Pitacos - Reservas do Timão passam VERGONHA e Peixe caminha ao FUNDO DO POÇO

Estamos chegando quase na metade do Brasileirão e a 18ª rodada começou no sábado com o empate sem gols entre Ceará e Atlético/PR. Resultado péssimo para os dois times que estão atolados na zona de rebaixamento. Quem deu um respiro contra o Z-4 foi o Bahia, que superou o América/MG na Fonte Nova e subiu um pouco na classificação.

Já no domingo pela manhã o que dizer do Santos, hein? Depois da Copa do Mundo não ganhou mais de ninguém! É brincadeira? Nessa tarde em BH o Peixe até que tentou encarar o Galo de igual para igual mas o artilheiro Ricardo Oliveira, inspirado, fez dois e matou com o jogo. Placar de 3 a 1 e os mineiros seguem no pelotão de cima. Já os santistas agradecem aos céus porque tem gente que consegue ser bem pior. Outro jogo das 11h foi do laterna Paraná contra o Botafogo. Os cariocas fizeram primeiro e venciam até os acréscimos quando o Alex Santana empatou em 1 a 1. Vamos falar a verdade? Empatar é melhor que perder, mas o Paraná já pode preparar o planejamento para a Segundona de 2019. O time é ruim demais!

A tarde foi a vez de Flamengo e São Paulo duelarem pela liderança em jogos distintos. O Mengão reeditou o duelo da Libertadores contra o Cruzeiro só que dessa vez, no Maracanã, fez 1 a 0, gol do Henrique Dourado. Para não ficar para trás o Tricolor aproveitou o vacilo da defesa do Sport e também venceu... só que por 3 a 1. Vitória essa que mantém os paulistas da ponta da competição. E mais uma vez vale exaltar o trabalho da diretoria e do técnico Aguirre. Tá tudo amarradinho e dando certo. Até quando ninguém sabe, né?

Quem passou VERGONHA mesmo na rodada foi o Corinthians. Surpreendentemente os reservas do técnico Osmar Loss foram ao interior de Santa Catarina e saíram na frente por 1 a 0, gol do Marquinhos Gabriel. Mas na segunda etapa APAGÃO total nos caras. Primeiro o Cássio vacilou na saída da área e colocou a mão para impedir o ataque da Chapecoense. O Timão saiu no lucro porque o goleiro nem foi expulso. Dessa jogada saiu o gol de empate. Nos acréscimos a 'Chape' virou graça a outra 'assistência' do goleirão corintiano já que a bola ia passar reto. Sinceramente acho os titulares já bem meia-bocas. Os reservas então nem se fale. O Timão pelo visto vai sofrer até o final do ano, viu? Preparem-se fiéis.

Mais tarde o mistão do Verdão venceu o Vasco com gol do Deyverson... 1 a 0! Quer saber? Gol do Deyverson? Tá na cara que o cruz-maltino vai cair mesmo. Só pode. E pra fechar o domingão outro virtual rebaixado, o Vitória da Bahia, foi ao Sul e levou uma baita sacode do Grêmio do Renato. A goleada por 4 a 0 colocam sim o time gaúcho como um dos favoritos ao título. Deixa São Paulo e Flamengo vacilarem pra ver.

125 comentários

      • YAN PAULO TSUDA 13 agosto, 2018 at 14:44 Responder

        GRANDE NETO, MUDANDO DE ASSUNTO, EU ACHO ENGRAÇADO, POIS A DECISÃO DO NEYMAR EM IR AO PSG NA TENTATIVA DE SE TORNAR O MELHOR JOGADOR DO MUNDO, APENAS O AFASTOU GRADATIVAMENTE DO PRÊMIO, POIS NO BARCELONA ELE SEMPRE ESTEVE RELACIONADO ENTRE OS TRÊS MELHORES, MAS NO PSG FOI PERDENDO TAL POSIÇÃO, AO PONTO DE NÃO ESTAR RELACIONADO NEM NO TOP 10 DE JOGADORES CONCORRENTES AO PRÊMIO.
        GOSTARIA QUE FALASSE SOBRE ESSA ESCOLHA DO NEYMAR E COMO SERÁ AS PRÓXIMAS TEMPORADAS DO JOGADOR. ABRAÇOS!

  1. Otacilio 12 agosto, 2018 at 18:15 Responder

    Eu acho quem vai ficar cm o titulo e o SP e Fla. Pq o fla ja deu adeus na liberta. So vai focar no brasileirao e copa do brasil. N acha?

    • Paulinho de Olimpia 13 agosto, 2018 at 21:29 Responder

      Com este elenco do timão, nem Guardiola faria melhor. Tenho medo do Loss sair e está Diretoria e olheiros que não encheram, vão buscar o Osvaldo de Oliveira.

  2. Rennan 12 agosto, 2018 at 19:34 Responder

    Sampa continua jogando mt e liderando bem,mais uma vez os craques decidiram,Santos tá uma nhaca desgraçada,e o Timão deu mt raiva,conseguiu perder um jogo ganho,culpa do treinador q morre junto com os caras,sem palavras….
    Netão
    1: Tá desenhando São Paulo e Flamengo brigando sozinhos msm pelo título?
    2: Santos pra vc cai?
    3: Vc axa q o Corinthians precisa de que pra parar de sofrer tanto???pararem de roubar??
    4: Quem pra vc foi o Craque do 1o turno do Brasileirão?Everton do SP,Everton Ribeiro ou outro?
    5: Q vc axou da entrevista na TV Record no programa do Geraldo Luis do ex-zagueiro Flavio Donizeti campeão mundial do mundo com o São Paulo em 2005 q está lutando contra esse maldito vício das drogas?mt triste neh ;<
    6: Vc axa q o submundo das drogas e bebidas acabam com mts jogadores e a ajuda ao próximo como vc fez em ajudar o Piá e o Régis Pitbull é o melhor caminho pra acabar com o mal do século?

    • Craque Neto 12 agosto, 2018 at 21:44 Responder

      1) Não. Até o Palmeiras tem chances. Mas o Grêmio mais próximo.
      2) Tem time pior. Acho que não. Mas está fazendo uma força danada.
      3) Mudar a diretoria e renovar a administração.
      4) Esse Éverton, ex-Fla, está em grande fase.
      5) Sempre. Muito triste.
      6) Pq a parte psicológica é muito trabalhada no futebol. ASsédio, vaidade…etc..

  3. Rodrigo 12 agosto, 2018 at 19:39 Responder

    Neto, podemos perceber que o Corinthians faz um gol e recua muito. Pensando nisso queria saber de você, Avião tem buzina?????????

  4. Valdemir 12 agosto, 2018 at 19:59 Responder

    Crack Neto, acho que o prazo de validade do loss está vencendo no Timão você não acha?
    Time tá sem personalidade e se perde facilmente pra mim entre outras coisas falta comando

  5. Fernando Augusto 12 agosto, 2018 at 20:03 Responder

    Netao, foram 3 falhas do Sport ou o Sao paulo dominou o jogo todo?
    La no morumbi as coisas parecem caminharem bem, salário em dia, Leco longe do futebol e o trio que cuida do futebol mandando muito bem.

  6. Deivid 12 agosto, 2018 at 20:15 Responder

    Neto, não dá só pra criticar, tem que valorizar um trabalho quando bem feito. Não sou tricolor, mas não dá pra deixar de admitir que esse time tem cara e sorte de campeão. Independente do futuro do São Paulo no campeonato, o trabalho feito até aqui é quase impecável. Contratações cirúrgicas como Everton e Rojas (joga pra caramba esse gringo) e um time encaixadinho e compacto. Parabéns ao São Paulo.

  7. Joe 12 agosto, 2018 at 21:05 Responder

    Como sempre vc errou de novo jailson jogou vc disse que ele nunca mais ia jogar não acerta uma hein e mais uma derrota vergonhosa do Corinthians.

  8. Henrique 12 agosto, 2018 at 21:37 Responder

    Neto pra você quem briga pelo título e quem você acha que cai? Abraços e bota o Chico Garcia o denilson aí na tua bancada pra dar mais audiência pros donos da bola

  9. Henrique 12 agosto, 2018 at 21:37 Responder

    Neto pra você quem briga pelo título e quem você acha que cai? Abraços e bota o Chico Garcia o denilson aí na tua bancada pra dar mais audiência pros donos da bola

      • Bolinha 12 agosto, 2018 at 23:58 Responder

        Até semana passada você disse que o Palmeiras ia cair com o Felipão.
        Agora você diz que pode ser campeão.
        Qual é a verdade ?

          • Marco Antonio 14 agosto, 2018 at 13:41

            Olha a resposta do Crack! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Edmar Giordano 12 agosto, 2018 at 22:25 Responder

    Craque Neto , vc tem alguma informação que o Los pode ser demitido??????? Ele e muito fraco….o time está completamente desorganizado…

  11. Lucas 12 agosto, 2018 at 22:58 Responder

    Meu time não está na Libertadores estou torcendo para os Palestras que Palmeiras ou Cruzeiro ganhe e depois ganhem o mundial são dois grandes clubes que ainda não tem mundial merecem! Aliás o verdão foi campeão em 51?

  12. Carlos 13 agosto, 2018 at 00:00 Responder

    Depois diz que o Cássio é goleiro de seleção no máximo terceiro goleiro e oliveira lá. A é ele já é isso é só kkkkk

  13. Fabio itu 13 agosto, 2018 at 07:32 Responder

    Neto, pq a direção do Corinthians não contrata um administrador ex jogador ou técnico poxa trazer jonhatanh , Roger , e esses pés de couve pq não segurou com essa grana o balbuena , Rodriguinho e não trouxe apenas dois reforços nível bom ?

  14. Decio 13 agosto, 2018 at 07:35 Responder

    Neto se o timão tivesse com esse elenco , Cássio , Fagner , balbuena , Henrique , sidcley , Ralf , Maicon , Rodriguinho , Jadson , Romero , Jô e o cárile de técnico estaria no topo do brasileiro?

  15. Gabs - 13 agosto, 2018 at 08:46 Responder

    Era esse Cassio que você falou que mereceu ir para a seleção??
    Ta de brincadeira hein….

    Neto….porque o Jailsão da massa não esta mais jogando no nosso verdão??

  16. Flavio 13 agosto, 2018 at 08:59 Responder

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! FraCássio não foi expulso, mas FALHOU nos 2 gols!! Cadê o seu goleiro da seleção brasileira agora?! Justiça foi feita, a bola pune! E sigam OS LÍDERES: São Paulo na série A e Rogério Ceni na série B! IRRITANTEMENTE PARA OS CORINTHIANOS E PARA A MÍDIA DOS GAMBÁS E DOS URUBUS DE PLANTÃO!!

  17. Caro 13 agosto, 2018 at 09:00 Responder

    Neto esse Flamengo não sei não viu na hora que pegou adversários do seu tamanho não foi bem perdeu do SPFC do Grêmio ganhou apertado dos reservas do Cruzeiro e poderia até ter empatado pq os mineiros dominaram o segundo tempo. Esse Flamengo pós Copa não me parece o mesmo.

  18. Flavio 13 agosto, 2018 at 09:02 Responder

    Vasco vai ser rebaixado porque tomou gol do Deyverson? Ué… achei que isso já tava nítido quando o Vasco conseguiu tomar 3 gols do Romero. Qualquer um que tome gol do Romero merece ser rebaixado no ato, 3 gols então… FECHE AS PORTAS!

  19. Deninho Marcelo 13 agosto, 2018 at 09:24 Responder

    Neto, eu gosto muito do Cássio como goleiro e sei que vc também gosta, mas vc não acha que tá faltando um pouco de humildade para ele ?
    Poxa, td mundo sabe que goleiro precisa de ritmo de jogo e blá blá blá, mas o cara querer jogar todas sendo que nesse momento era hora do Walter ou do garoto bom de bola Caique jogar, não interessa que é goleiro de seleção, nos últimos jogos tá mostrando que tem que dar um tempinho sim…

  20. Deninho Marcelo 13 agosto, 2018 at 09:30 Responder

    E esse papo de LEI DO EX hein Neto ?
    Poxa vida, o q esses jogadores de hoje tem feito e muito é trocar de time.
    Vou dar um exemplo: Elias do Atlético Mineiro, se ele jogar contra o Corinthians e faz gol não comemora porque fez história lá, aí se joga contra o Flamengo tem gratidão pela torcida, aí se está no Corinthians não comemora gol nem contra o Flamengo, Atlético e Ponte Preta.
    Acho isso uma baita frescura, tem que comemorar gol contra o ex sim.
    Isso pra mim é MÉDIA !!!

  21. Flavio 13 agosto, 2018 at 09:37 Responder

    Vamos lá, Neto, tocar em mais uma ferida. Você quis fazer um alarde inútil e nada a ver sobre homofobia com o Rycharlison. Na minha opinião, minhoca na sua cabeça querer misturar isso com a bela homenagem que o SP fez para alguns ex-jogadores. Mas acabo de reparar… você não mencionou nem falou ABSOLUTAMENTE NADA sobre o que o Clayson fez ontem! E aí, Neto? Vai defender o que esse moleque fez agora? Tá certo o que ele fez só porque foi xingado? Típica atitude de um pivete que deve ter feito bullying na escola por onde estudou, se é que esse cara estudou alguma coisa… que tipo de educação esse marginalzinho recebeu na escola, né? O pior é que o que ele fez não me surpreendeu, ele já fez coisas semelhantes antes e ele não vai parar. Depois vc quer vir e falar de Felipe Melo… ah, Neto… larga de ser hipócrita e DESÇA A LENHA NESSE PIVETE MAL CARÁTER! Chega de passar a mão na cabeça do Clayson!

  22. Andre 13 agosto, 2018 at 13:14 Responder

    E a atitude do jogador do Corinthians, que pegou a garrafa e jogou água na torcedora, se fosse o seu amor Felipe Melo, vc metia pau, hem?

  23. José Roque Silva Lima 13 agosto, 2018 at 14:15 Responder

    Crack neto…..o Corinthians vai cair pra série B com esse técnico safado… diretoria de merda…. presidente incompetente….jogadores meia boca.. será que não vai aparecer nenhum homem honesto pra assumir o Corinthians?

  24. Caramelo 13 agosto, 2018 at 15:19 Responder

    Sormani diz que Flamengo precisa ir com reservas contra o Cruzeiro: “Já está eliminado”. Você também pensa assim Neto?

  25. lucio 13 agosto, 2018 at 15:27 Responder

    Neto o Corinthians está caindo pelas tabelas… E o VERDÃO agora com Felipão vai ser campeão dos mata-mata. E vc vai pagar pela sua lingua grande!!! Ficou criticando o Felipão… E agora? Vai pedir desculpas pelas asneiras que disse??

  26. Fernando 13 agosto, 2018 at 15:57 Responder

    Netao da alo pra torcida do remo que sempre surpreende, sábado a noite, mesmo com o time sem chances de classificação na série C mais de 20 mil apaixonados remistas no mangueirāo, poucas torcidas no Brasil fariam uma declaração de amor dessas, o que acha craque??

  27. Leandro Nutels 13 agosto, 2018 at 21:48 Responder

    Netão meu amigo, tava até com saudade das suas bobagens, lembrei porque postaram uma reportagem sobre você falando dos cavalos do fantástico pra aparecer as custas dos outros.
    Vida longa ao nosso Timão, e continue assim com esse belíssimo trabalho de comentarista.

  28. Matt 13 agosto, 2018 at 22:57 Responder

    Neto, tem alguma esperança do Andrés demitir o Loss em caso de eliminação da CDB ou Libertadores? Ou será que ele vai manter-se orgulhoso e segurar o cara até o final do ano? Loss não tá preparado pra ser técnico do Corinthians, infelizmente, e olha q eu torci e muito por ele pelo que fez na base. Mas fora de casa os times do cara não conseguem ganhar, ganhou do Vasco em campo neutro e tomou chumbo de todos os outros, 4 desses foram no final do jogo.

    O time perdeu a compactação, o contra-ataque é inexistente, muita bola tocada pra trás, pro Cássio. Ontem ele matou o time quando deixou-o com 2 primeiros volantes.

  29. Alex Bruno 14 agosto, 2018 at 10:43 Responder

    Craque neto se não axa que esse loss é meio fraco não axo que ele não ganha vestiário não.
    Não seria uma boa o abelão que está dando sopa aí ? Eo que vc acha dessa formação Cássio , Fagner , Henrique , Marlon , Araos , Ralf , Sérgio dias , Romero , Pedrinho , Clayson e Jonathan ?
    Pra mim seria um baita time o que vc acha ?