Tricolor AFUNDOU depois que Muricy parou!

O São Paulo foi à Campinas e voltou derrotado neste sábado (9) pela Ponte Preta por 1 a 0. E posso falar? Apresentando um péssimo futebol! Bem aquém inclusive daquele que esboçou no início da temporada. É inacreditável inclusive que o time tenha piorado em relação ao ano passado. E pra mim obviamente isso é resultado da péssima administração que vem acontecendo no clube. Aliás, desde que Marcelo Portugal Gouvêa deixou a presidência nunca mais o Tricolor teve um comando competente. Pelo contrário, Juvenal Juvêncio e o Leco transformaram o organizado e respeitado São Paulo em uma marionete. Mudaram até o estatuto interno para se perpetuarem no poder.

O atual cartola, o Leco, conseguiu ser o pior da história. Faz negócios mirabolantes com jogadores ruins, monta times sem pegada, desgasta a imagem dos ídolos como escudo e ainda leva todos os conselheiros para passear em jogos fora do País. Uma verdadeira farra com o dinheiro do clube. Ele é o responsável, inclusive, por tirar a última coisa boa que passou pelo Morumbi. Isso mesmo! O Leco fez a proeza de demitir o técnico Muricy Ramalho quando ele era o atual tricampeão do Brasileirão. É brincadeira???

Por sinal, analisando friamente, após o Muricy ninguém deu mais certo. Ninguém! E olha que passaram dezenas de técnicos. E o que mais me impressiona é que esses dirigentes não tem a menor vontade de acertar. Mantém o Jardine sabendo que ele não deu certo como técnico do profissional. E não adianta perder ou ser eliminado pelo Talleres na Libertadores para perceber isso, hein?

Que me desculpem os são-paulinos, mas enquanto esse tal de Leco estiver no poder só consigo ver coisas ruins acontecendo no Tricolor. Uma pena.

35 comentários

  1. José
    9 fevereiro, 2019 at 23:57 Responder

    Não deu chance nem para o maior ìdalo do São Paulo ROGERIO CENI, o que está esperando para trocar esse técnico! Qual técnico melhor melhor para o SPFC vc indicaria neste momento?

  2. Wellington 10 fevereiro, 2019 at 00:21 Responder

    Comentário com a mais pura realidade, a nação tricolor agradece, Neto!!! Uma pena que os idiotas que comandam o São Paulo olhem apenas para o próprios umbigos!!! Sinceramente , dá até desgosto de torcer por um time tão mal gerido e que não tem perspectiva de melhoras, nem em 2020!

  3. Anderson 10 fevereiro, 2019 at 06:45 Responder

    Concordo com vc neto
    1 esse arboleda e Bruno Alves são perna de anão ?
    2 quem deveria ser técnico do sp ?
    3 e esse tal de Helinho que era o craque e nem aparece mais pra joga ?
    4 antony muito bom jogador ?
    5 nenê tá jogando alguma coisa ?

  4. Vilson 10 fevereiro, 2019 at 08:28 Responder

    Netao….MARCO AURÉLIO CUNHA de presidente…MURICY RAMALHO de Superintendente de Futebol e ROGÉRIO CENI de treinador…..O tricolor nao voltaria a ser forte ??

  5. Cláudio 10 fevereiro, 2019 at 09:25 Responder

    O problema dos bambis neto é que o time está cheio de jogadores anti-são paulino…vai afundar é questão de tempo! Você concorda craque neto?

  6. André Pinto 10 fevereiro, 2019 at 09:40 Responder

    Concordo. A gestão do São Paulo é o câncer a matar o time lentamente, isso é indiscutivelmente o maior dos problemas. Porém, isso de demitir treinador sempre que o time vai mal é uma estratégia para desviar a atenção. Jardine não está indo bem. Mas e os jogadores? Estão jogando o mesmo futebol ridículo do ano passado. E quem o São Paulo contratou de bom além de Hernanes? Pablo? Quem é Pablo? 35 milhões num jogador que fez 18 gols ano passado? Que belo negócio! O que Jucilei está fazendo no time ainda? Laterais fracos. Meio campo que não ataca e nem marca. Diego Souza e Nenê chegaram cheio de status e muito pouco fizeram. Eu tenho certeza de que no meio futebolístico os jogadores se referem ao São Paulo como o clube ideal pra quem não quer nada com nada. Altos salários, recebe em dia, não tem cobrança e não precisa ter comprometimento. No limite é só armar a panela pra derrubar o treinador. Na boa, com essa postura desses caras pode chamar o Guardiola, Jürgen Klopp, seja quem for, que não vai adiantar nada.

  7. reilan 10 fevereiro, 2019 at 09:46 Responder

    Neto você o juca kfouri e essa impressa paulista tenta arranha a imagem do flamengo falando que a culpa é nossa se fosse com o gamba e o palmerda vocês não ia falar nada o que você tem a falar em sua defesa neto

  8. Otacilio 10 fevereiro, 2019 at 10:09 Responder

    Os únicos tecnicos q deu certo vindo da base foram Carille, Zé Ricardo e Barbieri. Os dois últimos só não deram continuidade no trabalho por pressão dos torcedores e imprensa. Concorda?

  9. Vinícios Aparecido de Maria 10 fevereiro, 2019 at 10:11 Responder

    Sou torcedor do SPFC e esse texto definiu bem a situação, enquanto essa diretoria, aliás enquanto esse conjunto todo comissão técnica jogadores e dirigentes estiveram vai ser sofrimento sem limites, a realidade é que não estamos em condições de pensar em títulos enquanto o São Paulo estiver sendo sugado por esses pasasitas

  10. Gustavo Lopes de Sousa 10 fevereiro, 2019 at 10:33 Responder

    Eu já esperava um ano pior nunca confiei nesse Leco o pior dirigente que eu já vi e ele está no São Paulo, é inacreditável ver o tricolor em uma situação dessas na infância vi esse time ganhar uma porrada de títulos e está em uma situação dessas, não queria dizer isso mais a única solução é o rebaixamento só assim toma vergonha na cara igual aconteceu com Palmeiras e Corinthians foram rebaixados e conquistaram títulos e com tricolor pode ser o mesmo.
    #ForaLeco

  11. Tadeu 10 fevereiro, 2019 at 11:19 Responder

    Eu acredito que o tal o SPFC tem bom relacionamento com empresário tal na hora de contratar como as vezes e a maior parte das vezes diz a mídia, é na verdade a mala preta por trás dos bastidores que esse que está afundando o SPFC está levando, precisa de uma auditoria para ontem. Em relação ao Jardine, foi outro esquema para desviar a furia da torcida. Agora os jogadores não dá né, estamos em 2019 e assim, esse time seria bom lá nos 1989 onde os jogadores não eram veloz mais eram sábios e mestre em campos, não digo esses ao do SPFC , são ruim pkct, o Raí vê o futebol da maneira de quando ele parou, não evoluiu, o futebol atual a anos mudou, velocidade e habilidade se não tem desiste, o time aí dos galinhas KKK levaram tudo , porque , tinha um meio campo habilidoso e rápido, entravam na área pelas pontas com rapidez os volantes como um meia direita da antiga costurando a entrada pelo meio e os meias vai do na diagonal . Então é isso, tinha a chance de trazer o Rodriguinho, o Gabigol estava por aí até o Flamengo levar, emprestou um goleiro para Inglaterra por “x” milhões coisa que me deixa P. Porque os Karas lá de longe vê potencial e a fraca ADM do nosso tricolor não consegui enxergar, ou como eu disse , a mala rola por de trás dos bastidores. É isso Neto, e qdo eu comento isso lá nas redes sociais do SPFC falam que sou modinha…. Sou seu fã Neto mesmo vice sendo esse mala torcedor fanático dos galinhas , sei que tem vermelho no meio desse branco e preto KKK abraço e assim, modinha são esses jogadores perna de pau que elegem os Zé Mané comentaristas como os melhores , e joga você como o pior, sabe o que é isso, bando de bunda mole perna de pau que se acham o tal e só estão em campo porque a torcida ficou omissa nos últimos anos ….ne
    Tadeu Sakuyama

  12. Netho 10 fevereiro, 2019 at 12:53 Responder

    Não há treinador que arrume um time de chinelinho.
    Só tem cabeça de bagre e come-dorme.
    É melhor subir todo o time da base com a molecada.
    Acabou para o tricolor.
    Todo mundo tem de pedir o boné.
    Vai tomar um saco do Talleres em casa.
    Jogar contra time argentino precisando de dois gols é pedir para tomar um saco de bola nas costas.
    Uma zaga de pé de pau é um prato cheio para los hermanos que vão deitar e rolar no Morumbi.

  13. Fulvio 10 fevereiro, 2019 at 15:08 Responder

    #ficajardine… Neto, o Jucilei parece lutador de MMA ou é impressão minha? O Jon Jones suaria sangue pra derrubar o Jucilei, pesa umas [email protected]

  14. Luis 10 fevereiro, 2019 at 15:16 Responder

    Pra quem tá com o borso cheio, ser eliminado pro talleres é apenas mais um ano. Bora pro próximo! Já pra torcida e patrocinadores…..
    São Paulo na real virou Botafogo, Paraná clube…. Conseguiram. Vive do nome.
    Meu pai se revira no céu. Quem imaginaria?!

  15. Marcos Paulo 10 fevereiro, 2019 at 15:47 Responder

    Assino embaixo tudo que falou! Após a demissão inesperada do muricy por conta da soberba desse porco, nunca mais ganhamos nada! Sp nao tem oposição, e outra coisa que falta é a torcida fazer pressão pra isso mudar e esse povo sair! Palmeiras nos ultimos 3,4 anos levou 2 brasileiros, mas se perde um único clássico a torcida inflama lá, o brasileiro estava na reta final, eles nao tinham chances mais e o sp era lider, mas colocaram tecnico que tem prestígio e conhece o clube e de 6º, ganharam o brasileiro, enquanto o SP era lider, ficou dormindo e vendo tudo acontecer sem se mexer! Isso que falta pro sp tb! Acomodaram e estamos vivendo de passado!

  16. Zaq 10 fevereiro, 2019 at 16:15 Responder

    Palmeiras é Decacampeão já os Tricoletes são DECADENTES eis a diferença de um gigante para um grande e ainda se orgulham de dizer Soberano Somos kkkkk, seus orgulhos os levaram à essa Decadência.

  17. Leonardo 10 fevereiro, 2019 at 18:20 Responder

    O pior Netão é que os opositores são do mesmo nível para pior. É desesperador para nós da torcida! O que será do futuro do São Paulo com essas pessoas neto ?

  18. Leandro Lima 10 fevereiro, 2019 at 20:13 Responder

    O Palmeiras também não ganhava nada sem o felipão. Daí quando ele chega vem o “especialista” dizer que o time ia cair kkkkkkkkkkk parabéns pela vitória no clássico neto que com o time que o curintia tem vcs não vão ter muito mais o que comemorar kkkkkkkk