Depois das chuteiras: zagueiro tricampeão pela Seleção vira fazendeiro

Foi em Batatais, no interior de São Paulo, que José Guilherme Baldochi conheceu o futebol. O ex-zagueiro da Seleção, campeão do mundo em 1970, passou por grandes clubes como Palmeiras e Corinthians. Baldochi relembra episódios marcantes da sua carreira.

[mostra_video id=”15585956″]
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

5 comentários

  1. Neto muito legal esse trabalho que voce esta fazendo com sua equipe, valoriza o trabalho do cara no passado e agora ! Parabens pelo programa e manda um abraço pro meu pai lá de Catanduva que é seu fã nao perde um programa adora seu trabalho demais desde os tempos de jogador ele é corintiano doente o nome dele é Luizao, meu grande pai , o que tem minha mae que te odeia tem ele que gosta demais … Rsrsrs ele pode ta ajudando minha mae no que for larga tudo pra assistir os donos da bola rsrsrs e mais uma vez parabens pelo seu trabalho e seu programa Abraço !

  2. Neto não. Estamos conseguindo assisti mais e seu programa ate o fim aqui em campinas.. Tao cortando ele pela metade tava loko pra assistir o depois das chuteiras mais corto na metade vocês. Podiam desponibiza. Em algum lugar pra nois assistir o depois da chuteira..

  3. Neto, você é um símbolo, tanto no campo como nos cometários. Meu pai já falecido adova vc.
    Beijos d família e amigos santistas.

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: