Tite definitivamente já não é mais o mesmo!

Nunca neguei que sempre tive um repeito e um carinho enorme pelo técnico Tite. Todos reconhecem que ele fez um trabalho sensacional no Corinthians, se tornando um dos maiores ídolos da história do clube. Agora na Seleção tem deixado muito a desejar. Tenho a impressão que o estilo dele de ser grato - a todo custo - a quem lhe ajuda tem 'fundido' negativamente com os problemas recorrentes da CBF.

O que quero dizer com isso? Na Copa da Rússia ele chamou um monte de jogadores machucados só porque ajudaram na campanha das eliminatórias, casos do volante Renato Augusto e do próprio atacante Douglas Costa. Somado a isso vemos nomes inexpressivos como o Taison, que nem entrou em campo no Mundial, mas faz parte da curiosa e intrigante legião brasileira do Shakthar Donetsk. E o tal de Fred, que era do time ucraniano, e durante a competição foi vendido por milhões para o futebol inglês? Ninguém fala nada? Coincidência?

Aí passada a VERGONHA da Copa, que estava uma 'teta' de ganhar, diga-se de passagem, o Sr. Tite vem e continua tomando atitudes erradas. Compactua com os amistosos caça-niqueis programados pela CBF e chama nomes esquisitos demais. Que história é essa, por exemplo, de convocar jogador Sub-20 para adaptar na principal? Que conversinha fiada! E Pablo que na Copa vai beirar os 32 anos? Será que joga? Fora o Walace, ex-Grêmio, que está sumido no futebol alemão. Poxa vida! Seleção é lugar pra quem é realidade. Está voando. Aliás, o Jesus voltou do nada. Por que será?

Falta critério. Falta transparência. O Tite definitivamente não é o mesmo de antes.

82 comentários

  1. Rennan
    25 setembro, 2018 at 20:52 Responder

    Pois eh….
    Do jeito q Tá o Tite nem na Copa vai,escolhas erradas e convocando os amiguinhos,sendo q o Léo Duarte do Flamengo voando,Murilo do Cruzeiro,e chama o Pablo pra poder fz ponte pra.vender,sendo q n deu certo a venda dele pra Rússia,chama Walace q eh reserva do reserva do Hannover,rebaixado com o Hamburgo sendo reserva,e n chamar o Maycon q msm sendo do time da CBF,Tá voando na Ucrânia(falam q foi um grande negócio vender o Fred e comprar ele a dinheiro de pinga pq ele joga bem mais,isso n fui eu,foi imprensa de lá!!!)chamar Renato Augusto q Já Tá velho,chamar o Jesus depois de queimar ele e justificar q ele eh o artilheiro da CBF,pois eh,a.Copa América eh obrigação, senão vencer o Tite pode começa a pensar em otros projetos,pq Seleção BR NUNCA+!!!
    Netão pq vc axa q nesses dois amistosos incrivelmente ninguém do Shakthar foi convocado?Já receberam as taxinhas suficientes???

    • Victor 26 setembro, 2018 at 08:30 Responder

      O Neto, será que é o Tite mesmo quem convoca esses caras? Para mim, ele é só mais um fantoche deste esquema corrupto da cbf. Essa máfia tá rolando a muito tempo, jogadores que jogam em campeonatos fracos e são convocados.
      Os empresários entram na jogada pedindo a convocação dos seus jogadores até porque por exemplo, pra jogar no campeonato inglês, o jogador tem que ter sido convocado para jogar na seleção(Ter um certo número de convocações para partidas oficiais pela seleção do seu país nos últimos 2 anos) e o Fred e outros foram chamados pra isso, pra serem vendidos.
      Então Neto, resumindo, essa falta de respeito com a amarelinha vai continuar, esses amistosos contra seleções fracas vão continuar até porque o interesse da cbf é ganhar dinheiro e depois dizem que tá tudo bem.
      Colocar o Neymar de capitão, foi o maior erro que a cbf cometeu mas o Neymar tem que ser capitão por pressão dos patrocinadores que pedem que a faixa de capitão tem que ser dele, essa é a verdade. Messi e CR7 são os capitães das suas seleções e para competir(falando de publicidade) eles querem que o Neymar seja o capitão.
      Vamos perder a copa de 2022 se continuar com está bagunça e não é atoa que o Romário tenta abrir uma CPI lá em Brasília porque políticos que jogam neste time de corrupção da cbf não querem que tenha um investigação e coisa errada tem nisso ai porque o presidente tá preso nos EUA e o outro não pode nem sair do Brasil senão o FBI pega ele. Quem não deve não teme!!

  2. Amargo de SBC 25 setembro, 2018 at 21:19 Responder

    Mas esse Fred aí tem um monte de gente que baba ovo hj, pra esses manos não há nada de errado com a convocação dele (em especial comentarista almofadinha de TV paga)

  3. Breno 25 setembro, 2018 at 22:22 Responder

    Nao só esse, mas todos outros posts seus…vc percebeu q quase todos posts seu é sempre de critica , igual aquele dia q falou q felipao disse q tem dificuldades taticas so critica…sempreee nao acha q esta na hora de mudar um pouco ?

  4. Filipe 25 setembro, 2018 at 23:25 Responder

    Neto, na Europa agora tem a Nations League que é justamente jogadas nessas datas fifa, tem como fazer diferente de marcar amistosos com seleções menores e da America do Sul? Pois os europeus estão com o calendario cheio devido a essa competição!!

    • Craque Neto 26 setembro, 2018 at 16:34 Responder

      Difícil de falar. Mas pra não pipocar, se o Flamengo jogar bem, com as individualidades trabalhando e o Corinthians tiver organizado, dá Flamengo.

  5. Marcelo 26 setembro, 2018 at 05:53 Responder

    Mito Neto, na minha opinião, está na hora do Corinthians colocar pessoas que conhecem as 4 linhas, na direção principal. Mesmo sabendo que o clube não se limita apenas no futebol, sabemos que é a locomotiva do clube. Não tá na hora de Você, Marcelinho, Márcio Bitencourt, fazer parte de alguma chapa na próxima eleição. Precisamos mais de Coração na Presidência.

  6. Raimundo 26 setembro, 2018 at 07:03 Responder

    Porque o tite não deu uma chance para o gabriel barbosa (gabigol) que todo jogo faz gol e brincadeira o tite ate o lucao do goias faz mais gol que o jesus.

  7. Vagner 26 setembro, 2018 at 08:05 Responder

    Questionar a convocação de um jogador de apenas 27 anos é demais. Questionasse Pablo por qualquer motivo, menos pela idade. 32 anos pode estar em alto nível tranquilamente.

  8. Carlos Bessa 26 setembro, 2018 at 08:14 Responder

    CBF é uma empresa privada. Finalidade: gerar lucros. Quem se sujeita a trabalhar la vai ter que se sujeitar ao que o “patrão ” impoe. Os empresários que convocam e desconvocam. O treinador (seja quem for) no máximo opina. Por estas e outras que nao perco tempo com selecao brasileira. Alias, diga se dr passagem nosso corinthians seguiu o mesmo caminho.

  9. Felipe Miguel 26 setembro, 2018 at 09:12 Responder

    Eu tenho certeza que, independentemente de quem esteja no cargo de técnico na seleção, convocar “promessas” é fator obrigatório, para evitar que o “prodígio” se naturalize ao país do clube em que está jogando.

    Ler sobre a Nike pegar no pé do Neymar por rasgar os meiões.

    Hoje em dia tudo virou patifaria, jogadores multimilionários, metrossexuais e que não botam medo em ninguém.

    Bons tempos aqueles de Cafu, Roberto Carlos, Ronaldinho, Kaka, Romário, Fenômeno… quando os adversários olhava para o outro lado do campo e pensavam: fodeu

  10. Robson 26 setembro, 2018 at 09:51 Responder

    Grande Neto!!!!
    Único a ter coragem de falar o que realmente pensa, sem ficar fazendo média com ninguém.
    Parabéns Neto, continue assim.

    Grande abraço.
    Robson Campos- cruzeirense
    Sete lagoas-MG

  11. Flavio 26 setembro, 2018 at 09:55 Responder

    Não é má ideia… convide o Tite para ir ao seu programa, pergunte, na lata, o por quê dele chamar determinados jogadores e não chamar os melhores de sua posição. Aproveite e pergunte também se a Copa do Mundo estava mesmo uma “teta” pra ganhar, mesmo se tivesse convocado outros jogadores ou se tivesse feito alguma coisa diferente. Só não encha o saco pra ele convocar o Cássio e não traga o seu amigo desmiolado Ronaldo, que só vai falar merda de Corinthians durante o tempo todo. Aliás… reparou que a maioria dos jogadores que ele convoca são jogadores que já passaram pelo Corinthians? Começando a achar que o problema em si não é o Shakthar Donetsk… mas sim Corinthians. Perdeu a copa por vaidade corinthiana, vamos falar bem a verdade .___.

  12. Bruno Almeida 26 setembro, 2018 at 10:14 Responder

    Neto tem como o Felipão voltar?? É o momento dele, vai fazer 20 anos em 2022 q nos fomos penta com o Felipão, acho q seria uma boa chamá-lo novamente.

  13. Bruno Almeida 26 setembro, 2018 at 10:16 Responder

    Outro nome bom é o Dunga, com ele não tinha conversa, não tinha palhaçada de treino aberto e família na copa do mundo, Dunga era rígido e precisamos disso.

  14. Deninho Marcelo 26 setembro, 2018 at 10:39 Responder

    Neto, e essa briga de Pogba com o Luxemburgo melhorado do Mourinho, onde isso vai parar ?
    Pra mim esse Mourinho é igual o Luxa, SE ACHA ESTRELA, mas na minha opinião tem que se reciclar e não ficar polemizando com o Pogba que acabou de ganhar uma Copa com a França sendo uma das referências do time, SÓ ISSO.

  15. Celinho Cunha 26 setembro, 2018 at 10:40 Responder

    Escolhe o careca por ser seu amigo né ?? Reinaldo foi infinitamente melhor que Careca.. Obs : careca tbm jogou demais . Reinaldo se não fosse os problemas de joelho , tava na história da seleçao ,igual Romário e Ronaldo .

  16. Raimundo Correa 26 setembro, 2018 at 11:16 Responder

    Neto, apenas acho que Tite está na máfia da CBF. Não creio que é apenas gratidão aos jogadores e sim dedo dos cartolas da CBF nas convocações… Edu Gaspar em um programa de esporte, disse que marcou jogo contra El Salvador e EUA pq as seleções mais fortes não quiseram jogar amistosos contra o Brasil. Que conversa pra boi dormir! Neto, vc acredita que Tite se corrompeu pelo convívio na CBF?

  17. Wilson rocha 26 setembro, 2018 at 11:17 Responder

    Pois é craque neto, concordo com você ,tava facinho ganhar essa copa,Tite pisou feio na bola,inclusive em trazer familiares de jogador pro hotel da seleção,aí azedou de vez,acho que os bandidos que comandam a CBF,deviam trocar de técnico,já deu pro Tite ,muito bonzinho,tipo padre,pastor,precisamos de alguém tipo Muricy ramalho,abraço netao,e vai Corinthians….

  18. Eloir 26 setembro, 2018 at 13:03 Responder

    Você se acha o dono da verdade mete o pau em todo! vc ja criticou Ronaldo, Tite, Ronaldinho Gaucho, quem sera o próximo ? vai falar mal do pelé ou garrincha agora ? piada vai! você ex bom jogador NETO ótima campanha em 90 ok todos concordam melhor jogador do campeonato, mais se auto proclamar craque é uma vergonha as pessoas tem que dizer isso, não você, eu por exemplo analisando toda sua carreira nao te considero craque, todos temos nossas opiniões e devem se respeitadas, respeite que discorda de você.

  19. Dalthon Arruda 26 setembro, 2018 at 14:46 Responder

    Neto !
    Leia atentamente e procure entender.
    Você é muito contraditório .
    Vive enaltecendo o futebol europeu e seus treinadores. Tenho videos seus falando bem do Guardiola, Mourinho etc..
    Douglas Costa, Fred, Fernandinho entre outros que vc critica, foram contratados a peso de ouro para atender pedido destes treinadores. Das duas uma :
    Ou eles não sabem nada de futebol ou tão lucrando no esquema que vc tanto insinua?
    Diga .
    Por que só latir e não morder não da.
    Seja mais coerente consigo mesmo.

    • Craque Neto 26 setembro, 2018 at 16:28 Responder

      Eles entendem de tática. Não entendem de indicação de jogador. Mas peraí! Douglas Costa é bom jogador. Os outros dois são meia-boca mesmo.

  20. Laércio Ramos 26 setembro, 2018 at 20:20 Responder

    Neto meu abraço,falando de seleção viba 1994 jogar e ser a grande campeã,2002 também tinha ótimos jogadores e campeã,nestas duas seleções assim como outras seleções BR tinham a figura do centroavante fixo (Romario,Ronaldo e etc) pergunto?
    Não está na hora de alguns tecnicos brasileiros acabarem com esta loucura de falso nove?
    Ajuda nosso vascão ai Craque Neto,forte abraço!!!!

  21. Claudio 26 setembro, 2018 at 20:48 Responder

    Neto, seu programa fala muito dos times de São Paulo.
    Nao fala quase do pessoal do Rio.
    Por exemplo, Botafogo e Vasco tiveram muito mais craques na historia do que o Corintians…..
    Sendo que o Bota foi base de seleções campeãs do mundo, mesmo hoje estando muito mal.
    Vocês perdem muitos telespectadores por isso

  22. Douglas Cunha 26 setembro, 2018 at 21:43 Responder

    O treinador da seleção, seja ele qual for, tem que escolher entre ser o técnico da seleção ou ter autonomia para comandar, as duas coisas definitivamente não dá!

  23. Netho 26 setembro, 2018 at 21:49 Responder

    Sem falar no Marcelo que nunca marcou ninguém e liquidou o Real Madri contra o Sevilha entregando o jogo 3 vezes como fez no 7 a 1.
    Marcelo melhor lateral do mundo….Tem dó. Brincadeira!
    Selecinha do Tite vai tomar um vareio na Copa América.
    Só tem cabeça de melancia: a pior seleção brasileira (pode chamar isso de seleção brasileira?) de todos os tempos.
    Só não é pior que a selecinha do Scolari porque não tomou um saco de 10 bolas nas costas em pleno Mineirão.
    Pede pra sair, Titeretetê …(com 600.000,00 por mês, não vai perder essa boquinha, nem que afunde ainda mais a selecinha).