Timão passou VERGONHA em Itaquera! Carille vai ter moral até quando, hein?

É indiscutível o excelente trabalho que o Carille fez na primeira passagem dele pelo Corinthians. Além de fazer parte como auxiliar de boa parte do período em que o Tite esteve no comando, ele dirigiu o clube entre 2017 e 2018. No período conquistou dois campeonatos Paulistas e uma taça do Brasileirão. Números que ganham ainda uma gordura maior quando se trata de clássicos. Foram impressionantes 12 vitórias em 19 jogos contra os maiores rivais do Estado. Perdeu apenas três. É brincadeira???

Mas esse retorno está um pouco complicado. Pegou um elenco fraco, completamente desequilibrado e vem tentando criar um planejamento com o 'barco' em movimento. Já chegaram alguns reforços mas está difícil fazer os caras jogar com qualidade. O Timão encarou nesta quarta (30) o Red Bull em Itaquera e decepcionou completamente sua torcida. Tudo bem que era um mistão em campo, mas não importa. Precisava do resultado até pelo clássico de sábado diante do Palmeiras. Agora a pressão cresce!

Estou curioso para saber até quando a torcida e a diretoria terão paciência com esse trabalho do Carille. O lado esquerdo está muito enfraquecido - os dois gols saíram pelo setor - e ele ainda iniciou improvisando o Leo Santos na lateral. A verdade é que nem ele e muito menos o Avelar não jogam nada. E esse Henrique? Esqueceu de jogar bola? Tá mal demais! Assim como o Cássio que falhou de novo.

Na minha visão o Carille não tem nem que improvisar e muito menos poupar. Forma o time, dá entrosamento e joga na Arena. Corinthians é pressão o tempo inteiro. Se ficar fazendo inventando moda e perdendo os jogos vai perder o prestígio e cair mais rápido que todos imaginam.

69 comentários

  1. Adilson
    30 janeiro, 2019 at 22:30 Responder

    Mas vc. elogiou tanto o Carille no seu programa Baita Amigos de segunda-feira, que achei que ele já ia ganhar tudo de novo, agora vc. acha que ele não está acertando…. Difícil de te entender viu ?!?!?

  2. Alexandre fernandes eiras 30 janeiro, 2019 at 22:32 Responder

    Corinthians precisa de um armador urgente Neto…
    Jadson não tem mais condições faz tempo de ser titular.
    Não adianta ter atacantes bons mais a bola não chegar. Ninguém ali carrega a bola igual o Rodriguinho fazia. Enquanto não arrumar este meio de campo,vamos ficar com este futebol ridículo.

  3. Diego 30 janeiro, 2019 at 22:38 Responder

    Verdade. Fora que é impossível imaginar que num jogo desse ele não pudesse colocar um lateral de ofício da base. Futebol horrível.

  4. Gleidson Vieira 30 janeiro, 2019 at 22:45 Responder

    Pô pós e neto concordo em alguns pontos com vc e espero que vc me responda? Ele não pode fazer milagre e outra de tempo pra ele mais se não contratar ele não tem muito o que fazer falta lateral esquerdo zagueiro e no meu ponto de vista ele tem que botar um time mais leve, Ralf n tem mesmo pique, colocar jogadores leves pra q Jadson possa jogar. E hoje boseli correu na saída de bola ele precionou mais os cara de frente não aconpanhao. E concordo com vc e não tão bem fisicamente coloque quem tá pq e uma vergonha. Cara eu como corinthiano fico pensando será q vai ser como foi em 2018?

  5. Marcio Fernandes Moura 30 janeiro, 2019 at 22:47 Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E aí craque Neto? Amanhã você vai dar show ( XILIQUE ) no seu programa dizendo que o Cássio guardou 2 latinhas do Red Bull no fundo do gol? kkkkkkk
    E aproveita e faz um merchan dizendo: ” Red Bull te dá asaaaaaaaaaaas! “ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Forte Abraço.
    Marcio de Campinas!
    #SegueMeuPAL!

  6. Eduardo 30 janeiro, 2019 at 22:52 Responder

    Concordo craque neto ele falou que o Henrique e o unici titular da zaga pra mim o unico titular e o fagner teria que compra nao so um lateral esquerdo mais 2 zagueiros tiago carleto nao seria um bom lateral craque neto esse henrique ai nao da danilo avelar muito menos

  7. Rubens 30 janeiro, 2019 at 22:53 Responder

    Neto Netooo
    O Carille realmente é tão bom assim, ou os títulos vieram porque tinha um Rodriguinho voando e Balbuena e Cassio no auge de suas carreiras?

  8. Edu 30 janeiro, 2019 at 22:57 Responder

    Nao da craque neto com esse Henrique de zagueiro nao vai ja que o arana nao vem thiago carleto nao seria uma boa pro corinthians e tinha que ter um meia e atacantes mais habilidosos que abre espaço jadson so toquinho de lado pedrinho hoje parece que comeu uma feijoada.Acho que se iludiu pensando que ia para o borussia nao ta jogando nada. Janderson da base ia da um gas nesse time e o meia roni tambem.Vi uma entevista do carille que nao podia escrever os 2 no campeonato paulista porque nao tem 1 ano de time colocaria o janderson no lugar do mosquito e o Caetano no lugar do avelar com certesa eles jogam bem mais.

  9. Cláudio Campelo 30 janeiro, 2019 at 22:58 Responder

    Craque Neto tem toda razão no seu comentário, Henrique não consegui tirar uma bola de cabeça, o treinador tem escalado errado o time, o meu medo e de leva uma goleada do Palmeiras, eu gostaria de saber a sua opinião sobre o meio de campo do Corinthians, porque não consegui produzir, mesmo com a chegada desses reforços

  10. Tiaguh Neon 30 janeiro, 2019 at 23:11 Responder

    Barco em movimento Neto? Ele pegou em pré temporada, deu muito bem tempo dele ver os jogadores, isso aqui na minha Marília/SP se chama incompetência digasse de passagem! Não dura até o meio do ano, é um Osmar Loss que teve sorte na primeira passagem, só.

  11. Alexandre 30 janeiro, 2019 at 23:11 Responder

    Netão, já está querendo fritar o cara? Vamos dar tempo ao tempo. É óbvio que a expectativa era outra, mas os caras estão chegando agora.

  12. Carlos Eduardo 30 janeiro, 2019 at 23:15 Responder

    Neto na minha visão está na hora do Cássio, Henrique, Mateus Vital, Danilo Avelar irem para o banco. Respeito a história do Cássio, mas infelizmente ele está mal, pois quero Walter no gol já!!! Por incrível que pareça, hoje eu vejo como o Romero está fazendo falta para esse time, ele teria papel fundamental na marcação de um dos lados. Não vejo jogador nenhum fazendo essa função! Neto amanhã no seu programa dá uma BELA de uma bronca ao vivo nesses caras, pois dá outra vez funcionou e fomos campeões brasileiros. Manda um alô para a Diretoria conversar com o Romero para renovar, pois apesar da sua deficiência técnica, ele faz falta ao esquema tático adotado pelo Carille.
    Abraço!!

  13. Rennan 30 janeiro, 2019 at 23:25 Responder

    Pois eh Netão,assisti o jogo em Itaquera e foi sofrivel de ver o Timão, o Zago deu um nó tático monstruoso no Carille,o Red Bull meteu o Corinthians na roda,e o Corinthians, com exceção do Fagner,Ramiro e Gustagol,Precisa mt mudar,Henrique mt malz,Avenida Leo Santos,Avelar foi Até bem hoje,mas na mesma de sempre,Ralf Tá velho Já, agr o Pedrinho meu deus do céu, um Lulinha piorado,Só quis fz graça e nem tocar tocou,ele n joga nem no BBB,fica na reserva da Hana e da Paula, mas amigos,Carille Não é São Cristóvão,ele n faz milagres,eh esse oh time,e ponto,eh espera mais um poko, mas se perder do Palmeiras a batata Já vai assar,e o Cuca indo ai…..
    Netão pra vc o q falta ainda pro Carille engrenae nesse novo Corinthians? Matar as tiriças como em 2017 ou escutar menos a turma do Andrés e do André Luiz Contraventor??e bater no peito q quem manda eh ele e pt saudações??

  14. Palestrino 30 janeiro, 2019 at 23:43 Responder

    É Corinthians… Andou na prancha, cuidado o TUBARÃO vai te pegar…
    Red Bull Te Dá Asas

    Do Verdão vai tomar no minimo 4, menos que isso nem comemoro

  15. Gabriel Sampaio 30 janeiro, 2019 at 23:54 Responder

    Craque Neto, você acha o Carille tudo isso mesmo? Ou ele só teve sorte por pegar um time que jogava bem na retranca e teve MUITOS brilhos do Rodriguinho?

  16. Adriano Medeiros 31 janeiro, 2019 at 00:00 Responder

    A maior besteira foi não trazer o Rodriguinho. Jadson precisa de um cara criativo pra tabelar.

    A lateral esquerda da saudade de Wellington Saci e Juninho Capixaba…

    Goleador não falta, falta chegar a bola…

  17. Clayton 31 janeiro, 2019 at 00:34 Responder

    Será que o Carille não entrou no jogo da diretoria de escalar os pés de ratos deles para empresário tentar passar pra frente?

  18. Clayton 31 janeiro, 2019 at 00:35 Responder

    Será que o Carille não entrou no jogo da diretoria de escalar os pés de ratos deles para empresário tentar passar pra frente? ?

  19. aldair 31 janeiro, 2019 at 00:37 Responder

    Neto,
    As contratações do Corinthians tirando o Manuel e o volante do grêmio foram comuns, o retorno do Gustagol foi bem.
    O Resto são jogadores comuns e o Carillle não sabe escalar toda hora tem novidades, Treino é Treino e jogo é jogo.
    Time sem criação e Sem contra ataque, sem ataque, que Medoooo.

  20. Eduardo 31 janeiro, 2019 at 01:28 Responder

    O neto vc nao achou errado a diretoria oferecer 18 milhões pro romarinho ao invés de trazer o Rodriguinho que levou o time limitado nas costa, romarinho so jogou bola naquele elenco bom, pq se jogar nesse nao vai virar nada, erro foi nao trazer o Rodriguinho, mas temos o araos e sornoza ne ! Difícil

  21. Anderson 31 janeiro, 2019 at 02:21 Responder

    https://www.facebook.com/107716635925902/posts/2262601460437398/Neto meu ídolo, sou canhoto problema de peso, e paguei uma miséria na camisa da FINTA na época, tinha todas, meu joelho dedinho na quadra, merda da sua comemoração, mas vi com minha família o 1 brasleiro no Morumbi.. Mas enfim, o que vc acha montagem do carille, aí tem que ter garrafa pra vender, tem que conhecimento do elenco.ae não responder acho lindo, pq meu pé esquerdo e melhor que o seu .. tamo junto

  22. atac 31 janeiro, 2019 at 02:28 Responder

    É impressionante a rejeição do Avelar , e o Carile vem e quer blindar ele , não marca ,não ataca não ganha no alto , não bate a gol , não dá assistência ….meu o que falta pra essa diretoria buscar um lateral de verdade ? Não precisa de fortuna não !
    Alguns nomes :
    Jorge ex Fla , Adriano ex Barça , Uendel inter , Dodô ex Santos ….. Só pra lembrar alguns !

  23. Robinson 31 janeiro, 2019 at 07:54 Responder

    Acho que o Branco joga melhor que o Avelar mesmo depois de ter se aposentado a tanto tempo!
    Não seria melhor chamar o Branco que teria mais chances de acertar um cruzamento?

  24. Rodrigo 31 janeiro, 2019 at 08:13 Responder

    Saudações Palestrinas, Craque Neto !

    ” Tudo bem que era um mistão em campo, mas não importa “, pois bem, 90% do time era titular, como isso significa mistão ?

  25. SAULO 31 janeiro, 2019 at 08:15 Responder

    E AÍ NETO!
    MINHA OPINIÃO, VCS ESTÃO ERRADOS QUANDO DIZ QUE O TIME DE 2017 ERA PIOR QUE ESSE, E DIGO MAIS, O TIME DE 2017 HOJE, SERIA UM DOS MELHORES DO BRASIL.
    CÁSSIO
    FAGNER
    PABLO
    BALBUENA
    ARANA
    MAICON
    GABRIEL
    RODRIGUINHO
    JADSON
    ROMERO

    AONDE QUE ESSE TIME É FRACO, MELHOR QUE O PALMEIRAS E FLAMENGO HOJE,
    CARILE TINHA UM TIMAÇO E AGORA NÃO TEM, VAI SE COMPLICAR.

  26. JORDAO PEREIRA 31 janeiro, 2019 at 09:55 Responder

    Neto,
    sou seu fã, principalmente pela sua sinceridade e independência das agremiações.
    Para ter uma ideia: assisti seu gol de bicicleta contra o Corinthians; aquele dilúvio e depois o jogaço contra o Bahia em 1990; seu primeiro treino em Jundiaí; seu primeiro jogo pelo Matsubara em Londrina…e antes de tudo isso estive no Morumbi no segundo e terceiro jogos das finais do Paulista em 1977.
    Mas, nesses jogos do ano passado e os desse ano, que me desculpe a Nação, o futebol que o Corinthians está apresentando pode ser classificado como ´um desserviço´ ao futebol: sem criatividade, limitado, obvio, sem garra, pessimamente escalado, trocas elementares, time inseguro. Muito blá-blá-blá e pouquíssimo futebol.
    A leitura que eu faço como Corinthiano, sobre os seus comentários e que eles são feitos para provocar uma reação que possa ser positiva dos Dirigentes, Atletas e Comissão Técnica, reação essa – tão necessária e esperada – e que infelizmente não está ocorrendo.
    Um abraço.

  27. Wagner 31 janeiro, 2019 at 10:19 Responder

    Cássio, 1,95 mts se levantar os braços passa dos 2,5 mts bola na pequena área não tem de sair caçando borboletas, não consigo entender como esse “rebatedor” não consiga fazer o básico, socar a bola, rebater para os lados sair da risca do gol, a muito tempo falha regularmente, o responsável pela preparação seria um aplicativo? #foracassio.

  28. Diego 31 janeiro, 2019 at 10:25 Responder

    Ué Neto, não era só o Osmar Loss sair e vir Carille que tudo melhorava ? kkkkkkkkkkkkkkk, to rindo muito, queriam que o Osmar Loss fizesse magica com aquele elenco ruim pra porr*

  29. ANDRE DE OLIVEIRA 31 janeiro, 2019 at 10:41 Responder

    Neto cadê o empresário do Pedrinho o tal de Will Dantas. Pra ele Pedrinho é a maior revelação do Corinthians nos últimos 20 anos. O moleque não está jogando nada. Logo mais será emprestado ao Bahia! Jogador fraco,sem sangue na veia.

  30. Hans 31 janeiro, 2019 at 10:56 Responder

    Eu começaria com Marlon e Manoel na zaga. Danilo Avelar não dá! Infelizmente não tem reserva. Thiaguinho pode voltar pro Nacional, fraco demais. Matheus Vital deveria jogar vôlei, klk ruim, sem técnica nenhuma, e o Jadson banco urgente, da chance pro sornoza no meio. Sobre o Fabrício Oya.

  31. Flavio 31 janeiro, 2019 at 10:58 Responder

    O trio de arbitragem que ajudou o Corinthians a se manter invicto deixou vocês cegos. Tanto na fase do Tite quanto na fase do Carille, a arbitragem ajudou MUITO o Corinthians a conquistar o que conquistou. Basta aplicar as regras do futebol como se deve e o Corinthians não conquista mais nada, vai passar o ano em branco

  32. Flavio 31 janeiro, 2019 at 11:01 Responder

    E o Cássio sempre foi e sempre será um frangueiro. Só você viu ele como melhor goleiro do mundo, não é novidade para mim que ele cometa falhas e tome gols bobos

  33. Alexandre 31 janeiro, 2019 at 11:10 Responder

    Craque Neto,
    Creio que em mais dois jogos o Carille define o time ideal e o esquema de jogo.
    Quanto à derrota de ontem, normal, pois é início de temporada e trabalho.
    O que ele deve evitar são os problemas de contusão de jogadores, comuns nesta época.
    Abraços!!!

  34. Pedro botelho 31 janeiro, 2019 at 11:17 Responder

    Segundo o grande crack neto o super goleiro Cássio deveria ter sido o titular na copa do mundo..
    Kkk que vergonha…neto vc é um bobão…Não entende de futebol, foi um jogador bem meia boca…

  35. Miguel Antonio de oliveira 31 janeiro, 2019 at 12:05 Responder

    O Netão, a verdade é uma só! O esquema do Carille é o mesmo que deu certo em 2017 e que já ficou manjado a muito tempo! Antes o Corinthians tinha esse mesmo toque de bola sem objetividade mas aproveitava bem as poucas chances que os adversários quando se propunham a nos atacar, agora é eles que esperam nossos erros quando tentamos sair da passividade. A qualidade do elenco caiu, desperdiçamos 80% do tempo abdicando do jogo e o treinador parece não ter um plano B. Nuvem sombrias sobre a nação Corinthiana craque Neto???

  36. Elcio Azevwdo 31 janeiro, 2019 at 12:22 Responder

    É o indiscutível ne Neto, Na primeira passagem dele o apito amigo conseguiu tudo agora acabou um preso e outro vai ser preso daqui quantos dias heim daí meu camarada já era……..

  37. Jefferson Samuel 31 janeiro, 2019 at 12:59 Responder

    Neto, na sua opinião Qual é o maior jogador da história do Corinthians? Rivelino, Sócrates, Você, Marcelinho ou outro? E pra VC Cássio já é maior que R. Giovanelli na história do Corinthians?

  38. chris 31 janeiro, 2019 at 13:01 Responder

    Quando eu falei há tempos atrás que o cassio é ruim, não sabe sair do gol em bola aérea ( só cruzar a bola na área 99% de ser gol) ninguem acreditou em mim, ontem ficou provado, gol ridiculo, zaga perdida, é Carille, voce fez uma péssima escolha em voltar.

  39. Daniel Gavazza 31 janeiro, 2019 at 14:14 Responder

    segue sem mundial também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MUNDIAL CRIOU ASAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  40. Heraldo 31 janeiro, 2019 at 15:35 Responder

    Craque Neto, fico sem entender. O Carille não desaprendeu a ser técnico. Será que vc não está indo rápido demais? esqueceu a 4° força em 2017? Não é a imprensa inteira que diz que falta continuidade aos técnicos. 2 semanas de pré temporada com um time com praticamente um time inteiro de bons jogadores que chegaram (pelo menos foi sempre elogiado as contratações) e em 4 jogos (que realmente jogou mal) falar que esta pressionado é dose. Elogiou muito no baita amigos e agora essa?

    Me responda ae, qual a verdadeira moral que um técnico no Brasil tem com a IMPRENSA?

    Se ganha alguns jogos é mito, se perde outros é burro…

  41. Antonio Salvio de Rezende 31 janeiro, 2019 at 16:35 Responder

    O jogo de ontem contra o Red Bull foi um fiasco. O pior jogo que já passou pela Arena. Até o narrador Milton Leite pediu desculpas ao telespectador e aos profissionais em campo pela péssima qualidade do jogo. Carille está naquela de ficar testando este ou aquele, não se importando para o resultado. Nos treinos, observar os melhores em cada posição e escalar. Quem quiser ser titular que trate de mostrar nos treinos. Nome não ganha jogo. Com o elenco que dispõe, Carille pode hoje jogar num 4 4 2 . Tem agora dois bons atacantes de área. Mas tem que fazer a bola chegar neles. Gustavo já demonstrou ser um centro avante matador. Colaca-se bem, chuta forte e cabeceia à moda Baltazar. Não pode ser reserva. Tem que jogar. Além de tudo, é esforçado. CARILLE : escale o que há de melhor. o banco de reservas , só prá emergências.

  42. Arlindo Nunes 31 janeiro, 2019 at 17:30 Responder

    Craque Neto vc foi o unico que falou o que eu penso , o Cassio falhou mais uma vez , como pode um goleiro de 2mts tomar gol na pequena area , e este Henrique hein , o Carille elogia o cara , ta de brincadeira né , tem que arrumar de trás pra frente , fecha a casinha e joga por uma bola pô .

  43. Guilherme galego 31 janeiro, 2019 at 18:21 Responder

    Esse time lembra muito o time de 2016 no papel são bons jogadores mais a maioria jogador sem alma
    Você enxerga assim também?

  44. Jose Augusto 31 janeiro, 2019 at 20:35 Responder

    Atenção torcedores alem de abrir um conta no banco pra manter o patrocínio, agora tem uma promoção paga uma marmita e ganhe 2 RED BULL!!!!!!!!!!!!

  45. Rafael 1 fevereiro, 2019 at 01:51 Responder

    Neto, você está sabendo que o Andres brecou a troca do Arana pelo Léo Santos, parece que o Arana tava de mala prontas para o Brasil e até chorou ao saber que não vinha mais. Pelo amor de Deus devia ter trocado logo, esse Léo Santos e fraco e zagueiro tem bastante no mercado. Concorda?

  46. Reynaldo 1 fevereiro, 2019 at 10:44 Responder

    Salve Neto!
    Acho que só eu e vc percebemos que o Cássio não teve um bom início de ano…
    tem falhado demais nas saídas do gol…
    um cara do tamanho dele tem que ser dono absoluto da pequena área!! ab

  47. Felipe Miguel 1 fevereiro, 2019 at 13:30 Responder

    Craque Neto,

    Lamentável um time como o Corinthians não ter 2 laterais esquerdo de primeira linha, um títular e um reserva no mesmo nível.

    Mais lamentável ainda termos um Avelar como único lateral e ver um Léo Santos jogar improvisado.

    Assim como no ano passado ver o Maicon se desdobrando na lateral direita.

    Mesmos erros… portanto Diretoria Burra.

    Concorda? Ou não??

  48. Kleber 1 fevereiro, 2019 at 15:10 Responder

    Neto o que acha dessa escalação. Cássio, Fagner,Manoel e Ralf( zaga) Carlos Augusto. Richard, Ramiro, Pedrinho ( pelo meio) Araos ( lado esquerdo ja que é assim que ele joga seleção chilena). Love e Gustagol. Defende no 442 e ataca no 352. Muitas times fazem isso