Só GustaGOL pra salvar, viu?!

A Fiel sofreu em Itaquera para ver o Corinthians empatar com o Racing, líder do campeonato argentino, por 1 a 1 com o gol no finalzinho da partida. E adivinha quem marcou para o Timão? Ele, sempre ele, Gustavo, o Gustagol. Certamente o MELHOR jogador do elenco nesse início de temporada. Pra se ter uma ideia da importância desse rapaz para o time, em 8 gols marcados em 2019, nada menos do que 6 deles foram marcados pelo camisa 19. É brincadeira??? E o cara está sendo tão fundamental que não é só na frente que ele salva. Atrás também! O que ele tirou de lance nos escanteios e faltas laterais não é mole.

Mas analisando o jogo a verdade é que o Racing jogou melhor durante o tempo todo. O Corinthians apresentou um futebol sofrível. Parece que a bola queima no pé dos caras que preferem a individualidade e esquecem que o jogo é coletivo. O miolo de zaga mais uma vez foi uma piada! O Manuel e o Henrique batem a cabeça toda hora e não ganham uma bola aérea sequer. Em contrapartida tenho que dizer que mais uma vez o goleiro Cássio salvou bolas importantes.

Acho que o Carille ainda vai ter muito trabalho para encaixar esse Corinthians. A equipe tem se comportado muito mal tanto tecnicamente quanto taticamente. Pra mim o treinador precisa começar o jogo com Cássio, Fágner, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Junior Urso e Jadson; Gustavo e Romero. Se entrosar esses caras dá pra fazer bonito em 2019. Escute o que estou falando, hein?

160 comentários

      • Paulo 15 fevereiro, 2019 at 01:20 Responder

        Neto o jadson sumiu no jogo, Bolas paradas o sornoza pegou todas e não fez mal e nenhuma. Porém acredito que o gustagol tá aproveitando a oportunidade tá forma que o time vem jogando. Vagner Love não vem jogando na posição dele e o boselli vamos ver mais alguns jogos pra falar.
        Mais acredito que o time está indo na caminho certo, preciso melhorar duas peças. Romero precisa voltar pra bagunça a ponta esquerda junto com evelar. Carlos algusto aproveitou bastante a chance dele.
        Cássio,Fagner,Henrique, Marlon, Carlos. Ralf,Ramiro,Sérgio dias,sornoza,Romero e gustagol.
        Sergio dias dar trabalho na ponta.

      • Grilo 15 fevereiro, 2019 at 09:37 Responder

        Neto vc e um cara que caiu de paraquedas na televisão…um apresentador fulero e um comentarista meia boca…que só age pelo coração nunca pela razão….que te vê falando na tv acha que vc e Bravo um cara topador……se e tão bravo porque não topou o Leão aquela vez no vestiário…se sabe do que eu tô falando seu mala.

  1. Eduardo 14 fevereiro, 2019 at 23:43 Responder

    Neto teve um canal que fez uma transmissão com o Júlio Cesar e o José Mourinho como comentaristas. Eu particularmente gostei muito!! Você chegou a acompanhar essa transmissão??
    Neto você concorda com a ideia de que Pós Pelé o Neymar é o melhor?? De onde a revista placar tirou isso?? Se basearam em que??

  2. Sergio 14 fevereiro, 2019 at 23:46 Responder

    Empataram em casa no sufoco com os reservas do Racing.. se fosse Palmeiras ou São Paulo tava metendo o pau, mas como é seu timeco de coração..

  3. Vania 14 fevereiro, 2019 at 23:46 Responder

    Neto boa noite será que o Carrile não percebeu que Jadson, Ramiro e Sornoza não deu liga e esse Henrique porque será que não perdeu lugar ainda.

  4. carlos henrique 14 fevereiro, 2019 at 23:50 Responder

    Concordo que o futebol ainda precisa crescer, mas se vermos a diferença das últimas partidas o Corinthians ainda criou algumas oportunidades, e ainda conseguiu REAGIR, não ficou apático.
    Carille mexeu espetacularmente no esquema e colocou o time pra frente.
    Se fizesse o gol um pouco antes ainda virava o jogo!!!!
    Vai Corinthians

  5. Francisco 14 fevereiro, 2019 at 23:50 Responder

    Já penso só um pouco diferente de você neto ,
    Cassio , fagner , Pedro Henrique , Marlon , carlos ,
    Ralf , urso , Ramiro , Jadson , Romero ( Pedrinho) , Gustavo . O que vc acha , lembra mais o carille.

  6. João 14 fevereiro, 2019 at 23:50 Responder

    Pedrinho não pode ser banco nesse time . Com esse zagueiro uruguaio chegando tenho certeza que vai mudar . Carlos vai ser o titular da esquerda.

  7. Jheslley 14 fevereiro, 2019 at 23:51 Responder

    Neto, pra mim, foi a melhor partida do Sornoza. Tudo bem que ele não é um “Neto”, mas eu vejo seu futebol em evolução. E o que você acha que esta faltando neste time de 2019? Apenas entrosamento? Grande abraço, Craque! Estou sempre ligado nos “Donos da Bola”.

  8. Marcio 14 fevereiro, 2019 at 23:51 Responder

    Neto você acha que o Corinthians tem que treinar marcação mais forte se dá espaço para o adversário? E outra precisa arrumar essa posse de bola os caras não consegue fazer um dois fácil

  9. Menezes 14 fevereiro, 2019 at 23:53 Responder

    Neto, Sornoza realmente não tem o nível pra vestir a camisa do Corinthians e o Jadson está fora de forma…ou seja: estamos sem articulador de jogadas no meio campo. Não seria uma boa jogar com Ralf na cabeça da área com Ramiro e Junior Urso fechando o meio campo com mais qualidade e Pedrinho de um lado, Romero do outro e Gustagol?

  10. Charles 14 fevereiro, 2019 at 23:53 Responder

    Gostei dessa sua formação craque, responda aí essas perguntas:
    1) Por que Carille não muda logo a zaga?, caras não acham nada nem por cima nem por baixo?
    2) Esse zagueiro uruguaio pode ser titular ao lado do Marlon?
    3) Os caras estão fora de forma, por isso não conseguem dar passes certos?
    4) Romero vai renovar por causa dessa dificuldade do Carille?
    5) Pedrinho, Clayson e Sornoza tomam rivotril antes das partidas?

    • Craque Neto 15 fevereiro, 2019 at 00:01 Responder

      1) Não sei. Ele quer trabalhar essa zaga com Manuel e Henrique. Rezemos pra dar certo!
      2) Se Deus quiser!
      3) Não. Falta treinamento e entrosamento.
      4) Espero que renove. Faz falta.
      5) pois é… parece.

  11. eduardo 14 fevereiro, 2019 at 23:53 Responder

    Mudando de Assunto: A farsa que o Inter seria campeão de 2005 se aquele pênalti houvesse sido marcado, acontece que o Inter teve vários erros de arbitragem nas rodadas finais marcados a seu favor .Vários gols das vitórias partiram de lances hiper-duvidosos O campeonato teve 42 rodadas **Inter 3 x 2 Coritiba(Rodada 21-jogo remarcado, disputado junto a Rodada 37) 1º gol do Inter, pênalti duvidoso depois da bola parecer ter saído de campo e o terceiro gol foi falta escandalosa em cima do goleiro do Coritiba;**Paysandu 1 x 2 Inter (Rodada 35), pênalti estranho marcado para o Inter;**O Inter ganhou da Ponte 2 x 1 (Rodada 37) onde no segundo gol do Inter há uma carga do jogador do Inter nas costas do zagueiro , se fosse em Campinas seria marcada falta;**Inter 1 x0 Brasiliense (Rodada 39), gol do Inter irregular pois teve a participação de um jogador impedido;**Inter 2 x 1 Palmeiras (Rodada 41),pênalti Mandrake para o Inter;** na última Rodada, eles perderam por 1 a 0 pra Coritiba, isso ninguém fala se tivessem ganhado de goleada poderiam ter sido campeões. Pesquise estes erros e desmascare esta farsa

  12. Rafael 14 fevereiro, 2019 at 23:55 Responder

    Neto , falta e muita vontade pra joga bola desses bunda mole ai , por mais que o time ainda esteja em formação precisavam mostrar mais disposição com nosso manto sangrado , 2017 tínhamos menos qualidade mais muita força de vontade de mostrar a 4 força, já esse ano temos jogadores melhores porém acham que estão aonde ??? Na China…aqui e curintiaaaaa

  13. William Camargo 14 fevereiro, 2019 at 23:56 Responder

    Craque neto o Jadson tem que perde essa vaga aí não está jogando nada faz tempo…
    E a saga vai ser o zagueiro uruguaio e o Henrique
    E colocar o Pedrinho titular…
    Uma grande abraço craque neto e vai Corinthians…

  14. Jhonatan 14 fevereiro, 2019 at 23:56 Responder

    Acompanho todos os dias os donos da bola .
    E cara você e fera .. Craque neto o que acha sobre o Pedrinho nesse time ? Será que tem espaço pra ser titular.
    Sou seu fã vai Corinthians…,

  15. Rennan 15 fevereiro, 2019 at 00:03 Responder

    Joguinho ruim hein,Corinthians n fosse o Gustagol monstro,mais.um vexame,agr Sornoza,Henrique e Manoel n podem mais vestir a camisa do Corinthians,mas com Romero voltando axo q o time vai voltar a ter sangue nas veias,eh esperar
    Netão
    1: Q vc axou da transmissão da DAZN?eles tem.futuro aqui no Brasil?
    2: Se o Gustagol sair q vai vender claro em Junho,o Boselli joga?
    3: o Cassio Tá fora de forma ou eh impressão??
    4: Cuca voltando pro BR e o Mancini até o fim do Paulista, foi uma boa??
    5: Tu curte Coca ou Pepsi??

    • Craque Neto 15 fevereiro, 2019 at 00:05 Responder

      1) Achei profissional. Correta. Não dá pra analisar futuro no cenário atual. Mas torço para que dê certo.
      2) Sim. Substituto natural.
      3) Impressão. ELe é assim mesmo.
      4) Sim. Melhor cenário possível.
      5) Curto Guaraná.

  16. Cassiano 15 fevereiro, 2019 at 00:05 Responder

    O Ralf, Fagner, Gustavo e Cássio são os únicos que começaram o ano os demais jogadores ainda estão em ritmo de férias o Romero faz falta nessas horas mostrando vontade e garra .

  17. Junior 15 fevereiro, 2019 at 00:10 Responder

    Neto o Fagner é um baita jogador mas ele está errando muitos cruzamento seria falta de aprimoramento? Parece até que os jogadores não treinam fundamentos como toque de bola e cruzamento, Vergonhoso isto pra um jogador não acha ?

  18. Alex 15 fevereiro, 2019 at 00:10 Responder

    Vc tá de brincadeira né neto ? O Jadson que não tá jogando nada, nem o ramiro, gostei do Sornoza de meio central Armando a equipe. Meu time seria…..
    Cássio
    Fagner
    Marlon
    Manoel até o Mendez chegar
    Carlos ou Arana se vier.
    Ralf
    Urso
    Sornoza
    Romero
    Diaz
    Gustagol

  19. Neigritos 15 fevereiro, 2019 at 00:10 Responder

    Neto .onde foi parar os meias armador , meu Deus chega de volante .ralf. Ramiro .junior urso .
    Chega …….. Não da ne
    Futebol brasileiro nivelado por baixo .só jogo ruimmm .

  20. Tadeu Lima 15 fevereiro, 2019 at 00:30 Responder

    Neto, eu sempre admirei seu trabalho dentro de campo e aprendi a admirar esse trabalho fora de campo, por isso te pergunto como torcedor do corinthians, voce aceitaria ser tecnico do corinthians, se recebesse um convite nesse momento da sua carreira de jornalista?

  21. Fabio 15 fevereiro, 2019 at 00:43 Responder

    E aí neto o carille está esperando a fiel pedir a cabeça dele pra troca essa zaga horrível hj ele novamente banco os dois como a zaga a ser trabalhada?

  22. Andre Santos 15 fevereiro, 2019 at 00:44 Responder

    Ja eu achei q no primeiro tempo foi bom teve chances…mas no segundo a bola queimava se loko…esse sornoza nao da nao pelo amor de Deus mas vai melhor esse time acredito.

  23. Leandro 15 fevereiro, 2019 at 00:59 Responder

    Neto, na sua escalação só trocaria o Pedro Henrique pelo Mendez e o Romero por Clayson. Pois o Carille que um de velocidade pela beirada. Agora, uma coisa é fato. Nos dois jogos grandes até aqui na temporada estamos invictos. Contra o Palmeiras e Hoje contra o LÍDER do campeonato argentino. Um time bem montado…bem organizado e com ótimos jogadores. Acha que reviveremos 2017?? Lembre que Corinthians não começou bem também…engrenou no jogo contra o Palmeiras…do qual Carille viu que Jo seria titular e não Kazim e demos sorte no paulista de pegar só time fraco…final com a Ponte. Passamos perrengue com o Brusque e eliminado contra o Inter.

  24. Leandro Lima 15 fevereiro, 2019 at 00:59 Responder

    É neto. Mourinho comentando esse desafio ao galo foi dureza ein. Se ele achava que futebol brasileiro era várzea, agora tem certeza kkkkkkk será que avisaram pra ele que se tratava da série B da libertadores? Ele sabe em que posição o Corinthians terminou o campeonato brasileiro? Pelos comentários ou ele tava perdidaço ou um palmeirense fez a colinha dele kkkk mundial em 2015 ou 16? A apresentadora corrigiu pra 2011 kkkkkkk que várzea do small club by CNN…

  25. Leandro Lima 15 fevereiro, 2019 at 01:01 Responder

    É neto. 6 gols em 8? Vc sabe melhor que eu qual destino tem um time onde só um sujeito faz gol. Lembra do Dimba? Do Acosta? Bom. Com essa bolinha aí vcs terminam atrás do Bahia de novo ein.

  26. Leandro Lima 15 fevereiro, 2019 at 01:04 Responder

    E as novidades neto? Um comentarista caindo de paraquedas da Europa? Um streaming de péssima qualidade? Uma câmera montada lá no metrô Itaquera? Rapaz se isso é o futuro vamos sentir muita saudade daqueles tempos do Luciano do Valle.

  27. Leandro Lima 15 fevereiro, 2019 at 01:12 Responder

    O que o desemprego não faz né craque neto. O sujeito topou até comentar desafio ao galo kkkkkk será que ele tava achando que sula é a Champions da América?

  28. Cassia 15 fevereiro, 2019 at 02:04 Responder

    Craque neto ajuda nois!!! Quem falou pra esse sornoza q ele é jogador? Um sono em campo, uma falta de qualidade sem condições. Agora ess escalação que vc propos, bem entrosada da pra fazer um barulho. Pq todas as escalações do Carille ate foi pra testar a fiel torcida só pode. Agora, o Andrés precisa desembolsar os 8 milhões no Arana ou arrumar outro lateral pq esse Carlos é tão perdido quanto o avelar. Vai ser um ano difícil ídolo. Mas março presença todo jogo na arena ‘ pelo Corinthians com muito amor até o fim’

  29. Josimar Gromovski 15 fevereiro, 2019 at 03:13 Responder

    Neto, com a chegada do Bruno Mendes e tendo Léo Santos um zagueiro rápido e técnico, essa dupla de zaga não seria melhor? Em tua opinião, Bruno Mendes e Léo Santos podem ser a solução pra zaga? Abraços craque!

  30. Daniel Rodrigues 15 fevereiro, 2019 at 08:21 Responder

    Grande Craque Neto!!
    Pra mim ontem uma grata surpresa foi o lateral Carlos Augusto, mesmo errando alguns passes o menino foi bem, e na parte ofensiva fez alguns bons cruzamentos para o Gustagol. O que acha ?

  31. Assolari 15 fevereiro, 2019 at 08:24 Responder

    Neto pelo amor de Deus fala no seu programa em rede social acorda Carille tira esse Henrique e Sornoza do time esses caras estao acabando com o time.

  32. João 15 fevereiro, 2019 at 08:42 Responder

    Grande craque, sou Azerbaidjano e gostaria de saber na sua opinião qual o maior jogador?

    1 – Agayev;
    2 – Pashayev;
    3 – Gurbanov;
    4 – Abdullayev

  33. Gomao 15 fevereiro, 2019 at 09:21 Responder

    Neto
    Você que já foi jogador responde ai.
    A atual fase do Jadson não se deve ao fato dele no ano passado reduzir salario para ajudar o time financeiramente e neste ano compraram um monte de cabeça de bagre, com salario s altos e possivelmente maior que o dele e não reajustaram o dele.

  34. BRUNO 15 fevereiro, 2019 at 10:20 Responder

    Craque neto o Ivan More da globo comentou que depois do Pelé o Neymar é o 3 melhor jogador brasileiro, é brincadeira garotinho? Qual a sua lista de jogadores que estão acima do depois depois do Pelé?

  35. diego 15 fevereiro, 2019 at 11:30 Responder

    Na minha opinião o Carile esta escalando muito mal essa equipe.
    O meu time ideal seria: Cassio , Fagner , Leo Santos , Marlon , Carlos Augusto , Ralf , Ramiro , Jadson , Pedrinho , Vagner Love e Gustavo.
    Outra coisa… O CORINTHIANS TROUXE AQUELAS TIRIÇAS( RICHARD , SORNOZA ) DO FLUMINENSE , E ELES COMEÇARAM A GANHAR…
    SORNOZA É PESSIMO , SO CAMINHA EM CAMPO , ESTA LONGE DE REPRESENTAR A CAMISA DO CORINTHIANS!

  36. Marcos 15 fevereiro, 2019 at 11:31 Responder

    Neto, o Corinthians ontem apresentou mais entrega ontem do que nos jogos anteriores. O que acontece com esses pé de rato, que em um jogo se doam mais e em outro parecem um bicho preguiça em campo?

  37. Gabs - 15 fevereiro, 2019 at 11:34 Responder

    Neto,
    So uma duvida….vc viu que o Scarpa pode ficar fora ate 3 semanas por uma entrada violenta que nem falta o juiz deu…
    A duvida é, se fosse o Felipe Melo que tivesse feito isso, você faria um post, como fez outras vezes???

  38. José Eduardo 15 fevereiro, 2019 at 12:06 Responder

    Neto. Se o Gustagol continuar jogando assim. Logo chega algum time da europa e leva ele por preço de Banana. Porque essa diretoria está quebrada e louca atras de qualquer tostão. Então melhor nem se animar com ele.

  39. Aldair de camargo 15 fevereiro, 2019 at 12:07 Responder

    Neto, o Carille precisa se ligar :
    . Jadson e Sornoza jogam na mesma posição, com os dois perde contra ataque, precisa de um jogador com velocidade e habilidade para furar um bloqueio e puxar um contra ataque.
    . Ramiro é Volante e não atacante pela direira, o time perde ofencividade.
    . Precisamos de um segundo volante pra chegar, esse é o Richard ou Junior Urso.
    . Henrique não merece ser titular.
    . Pedrinho titulat absoluto.
    . Cassio, Fagner, Marinho, Marlon, Avelar/CAugusto, Ralf, Richard, Sornoza ou Jadson, Pedrinho, Romero e Gustagol.

  40. CristianoRosendo 15 fevereiro, 2019 at 12:26 Responder

    Craque neto primeiramente Bom dia irmão, neto divulga a Síndrome de Angelman e a sindrome rara que minha filha tem Maria Clara Pereira Rosendo.
    Hoje 15 fevereiro e o dia mundial da Síndrome de Angelman ela e pouco conhecida, mas afeta muita crianças pelo mundo.
    Você já ouviu falar em Síndrome de Angelman? Muita gente não. Infelizmente, o distúrbio não é tão divulgado na imprensa, embora sua incidência seja considerável e merecesse sua devida atenção. A Síndrome de Angelman é conhecida como um distúrbio que provoca, entre várias coisas, Deficiência Intelectual. Aqui vocês podem se informar mais.

    Quais são as características?

    • Características faciais distintivas: boca de tamanho grande com protrusão da língua, queixo avantajado, lábio superior fino, dentes relativamente espaçados;
    • Falta de atenção e hiperatividade;
    • Atraso na aquisição motora (andar, sentar, virar, etc.);
    • Ausência da fala;
    • Crises epiléticas, especialmente ausências, associadas a padrão característico do eletroencefalograma (EEG).
    • Andar consideravelmente desequilibrado, com pernas afastadas e esticadas;
    • Natureza afetiva e risos frequentes;
    • Sono entrecortado e, muitas vezes, difícil;
    • Redução do diâmetro da cabeça e achatamento de sua porção posterior;
    • Redução da pigmentação da pele, apresentando tons mais claros do que o padrão familiar, além de uma maior freqüência de cabelos-finos e loiros e olhos claros;
    • Estrabismo (em aproximadamente 40%dos casos) e, de forma mais rara (10%) desvio na região coluna (escoliose na maioria das ocorrências);

    Como é feito o diagnóstico da Síndrome de Angelman?

    O diagnóstico do Angelman não é apenas genético, ele depende da reunião de várias características para o diagnóstico, e depende da união dos aspectos clínicos, o EEG e avaliação genética (FISH); além da percepção e ocorrência de crises convulsivas e presença de características físicas bem características.

    Resultado de imagem para Angelman’s Syndrome
    Importante ressaltar que nas crianças que já constituíram a maneira de caminhar, o jeito de andar chama a atenção pelo aspecto desequilibrado (com pernas abertas e braços ligeiramente abertos), numa tentativa de firmar o equilíbrio, dotado de movimentos cambaleantes e trêmulos.

    Outro detalhe é o comportamento, que se caracteriza por uma considerável expansividade e riso espontâneo. Já a comunicação é reconhecida por ficar bastante prejudicada, com a capacidade fala reduzida.

    Não é somente o quadro clínico o responsável pelo diagnóstico. Vale ressaltar que alguns exames podem contribuir para se detectar a Síndrome de Angelman. Para citar um exemplo: os exames que captam a imagem do crânio, como a ressonância magnética e a tomografia computadorizada, são relativamente normais ou então apresentam algumas alterações, que não são muito específicas.

    Importante salientar que os exames genéticos são bem importantes. Na maioria dos casos, principalmente quando se usa diferentes técnicas de laboratório, pode-se confirmar, então, a existência de uma deficiência em um do cromossomo 15. Vale ressaltar que em 20% dos casos, aproximadamente, o diagnóstico é baseado somente em dados clínicos e em outros exames complementares, sendo o estudo genético considerado normal.

    E o tratamento?

    O tratamento é feito por uma equipe de profissionais variados, que envolve fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais. Alguns exercícios utilizados por esse grupo multidisciplinar são a hidroterapia, a musicoterapia e as atividades voltadas para questão da motricidade da criança. Para as epilepsias, os medicamentos são os mais recomendados.

    É importante que os pais nunca se esqueçam que todo desafio apresentado pelo pequeno precisa ser levado com muita paciência e amor. Lembre-se que seu filho depende unicamente de você para ser feliz.
    Procure ajuda com profissionais que estarão prontos para atender-lhe. https://t.co/jmfZwwIwgf

    Eu sou um pai qualquer sou o cudador dela a mais ou menos 6 anos tive que larga o trabalho pra me dedicar a saúde e melhora dela Graças ao bom Deus tudo vai dando certo meu irmão como vc falou ontem no programa nem tudo e trata de dinheiro, toda essa luta para poder disfrutar de bons momentos com minhas crianças a luta nunca para neh, por favor neto divulga pro mundo Síndrome de Angelman irmão tmj desde ja obrigado somos muito seu fã!!!

  41. Dalthon Arruda 15 fevereiro, 2019 at 12:38 Responder

    Bom dia Neto !

    Você acha que com a bola que você jogava , você teria lugar em algum time da série A?
    Pelo menos na reserva.
    Acha que pelo menos nos times que lutam por uma vaga na Sulamericana, você brigaria por um lugar no time titular ?

  42. anderson 15 fevereiro, 2019 at 13:05 Responder

    bom dia craque neto.nao veria o timao jogando com tres volantes e somente o jadson na criaçao.com o que temos de jogadores disponiveis acho que a melhor formaçao e cassio,fagner , mendez,marllom e carlos augusto; j. urso ,ramiro jadson e pedrinho ou vital e na frente o andre luiz com o gustagol. o andre luiz fazendo o jogo em profundidade seria muito bom. o cara sabe jogar assim. obs: vejo que o rene jr estando totalmente recuperado poderia ter uma chance nesse time titular pois sabe fazer a funçao d primeiro homem e tb sabe chegar na frente,tem bons passes visao de jogo.

  43. chris 15 fevereiro, 2019 at 13:10 Responder

    pow…coloca o boseli junto com o gustavo,o boseli é fazedor de gol, parece que no corinthians é proibido fazer gols, tem que ser 1 ou no max 2 por partida..
    time ideal é gustavo, boseli e mais 9…

  44. Junior Xavier 15 fevereiro, 2019 at 15:16 Responder

    Netão

    1- O Zico abaixo do Pelé foi o melhor?
    2- Outra, O Abel acertando principalmente o time, tem time pra brigar por titulos ou falta algo?
    3- Quem foi melhor você em 90 ou o Pet em 2009?
    4- Bruno (Ex- Flamengo) ou Cassio?
    5- VInicius Junior pode vir a ser melhor que o Neymar?

  45. Denilson 15 fevereiro, 2019 at 15:44 Responder

    Boa tarde Neto.
    Na minha modesta opinião penso o seguinte: Sornoza, Ramiro, Manuel e o Henrique BANCO URGENTE.
    TITULARES: Vital Urso Marllon Pedro Henrique.

  46. Léo 15 fevereiro, 2019 at 17:33 Responder

    Manoel. Que zagueiro. Para mim, o melhor em atividade no Brasil.

    O agente do zagueiro Henrique. Esse é craque.

    Arrascaeta no Maracanã é sempre um perigo pro Flamengo!

    Gustagol crack galera que é preconceituosa

  47. Yuri 15 fevereiro, 2019 at 17:40 Responder

    Craque Neto mi responde aí si o Corinthians optace em jogar Cássio, Fagner, Marlon, Pedro Henrique, ralf, Gabriel, Jadson, Vagner Love , Romero ( André Luiz ou clayson), Gustavo responde aí craque Neto. Um abraço

  48. SANFONEIRO DE ZONA 15 fevereiro, 2019 at 18:12 Responder

    MEU GRANDE IDOLO E CRACASSO DE BOLA: CONCORDA QUE VAGNER POSTE FOI UMA PESSIMA CONTRATAÇAO?….O CARA PERDEU UM GOL CONTRA O RACING QUE A DONA XIMBICA FARIA DESCALÇA,DE CARA COM O GOLEIRO,SEM CONTAR QUE EM 2015 FOMOS CAMPEOES,MESMO COM ESSE CARA FAZENDO TUDO PRA ATRAPALHAR… JA NAO ESTA NA HORA DE SUBIR O FABRICIO OYA??

  49. PEDRO 15 fevereiro, 2019 at 22:47 Responder

    neto o romero , tem mostrado profissionalismo indo aos jogos e nao criticando …deveria ser melhor valorizado..afinal ve jogadores chegando ganhadno mais

  50. Lucas 15 fevereiro, 2019 at 22:55 Responder

    Manoel e Henrique estão mais perdidos que cego em tiroteio, não conseguem pegar ninguém, fica um marcando o outro, bola aerea é um Deus nos acuda eles não sabem quem eles vão marcar e não saem do chão pqp zagueiros experientes só jogaram em times grandes dano essa má nota!