Depois das chuteiras: ex-ponta do Timão trabalha em prefeitura no interior de SP

Paulo Egídio, ex-atacante do Corinthians, relembra sua trajetória no clube paulista. Egídio também jogou no Grêmio e no Atlético/MG. Foram 18 anos como jogador profissional, hoje ele é secretário de Esportes em Dumont, uma pequena cidade do interior paulista.

[mostra_video id=”15578209″]
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

9 comentários

  1. Poxa Neto, conheci esse camarada, quando ele jogava no JEC- Joinville esporte clube, em 1988/ 89, cara bacana, humilde, baita ponta esquerda, junto com Nardela, Geraldo pereira e Paulo Egídio, formavam um ataque espetacular! abraço….

      1. Neto, inclusive no ano que o Paulo jogou no Joinville, os laterias direito e esquerdo eram respectivamente Alfinete e Jacenir…tempo depois os dois se transferiram para o seu Corinthians.

        Grande abraço!

  2. Ótima matéria crack neto , sou seu fa ,não perco nenhum programa seu ,quando não da para assistir no horário eu vejo no yourtub , gostaria que você mandasse um salve para mim e meu filho nos donos da bola de quarta feira dia 18-08-2015 , vou estar assistindo blz , e vaiiii curinthians ..

  3. Craqueneto tem outro ex craque que foi meia do Santos trabalhando no esporte aqui em Narandiba Sp tb.. E adoraria ir ao seu programa… Luiz Carlos..

  4. Valeu Neto prestigie sempre o ex atleta que as vezes se sente esquecido e poucos como voce e o Milton Neves atentam pra isso. Abraço.

  5. esse Paulo Egidio se não falha minha memória começou como ponta esquerda no Botafogo de Ribeirão Preto
    vindo depois ao Sport Club Corinthians Paulista meu timão.

  6. Que legal ver esse ex craque Paulo Egídio,desejo o melhor pra vc,o que vc fez pelo Jec tem o meu agradecimento.
    Parabéns pela matéria Neto!

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: