Tite pensa que Fábio é japonês... só pode ser!

Nesta sexta-feira (26) o técnico Tite divulgou mais uma lista de jogadores convocados. Dessa vez para os amistosos contra contra Uruguai e Camarões, nos dias 16 e 20, em Londres. Posso falar? O comandante tem sim suas convicções como qualquer técnico. Acerta e erra e é a quantidade de acertos que comprova o nível dele no mercado do futebol. O elenco chamado é razoável pra bom. Não existe dúvidas em relação a isso.

Mas o que verdadeiramente está me incomodando é esse revezamento de goleiro juvenil. Poxa vida! Pra que isso? Pra preparar os caras? Ah, sei lá, isso não me cheira muito bem. De qualquer forma apenas um nome me chamou a atenção: o do goleiro Gabriel Brazão, de apenas 18 anos. E sabe o que mais me incomoda nisso? É que esse rapaz nem reserva é do profissional do Cruzeiro. E lá justamente se encontra o Fábio, que completou recentemente 800 jogos pelo time mineiro, vem se destacando a muitos anos como o melhor do País e quase nunca teve oportunidade com a amarelinha.

Baita sacanagem, hein? Juro que fico pensando o porquê dessa má vontade de todo mundo com o Fábio? Ainda mais o Tite que sempre pregou discurso de PASTOR, pra ajudar todo mundo, ser justo e honesto. Cadê o Fábio??? O cara é monstro! Levar um juvenil e ainda por cima do mesmo time? Só pode ser piada de mau gosto! Ou pode ser que o treinador da Seleção pense que ele é de naturalidade japonesa.

Aí retiro tudo o que eu disse e pediria para alguém avisá-lo que ele nasceu e mora por aqui.

57 comentários

  1. Joãoderval 26 outubro, 2018 at 18:09 Responder

    Kd o Cássio e o Fagner? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Charles 26 outubro, 2018 at 18:24 Responder

    Craque, o que achou da fala do Andrés que não fará loucura pagando 500 mil ao Tardelli, mas gasta quase um milhão com Sheik, Danilo, Roger e Jonathas que juntando não dão meio Tardelli

  3. Lucas 26 outubro, 2018 at 18:31 Responder

    Neto não é questão de justiça mais sim de merecimento, eu convocaria Fábio e ele seria meu titular na copa América, infelizmente para copa do Mundo daqui a 4 anos não dê pela idade mais tenho certeza que pelo menos mais uma ou 2 temporadas em bom nível ele joga. Poxa vida a posição de goleiro é a mais dificil e mais ingrata e o cara é regular a mais de 10 temporadas sempre jogando em bom nível e essa atual temporada sem dúvidas é a melhor da carreira dele. Fala sério Tite! Existe uma lei aí que proíbe a convocação de Fábio só pode, entra técnico sai técnico e ele não é convocado, baita profissional, baita pessoa. Coisa que ninguém entende!

  4. Carlos 26 outubro, 2018 at 18:37 Responder

    Pior de tudo foi a outra convocação que ele convocou o goleiro do Flamengo que é reserva do Brazão na Sub 20. Tite tá me saindo um ” B…” com B maiúsculo

  5. DR FRANCISCO TERRA 26 outubro, 2018 at 18:58 Responder

    Incrível craque Neto.
    Essa até seria a hora perfeita pro Fábio ser convocado ate porque o Cruzeiro está só cumprindo tabela nesse final de ano.

  6. Diogo 26 outubro, 2018 at 19:16 Responder

    Sou palmeirense e acho o Tite um baita técnico. Agora, do jeito que as coisas estão caminhando, e nós sabemos que futebol é momento, assim como para jogador e técnico, o Renato Gaúcho deveria estar a frente da nossa seleção. Sobre o Fábio, é só mais um caso dos tantos injustiçados pela CBF(Alex Palmeiras e Cruzeiro). E aí CraqueNeto, Renato é seleção? Piada essa escalação “A nova velha escalação” conforme o Juca Kfouri menciona. Abraço

  7. Samuel 26 outubro, 2018 at 21:00 Responder

    E o çior é que não é só o Tite! O Fábio já faz por onde jogar na seleção há umas duas Copas do Mundo! Era melhor que o Julio Cesar e melhor que o Allyson. Está aí algo que vocês da imprensa deveriam fazer: descobrir o motivo da não convocação do Fábio. Por que é persona non grata na seleção. Ou vcs vivem de oba oba nessa imprensa?

  8. Alexandre Rodrigues 26 outubro, 2018 at 21:05 Responder

    Neto, sou rubro negro, discordo de muitas de suas colocações, porém nessa tenho que concordar inteiramente com vc. E mais, creio que há nos bastidores algo ou alguém que impeça a convocação do Fábio. Ele há tempos está no mínimo, entre os 3 melhores goleiros brasileiros que atuam no mundo. CBF e seus mistérios, referendados sempre por seus técnicos.

  9. Netho 26 outubro, 2018 at 21:52 Responder

    Titeteretetê é cabeça de pudim
    Já era.
    Não levou Luan e Artur à Rússia para levar dois botinudos como Fernandinho cabeça de bagre e Fred vacilão.
    Fábio é o melhor goleiro do Brasil disparado faz tempo.
    Mas a corriola gaúcha da comissão técnica, com o Tafarel, puxa brasa pro Sul.
    Titeretetê vai tomar um vareio na copa américa.
    Renato Gaúcho é o cara.
    O único para garantir o hexa no Oriente.

  10. Anderson 26 outubro, 2018 at 22:02 Responder

    Concordo com vc craque neto
    1 Fábio seria titular fácil bem melhor que o mao de alface do alisson ?
    2 quem seria seus dois laterais direito ?
    3 Casemiro,Alan,Arthur Coutinho Neymar firmino concorda ?
    4 Alan tá jogando muito no Napoli !!!!
    5 Paulinho volto neto que acho ?
    6 vc não acha que não dá pra por Coutinho e Neymar do mesmo lado que pra mim um atrapalha o outro ali concorda

  11. Netho 26 outubro, 2018 at 23:25 Responder

    Titeretetê elogiou o Fernandinho.
    É brincadeira.
    Só falta convocar o sem noção do Felipe Melo para juntar os dois botinudos.
    Essa selecinha do Titeretetê

  12. Guilherme Silva 27 outubro, 2018 at 03:11 Responder

    Neto, seria o Fábio um dos maiores injustiçados da nossa seleção ? Como pode, líder, absurdamente profissional, vencedor, comprometido, nunca teve um problema na carreira, capacidade técnica altíssima … e nada ? Ao mesmo tempo que o futebol é lindo, me da ancia ! Te acompanho sempre , grande abraço !

    OBS: Já pedi uma vez , peço novamente, maravilha 5 dias na semana, pra te interromper sempre ! kkkk

  13. Clayton 27 outubro, 2018 at 07:48 Responder

    Netao, deve ser culpa desse Taffarel mão de porcelana….. inacreditável netao, como até hj não chamaram ele……não tem um goleiro brasileiro que chega nem perto dele…quem eh esse Alison Monange perto do Fábio…..piada pronta…. concordo com vc netao, Tite se corrompeu pra empresários…..essa seleção eh um esquema grotesco de acúmulo de grana

  14. Luiz 27 outubro, 2018 at 08:25 Responder

    Disse tudo craque neto vc devia ser presidente do corinthians vc carregou o timao em 1990 no 1 titulo brasileiro antes o timao so tinha o paulistinha depois desse titulo o timao se firmou como un grande time parabens

  15. monteiro 27 outubro, 2018 at 08:36 Responder

    e essa resenha ai de q o corinthians vai renovar com o Danilo pra ele dar experiência a mulecada que vai subir/ser contratada ano que vem?

    é uma boa ou os cara tão de brincadeira?

  16. César 27 outubro, 2018 at 09:21 Responder

    Tá aí uma das maiores injustiças.. Fábio é monstro e não é de hj.. a muitos anos vem fazendo um trabalho seguro no cruzeiro… Mas vai entender oq os técnicos da CBF pensam né… Outra injustiça foi com o Vanderlei na última copa.. ele estava voando e o Tite dx ele de fora…

  17. GUILHERME DE OLIVEIRA 27 outubro, 2018 at 11:29 Responder

    NETAO SOU CORINTHIANO MAS O FABIO JA MERECIA UMA CONVOCAÇÃO A MUITO TEMPO E DIGO MAIS SE FOSSE ELE CONTRA A BELGICA NUNCA TERIAMOS LEVADOS OS DOIS GOLS JAMAIS

  18. Paulo Henrique 27 outubro, 2018 at 11:40 Responder

    Grande craque Neto, saudações cruzeirenses! Ainda chorando pelo final da copa do brasil?! rs. Infelizmente o Fábio tá muito velho pra se falar em seleção.

  19. André 27 outubro, 2018 at 12:21 Responder

    Verdade neto um abraço. Chama o Renato Gaúcho, ja deu pró Tite n o que vc acha .te admiro sou da Bahia mas sempre assisto o seu programa

  20. Deninho Marcelo 27 outubro, 2018 at 13:27 Responder

    Neto, o Tite juntamente com a sua comissão técnica ESTÃO NUMA PERNA DE DOER.
    Os caras para dar coletiva parecem que estão em algum missão de paz da ONU, ou em alguma conferência no PENTÁGONO.
    Nessas coletivas nem parece que estão falando de futebol.
    Fora os trajes, td engomadinhos !!!

    Muito Mi Mi Mi Neto !!!

  21. Evaldo 27 outubro, 2018 at 13:41 Responder

    Neto deixa de ser puxa saco do Cruzeiro, Fábio não tem perfil de goleiro de seleção, já tomou gol de costas, também fica dando uma de coitadinho… tá chato isso já, não vai e já era bola pra frente…

  22. Fabio 27 outubro, 2018 at 14:08 Responder

    Neto , me ajuda aí ? Pq com carille vc deu aquele chilique na tv em 2017 e agora vendo essa diretoria do Corinthians trazendo jogadores como Jonatas , mosquito , bambu , será que eles pensam que somos trouxas , prometer 4 reforços desse nível , ?
    Enquanto demais clube investem em craques ?
    Que acha dessas coisas Neto

  23. Teo 27 outubro, 2018 at 14:12 Responder

    Zé vamos lá
    1- quem jogou mais Tupãzinho ou Fabinho em 90
    2- pq clubes de menos ipobe como palmeiras e Santos tem mais grana que o Corinthians
    3- carille pode voltar ao timão em 19?
    4- vc jogou contra o Dener ex lusa ?

  24. JORGIANO 27 outubro, 2018 at 14:13 Responder

    Na boa , eu não consigo achar graça nestes dois goleiros Alisson e Ederson .
    O Alisson quando precisamos dele na copa ele não fez nada , goleiro não é pra tá ali só pra pegar as bolas fáceis não , se fosse assim coloca qualquer um lá que da conta . o goleiro bom e aquele que faz aquela defesa milagrosa quando todos não esperam , e vai se preparando craque Neto ele deixou claro na entrevista ontem que o ciclo do Fernandinho ainda não acabou não , esse é o Tite que vc tanto fez questão de dizer que era diferente dos demais , que era correto . Pra mim ele é somente mais um que dança conforme a música da CBF .

  25. Raimundo Correa 27 outubro, 2018 at 16:37 Responder

    Craque Neto, posso estar errado, mas acho que o Fábio é queimado pelo CBF até hoje devido o gol que sofreu na final do mineiro. Fábio estava de costa, voltando andando para o gol e o Galo fez do meio de campo. A bola passou devagar ao lado de Fábio. Acha que o fato de não ter oportunidade na CBF foi esse descuido?

  26. Joe 27 outubro, 2018 at 22:45 Responder

    Homem de carater so Muricy que não quis se tornar um mafioso do futebol, vai ser difícil aparecer alguem recusar grana mas manter o carater so o Muricy mesmo concorda?

  27. Neigritos 27 outubro, 2018 at 23:04 Responder

    Neto . sou corinthiano. Mas vejo que ele não esta fazendo oque sempre fez no corinthians , tem que levar os que estão melhor no momento.
    Nao essas carniças ai

    1. Rolinho completado
    2. Chapéu completado
    3,elástico
    4.dible da vaca
    5. Futebol de rua

    Se não completar não vale .

  28. Renato 8 28 outubro, 2018 at 19:17 Responder

    O Tite não é mais o mesmo ou seja qualquer técnico que for pra CBF fica corrompido, com rabo preso com empresários. Adeus seleção brasileira. Só torço pro meu time de coração.

  29. Flavio 28 outubro, 2018 at 23:34 Responder

    Finalmente deixou de fazer propaganda do FraCássio e fez pra quem realmente merece. Concordo com você, não existe outro goleiro no mundo que não mereça uma convocação mais do que o Fábio. Realmente o Tite está de sacanagem…

  30. Mateus 29 outubro, 2018 at 13:28 Responder

    E desde quando goleiro faz falta pra Seleção? Você inventou de pegar no pé do Tite e agora aguenta hein? O que aconteceu, ele se recusou a te dar entrevista?

    • Craque Neto 29 outubro, 2018 at 19:44 Responder

      Não. Nada a ver comigo. É simplesmente a tristeza de ver ele tomando algumas atitudes esquisitas. Que nunca ele tomaria. E certamente por influencia negativa de alguém.

  31. Adilson 31 outubro, 2018 at 08:46 Responder

    Sou Galo, mas chamo isto incompetência. Não sei falar qual artista que o Tite inspira más com certeza da campo do humor. Veja a lista: Paulinho, Fernandinho, Fagner, Cássio, Smaly, Fred, Taison. Neto, o Tite é ou não um brincalhão?