Seleção joga e ninguém sabe! Vergonha!!!

Tem muita gente que fala que sou saudosista com o futebol. Que estou errado em lembrar dos jogadores do passado e comparar com a boleirada atual. Mas vamos ser sinceros? Tem como ser diferente? Vi e convivi com grandes craques defendendo a Seleção Brasileira como Zico, Falcão, Sócrates, Cerezo, Careca, Bebeto, Romário, Müller e tantos outros. Gente que jogava o fino da bola. Hoje os caras exageraram no profissionalismo e esqueceram de aprimorar a parte técnica. Sem contar que poucos conseguiram formar uma identidade com a camisa verde-amarela. Se o cara tem uma gripe leve já pede para ser cortado. Tipo pra se livrar. Só nessa semana que antecedeu a estreia da Copa América o treinador teve várias baixas.

Por sinal, todo mundo aí sabe que a Seleção joga a Copa América amanhã? Falem a verdade? Qual o adversário? Sabem escalar a nossa tão gloriosa Seleção? DUVIDO! Se antes o País parava para ver jogo do Brasil e os torcedores sentiam orgulho de ver o craque do seu clube por lá, hoje a situação se inverteu totalmente. A maioria torce para o Dunga esquecer o elenco do seu time de coração. Dizem: "Convoca o do rival!". É brincadeira???

E não restam dúvidas de que os responsáveis diretos por essa quebra de confiança e falta de identidade são os dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol. Foram as turmas de Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero que implodiram a imagem da Seleção no Brasil e no Mundo. Transformaram a entidade em um antro de corrupção. Tanto é que os caras fizeram a proeza de terceirizar os eventos da Seleção, como jogos em torneios e amistosos. Claro objetivo de lucrar cada vez mais. A Seleção que era do povo virou só uma mercadoria a ser comercializada. Piada!

Tenho convicção que deveria ter intervenção governamental na CBF. Precisamos tirar a Seleção dessa turma e devolver para o povo. Alguém tem que fazer alguma coisa.

183 comentários

  1. Adeilton 3 junho, 2016 at 19:45 Responder

    Neto pode ter certeza o dunga ja caiu .Não vai ganha a copa América ,e os jogadores não estão satisfeitos com o dunga.O pvc da Fox disse que o grupo os jogadores da seleção também não está satisfeito com o Neymar. Então ta uma bagunça geral.A seleção vai passa vergonha mais uma vez.O
    Que vc acha?

  2. Felipe 3 junho, 2016 at 19:46 Responder

    Neto já se foi o tempo do Povo brasileiro parar pra ver essa seleção, ngm sabe com quem joga,escalação nada! Só mais uma coisa quem é o presidente da CBF?

  3. Guilherme 3 junho, 2016 at 19:50 Responder

    Texto perfeito Neto, Saudades de quando os adversários tremiam ao ver a amarelinha, e como disse muitos jogadores se naturalizam ou nem sonham em servir a seleção atual por conta dessa cambada de sangue suga que estão no comando.

  4. Felipe 3 junho, 2016 at 19:50 Responder

    Só sei com quem joga pq acompanho na internet.
    Mas vc esta certinho, parabéns craque neto,
    Esse CBF não merece laranja descascada ,mas sim uma passagem a pé pra aparecida vlw neto

  5. Nilson 3 junho, 2016 at 19:51 Responder

    Estão querendo Tite mais o Tite do Corinthians não vai fazer milagre na seleção se continuar as mesmas pessoas nessa entidade imunda, pode até mudar o jeito de jogar mais não vai mudar a entidade.

  6. Rennan 3 junho, 2016 at 19:51 Responder

    Só deixo em uma frase o que esse projeto de time é:
    SELEÇÃO BRASILEIRA,O RETRATO DE UMA NAÇÃO PERDIDA
    Netão,vc disse hj no Datena que se continuar assim a gente vai passar vergonha pior que o 7 a 1 na Rússia-2018,concordo c vc,mas acho q com esse timeco de várzea nem vamos nem chegar na Copa,concorda?

  7. Filipe Marcel F. Gonçalves 3 junho, 2016 at 19:52 Responder

    Pode chamar de profissional o cara que não aprimora a parte técnica Craque Neto?
    Acho que simplesmente estar presente nos treinos e estar “pronto” para o jogo
    sem aprimorar e tentar melhorar nada não é profissionalismo.

  8. LuisFernando 3 junho, 2016 at 19:52 Responder

    Craque Neto,

    quando nas categorias de base dão mais importância para ganhar títulos do que para aprender a cobrar faltas, chutar e matar bola, não pode acontecer outra coisa…

    Hoje todo mundo corre… mas corre é pra longe da bola, pq são tdo uns pé de rato, digasidipasagi!

    Abraço pra vc e pro datena

  9. Carlos 3 junho, 2016 at 19:52 Responder

    Não estou defendendo a globo, mas vc não está dizendo isso somente porque a Band não terá os direitos de transmissão do torneio???

  10. Wilgleberson Campopiano 3 junho, 2016 at 19:55 Responder

    Muito parecido com o que vem acontecendo atualmente no Sport Club Corinthians Paulista, porém acredito que não seja só no clube a qual torço, isso nada mais é do que o reflexo do que vem acontecendo na administração do futebol brasileiro creio eu !!!! Revoltante ( NÃO AO FUTEBOL MODERNO )

  11. Gustavo 3 junho, 2016 at 19:56 Responder

    Craque neto , com dois volantes como casemiro e wallace e a frente dos dois jpgando com renato augusto e lucas lima , phelipe coitinho e renato augusto , renato augusto e ganso , enfim tendo essa proteçao com os dois ali a frente da linha de defesa nao seria o melhor a ser feito no momento ? Dando mais liberdade para os meias jogar e que sabem jogar e sem essa de jogadores aberto tendo que se matar correndo atras de laterais sendo que os laterai quem deveriam correr atras dos atacantes ?
    Alysson
    Dani A. Gil, marquinhos, Felipe luis
    Wallace casemiro
    Renato A. Lucas L.
    Willian Jonas

  12. Valnei 3 junho, 2016 at 19:56 Responder

    Seleção vai ficar no mínimo de 2 ou 3 copas do mundo só participando e olhe lá. Só assistindo as outras seleçoes enguendo caneco.perdeu encanto,nem um camisa 9 de gabarito agente tem.por aí já dá pra ver que fase……..brava

  13. vinicius itu 3 junho, 2016 at 19:57 Responder

    sou corinthians neto,mas ganso se 3opçao,fagner nao ser convocado,alisson goleiro titular,dunga tecnico,sou argentina na copa america igual voce craque10neto especialista

  14. Nino 3 junho, 2016 at 19:57 Responder

    Neto. Pq bandeirante parou de transmitir O campeonato brasileiro? Não aguento mais esses bosta da Globo! Turma de babá ovo

  15. Thomas 3 junho, 2016 at 20:01 Responder

    Bom texto Neto.
    É uma seleção que não representa o povo, uma coisa é ter 3 ou 4 jogadores que a maioria discorda, outra coisa completamente diferente é a seleção estar na mão de gente corrupta.

    Qual seleção você acha que está indo mais forte para a Copa América Neto?
    Abraço

  16. Re 3 junho, 2016 at 20:05 Responder

    Disse tudo eu nem sabia que iria ter jogo, pra ser sincero ei nem seu quem foi convocado, sei apenas de alguns, o desanimo de ver a seleção é tao grande, que prefiro assistir um filme 10 vezes repetido, abraços neto

  17. Sandro 3 junho, 2016 at 20:07 Responder

    Vergonha? Ídolo? Vergonha é o que nós passamos em uma copa dentro de casa,com jogadores mercenários, sem amor algum à seleção, vergonha é tomar de 7 de uma Alemanha,que a seleção de 2002 encacapava fácil, vergonha é essa CBF corrupta,vergonha é depender só do Neymar e outros jogadores que só pensam em dinheiro, vergonha é ter um técnico ignorante,burro, que se acha o melhor do mundo, sinceramente, depois dessa m.. . De copa,quero que seleção se f…..! Conseguiram tirar o orgulho de torcer pelo nosso país no futebol, Torço somente para o nosso Corinthians e nada mais!

  18. Sergio Donizeti Bueno 3 junho, 2016 at 20:07 Responder

    Acredito que a grande diferença é que os craques jogam todos na Europa, os meia bocas na Ásia, e os veteranos na América do Norte, aqui sobraram apenas os novos talentos que jogam seis meses em seu clube formador, os que fracassaram na Europa e os pernas de pau mesmo. Estes dias vi o Palmeiras jogando e me lembrei do time de 96 que vi em campo. Quem está ali não seria nem time B. Outro detalhe é que hoje as transmissões esportivas são muito mais vistas e vemos o futebol da Europa que evoluiu demais com a presença maciça dos Latino-americanos e africanos, basta ver como o futebol inglês evoluiu ao ponto de ser o melhor campeonato do mundo hoje. E os nossos meninos hoje passaram a torcer para Barcelona, Chelsea, Real Madrid dentre outros, imagina vc trocar Real Madrid e PSG por Brasil do Dunga e Equador?

  19. sheila 3 junho, 2016 at 20:11 Responder

    Concordo com tudo que vc fala e assino embaixo como brasileira e torcedora do são Paulo futebol clube!!
    Me convida um dia para ir ao seu programa,pois não perco um dia se quer os donos da bola…
    Beijos e abraço e fique com deus..
    Responda meus email por favor….

  20. Allan Felipe da Silva 3 junho, 2016 at 20:12 Responder

    Uma coisa é certa … alguém lá quer sempre prejudicar o Corinthians … tem tanto técnico no mundo mas só chamam os q estão bem no Corinthians, Luxemburgo , Parreira , Mano,ai estragam o cara e depois querem devolver e o clube fica a “ver navios”… não recebe nem uma compensação nada… aí demora mais um tempo até encontrar um treinador q comande o time direito… Craque Neto pq a cbf quer tanto atrasar o lado do nosso timão???

  21. Luiz Antônio cassitta 3 junho, 2016 at 20:16 Responder

    Craque Neto. Sou amante do futebol. Acompanho vc em todas redes sociais. Twitter, Facebook…
    agora em termo de seleção brasileira. Não me satifaz com esta geração de jogadores. Bonito era quando eles jogavam com amor. Nao perco tempo de assistir. A minha seleção é o Corinthians que me orgulho. Valeu craque Neto, sou seu fã. Está é minha opinião. Abraços.

  22. Marião 3 junho, 2016 at 20:16 Responder

    Craque Neto. Hoje na Bandnews ouvi uma notícia muito triste em relação a isso. Brasileiros compraram mais ingressos para a Eurocopa do que pra ver a seleção na Copa América. Resultado de toda a degradação de nosso futebol. Você acredita que ainda poderemos voltar à glória e à vibração de outros tempos?

  23. Marco 3 junho, 2016 at 20:18 Responder

    Neto, quem é o maluco que vai torcer pra esse timinho de terceira…. eu torço contra desde o final da copa de 2006…..

  24. Daniel 3 junho, 2016 at 20:21 Responder

    Neto ! Sou seu fã como profissional, mas acredito que só vc sozinho falando a verdade não irá fazer muito efeito.agora ! Se o Romário , Caio comentarista, kajuru. Benja, ou seja! todos aqueles que amam o verdeiro futebol, não engajar com você! Será muito difícil uma postura diferente com esses caras que estão aí no comando da C.B.F. Neto ! Me recordo que antes matavamos aula para ver vc é sua geração na seleção . Coisa que está geração nunca vai saber que é isso. Abraços ! E muita saúde e Sucesso para Você ..e tomara que a ( globo) seja punida um dia por monopólio de transmissão do Brasileirão .

  25. Anderson 3 junho, 2016 at 20:21 Responder

    Neto tô com vc já era o tempo que amigos se reunia ou em casa num churrasco ou numa lanchonete neto amanhã mesmo vc acha que o pessoal vai querer uma baladinha,festa ou assisti jogo da seleção,neto tão acabando com nosso futebol esses cara aí,hj as convocação e tudo marketing igual vc disse,o kaka mesmo foi um exemplo,pra mim a seleção que joga amanhã e meu time o coritiba com seu corinthians neto…..abrc…craque neto vc é fera demais cara sou seu fã

  26. luciano 3 junho, 2016 at 20:21 Responder

    nem sabia do jogo? , alias nem sabia que essa copa ia começa? quero que a seleção se exploda, AQUI E CORINTHIANS MANO.

  27. Wagner 3 junho, 2016 at 20:23 Responder

    Neto moro aqui nos Estados Unidos e não sei nem quando o Brasil estreia na Copa America! Sei q vão fazer 1 jogo aqui no estado de Massachussetts onde moro! Mas não vou nem perder meu tempo. Ja foi o tempo de contar nos dedos os dias pra assistir a um jogo da seleção!
    Espero que o Brasil seja eliminado na primeira fase e o Dunga seja dispensado! Se ele continuar a frente da seleção vamos ficar fora da próxima copa do mundo, escute o que eatou t falando!

  28. Ivan Valter 3 junho, 2016 at 20:27 Responder

    kkkkkkk Mandou bem Neto, apenas sabia que começaria amanhã a Copa América, agora horário, quem é o adversário e escalação nem me pergunte. Deixei de acompanhar a seleção há muito anos o “tesão” acabou em 98 quando tinha apenas 11 anos e perder da forma como perdeu. Só vejo jogo da seleção para dormir não tem insônia que não seja vencida 5 minutos de jogo é o bastante para cair em sono profundo ce é loko cachoeira. Vai Corinthians

  29. Carlos Diego 3 junho, 2016 at 20:30 Responder

    Tenho a impressão que os jogadores estão deixando a seleção propositadamente por medo de algum vexame, pressão ou descontentamento. Procede??

  30. Nelson Carvalho 3 junho, 2016 at 20:32 Responder

    fala grande neto concordo plenamente contigo, a realidade que estamos vendo no futebol brasileiro é triste jogadores medíocres ganhando salários exorbitantes com pouca bola, os caras do futebol antigo até década de 90 jogavam muito mais q esses caras de hoje em dia tinham bola p está na seleção r tinham orgulho de vistir a amarelinha, tínhamos camisas 10 centro avantes bons em 2002 por exemplo Alex e Djalminha ficaram de fora da copa e hoje temos Lucas lima q até um bom jogador mas não é nem sombra desses nomes que falei aí a corrupta CBF acabou e desmoralizou o futebol brasileiro fazendo dele um balcão de negócios p se enriquecerem ilicitamente e essa boleirada aí só quer tatuagem penteados no cabelo se tornaram midiáticos e não honram a camisa amarela infelismente

  31. diego 3 junho, 2016 at 20:32 Responder

    Neto tomará que a corrupção não estrague a copa pq a copa de 2014 foi comprada para que a Alemanha ganha nada contra a Alemanha que é uma grande seleções e foi por isso que o Brasil levou de 7 a 1 com uma copa comprada ainda mais com a lesão de Neymar inventada.

  32. Whales Junior 3 junho, 2016 at 20:33 Responder

    É craque Neto crescir assistindo Romário e Bebeto brilhando na seleção, na copa de 94 chorei ao ver aquele gol de Bebeto e comemar com o nana neném, hj em dia nem perco meu tempo assistindo jogos dessa seleção que nem convoca os melhores jogadores da atualidade só vejo convocações de interesse próprio.

  33. Anderson 3 junho, 2016 at 20:35 Responder

    Qual 10 vc gostaria de ter visto no corinthians ou gostaria de ver
    Alex coxa
    Valdivia
    Nene
    Ganso
    D’alessandro
    E neto o Brasil tem algum meio campo hj no nível de Toni kroos e modric se tiver diz aí?

  34. diego 3 junho, 2016 at 20:37 Responder

    É as pessoas que forão presas foi também os responsáveis por venderem a copa, e as pessoas atuais estarão estragando o com a seleção brasileira conforme vc fez sua crítica nos donos da bola conforme vc falou a seleção estar jogando e ninguém sabe

  35. Douglas 3 junho, 2016 at 20:40 Responder

    Boa noite não acho está geração tão ruim assim temos bons jogadores em todas as posições mais concordo que não dá pra comparar está geração com dos anos 70,80 e 90 mas tambem temos que lembrar que lembrar que metiamos o pau na seleção de 94 achavamos aquela geração horrível oque falar do time de 2002 antes da copa ninguém apontava aquela seleção favorita a nada e olha que tinha Rivaldo Ronaldo Ronaldinho gaúcho hoje vejo um cenário parecido pocha temos grandes jogadores Douglas Costa, wullins phelip Coutinho neymas Marcelo Daniel Alves Casemiro muita gente boa da pra montar um timaço a geração e boa sim com calma os resultados viram

  36. Leontino 3 junho, 2016 at 20:40 Responder

    Sabe sim,os canais assistidos pela maioria informam diariamente o dia a dia da seleção,e a Globo vai transmitir os jogos em canal aberto e no Sport TV e canal Fox.Agora um programa que se diz os donos da bola ,pergunta se alguém conhece.

  37. Carlos Eduardo Alves Soares 3 junho, 2016 at 20:44 Responder

    Vc fala muita coisa, acerta na maioria, exagera muitas vezes más nunca vi um texto tão completo e verdadeiro e que resume o sentimento de todo brasileiro.

  38. henrique 3 junho, 2016 at 20:44 Responder

    ola craque neto, nao sou a favor do tite na seleçao por um motivo, ele é um cara do bem, e penso que ele teria que dançar conforme a musica ! o que vc acha?? um grande abraço!!

  39. MARCIO 3 junho, 2016 at 20:47 Responder

    Neto se tivesse passando a copa América num canal e a euro no outro, qual você assistiria??? Eu , com certeza a euro, abraço Palmeirense!

  40. Diego 3 junho, 2016 at 20:53 Responder

    Cbf ta de brincadeira com o povo brasileiro. Para mim tanto jogador como técnico tem q ser os melhores da atualidade. Concorda Craque Neto

  41. Fernando 3 junho, 2016 at 20:56 Responder

    Olá Neto, primeiro não odeio vc sou fã em relação ao futebol que vc jogou no timão…agora nossa Seleção só ouvi dizer dos cortes…mais nem sei mesmo quem é o adversário amanhã…vc tem razão precisamos tirar esse povo da direção…desculpe pelo comentário ontem talvez me expressei mal.

  42. evandro 3 junho, 2016 at 20:56 Responder

    Pra começar tem qe tirar os cara do comando da cbf qe não fazem nada e nem entendem de futebol depois o dunga e alguns jogadores qe não sabem honrar a nossa camisa amarelinha qe era tão respeita no cenário nacional qe agora não e mais .
    Trazei-a o tite ou guardiola e outro se eu fosse o ganso nem iria pra seleção ser a terceira opção ai não da ne o ganso muito melhor qe Lucas lima kaka .

  43. Alcianderson 3 junho, 2016 at 21:00 Responder

    Infelizmente não é de hoje que isso esta acontecendo. Muita corrupção da cbf, todo mundo vê que o técnico mais qualificado pra dirigir a seleção é tite, até o Fernando Diniz seria melhor que o Dunga. Mas ninguém vê, espero que depois dessa copa América as coisas possam mudar. E pra mim essas olimpíadas serão mais um vexame em casa para o futebol brasileiro.

  44. Elias 3 junho, 2016 at 21:00 Responder

    Seleçao brasileira ta igual nossa politica brasileira,tem que mudar tudo! Nao da mais graça parar para ver um jogo do brasil.eu lembro qe, em 90 94 o brasil parava pra ver um jogo do brasil,hoje… ninguem perde tempo…
    Concordo com vc , neto

  45. Ivo Luis Amaral 3 junho, 2016 at 21:01 Responder

    Infelizmente hoje a seleçao está totalmente sem credibilidade e depois dos 7×1, virou piada hoje nao ten mais identidade, mas a maior culpa é da carniça que virou o nosso Brasil, tanto politicamente Como esportivo

  46. Ricardo 3 junho, 2016 at 21:06 Responder

    Sou corintiano e assisto todos os jogos do timão. A grande e pura realidade é que perdeu graça ver os jogos da seleção independente do dia e horário. Depois dos 7 a 1 da Alemanha e dos 3 a 0 da Holanda, aliado ao grande gasto com a copa do mundo, a atual crise financeira e a grande corrupção, a seleção brasileira está de ruim a pior….
    Mudando de assunto….triste por vc´s não estarem transmitindo o brasileirão 2016 🙁 🙁 🙁

  47. Leonardo 3 junho, 2016 at 21:07 Responder

    Eu sei tudo isso da selecao…não é a melhor selecao que ja tivemos mas eu nao deixo de acompanhar o time que tenta representar meu país…pena que só falam mal dos caras e não icentivam. Longe d eeu gostar da cbf e do dunga!

  48. Vinicius de Castro 3 junho, 2016 at 21:09 Responder

    Neto.

    Se o governo resolvesse interferir no futebol aí sim viraria uma balbúrdia. Não há o que o estado não toque que não esteja envolvido em corrupção. O melhor que podemos fazer, enquanto torcida, é não consumir esse produto ruim que a CBF nos vende. Tem que deixar de ir em estádio, não comprar camiseta, não assistir na TV os jogos. Apenas quando atingir o bolso desse medalhões e aproveitadores do futebol que vão mudar algo.

    Achei engraçado você falar sobre a questão de não querer um jogador convocado pela se laço pois é exatamente o que pensei com as convocações do Wallace e do Marcelo G. do Grêmio.

  49. Gilmar Davi 3 junho, 2016 at 21:10 Responder

    Sabe Neto!!!Quando a Seleção jogava parava o País porque víamos grandes jogadores defender e gostar de atuar pela Seleção.Hoje eu não acompanho.Os 7 a 1 que tomamos da Alemanha contribuiram bastante.Ja vi o Brasil ganhar e perder jogos.Mas não daquela maneira.Nossa Seleção joga uma Copa América Centenária e mesmo se ganhar vai demorar pra ganhar a confiança novamente.Concordo com voçê que a Seleção é do povo,mas o governo entrar no meio do futebol com esses políticos não dá!!!Abraços CRAQUE NETO!!!BOA NOITE!!!

  50. Leandro 3 junho, 2016 at 21:11 Responder

    Craque Neto a seleção perdeu o brilho! Antes tinha raça,futebol arte, mas hj não tem mais nada ! Só um bando de jogadores que quando o povo vaia, porque tá jogando mal se acha ofendido, e dar desculpas “não jogamos bem, porque esse grupo é novo” conversa pra boi dormir.
    O que falta é vergonha na cara, e falta dirigentes honestos, mas hj é mais fácil encontrar uma agulha no palheiro do que um dirigente honesto nesse país. Por isso hj pra mim, o jogo do corinthians é mais emocionante que o da seleção brasileira.
    A vergonha começou em 1998 e não vai acabar tão cedo infelizmente.

  51. fabio. 3 junho, 2016 at 21:16 Responder

    NETO…TEM A ORGANIZAÇAO A ROUBALHEIRA QUE ATRAPALHA MAS A FALTA DE CRAQUES TBM ATRAPALHA …
    O NEYMAR E MUITA PROPAGANDA PRA POUCA BOLA…NETO?

  52. Bruno 3 junho, 2016 at 21:22 Responder

    Temos uma geraçao boa de jogadores mas nenhum me representa. A maioria nem vi jogar em times brasileiros e pra ser sincero nao vejo mais jogadores que joguem pelo seus torcedores. Atualmente só jogam por dinheiro.
    Prefiro mil vezes ver meu Sao paulo jogar dq assistir jogo fa selecao. #7×1

  53. Vivianne 3 junho, 2016 at 21:22 Responder

    vergonha, a ultima vez que torci para a seleção foi na epoca de ronaldo, ronaldinho. Agora esse time ai é so midia

  54. Cristiano Bonetti 3 junho, 2016 at 21:24 Responder

    Brasil joga contra o equador domingo às 11 da noite com transmissão da globo na rede aberta
    Minha opinião da provavel escalação do Dunga e com Alisson Miranda Gil Dani Alves Luiz Felipe Casemiro Renato Augusto Coutinho Elias William e Jonas.

    Apesar da seleção não estar passando por uma boa fase ainda existe alguns apaixonados e patriotas que torcem pelo Brasil independente de quem esteja no comando.

  55. Vitor 3 junho, 2016 at 21:28 Responder

    Oi Neto tudo bem? Sou fã de futebol e também tenho saudades da época de Ronaldo, Romário eu sou novo não cheguei a ver Zico e cia, o que o povo poderia fazer para tirar esses caras da cbf ?, pq não vejo outra opção a nao ser torcer contra a seleção o que eu não gosto de fazer.

  56. William Dourado 3 junho, 2016 at 21:37 Responder

    Eu torço para a seleção perder essa copa américa pro dunga vazar fora….e vc neto? Que por sinal tenho certeza que nao vai ganhar.. desde 2014 que o povo nao se importa com a seleçao.

  57. Jonathan - DF 3 junho, 2016 at 21:38 Responder

    Vergonha por quê? kkk Há anos que não assisto jogos da Seleção, e muitos brasileiros estão deixando de acompanha-la também. Aliás, eu nem sabia que no domingo passado a Seleção tava jogando naquela hora da noite; ouvi a voz do Galvão através da TV do vizinho mas nem sequer liguei a minha para assistir, fui dormir!

  58. Klemer 3 junho, 2016 at 21:42 Responder

    Eu, por exemplo, Neto, fiquei sabendo agora desse jogo! E, que mal lhe pergunte, sem sacanagem : é contra quem, mesmo?

  59. Carlos 3 junho, 2016 at 21:48 Responder

    Seleção amigo Neto você chama esses bando de seleção e o Neymar que nem aí está pra seleção só quer é cortar o cabelo e passear de Ferrari e o Barcelona só sabe jogar lá porque na seleção ele nunca joga nada…

  60. Adriano 3 junho, 2016 at 21:48 Responder

    Neto o Brasil seleção brasileira está uma vergonha porque não coloca o time inteiro na base que os clubes estão revelando? E a CBF está mais vergonhosa ainda não sabem o que fazem se continuar assim vai parecer que não existe CBF um abraço neto

  61. Alexandre campos 3 junho, 2016 at 21:49 Responder

    Intervenção governamental e correrá o risco de ficar fora das eliminatórias e copa do mundo. Assim como poderá ser com a Argentina q está correndo risco de intervenção, mas se for para o bem e moral do futebol q seja, ficamos fora de uma copa, para ganhar várias depois. Neto porque você não leva um torcedor para o participar do programa uma vez na semana, seria legal ver a opinião de um torcedor sobre o seu time e sobre o futebol em geral, penso que seria muito interessante. Abraços e um bom fim de semana

  62. Rodrigo Augusto 3 junho, 2016 at 22:01 Responder

    Quem tinha que comandar a seleção brasileira , que queira o não expõe o nome do nosso país é o ministério dos esportes e consequentemente quem contrataria técnico e comissão técnica seria o ministro dos esportes .

  63. Alisson Moreira 3 junho, 2016 at 22:04 Responder

    Deus me livre ! Se tiver intervenção do governo, (minúsculo de propósito ) ai vaca vai de vez para o brejo…

  64. Gustavo chagas 3 junho, 2016 at 22:07 Responder

    Neto além de ninguém ligar mais para a seleção, torcem para a rival! Mas além da confederação, você não acha que os jogadores são muito mala, pois tratam a seleção como nada, se apresentam de boné e brinquinho e fone de ouvido, é brincadeira em! Ae craque neto manda um alô pra ouro fino mg, terra do menino da porteira no seu programa!! Valeu

  65. Gabriel 3 junho, 2016 at 22:12 Responder

    Vergonha ? Por favor Neto, o senhor queria que os brasileiros se importassem mais com o futebol do que a crise política ? Vergonha seria se todos soubessem do jogo e não soubessem sobre a política do nosso país. O brasileiro está fazendo a coisa certa.

  66. Bruno 3 junho, 2016 at 22:30 Responder

    Tô achando que vou é jogar vídeo game que é bem melhor do que assistir esse jogo do BRASIL. O povo joga mais por status do que pelo amor a sua camisa da seleção brasileira. Se colocar o time do vila Nova eu tenho certeza que vai da mais sangue a camisa do que esses que o dunga escalou….

  67. Alex 3 junho, 2016 at 22:37 Responder

    Craque Neto acho que vimos a glória da nossa seleção enquanto jogavam por amor a camisa e ao povo Brasileiro, hoje as grandes marcas colocam e tiram jogadores de lá, depois que o futebol virou negócio o amor esfriou e é o dinheiro fala mais alto.Quando veremos nossa seleção voltar a jogar futebol?

  68. Elisangela 3 junho, 2016 at 22:42 Responder

    É Simplesmente Lamentavel, Ver Que Os Jogadores estão Com Medo De jogar A Copa América, E Por Qualquer Motivo Pedem Pra Serem Cortados. Mas Isso Só Tem Um Motivo! MEDO, pois Não Confiam Neles Mesmo. Ou Seja, Não Aguentam E Pedem Pra Sair!

  69. Hiago Reinaldo Almeida 3 junho, 2016 at 23:45 Responder

    Neto, nesse atual momento da seleção brasileira, em que a seleção sofre com a falta de entrosamento e organização tática; você acha que se o time de Dunga enfrentasse uma boa seleção com alto nível técnico, tático e de entrosamento, parecido com a Alemanha da Copa do Mundo de 2014; Esta sujeito a perder pelo placar de 7 a 1 novamente?

  70. Willian 3 junho, 2016 at 23:50 Responder

    Falou tudo Craque Neto!! A seleção perdeu completamente o respeito da população e isso é fruto da incompetência da CBF…

  71. Donizete 3 junho, 2016 at 23:53 Responder

    Quando criança eu até cabulava aula para assistir amistosos da seleção é craque Neto que saudades da seleção dos anos 80

  72. André Vinícius 4 junho, 2016 at 00:42 Responder

    Minha seleção é o Palmeiras, e dei graças a Deus que não chamou Gabriel Jesus…
    Só Galvão Bueno que se empolga com essa porcaria de seleção…
    Lembro-me quando todo o país acordava de madrugada pra assistir os jogos da Copa do Japão…
    O comércio todo parava quando tinha jogos….

  73. Luiz Damas 4 junho, 2016 at 01:17 Responder

    Lembro de minha primeira copa foi 2002 mas eu era crianca demais .lembro me de 2006 e sim o Brasil perdeu mas ainda sim no final do jogo senti orgulho da canarinho .
    hoje assisto a selecao e so sinto tristeza e vergonha , nao so pelo 7×1 mas tbm por levarem a selecao pentacampea na brincadeira da ate dó mas so o tite nao resolve , a direcao da CBF tem que mudar e o jogador tem que para de quere aparece e jogar bola ter amor
    em vestir a camida

  74. Laércio 4 junho, 2016 at 01:57 Responder

    Infelizmente, nossa seleção só serve para vitrine de negociata estrangeira. Jogadores e técnicos e dirigentes, pensando em lucrar.
    O país está as mínguas com seleção Brasileira. E por enquanto o futebol no Brasil, vai se segurando com os torcedores na questão de clubes, por o POVO brasileiro, ainda tem seu time de coração, pois isso, podem também acontecer o que aconteceu com a Seleção.

  75. JS Neto 4 junho, 2016 at 01:58 Responder

    Estou mais preocupado com o Palmeiras no domingo. Com Lucas Lima na seleção brasileira eu que já torço pela seleção alemã desde 2003, acabo automaticamente torcendo contra a do Brasil.
    Mas também não imaginava que a ia ter jogo do Brasil amanha…

  76. Rodolfo Augusto 4 junho, 2016 at 02:17 Responder

    Neto, não é a Seleção em si. O futebol esta perdendo a graça, por culpa dos que comandam e por culpa de vcs, imprensa. Te acompanho faz um bom tempo, Neto. Dou risada com o jeito de falar, as vezes é oq eu queria falar, vc fala. Mas não posso negar que vcs, da imprensa, hoje são pouco profissionais. Vejo inumeras entrevistas de repórteres debochando de jogador, críticas que extrapola o profissionalismo. Tudo que se faz aqui no Brasil, e que não agrade o clube de coração da imprensa, ou não presta ou é sorte.
    A cultura futebol, esta dominada por corrupção. CBF corrompida, estádios ilícitos, imprensa má fé, falo disso, pois veja vc, tão crítico da corrupção, e nunca disse um a para a vergonha do Itaquerão, um roubo as claras. Elogia o Sr. Andres Sanchez como se fosse um deus, e não passa de um ladrao, assim como outros do futebol.
    Perdi o prazer de torcer para a selecao, apartir de 2006, selecao virou negocio, jogadores de baixo nv sendo titulares.
    Ex: Ricardo Oliveira, Elias, R. Augusto, L. Gustavo, Gil, Fagner, Alisson, Hulk, esses cara não era nem pra usa amarelo, é uma vergonha ser representado por isso ai.
    Fora o comandante da selecao, Sr. Dunga, que fala tanto de meritocracia, e o mesmo não tem pra estar la.

    O futebol só não acaba aqui no Br, pq tem time pra tudo quanto é gosto, pois se dependesse da imprensa e seus líderes, vestiríamos verde e amarelo, preto e branco e vermelho e preto!!!

  77. André Costa 4 junho, 2016 at 02:23 Responder

    Em 2014 fui fazer um passeio no Chile e passei a maior vergonha da minha vida, sempre que eu me identificava que era brasileiro já começavam com as chacotas sobre a seleção brasileira tds tinham uma piadinha pronta na ponta da lingua pra zombar daquele maldito 7×1 da alemanha, levei minha camisa da seleção mas não pude nem usar muito pq era motivo de zuera… nunca pensei que um dia iria passar por essa humilhação, eu sonho em ver algum dia a volta da seleção como antigamente … triste!!!

  78. Matheus Ximenes 4 junho, 2016 at 04:23 Responder

    A verdade è que não existe mais aquela gana por vestir a amarelinha. Antes os jogadores respiravam isso, e hoje é mais um compromisso.. Concorda craque Neto?

  79. Jesley 4 junho, 2016 at 07:00 Responder

    Concordo Craque Neto,a seleção infelismente esta nas maos desses salafrarios que só pensam em lucrar.
    E preciso alguem tomar uma posição nessa causa e entregar a seleção ao povo

  80. Ricardo 4 junho, 2016 at 07:19 Responder

    Eu nem sabia que ia ter jogo da seleção. Estou preocupado mesmo é com a Zaga do Corinthians desfalcada. Netão não tem como torcer para a seleção dessas, onde esta cheio de bandido no comando. Eu pessoalmente nem perco meu tempo. Contra o Panamá só fiquei sabendo do jogo no outro dia que abri a net e vi que tinha ganho de 2×0

  81. Haroldo 4 junho, 2016 at 07:45 Responder

    A verdade é uma só… Tem uns caras até bom no futebol. Na base da maioria dos times, masmas.. Hj em dia.. Os jogadores de “” destaque “” querem oq? Querem um. Clube grande de destaque pra se aparecer pro mundo, visando futebol lá fora. E por esses jogadores q se destacam acharem q jogam muito, vão fazer sucesso. Ou seja, diante de td isso. A visão deles é só se destacar num clube grande aqui no Brasil, e depois ir pra fora do país. Pra ficar rico, milionário. A visão deles é só materialista.

  82. Ivair Balbinot 4 junho, 2016 at 07:51 Responder

    Sou torcedor do gremio mas sempre admirei teu futebol sou teu fã neto essa seleção e uma vergonha .o Dunga ruim demais.

  83. Rodrigo 4 junho, 2016 at 07:54 Responder

    Contra quem? que horas? qual canal? quem é a estrela do time, Daniel Alves? Pff que piada, nada contra o Daniel mas não tem um grupo de verdade pra jogar pelo nosso país.

  84. Rainery Angelo 4 junho, 2016 at 08:01 Responder

    Intervenção governamental nessse país podre??????? Tá de brincadeira né neto?? Ia acabar com o rostinho que tem lá. Kkkkkkk

  85. Rainery Angelo 4 junho, 2016 at 08:29 Responder

    Neto me desculpa fugir do tema, mas hoje tive a oportunidade de ler a entrevista do Galvão Bueno e queria te pedir que se possível vc le- se é falasse alguma coisa a respeito, sinceramente achei muito boa e acho que ele falou coisas que até chegaram a me emocionar, tais como, a seleção mimada de hoje, craques do passado, a palhaçada que foi a preparaçao de 2014, o sonho do ouro olímpico entre outros. Sei que vc como pessoa é um cara especial, de bom coração e que além de tudo é um torcedor da nossa seleção acima de tudo. Gostaria de saber o que vc achou da entrevista

  86. Danilo Reis Brandao 4 junho, 2016 at 09:19 Responder

    Concordo com vc neto. N se vê mais o fino da bola na seleção e o técnico nem de longe deveria ser o Dunga. A seleção vai acabar sendo envergonha denovo nessa copa América pq o Dunga não sabe treinar os cara é não tem o time na mão pelo contrário, estão arrumando desculpas pra sair fora da copa. O povo continua fiel a seleção mais não temos retorno e pouco a pouco estamos deixando a paixão pela amarelinha virar ódio pela forma q é administrada e pela forma q os jogadores jogam, não vemos mais aquela vontade de parte deles de estar com a amarelinha.
    E fato q algo deve ser feito para q a nossa gloriosa seleção n vire uma seleção de varzia onde não ah torcedores.

  87. Kleberson 4 junho, 2016 at 09:32 Responder

    Neto disse tudo acabou prazer de assistir jogos da seleção eu.mesmo nem sabia do jogo de hoje.
    Os jogadores passam pela imprensa como se fossem atores de cinimena internacional esqueceram que a imprensa é povo é quando ele para para falar com reporte ele está falando com.milhões de torcedores ,mas hoje só pensam em divulgar suas marcas pessoais

  88. Paulo Lokito 4 junho, 2016 at 09:45 Responder

    Na seleção teríamos que ter os melhores, a começar pelo líder…
    Qual time Dunga treinou? Quantos títulos conquistou? Que piada!
    Outra coisa…. Neymar como capitão? Mais uma piada por um cara desequilibrado como capitão em uma seleção com volantes como luiz Gustavo, laterais como o felipe e o Daniel e outros como hulk, kaka, lucas e etc…
    Paciência….

  89. RODRIGO 4 junho, 2016 at 09:51 Responder

    Sou palmeirense verde,muitas vezes não concordo com o que você diz,porém desse vez…devo aplaudi-lo de pé!!!!a seleção ultimamente é só motivo de deboche.

  90. Everton 4 junho, 2016 at 10:04 Responder

    Pois é, mas muita e bota muita culpa de tudo isso é a própria mídia,sim vocês mesmo, que enaltece jogadores, por retorno de mídia e consequentemente os patrocinadores.

  91. Joao spfc 4 junho, 2016 at 10:33 Responder

    Ei neto vc nao entende nada d futebo msmo ne . Pra vc fala q viu esses cara joga e nao fala da copa d 2002 foi a mwlhor selecao montada d todos os tempo tanto q foi a copa mais facil q o brasil ganho …

  92. Paulo Henrique 4 junho, 2016 at 10:45 Responder

    A mais pura verdade!
    Quando criança saíamos mais cedo da aula, pois a escola nos dispensava porque tinha jogo da Seleção de tarde! E mesmo depois de adulto, sempre nos reuníamos em casa pra assistir aos jogos fossem amistosos ou torneio. Hoje pouco me importa se vai ter, se já teve ou se ganhou ou perdeu!
    Souberam (e muito bem) como “matar” a alegria a empolgação que sentíamos ao assistir uma partida de futebol da nossa Seleção. Uma parte também se deve a qualidade dos jogadores, nem de longe lembra o passado de nossa “seleção”. Outra grande parte se deve aos Corruptos que fazem da Seleção Brasileira o seu balcão de negocio pessoal!

    OBS: Só que não vai muito longe também Neto, nossos clubes já já também entram nesta mesma linha! A corrupção minou a Seleção Brasileira e esta mesma (politica/corrupção) é praticada na maioria dos clubes brasileiros, por tanto, seguirá o mesmo caminho!

    Abraço Craque Neto, bom dia!

  93. Rosana 4 junho, 2016 at 10:48 Responder

    Infelizmente é a grande verdade, que saudade dos tempos antigos, os caras jogavam com o coração na ponta da chuteira, e nós Brasileiros tínhamos orgulho e prazer de ver a nossa seleção nos representar.

  94. Janio 4 junho, 2016 at 11:00 Responder

    Sou seu fã craque neto muitos fala de vc porque vc fala a verdade pra o público ouvi não fica como muitos se escondendo pra falar a verdade tem que se dita tem que te peito pra falar a verdade

  95. Bueno 4 junho, 2016 at 11:07 Responder

    Kkkkk… perfeito! Só sei que vai ter essa tal de Copa América Centenário porque uma notícia dizia que a Libertadores iria parar por conta dela. É é assim mesmo. Perguntei para algumas pessoas quando seria, onde seria… ninguém sabe de nada!

  96. Anderson Soares 4 junho, 2016 at 11:44 Responder

    Neto nem sempre concordo com seus comentários, mas dessa vez você falou tudo, está perfeito, no meu ver o cargo de presidente da CBF e técnico da seleção Brasileira deveria ser escolhido através de eleições votadas pelo povo.

  97. Adilson Carlos Ogera 4 junho, 2016 at 11:57 Responder

    Vc sempre foi e sempre será um ídolo para os torcedores do Corinthians…os brasileiros estão desgostosos sim…o futebol virou negócio, não dá pra torcer por prazer…

  98. Valdemar Guerra 4 junho, 2016 at 12:31 Responder

    Olá Craque Neto! Quem vai tirar esses cara da CBF? Pareçe que eles que mandam em tudo, e que ninguém tira eles a não ser eles mesmos. Uma situação muito difícil. Seria uma vitória para o Brasil uma “reforma” na CBF!

  99. Vh10 4 junho, 2016 at 12:42 Responder

    Neto, disse tudo aou apaixonado por futebol, mas hoje ñ assisto mais jogos da seleção, é muita sujeira e jogadores sem vontade de jogar pela seleção, lamentavel, eu faria diferente fazia uma seleção só do brasil com no maximo 3 ou 4 do exterior, pois os que estao aqui sentem e gostam de jogar no brasil os de fora são milionarios muitos titulos e estao nem aí, vc ia ver uma seleção menos técnica, mas com mais vontade e com mais objetividade mudanças tem que ter se não infelizmente a seleção será uma portuguesa dá vida, lamentável..

  100. Edílson Santos 4 junho, 2016 at 13:56 Responder

    Complementando, selecaozinha de jogadores limitados e mimados, diga-se de passagem,,,,,,
    O mimadao maior de todos ta de folga,,,,,,ta passeando em Hollywood,,,

  101. Rondinel 4 junho, 2016 at 14:00 Responder

    Sempre apoiamos a seleção,porem de alguns anos para cá,esse time de baixo nivel vem perdendo credito com a torcida,não pelo fato de perderem uma copa,mais sim pelo fato de que esse time claramente não se doa em campo.
    Abraços craque neto.

  102. Nelson Carvalho 4 junho, 2016 at 14:24 Responder

    essa seleção aí é puro marketing, esse bando de jogadores estrelinhas não honram e nem se orgulham de vestir a amarelinha jogadores q estão preocupados em serem midiáticos e ganhar dinheiro e a dona CBF conseguiu acabar com o futebol brasileiro com a corrupção e roubo de dinheiro os 7 a 1 é só reflexo da má gestão dos dirigentes infelizmente hoje a a seleção deixou de ser um patrimônio do torcedor brasileiro e virou um balcão de negócios.

  103. isaias 4 junho, 2016 at 14:26 Responder

    vi o desarranjo dos meninos de funga no amistoso!
    covardia estão fazendo com eles.
    provavelmente será mas vergonha para nós.

  104. Rafael Aragão 4 junho, 2016 at 14:34 Responder

    . Eu sei exatamente quando e contra quem a minha Seleção joga! HOJE – 04/06/16 – CORINTHIANS X CORITIBA – ARENA CORINTHIANS 20:30

  105. narciso 4 junho, 2016 at 15:00 Responder

    e neto imfelismete o futebol virou um grande negocio pra poucas pessoas antigamente o jogador de futebol tinha que saber jogar futebol hoj tem que ser auio forte e correr bastsnte por isso nao se encontra mis craque como voce socratis e dener um abraço

  106. Pedro 4 junho, 2016 at 15:10 Responder

    Craque neto aq é o Pedro de Piracicaba é prazer falar com vc , eu acredito q a seleção ainda tenha bons jogadores oque não tem é centroavante, mais Ricardo oliveira da conta, oque precisa é e técnico e o titi é a melhor opção vc concorda comigo abraço…

  107. isaias 4 junho, 2016 at 15:11 Responder

    vi o desarranjo dos meninos de dunga no amistoso!
    covardia estão fazendo com eles.
    provavelmente será mas vergonha para nós.

  108. Waldez 4 junho, 2016 at 16:54 Responder

    Verdade craque neto! Eu mesmo só vi porque achei que ia ter ufc depois do jogo do timão, aí acabei vendo que ia ter jogo, e quem não tem tv a cabo nunca ia saber! É brincadeira diga se de passagem!

        • Craque Neto 13 junho, 2016 at 20:00 Responder

          Eu? Joguei na Seleção principal 27 jogos oficiais… Mais que muito campeão do mundo. Acredite! Mas confesso que não tive sucesso na Seleção. Fui campeão sul-americano sub-20 e medalha de prata nas Olimpiadas de 88 e o vice da Copa América de 91.

  109. Amauri 6 junho, 2016 at 11:36 Responder

    Para o povo COMEÇAR a dar apoio a seleção deveriam, no mínimo, parar o campeonato, rever o calendário (e uma soltar uma grana para os clubes que cedem jogadores, também não seria nada mal). Concorda craque Neto? Um grande abraço.

  110. Alexandre Silveira Leite 13 junho, 2016 at 21:36 Responder

    Vi Neto jogar bola. Um gênio. Minha admiração vai além quando a gente sente, a gente sabe o quanto ele é coerente e conciso em seus comentários. Vai direto no ponto. O câncer do futebol brasileiro está na CBF. Se ele não for eliminado podemos falar em falência múltipla de órgãos do futebol brasileiro.