Tomando sufoco na 'Libertinha'? Cadê o 'Real Madrid' das Américas???

O Palmeiras foi a Buenos Aires encarar o San Lorenzo pela terceira rodada da primeira fase da Libertadores. Todo mundo só falava do Verdão manter os 100% de aproveitamento, ainda mais porque a equipe do 'Papa' está uma baba no campeonato local, onde fechou em vigésimo segundo colocado em uma tabela de 26 equipes. Mas não é que o tão valorizado 'Real Madrid das Américas', que tem o elenco mais forte e milionário do País, PERDEU o jogo? Pois é, 1 a 0 em mais uma falha do goleiro Weverton.

Sabe o que mais me chamou a atenção. O técnico Felipão escalou um mistão para a partida. Isso mesmo! Poupou alguns jogadores para a semifinal do 'Paulistinha' diante do São Paulo. É mole? Não consigo entender, se o presidente Galiotte chorou tanto em 2018 desvalorizando o torneio, se não mandam nem representantes nas reuniões da FPF, pra que poupar jogador? Já não estou entendendo mais nada! Atitude patética, diga-se de passagem!

A verdade é que por mais que o Palmeiras 2019 tenha perdido apenas duas partidas até aqui, não empolga nem um pouco o torcedor. Até o mais otimista alviverde sabe que alguma coisa tem de errado nessa engrenagem. Até Dudu e Bruno Henrique, que arrebentaram na temporada passada, tem jogado uma bolinha bem fraquinha. Pra mim o problema está no técnico, que não está sabendo reorganizar a equipe taticamente nesse ano.

Nesta terça (2) fiquei com a nítida impressão que o tal 'Real Madrid das Américas' está no Sul do País. Viram a bola que o Athlético Paranaense jogou contra o poderoso Boca Juniors? Pelo amor de Deus! Dominaram os argentinos do início ao final. Fechou um placar de 3 a 0 e poderia ter sido muito mais. O que me agrada positivamente é esse centroavante Marco Rubén. Eu achava ele meio durão no Rosário Central, mas acho que ele pode dar certo por aqui sim. Dá a referência e sabe se posicionar muito bem. Se jogarem isso tudo o Furacão vai dar trabalho no Brasileirão. A equipe do técnico Tiago Nunes é bem acertadinha.

125 comentários

  1. Careca 2 abril, 2019 at 23:52 Responder

    Neto é verdade que desde o nascimento da sua filha vc não colocou mais nenhuma gota de alcool na boca nem um vinhozinho chileno de vez em quando?

  2. Felipe 2 abril, 2019 at 23:55 Responder

    Se perde técnico não presta . Se empatar troca time todo . Se ganha e obrigação . Vocês da mídia não respeita nenhum clube .

  3. Felipe 2 abril, 2019 at 23:56 Responder

    Craque neto manda um abraço do seu programa amanhã . na liga brothers de futebol digital . Todos gosta de você. Administrador Felipe e Francisco

  4. Carioca 2 abril, 2019 at 23:57 Responder

    Neto pq aquela vez vc quebrou a tv ao vivo? Foi um surto? Um chilique? Esqueceu de tomar o remedinho das dez? encenação?

      • Crista 3 abril, 2019 at 00:36 Responder

        Foi tudo culpa do Kazim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Volta Kazim vc dava audiencia volta mito o Timão te espera de braços abertos! Craque Neto sente sua falta!

      • Nancy 3 abril, 2019 at 08:34 Responder

        Hahaha na hora que eu vi loss chamar o kazin eu desliguei a tv.. pq a vontade era de ter feito a mesma coisa.. mas a tv era de verdade né kkkkkkkkkkkk

  5. Cesar 3 abril, 2019 at 00:06 Responder

    Neto, seleção brasileira não é convocada por treinadores faz tempo. Virou um shopping, vitrine de jogadores que funcionam como “mercadorias” sendo divulgadas pra fora do Brasil. Às vezes o jogador completa o treino e é vendido para o Shaktar Donetsk. Vi o Tite ganhar tudo no meu Corinthians e fico com a sensação de que ele não entende tão pouco de futebol pra fazer as escolhas que faz, sozinho. Será mesmo que o Renato Gaúcho daria certo na seleção? Ou seria apenas mais um que assumiria e não teria autonomia pra convocar os melhores? Do jeito que o Renato é, duvido que ele estaria disposto a passar por isso. Espero que não…

  6. Fernando 3 abril, 2019 at 00:08 Responder

    Neto, qual o dia que o Corinthians vai jogar na Libertadores, procurei e não achei. Larga a mão de ser invejoso!!!!

  7. Carlos 3 abril, 2019 at 00:16 Responder

    Neto, pra mim esse Atletico PR joga de igual para igual com qualquer time do Brasil. Talvez esteja abaixo do Real Madri das Américas (Palmeiras) ou do Barcelona Brasileiro (Flamengo), mas se continuarem jogando assim, baterão de frente com qualquer um. Palmeiras, Santos e São Paulo devem tentar tirar esse argentino do Atletico-PR. Porém trata-se de um timaço!!!

  8. Juliano 3 abril, 2019 at 00:18 Responder

    Entrou p time do Milton Neves neto? Só propaganda na rádio, e outra coisa, não sai do Celular garotinho boca de ovo

  9. Pedro 3 abril, 2019 at 00:29 Responder

    Internet se divide sobre Neymar e Medina após vídeo a Bolsonaro e Netanyahu
    Direto ao ponto: quanto custou pros cofres públicos esta declaração “expontânea” do Neymar e Medina?

  10. Carlos 3 abril, 2019 at 01:13 Responder

    Pare de aloprar Neto 1 x0 na Argentina é resultado mais que normal, vc parece que não aprende, gosta de passar vergonha… apenas 2 derrotas …
    Teu time se peida todo pra empatar as partidas nos últimos minutos e vc acha lindo… crie vergonha nessa cara… jornalista vc não é então pelo menos tente dar uma opinião como ex jogador sem clubismo…

  11. Sousa moura 3 abril, 2019 at 01:24 Responder

    Neto, dos times brasileiro na libertadores. Pra vc! Qual deles terminam a primeira fase com a pontuação melhor?

  12. Neto bobão 3 abril, 2019 at 01:33 Responder

    Meu ovo.. q dia os gamba joga? Fase de grupos passa com o pé nas costas pra q correr risco de machucar la na Argentina onde os caras so batem? Jogou o 3° time so pra dar ritmo e seu time de merda vai so assistir por um bom tempo o verdão jogar a liberta

  13. Waldenor Gonçalves 3 abril, 2019 at 01:35 Responder

    Opa Neto, vi a poucos dias se não me falhe a memória no Carnaval, uma entrevista sua que falou sobre a desistência de ser presidente do Corinthians. Fiquei cabisbaixo, pois a única esperança que tenho ou (tinha) era que você colocasse ordem na casa e realmente fizesse uma gestão de qualidade e transparência. Pois um clube Gigante como o nosso merece respeito e acima de tudo uma boa gestão! Então queria saber de você, realmente desistiu desta ideia? Um torcedor corintiano nunca desiste de ver o timão ganhar, porque você desistiria tão fácil assim?!

  14. José Roberto 3 abril, 2019 at 04:48 Responder

    Netao o que vc achou da contratação do Pedro Rocha pelo Cruzeiro ??? Será que um ataque com Rodriguinho, Tiago Neves, Pedro Rocha e Fred o cruzeirao vai longe na libertadores ? Forte abraço amigão

  15. Adriano 3 abril, 2019 at 04:54 Responder

    Craque neto no segundo tempo o Felipão mexeu muito mal não colocou o Artur e o Zé Rafael colocou o Lucas lima que não joga nada a teimosia do Felipão vai acabar com o palmeiras onde se viu colocar time misto na libertadores? Ai o torcedor perde a paciência e com razão. E aí craque neto ?

  16. lucas 3 abril, 2019 at 06:32 Responder

    neto vc é um baita de um ser humano diga-se passagem, mostro sagrado e o meu vozão vai acabar com curintia hj. rsrs
    valeu craque neto.

  17. Claudio 3 abril, 2019 at 06:44 Responder

    Concordo com vc Sou palmeirense, mais esperava muito mais do meu time esse ano. Tem uns caras ali que não está jogando nada e só atrapalhando o time né Lucas Lima.
    Para ganhar alguma coisa esse ano vai ter que melhorar muito. Vc acha que o Palmeiras tem condições de ganhar alguma coisa esse ano com esse futebolzinho? Um grande abraço

  18. JapaMan 3 abril, 2019 at 07:26 Responder

    Duas coisas:
    Palmeiras: o grande problema deles chama-se “vaidade” altos salários, todo mundo achando que estão jogando no Real Madrid das Américas! Administrar um time assim fica bem complicado. Ainda mais que no papel, não é bem isso que acontece. Podem ter supervalorização alguns jogadores, mas na prática não é esse time todo. Vejo a mesma coisa acontecer no Flamengo.

    Athetico Paranaense: Se esse time continuar jogando assim, logo logo se desmantela, os jogadores serão vendidos e o time acaba. Infelizmente os próprios jogadores querem jogar em outros times.

  19. Gladson 3 abril, 2019 at 07:52 Responder

    Carlos Eduardo, Felipe Pires, Borja…..
    E ainda tem toda aquela disposição do Lucas Lima…
    É de matar os nervos do cidadão!!!

  20. Samuel medrado 3 abril, 2019 at 07:54 Responder

    Bom dia.neto sou palmeirense mas concordo com seus comentários esse Felipão tá fazendo cada cagada bicho quem disse pra ele q ele felipe Pires e esse Lucas Lima são jogadores essas desgraça ganham uma fortuna E não fazem nada pelo Palmeiras o narrador falou o nome do Lucas Lima ontem duas vezes uma quando ele entrou e uma outra vez q ele pegou na bola chega não dá mais bicho esses cara tão de sacanagem com Palmeiras. e outra o Felipão escalou um time q nunca jogou junto na libertadores uma competição q é prioridade ah vei fala sério já deu pro Felipão no Palmeiras pega o boné e vaza.

  21. Adriano 3 abril, 2019 at 08:03 Responder

    Neto o importante que vc e show no que vc faz

    E Só pra lembrar a todos. Que o Palmeiras ainda não tem mundial kkkkkkkkk.

  22. ANDRE DE OLIVEIRA 3 abril, 2019 at 08:40 Responder

    Neto moro no bairro Lauzane em São Paulo,e nos anos 90,o clube Lauzane Paulista fez uma excursão para sua cidade Santo Antônio de Posse para jogar no campo que vc começou. Meu falecido pai jogou e me lembro ainda garotinho na época,se não me engano um Sr. de cabelos brancos no time da casa, falaram que era seu tio. Procede a informação. Abraços! Vai Corinthians!

  23. Nilton 3 abril, 2019 at 08:45 Responder

    Neto sou palmeirense curto demais seu programa , dou muita risada a forma que voce apresenta. Agora me diz pro Lucas Lima estar jogando só pode algo em relação a contrato porque nao da de entender como outros atletas que chegaram nao ter chance alguma nesse time.

  24. Kiko 3 abril, 2019 at 08:47 Responder

    Neto bom dia, tenho uma foto sua com meu filho no pacaembu, quando vc jogava no timão em 90.Esta foto é muito legal, gostaria de te mostrar.Veja meu contato no instagram: santapaellasp. um abraço Neto.

  25. Alex 3 abril, 2019 at 08:55 Responder

    Bom Dia Neto…
    Sou palmeirense…e realmente ta uma vergonha
    ver esse time jogar…
    Lucas “morto” Lima não dá…
    Felipe Pires…Jesus…não serve nem pra banco.
    Esse goleiro então…pelo amor Deus.
    Prass tem q ser titular…
    Esse zagueiro Antônio Carlos…é péssimo…
    Entre outros jogadores…
    Assim não vai ganhar nada esse ano.
    E ainda ouvi dizer q querem pegar o Corinthians na final do paulista pra darem revanche…
    Vai é passar vergonha de novo…
    Vlw Neto…
    Abraços…
    Alex Ramos…Cajuru/SP

  26. Flavio 3 abril, 2019 at 09:42 Responder

    Chega, Neto, sua babaquice tem limites! Cê não tem direito de dizer NADA sobre qualquer rival depois que o Corinthians sofreu pra se classificar contra a Ferroviária NOS PÊNALTIS! Não conseguiu vencer nenhum dos dois jogos contra um time do interior! E quer vir aqui pagar de bonzão?! É ridículo o que você faz. Qualquer atitude será patética, não é mesmo? Patético foi ver o Corinthians ser campeão paulista com ajuda externa e continuar debochando até hoje sobre isso. E olha que nem palmeirense sou. Corinthians até hoje não jogou UMA partida convincente sequer, mas você é só elogios e amores pra esse time de bosta que só se salva porque tem um atacante que veio do Fortaleza e têm feito gols. O resto do time é lixo!

  27. Wendell 3 abril, 2019 at 10:12 Responder

    Neto, gosto muito das suas materias.
    Na verdade o futebol hj e muito fisico e pouco jogado efetivamente…
    Por isso o Corinthians consegue como outro time fazer frente a times que gastam mal, mas gastam errado….
    Mais organização, mais jogadores da base e menos dinheiro…

  28. Valdiney 3 abril, 2019 at 10:19 Responder

    Neto ,costumo almoçar no mesmo horário que começa o seu programa donos da bola, ,que a propósito o cenário novo ficou bom, vc é foda “diga si di passagi .”

  29. Ricardo Borghetti 3 abril, 2019 at 10:22 Responder

    A gente sofre nos jogos do Corinthians e dá risada nos do palmeiras kkkk
    chupa chupa chupa kkkkkkk
    É nóis Neto, manda um abraço pro meu brother Alan Caligaris que trabalha com vc aí na Band e um baita abraço pro meu velho guerreiro Corinthiano Raiz Valdo Borghetti de Guaíra/SP que não desgruda de seus programas na TV todos os dias.
    VAI CORINTHIANS!

  30. Wellington 3 abril, 2019 at 11:38 Responder

    Sou um fã seu.
    Manda um alo para a galera dos Gardenais, presidente Fabiano que estão na final da Copa do Busão.
    Os meninos do time de Carapicuíba estão representando.

  31. Thiago Kakuh 3 abril, 2019 at 11:49 Responder

    O Palmeiras é Tão Real Madrid das Américas, que até a bolinha que o Real está jogando atualmente, está sendo copiado pela Porcada!

  32. Lucas 3 abril, 2019 at 13:09 Responder

    Neto,

    1. Se a crefisa sair do parmera, acontece como na era parmalat ?
    – Ou seja bi da b kkkkkkkkkkkkkk
    2. A uol pega mais no seu pé ou do presidente da república?
    – Ta loco , cada reportagem várzea e direcionada.

  33. Caro 3 abril, 2019 at 13:44 Responder

    Analisando as duas ultimas contratações de grandes clubes do Brasil quem vc contrataria para o seu time Pato ou Pedro Rocha?

  34. Lucas 3 abril, 2019 at 14:04 Responder

    Craque Neto o que faz o Cruzeiro tão forte, jogadores chegam e encaixam naturalmente? Faço essa pergunta pq é inegável que o elenco azul tem muitos jogadores de qualidades mais só para citar exemplo o Thiago Neves quando chegou não vinha de uma boa temporada e logo de cara arrebentou, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel idem, Egidio era vaiado no Verdão no Cruzeiro está jogando muita bola. Isso é “dedo” do Mano???

  35. Biro 3 abril, 2019 at 15:47 Responder

    Neto não tem mais jeito, esse Lucas Lima é o maior pé de rato do futebol brasileiro. Ganha um milhão e não sabe fazer uma jogada, sequer um chute.

    Aff esse cabelo de água oxigenada

  36. Pedro 3 abril, 2019 at 16:05 Responder

    Rodrigo Capelo diz que Brasil tem apenas quatro clubes grandes são eles Palmeiras, SPFC, Corinthians e Flamengo!
    Concorda?

  37. Clovis 3 abril, 2019 at 19:51 Responder

    Boa noite craque Neto!!! Olha, sou palmeirense e concordo com você!!! O time feio este do Palmeiras!! Super valorizado! Não ganhará nada este ano!! Uns jogadores pés de rato…deyverson, Felipe Pires (não seria titular no Clube do Mé), Carlos Eduardo!! Ahhh me ajuda aí!! Aliás, estes comentaristas de hoje são de condomínio também… não entendem NADA!!! Abs Clovis

  38. Danilo 3 abril, 2019 at 20:58 Responder

    Neto, por que o Escolari não coloca o Zé Rafael pra jogar??? E na sinceridade, você acha que o Parmera ganha alguma competição esse ano nessa pegada ruim????

  39. Zé Elias (não o famoso) 3 abril, 2019 at 22:02 Responder

    Essa coisa da maioria de vocês jornalistas esportivos, de falar que esse elenco tem potencial pra apresentar mais, é tão antiga quanto a permanente demonstração de que ele não tem. Se tem potencial, vai aparecer quando? Tá certo que Felipão, por mais currículo vitorioso que tenha, é teimoso e limitado. É pra mim inexplicável insistir com Deyverson, Lucas Lima e Raphael Veiga, com o monte de oportunidades que esses caras já tiveram, e não dar mais chances a Zé Rafael e Artur Cabral, que no pouco tempo que estiveram em campo já mostraram mais qualidade. Mas apesar disso tudo, é um elenco que traduz a média do futebol brasileiro atual: não tem um único fora-de-série, um daqueles jogadores que desequilibram, como os do teu tempo. Nos anos 1990, a concorrência era tanta que você, Alex e Djalminha nem disputaram Copa. Perderam vagas “apenas” pra Raí, Zinho, Denilson, Rivaldo. Hoje, você seria o maior jogador do Brasil com sobras.

  40. valmir ruschel 4 abril, 2019 at 08:37 Responder

    bom dia Neto! A verdade o que ninguém fala é que o Athético leva uma puta de vantagem jogando com seu gramado sintético, nas partidas fora é um time comum

  41. efraim cartonilho filho 4 abril, 2019 at 08:40 Responder

    Craque netto com a chegada da terceira idade vejo vc BEM mais ponderado nas relações humanas,PARABÉNS também a humildade em rever certas críticas. Gostei muito de TEUS co.entarios observando a comissão técnica da seleção brasileira será que o Tite não leva jogador do palmeiras por causa do Felipão? E vou te dizer uma coisa ENQUANTO o Brasil quiser copiar o modelo europeu NUNCA mais ganha nada tem de voltar a várzea,a rua colocar maia moleque na seleção aí sim.abracos Pr Efraim Comchal EXISTE e tem no mapa kkkk

  42. Eduardo 5 abril, 2019 at 13:06 Responder

    Boa tarde Neto!
    Com todo respeito quero te fazer uma pergunta?
    Porque Vc não gosta do palmeiras?seus comentários sobre o clube me parecem odiosos e com muita raiva.
    Vc já parou para pensar q tem palmeirense q gosta de vc e dos seus programas e q eles merecem ter mais respeito sobre seus comentários.
    Vc ser torcedor de um time rival não lhe dá o direito de atacar tanto outro clube gratuitamente.
    Como disse antes, tenho respeito mais fica chato tanta raiva se é q existe ,mais é muito acido e beira a maldade sua perseguição ao palmeiras.
    Um abraço !