se você fosse o técnico do Corinthians você colocaria o Pato pra jogar?
        E o que vvocê acha do Nenê do Vasco no Timão?

          • Raphael 21 janeiro, 2016 at 13:43

            Graças a essa grande cagada, o time não tem grana para contratar.

            Neto, essa cúpula que manda no Corinthians a mais de 8 anos, mudou muito o clube, mas porque eles cagam tanto em contrato? Será que ganham algo por fora? Olha esses jogadores saindo a preço de banana e o abacaxi do Pato que morrerá no final do ano!

  5. José Jael 13 janeiro, 2016 at 15:07 Responder

    É justamente o que sempre achei desse caso. Ele quer é “matar o Corinthians, na unha” sem ao menos dar algun retorno ao clube.

  6. Danilo Oliveira 13 janeiro, 2016 at 15:07 Responder

    É Neto, o Andrez poderia aparecer agora com toda a ironia que ele tem e dizer que vai empresta para o Bragantino, agora tem que aguentar, quando vi as entrevista dele (Andrez) imaginei que iria da merda.

  7. Vladslav 13 janeiro, 2016 at 15:13 Responder

    Craque Neto

    Vc tem alguma informação sobre as negociações do Guilherme (ex- Atlético /MG), Sebastián Blanco (San Lorenzo/ARG) e do André (Atlético /MG)?

  8. Minduim 13 janeiro, 2016 at 15:14 Responder

    Neto, não consigo compreender como o Timão ou alguns torcedores não querem ver o Pato no elenco. Eu sempre fui fã dele, fiquei mega-animado quando soube que ele tinha fechado com o Corinthians e aí por causa de um pênalti o cara é tratado dessa forma? O Corinthians poderia ter recebido-o de braços abertos sem muita falação (até porque ele não teve oportunidade com o Tite) e até mesmo estendido o vínculo dele com o clube. Esses 40 milhões nunca irão voltar. Não foi um negócio burro. Burros foram os dirigentes e boa parte da torcida.

  9. Alexandre 13 janeiro, 2016 at 15:21 Responder

    Como perdemos meio time, o pato seria bem vindo. N sou nem fui jogador, n sei como seria essa volta ao elenco depois do papelão contra o Grêmio.

  10. Matheus 13 janeiro, 2016 at 15:26 Responder

    Corinthians tem que largar a mão de ser orgulhoso e vender ele logo por um preço bem menor do que estão pedindo, se chegar proposta de 25 milhões REAIS já pode vender, afinal, é melhor um trocado na mão do que nada, ainda mais com esse salário, a merda ja foi feita, nao adianta pedir 25 milhoes de Euros q ninguem vai comprar, porque todos sabem que daqui 6 meses ele ja pode assinar um pré contrato… oq vc acha Neto?

  11. Cristiano 13 janeiro, 2016 at 15:26 Responder

    Na boa Neto? O Pato no Corinthians não dá foi muita displicência aquele penal.
    Primeiro que pra jogar no timão tem que ser homem. E outra ganha muita grana e pra mim não passa de um jogador comum.
    Respeitar a história do clube aquela pênalti que ele bateu foi como se ele não respeitasse a história do Corinthians!
    Fora Pato!!!
    Devia nem ter vindo!

  12. renildo joão piaia 13 janeiro, 2016 at 15:30 Responder

    neto eles já falaram que ñ deu certo e a culpa ñ é deles é desse cara que ñ fez valer a contratação do contrário teria vaga de titular inquestionável no timão e na seleção, ou vc acha que ele ñ é melhor e muito melhor que o love e ricardo oliveira? Então pra vc falar é fácil, mas quem sabia que ia dar errado vc por acaso?

    • Craque Neto 10 13 janeiro, 2016 at 18:12 Responder

      Muito arriscado. Pra valer isso vc teria que ter a certeza que ele daria uma Libertadores e um Mundial pelo menos. E essa certeza nunca dá pra ter.

      • Lucas 13 janeiro, 2016 at 18:27 Responder

        Neto, vc não acha que o Corinthians poderia investir nele? Tentar uma renovação, colocar ele como estrela do time, vender camisa e tentar buscar o prejuizo, querendo ou não o corinthians é um porta de entrada pra seleção, vai disputar a libertadores e se ganhar disputa o mundial no final do ano, podiam tentar renovar com ele ate o fim do ano que vem, conversar com o cara e tratar ele bem afinal o andres está falando que quer vender o cara por 1 Real, desse jeito ele vai fazer de proposito pra sair de graça,

  13. Guilherme Santos 13 janeiro, 2016 at 15:32 Responder

    Correto, Craque Neto, sem contar que no meio do ano ele já pode também assinar um pré contrato, com quem ele bem entender, inclusive com a China.

  14. paulo 13 janeiro, 2016 at 15:33 Responder

    Craque neto ,eu se sou presidente simplesmente ponho ele de molho por um ano ,faço ele ir pra todo jogo do Paulista ficar no banco e então libero ele no fim do ano , mas ao menos não vai usar o corinthians de vitrine

  15. Alvaro 13 janeiro, 2016 at 15:39 Responder

    Nao acha que foi assim neto a faca o queijo e 800 paus por mes é brincadeira….!!!e essa novela ta virando dramalhao mexicano….

  16. murilo ROCHA 13 janeiro, 2016 at 15:52 Responder

    Melhor assumir essa bagaça e jogar com o cara, já que pagarão o salário pelo menos aproveitar o futebol pois estamos precisando!

  17. Ricardo Carvalho 13 janeiro, 2016 at 15:54 Responder

    Oii Neto a novela Pato para mim já deu, acho que ele está certo em não aceitar a oferta da clube da china o cara só tem 27 anos, e tem um futebol apurado na minha opinião. Ele erro no Corinthians erro, como tbm a diretoria erro com ele. Só que no ano passado no nosso rival ele jogou muito, foi o único que se salvou no time do São Paulo. O São Paulo tem que dar graças Adeus o Pato por está na pré Libertadores, graças ao Pato. Entendo que seria muito bom para os cofres do Corinthians a venda dele, pois o Corinthians investiu 40 milhões fora os 800 mangos de salario que o clube paga para ele. Nele e daqui 6 meses ele pode fazer um pré- contrato com outro time e sair de graça. Então o que o Corinthians tem que fazer tem proposta oficial? Não tem então coloca o cara para jogar temos um técnico competente, que sabe fazer os caras jogar. É melhor do que deixar ele só ficar treinado. Sei que tem o problema dar torcida só que é o seguinte ele jogando fazendo gols e jogando bem a torcida esquecer e apoia ele, e tem que apoia Neto porém quanto ele é patrimônio do clube, se o Corinthians que vender ele tanto assim é só colocar ele para jogar ai vamos ver se ele que jogar, que se ele fazer corpo mole, e burrice dele, só outro clube só contrata jogador se ele estiver em evidencia.

    Abraços Neto

    Ass: Ricardo

  18. Paulo 13 janeiro, 2016 at 16:05 Responder

    Neto, uma pequena correção, o Roberto de Andrade não tem culpa nenhuma, quem fez essa cagada enorme foi o Mario Gobbi, na contratação milionária do Pato, sendo que o time estava cheio de atacante na época e vinha de um momento bom, ou seja não precisava dessa contratação milionária do Pato.

  19. Derik 13 janeiro, 2016 at 16:07 Responder

    Neto,o Corinthians não vai conseguir pagar o salário dele são 800 mil por mes,o Corinthians ta quebrado,VC não acha que a melhor solução para ele e ir para o flamengo que paga em sua?

  20. Reginaldo 13 janeiro, 2016 at 16:10 Responder

    Pior, quando emprestaram ele, acharam que iriam vender rapidamente e não estenderão o contrato dele, agora vai levar um belo de um chapéu.

  21. Igor Pedrosa 13 janeiro, 2016 at 16:13 Responder

    Neto acompanho sempre vocês, e gostaria de saber se acha que o negócio com o São Paulo (troca com o Jadson) foi precipitada e a forma com que foi feita, 2 anos de empréstimo pagando 50% do salário e conseguindo apenas 30% do passe do Jadson. Valeu e abraços! #VaiCorinthians

  22. Gabs - 13 janeiro, 2016 at 16:23 Responder

    Apalavrado com o West Ham e recusa uma proposta da China, kkkkkkkkk…..Meio incoerente não….kkkkkk
    Neto, você colocou o Pato em uns 5 times diferentes…..kkkkk…. Ja manda o Robertão ai separar quase 10 milhões pra pagar o Pato…So de salario neh, fora outras coisas, que o campeão brasileiro tera que pagar…

  23. Giovanni 13 janeiro, 2016 at 16:28 Responder

    Neto sou santista e acho que o Robinho é um ingrato ,depois de tudo que o Santos fez para ele e ele ainda pensa em volta é brincadeira.

  24. Michel 13 janeiro, 2016 at 16:32 Responder

    Craque Neto, Tá no chinelinho, neh? Rsrsr….Quando volta a apresentar os donos da bola? Sou teu fã e VC faz falta no comando do programa. Abraço

  25. Gustavo Dias 13 janeiro, 2016 at 16:54 Responder

    Neto falou tudo, acho que o clube teria que ter uma regra ou algo no estatudo onde o cara pra jogar no Corinthians o contrato dele é seguinte:
    Jogador vindo de empréstimo
    Jogador do clube

    Jogadores do clube :O Corinthians tem que ter no mínimo 60% dos direitos federativos, senão não fica.
    Vemos o caso dos jogadores da base o time não ter nem 30%porcento, é surreal você imaginar que o Fluminense com uma venda arrecadou mais, que praticamente todas as vendas do Corinthians nesse no final do ano passado e começo deste ano.
    Vale lembrar que não é só o Corinthians que sofre com isso são todos os times brasileiros, exemplo o o Lucas lima(SANTOS).

  26. Emerson 13 janeiro, 2016 at 16:56 Responder

    Neto, por esse muleke ser tão mercenario, que isso que ele é, se eu fosse Presidente do Timão enfiava essa cara no banco de reserva por um ano, já que foi feito a burrada e esse muleke quer dinheiro, deixava sem jogar o ano todo. Vamos ver quem vai pagar a grana que ele quer… Vai Timão….

  27. miguel 13 janeiro, 2016 at 17:05 Responder

    oi neto hj vc que vc esta fazendo muita falta.pois quem esta no seu lugar infelizmente…deixou o programa chato ate deixei de assistir fui para fox e SPN ate vc voltar. gostaria de sugerir q vc deixa os comentaristas terminar de falar pois vc interrompe. muito eles…depois pede descupa…deixar as pessoas responder sua pergunta sem interrropelas legal e educado..valeu um grande abço de um corinthiano…..da zn norte vila medeiros…

  28. Everton Custodio 13 janeiro, 2016 at 17:28 Responder

    Falou tudo craque Neto , bobo somos nós torcedores esperando por reforços !!
    Neto você acha que (tomara que não venha) o André seria uma boa ?
    Acho que o Corinthians deve subir os meninos da copinha
    Tamo junto neto sou teu fã porraloka vai Corinthians !!!!

  29. Sunderland 13 janeiro, 2016 at 17:31 Responder

    Pura verdade Neto. E para falar a verdade ainda, não consigo compreender porque o Tite não está colocando o Pato para participar dos treinos táticos com bola seja no time titular ou reserva. Ele que perdoe, mas acho que a vaga que está sendo ocupada pelo Romero, pelo menos é o que a imprensa anda informando, deveria ser dele, atuando pelas pontas ou até como um atacante fixo, revezando com o Danilo as responsabilidades. Neto, qual é a sua opinião quanto a titularidade do Romero? Será ele o titular da Libertadores? O Pato atenderia as necessidades do time de uma maneira mais técnica?
    Abraço amigo!

  30. pablo 13 janeiro, 2016 at 17:33 Responder

    lastimável neto…ver como o corinthinas e seus dirigentes fazem…mas o maior culpado é andres seu grande amigo..pq vc não fala dele…tem medo rabo preso?

  31. Arthur 13 janeiro, 2016 at 17:39 Responder

    Neto, vc não concorda que em 2013 parecia um bom negócio? Moleque novo, bom de bola e o time campeão mundial da época… Não estou defendendo a diretoria do Corinthians, mas tinha tudo pra dar certo!

  32. ANDRÉ LUIZ 13 janeiro, 2016 at 17:39 Responder

    ACHO QUE SE O CORINTHIANS DEIXASSE ELE IR EMBORA PRA ONDE QUISER POR DEZ REAIS E DUAS MARIOLAS SERIA MAIS LUCRO DO QUE PASSAR O ANO INTEIRO PAGANDO SEU SALÁRIO.

  33. Leno Emanuel 13 janeiro, 2016 at 17:48 Responder

    Fala craque Neto! qual sua opnião sobre a ausência de Thiago Silva-PSG e as convocações de Marcelo-RMA que só é convocando como 3 ou 4 opção depois de alguns que se lesionam? Até pq os dois saíram como melhores de 2015 por posição na premiação de melhor jogador de 2015.

    • Craque Neto 10 13 janeiro, 2016 at 18:03 Responder

      Mas jogador igual do passado não existe mais. Até porque é muito dinheiro envolvido. E veja bem, não estou culpando os caras não. Se tivesse essa grana de hoje no passado seria a mesma coisa.

  34. julio.n 13 janeiro, 2016 at 17:55 Responder

    Neto…o edu..e o menos culpado disso tudo..
    roberto de andrade e andres desdenha doa jogagores ou vc esqueceu..
    pato no bragantino
    guerreiro va para palmeiras
    ralf va para sao paulo
    ignoram o tite…
    pra mim…vc deveria corrigir seu pist..e colocar .melhor

  35. gregory, 13 janeiro, 2016 at 17:57 Responder

    neto..que mais o pato precisa fazer para mostrar que tem bola pra jogar..
    sera que tem alguem la dentro exigindo a saida do cara..algum jogador medalhao?

  36. Leonardo 13 janeiro, 2016 at 17:59 Responder

    Boa Tarde Craque Neto…

    Sei bem que não tem nada a ver o que vou postar aqui a seguir. Entretanto, como sei que você é um grande apoiador das categorias de base do futebol brasileiro, venho te trazer este vídeo de um garoto chamado ALAN DE SOUZA GUIMARÃES – MEIA ATACANTE- PALMEIRAS SUB-15. Abraço e sou um grande fã seu.

    https://youtu.be/4Cy-c_YiQtE

  37. 3 feras 13 janeiro, 2016 at 18:06 Responder

    neto…o corinthians deve imposto de renda ..por causa do andres …
    usou o corinthians pra eleger ele..
    e vc culpa o presidente?

  38. Ronaldo 13 janeiro, 2016 at 18:33 Responder

    Neto, você está certo, quero complementar também que com jogadores novos e que ainda vão ter que se adaptar ao jogadas, Pato vai ser uma ótima para o Timao…. Com Libertadores aí, Pato é sem dúvidas um grande reforço… E Vai Corinthians….

  39. Everton Custodio 13 janeiro, 2016 at 18:37 Responder

    Fala craque neto leva meu grupo de pagode no seu programa
    Acabou de sair na tv que o pato não viajou você sabe se ele vai pra China ?

  40. Rennan 13 janeiro, 2016 at 18:43 Responder

    Beleza Neto,o Pato fica,e o Corinthians qd terminar o contrato,renova com ele ou é o jogador que decide se fica ou não?ou é isso mesmo que eu vi,31/12 o Pato pega os 60% e pode jogar em qualquer lugar?

  41. Gustavo 13 janeiro, 2016 at 18:44 Responder

    Se não vender, tem que colocar pra jogar e suar a camisa. Agora, Netão, Alan Mineiro e Vilson, é de chorar, heim? Os empresários dos caras são mitos!!!

  42. Gabriel Magalhães 13 janeiro, 2016 at 18:51 Responder

    Craque neto, quem comprou o Pato foi o horrível Mário Gobbi, não jogue a torcida contra a atual diretoria, eles estão fazendo um trabalho até que razoável. Só espero que a partir de agora o Corinthians aprenda a fazer multas recisoria maiores e que coloque uma cláusula de que se for pra china é 100% a mais .. só assim pra segurar os caras e se não segurar ganha uma grana preta ! Abraços Craque, vai Corinthians

  43. Fernando 13 janeiro, 2016 at 18:59 Responder

    Neto, também nasci em Erechim (Rio Grande do Sul), todos lá tem orgulho de você representar nossa cidade.
    E sobre Pato, já que o Corinthians não consegue vender, deveria tentar trocar o Pato por algum jogador no mercado mesmo que seja abaixo do valor, pois ai não tem prejuízo com alto salário.

  44. Júnior caruaru-PE 13 janeiro, 2016 at 19:03 Responder

    Neto , o fato dele não ir para EUA , pode ser uma negociação?

    Agora que o cara também não ajuda… poxa se quer ferrar o TIMÃO … vai até a imprensa e diz não vou sair do Corinthians e vou cumprir meu contrato . ponto final…
    Agora ele é bambi mesmo não tem personalidade aí fica se escondendo !!!

    E outra :; Neto que mal te fiz ? Vc não me responde mais !!!
    #VaiCorinthiansEternoXodoCraqueNeto

  45. alencar 13 janeiro, 2016 at 19:20 Responder

    Engraçado ne neto entro aqui todo dia pra ver se vc da alguma noticia do sao paulo mais vc so fala do corintias ou me desculpe estou entrando aqui de teimoso e so p corintianos aqui

  46. Carlos 13 janeiro, 2016 at 19:44 Responder

    Poh neto boa tarde estou aguardando seu vo vite para ir assistir o programa ao vivo meus filhos pequenos são seu fã .. Poxa neto mas me diz uma coisa do Ralf ?? O cara que VC tanto protegeu bateu em muita gente aí pra renovar o contrato dele e agora o cara recebe uma proposta vai embora e não lbra nem de dar um tchau pra torcida poxa vida não se faz mas ídolo como antes ok o cara representou qua do vestiu o manto mas sair sem se despedir de quem só fez o bem pra ele nos torcedores não temos nada a ver com a briga dele com a diretoria mas o cara foi ongrato com nos torcedores lançamos na época até a campanha #renovaRalf e o cara sai assim ? O que VC tem a dizer sobre isso abraços Deus te abençoe ete guarde parabéns pelo gesto q VC fez com o menino q ganhou a bola de ouro segundo informações VC deu o terno ao garoto parabéns netao

  47. Fabiano M Moreira 13 janeiro, 2016 at 20:24 Responder

    Neto, chega forte nessa diretoria que fica contratando esses pé de rato e tirando espaço dos nossos jogadores da Base, você acha que o André atacante que estava no Sport e agora esta no Atlético Mineiro, joga mais que o Leo Jaba, Gabriel Vasconcelos e Tocantins ? se o corinthians coloca um moleque desses para jogar, e o cara faz, 3, 4 gols no profissional, os clubes da europa já aparecem para contratar o cara por 20 milhões, só ver o Malcom, que mau jogou direito e já apareceu alguns clubes interessados !

  48. Fabiano M Moreira 13 janeiro, 2016 at 20:30 Responder

    Neto você pensa em ser Presidente do Corinthians cara ? Sério Neto, quando você cansar de ficar rico na bandeirantes e destruir a globo na audiência, vai lá tentar a sorte no timão cara, colocar ordem na casa, por que você sabe que a Boate Azul tá mais organizada que o Clube, por que esse desmanche que houve no timão, mostra como a diretoria só pensa a curto prazo e não tem visão de futuro do clube, jogador da base subindo só com 5 % de porcentagem de direitos do clube, jogadores de nivel de seleção com multa recisória que qualquer clube pé de rato paga, RENATO AUGUSTO melhor jogador do campeonato Brasileiro, jogador de Seleção com multa de 8 milhões só ? para vai, eu nem durmo de noite pensando nisso mais. O Gerson do Fluminense saiu pelo valor do Ralf, Renato Augusto, Jadson, Vagner Love e se bobear ainda sobrava um troco para levar o Elias. só por nossa senhora da aparecida mesmo.

  49. Emerson 13 janeiro, 2016 at 20:35 Responder

    Eu queria ele com certeza no ataque, Romero fez uma partida excelente contra a Bicharada e o resto dos seus outros jogos péssimos. Não tem nem que comparar e se ele jogar o que jogou no ano passado pelos Bambis, irá arrebentar conosco… Só que vi uma matéria hoje que ELE FOI CORTADO DO TORNEIO FLÓRIDA. À informação é verdadeira monstro dos golaços

  50. Nathanel 13 janeiro, 2016 at 21:42 Responder

    Neto vai ter uma diretoria ruim de negocio como essa diretoria do Corinthians ,jogam dinheiro pelo ralo a cada ano que passa so fazem burrada a cada transacao .Sera que esses senhores jogariam o dinheiro deles pelo ralo assim.

  51. arao 13 janeiro, 2016 at 21:55 Responder

    neto..nao e engraçado..a torcida pega no pe do pato…pq perdeu um penalti
    mas nao cobra a diretoria que contratou um jogador que tinha ja essa caracteristica
    que sabiam que tinha lesoes ..
    o errado r quem pagou…o cara nao enganou ninguem ..diz ai…

  52. juca 13 janeiro, 2016 at 22:00 Responder

    Acho que o mario sergio ..e alguns comentarista so imprigam com pato. pq ele e calado..
    duvido que fariam isso com Hulk…ou diego sousa…ne nao…neto

  53. victor 13 janeiro, 2016 at 22:04 Responder

    Que lastima neto..
    antigamente tocava sirene..dava emoçao..vontade de comprar camisas….do timao
    agora vem..willians…andre…nome pior dos que ja tem no elenco…
    vc tem saudade do vicente mateus?

  54. José Alexandre Costa 13 janeiro, 2016 at 22:14 Responder

    E aí craque! Você não acha uma alternativa viável o Corinthians vender o pato por um valor menor do que o que querem? Se assim o fizesse, além de receber este valor menor, economizaria o salário de 800 mil até o fim do ano… Só de salário são quase 9 milhões que economizaria. Eu liberaria por 25 milhões fácil!!!

  55. nico 13 janeiro, 2016 at 22:50 Responder

    nETo…Muito estranho..
    essa debandada…de jogadores de um clube que ira disputar a libertadores…
    ate o eurico miranda na segunda divisao segurou o nene…o santos o lucas lima…
    atletico o lucca prato..

    que acha disso..
    um estagio com eurico ajudaria o roberto..?

  56. Felipe 13 janeiro, 2016 at 22:57 Responder

    Craque neto,se vc fosse o presidente do corinthians,na atual situação,com a grana em caixa q o corinthians esta,qual seria as contratações que fosse buscaria? Mas na realidade do clube… Abraços

  57. LUIZ 14 janeiro, 2016 at 00:02 Responder

    No mundo da bola não existe mais “tolinhos” é cobra engolindo cobra… quem for mais forte sobrevive, o resto é balela…. e esqueça essa coisa de amor ao time, jogar por paixão, reconhecimento ao clube, etc etc… quem pensa assim ou é trouxa ou quer fazer média…. e do lada decá também não há mais trouxas, todos sabem identificar fazedores de media, demagogos e”tolinhos”…. é um monte se fingindo de inocente e outros fingindo que são enganados… e vamos tocar bola que o jogo tem 90 minutos ou mais.

  58. DR FRANCISCO TERRA 14 janeiro, 2016 at 00:30 Responder

    Que delicia ver esse time vagabundo morrer sem 40 milhões e sem o jogador
    Vai ser legal ver o Pato se arrastando ate junho ganhando 800 k por mês
    Esse caso os gambas perderam kkkk

  59. Varella 14 janeiro, 2016 at 01:01 Responder

    Neto… que tal você voltar pro Corinthians?? Só que claro, tem que colocar uma cláusula que não pode reincidir contrato pra ir para China…kkk

  60. fred 14 janeiro, 2016 at 07:12 Responder

    olha ai neto e. um ano..
    a diretoria perde..
    guerrero..emerson..fabio santos…vagner love..
    dracena..jadson..renato augusto…ralf…mendonça..pato…petros…romarinho…o preparador…
    que acha disso tudo craqueee..?

  61. Ricardo 14 janeiro, 2016 at 09:16 Responder

    Se ele for inteligente, o que é diferente de esperto, ele vai embora, pois por muito menos a Fiel expulsou Edilson Capetinha e Carlitos Tevez . Tenho certeza que a torcida não vai aceitar este cara fazendo corpo mole 1 ano para depois sair de graça, lembrando que ele foi o causador disso tudo, ele não tem clima nenhum no vestiário do Corinthians, se ele um dia reclamar de alguma coisa o Cássio mata ele, só não matou no vestiário pós jogo do Grêmio em 2013 porque a turma do deixa disso interviu . ABS

  62. Hélcio 14 janeiro, 2016 at 09:47 Responder

    Caro Neto. Bom dia. Sempre leio o teu blog diariamente. Mas ultimamente, tá demorando demais para abrir a página, quando acesso pelo celular. Seria isto algum problema técnico? Abraços!

  63. Vinicius Galdino 14 janeiro, 2016 at 10:08 Responder

    Neto,

    Voce acha que em Junho, quando o Pato pode assinar um pré contrato, ele se transferiria para Europa, ou talvez assinasse com São Paulo ou Palmeiras(time o qual elogiou perante impresa). Paulo Nobre não é besta, e pode vim como grande reforço para decorrer do ano.

  64. David 14 janeiro, 2016 at 10:13 Responder

    Neto o Pato não joga nos treinamentos não joga o Torneio da Flórida nem Palista nem Libertadores.. se chegar dia 29 de Fevereiro e o Corinthians não vender o Pato… o que vão fazer com ele ???
    E digo mais não seria melhor trocar Pato pelo Ganso?, o Corinthians pode recuperar o Ganso ???
    Ou Pato pelo Tevez e mais uma grana ai pelo menos arrumaria a besteira que fizeram… apesar que sou a favor do Pato acredito que pode dá a volta por cima se o Andrés deixar ???

  65. Luciano Mansini 14 janeiro, 2016 at 10:15 Responder

    Grande Neto! Sou saopaulino, mas o primeiro jogo que assisti no Morumbi foi em 87 contra o Palmeiras que VC fez um gol de falta no Zetti, acho que foi 3×3 o jogo VC lembra? Deveria ter ficado e feito história no SPFC.

    Quero uma opinião sua. Na copa de 90 nosso meio de campo era uma piada!
    Imagina se o Lazaroni convocasse colocasse pra jogar Júnior (foi campeão brasileiro e melhor jogador em 92 no Flamengo), Cerezo ( campeão mundial e melhor jogador 93), Neto ( no auge, craque do brasileiro 90) e Zico (desfilando talento no Japão no início da década).
    Não acha que a seleção teria um outro destino?Seriam 3 jogadores em sua última copa, experientes e com talento formidável e um craque jovem e no auge como VC. Para apenas 7 jogos seria a formação perfeita.
    Aguentar um camisa 10 como o Silas e uma dupla de volantes como Dunga e Alemão foi brincadeira né.

  66. Alek 14 janeiro, 2016 at 10:37 Responder

    Neto você acha que está rolando corrupção nos bastidores do clube?Venderam meio time e não tem 4 milhões para adquirir o Marquinhos Gabriel….

  67. Germaneo Ourinhos 14 janeiro, 2016 at 11:18 Responder

    Das 10 ultimas noticias 6 são do Corinthians..nada contra..muito menos a favor,mas imparcialidade tb faz parte do bom jornalismo,apesar que vc não é jornalista,e sim um mero agitador de futricas…

  68. Leonardo 14 janeiro, 2016 at 11:20 Responder

    Netoo!! Divulga esse cara no seu programa, Leonardo Rodriguez Pereira que joga no Jeonbuk Motors da Coreia do Sul. Joga muito, ele é um mito!! Seria uma ótima contratação para o corinthians.

  69. Ricardo 14 janeiro, 2016 at 12:09 Responder

    Falai Neto !

    Na verdade verdadeira, como diz um comentarista corneteiro ai, a culpa não é de nenhum deles. A culpa é da minha mãe… e penalti para o Curincha !!!

    Neto fale de coisa boa, fala do meu Palestra que é o time que melhor contratou. que melhor esta se preparando para esse ano, enfim… Para de ser viuvá velha do Curincha! Dos seus últimos 6 pots 3 foi do nosso freguês, faz um e fale da nossa preparação, pois este ano ninguém pega a gente !!!

    Ah e um detalhe aqui em Jundiaí seu proprama não esta passando mais, esta um programa chato pra caramba que da premeio em dinheiro… ai o cachorro esta mijando no poste néé !!!

    Abraço.

  70. marcioo 14 janeiro, 2016 at 12:51 Responder

    NETO…
    POR QUE AO INVES DA DIRETORIA DO CORINTHIANS TRAZER 5 DO MESMO NIVEL OU ATE PIOR DOS QUE JA TEM..
    NAO TRAZ UM SO DE NIVEL DE SELEÇAO..
    TEVEZ..OU LUCAS LIMA…
    SAIRIA O MESMO GASTO..
    E DARIA RETORNO NOS ESTADIOS..NAO ACHA…???

  71. LUCIO DE PAULA AUGUSTO 14 janeiro, 2016 at 13:02 Responder

    NETO BOA TARDE, SOU SEU FÃ CONFESSO. SEMPRE FUI ADMIRADOR DO SEU FUTEBOL DESDE 1988 QUANDO VC CALOU A NOSSA TORCIDA NO MORUMBI, FAZENDO AQUELE GOLAÇO. SÓ TEM UMA COISA QUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER, EXISTE ALGUMA QUESTÃO PESSOAL ENTRE VC E O EDÚ GASPAR, ESTOU PERGUNTANDO PQ VC SEMPRE QUE PODE DÁ UMA CUTUCADA NELE, ELE COMETEU ERROS, MAIS NÃO FORAM SÓ ERROS E VC NORMALMENTE DA MAIS IMPORTANCIA AOS ERROS. VOLTO A REPETIR EXISTE ALGUMA QUESTÃO PESSOAL ?

  72. Jair Mendes Junior 14 janeiro, 2016 at 14:35 Responder

    O Neto, outro dia pesquisando no YouTube achei um vídeo seu de um jogo na Itália em que você substituia nada menos do que o Pelé!!! qualquer dia conta essa história no programa. Abraços de seu qrande fã (o time de 90 era bom mas sem você nunca seria campeão, com todo respeito, mas você era fora da curva).

  73. Felipe 15 janeiro, 2016 at 11:06 Responder

    Craque Neto,O timao é o unico com 3 na selecao,Cassio Gil e Elias! estao subestimando o timao ! e mais Lucca,danilo,Luciano,Fagner,Guilherme,Marlone,Malcom,quem tem time melhor ? O 6×1 foi uma prova que o tite nao depende tanto de nomes para fazer um grande omelete!

  74. Claudio Galhardo 15 janeiro, 2016 at 11:20 Responder

    Neto, com todas as saídas confirmadas e as possíveis saídas de jogadores do Corinthians… o que você acha do Ganso no Corinthians? Daria certo?

  75. Edno Junior 15 janeiro, 2016 at 19:06 Responder

    #craqueneto, se essa mula do Presidente trocar o #maciel pelo #Willians, tem que prender esse animal!

    Espero que seja apenas boatos, porque esse Willians é caneludo e o Maciel tem um futuro enorme do Corinthians

  76. cassio luiz de oliveira 16 janeiro, 2016 at 13:13 Responder

    Na minha opinião quem deveria repor essa grana que o clube gastou com Pato deveria ser Andres Sanches e esse Roberto de Andrade,,,afinal passaram um ano inteiro atacando o jogador, desvalorizando o patrimônio, dizendo que iam empresta-lo para o Bragantino etc etc.. o Pato esta certinho,,,,se sou ele não saio, e deixo o Andres conviver com a culpa de ter gastado mais de 40 milhoes + quase 16 milhoes de salãrios…..

  77. Everton 18 janeiro, 2016 at 17:11 Responder

    Na minha opinião tem q colocar o cara pra jogar…já comprou msm agora deixa o pau tora…
    Esse Andres ja foi bom..já foi contaminado em Brasília