Será que o Felipão vai DEIXAR o Verdão???

Depois de dar a volta por cima e conquistar o título do Brasileirão com o Palmeiras, o Felipão no alto de seus 70 anos ficou novamente valorizado no mercado do futebol. Agora ele recebeu uma proposta ara dirigir a Seleção da Colômbia por um contrato de cinco temporadas. Com toda sinceridade deve ser uma baita grana e um projeto incrível de levá-los para a próxima Copa do Mundo com capacidade de vencê-la.

Posso falar a verdade? Tudo bem que ele é super identificado com o clube e a torcida alviverde. Mas não é a qualquer momento que surge uma oportunidade como essa no mercado. E digo mais: nesse momento da carreira já mais para parar do que outra coisa seria muito mais tranquilo para ele executar o trabalho. E o Felipão já de um bom tempo é acostumado a disputar grandes competições e estar sempre na crista da onda. Afinal qual a lógica de abrir mão de uma Copa para jogar o Paulistão contra algum clube do interior em um local sem estrutura nenhuma?

Verdade seja dita: agora ele quer saber mais de desafios do que grana. A resposta definitiva ele ainda não deu. Pediu um tempo para pensar o que abre margem para a gente achar que existe sim a possibilidade de um adeus. Enquanto isso o palmeirense aguarda roendo as unhas. Até porque a saída dele do clube seria terrível.

36 comentários

  1. Zõzimo 30 novembro, 2018 at 19:27 Responder

    Ohhhh inveja dos infernos!!!!!!! Tentando todo jeito arrumar uma crise por menor que seja. Mas pra quem dizia que o tecnico iria rebaixar a equipe e agora sua saída é terrível deve ser duro de engolir…

  2. Charles 30 novembro, 2018 at 19:48 Responder

    1) Se ele saísse quem seria melhor opção?
    2) Corinthians tá sem grana para bancar Carille, se o negócio melar o que acontece?
    3) Já mandaram o Jair embora, e contratariam quem
    4) Se não podem trazer o Carille, como vão bancar jogador bom?

  3. Breno 30 novembro, 2018 at 21:06 Responder

    Kkkkk eita neto.. vc e todo curintiano ta torcendo e muitoooo pro felipao ir , mas ele nao vai … melhor tecnico do brasil nao caiu pra serie B igual vc disse e nem ta ultrapassado igual vc disse… o q tem a me dizer .??

  4. Adilson 30 novembro, 2018 at 21:25 Responder

    Como vc. sofre com o sucesso do Palmeiras, kkkkk
    Aliás vi vc. comemorando o não rebaixamento do Curíntia, e desdenhando do título brasileiro do Palmeiras, aliás Decacampeõe. Isso so me leva a pensar o seguinte: Cada um comemora de acordo com sua grandeza ou sua capacidade de conquistas !!!

  5. Daniel Batista 30 novembro, 2018 at 22:48 Responder

    Está nova geração do futebol comlobiano e Boa mas não vai ganhar nada o Brasil mesmo com uma geração de jogadores que jogar de salto alto e melhor

  6. Pedro Luiz Baldoino 1 dezembro, 2018 at 00:52 Responder

    Ah, vàrzea neto, se o Felipâo sair, o Palmeiras fazer o que o curintinha tà se matando pra fazer, paga os arabes e traz o Carille

  7. Amauri​ 1 dezembro, 2018 at 02:30 Responder

    Técnico pro Palmeiras tem que ser Felipão, Mano ou Abel… Não vejo outro pra administrar um elenco de tantas vaidades, concorda?

  8. Deninho Marcelo 1 dezembro, 2018 at 11:06 Responder

    Neto, o Felipão não é treinador jovem que precisa de novos horizontes pra ganhar dinheiro.
    Já fez o pé de meia dele e faz tempo !!!
    Se for não será por desafio e sim por ganância.
    Vou te dar um exemplo.
    JÔ, depois de tanta grana que esse cara já ganhou, vem e volta para o time q o formou (CORINTHIANS) e é campeão sendo artilheiro da competição, o cara pega o boné e vaza para o BAITA FUTEBOL JAPONÊS para ter a sua “independência” financeira ???
    Pra mim isso tem nome, GANÂNCIA !!!
    Se fosse inteligente ficava por aqui…

  9. Deninho Marcelo 1 dezembro, 2018 at 12:54 Responder

    Neto, vc acha que os dois gols do Danilo contra o Bahia salvou o CORINTHIANS da degola ?

    E outra pergunta, por td que o Danilo fez no futebol e sendo um cara que muito fez jogando com o Tite como técnico, vc acha que ele (Danilo) não merecia uma homenagem na seleção do Tite por nunca ter sido convocado para a seleção brasileira ?

  10. Marcos Henrique 1 dezembro, 2018 at 13:01 Responder

    Fala neto,
    1)pra você quais as chances do Felipão fica no Palmeiras?será que ele vai receber mais na Colômbia do que no Palmeiras?
    2)qual centroavante ideal pro Palmeiras em 2019 pra você?
    3) Corinthians tem expectativa do que pro ano que vem?Andrés semchances vai continuar acabando com o clube mesmo?
    4)e se o curupira fizer o Moonwalke ele anda pra frente ou pra traz?

  11. Hebreus 2 dezembro, 2018 at 00:00 Responder

    Felipão,… e pensar nos 7×1 isso é a maior vergonha mundial de uma País na histórias das copas,… pode ganhar qualquer coisa essa vergonha o povo brasileiro vai ter que carregar pra sempre,… por mim esse cidadão devia deixar de ser brasileiro ,… essa vergonha ninguém apaga!!!!!!!!!!! que suma!!!!!!1

  12. Henrique Bacaroglo 2 dezembro, 2018 at 00:30 Responder

    Que feio, querendo criar polêmica para atrapalhar o ambiente do MAIOR CAMPEÃO NACIONAL!!!!! O técnico ultrapassado vai ficar mais tempo no Palmeiras e ganhar mais títulos!!! Pode chorar “Crack” Neto.

  13. Netho 2 dezembro, 2018 at 21:03 Responder

    Levou o Brasileirão no sufoco, porque Flamengo, Tricolor e Inter, para não falar do Grêmio, ratearam na reta de chegada.
    Quem toma 7 a 1 não tem como dirigir coisa nenhuma.

  14. Tim'Raba 3 dezembro, 2018 at 08:59 Responder

    Neto os cara querem reinventar o futebol…
    Perdemos as últimas copas vergonhosamente com esquema moderno 4-1-4-1 ou 4-2-3-1 ou 4-3-3 e tanto esquema tanto número que às vezes sobra jogador,como sobrou no QUARTETO FANTASTICO com Ronaldo Ronaldinho adriano e kaka ou até falta como faltou ARTHUR e DUDU na última… holanda com o carrossel e a Espanha com o tictac encantaram mas acima d TD os cara tinha vontade e patriotismo no sangue todo mundo corria …
    Enfim vc não acha que falta vontade e profissionalismo aos CRAQUES hoje e sobra dinheiro???

  15. Flavio 3 dezembro, 2018 at 10:03 Responder

    Neto está torcendo que nem um condenado para o Felipão, Dudu e cia pularem fora do Palmeiras e deixar o time mais fraco. Só falta fazer campanha, uma pena que o Velloso é um bunda mole e não faz nada contra o Neto, como o Denílsonshow faz contra o ridículo Ronaldo “Bambi” Giovanelli. Sim, Velloso, você é um bunda mole, tremendo covarde.

  16. Henriquemito 5 dezembro, 2018 at 13:02 Responder

    Tite gambá ,não encontraria o Bolsonaro mais encontrou com o lula porque será netao? Porque o tite não convoca jogadores do Palmeiras? O Everton cebolinha joga mais que o Dudu? Abraço