Vale a pena manter o cara contra a vontade?

Após ter recusado uma série de propostas do exterior para a contratação do atacante Dudu, o Palmeiras deixou claro que não pretende mesmo liberar o jogador de imediato. A oficialização veio com a negativa de uma última proposta do Shandong Luneng, da China, de 15 milhões de Euros (ou seja, pouco mais de R$ 67 milhões) pelos direitos federativos do atleta. Vale lembrar que em março ele havia renovado seu contrato com o Verdão até 2022, com reajuste salarial e multa rescisória de 60 milhões de euros.

Posso falar a verdade? Já ouvi gente nos bastidores - e um pessoalzinho influente no Palmeiras, viu!? - dizendo que o clima não ficou nada agradável com o Dudu. Segundo consta a grana era excelente e ele estava disposto a sentar para negociar um contrato com o time chinês. Queria sair do Palmeiras, diga-se de passagem! Segundo consta Alexandre Mattos e o presidente Galiotte teriam barrado a independência financeira 'definitiva' do rapaz.

Eu particularmente acho sempre ruim manter no elenco jogador insatisfeito. O cara normalmente não joga bola direito e ainda desagrega o ambiente com o restante do elenco. Casos temos aos montes por aí. Não sei se é o caso do Dudu, mas se azedar o caldo desse Verdão no segundo semestre saibam que não foi por acaso.

62 comentários

  1. Carlos
    10 julho, 2018 at 18:33 Responder

    Hernán Barcos não seria uma boa para o timão? Apesar da idade é goleador nato e ainda joga em bom nível, pena que a diretoria alvinegra deram mole, o pirata acabou acertando com a Raposa.

  2. SAMUEL CAMARGO 10 julho, 2018 at 18:33 Responder

    Craque Neto se o Shandong Luneng, da China,lhe oferecece a mesma propósta por Dudu de 15 milhões de Euros você aceitaria?

  3. Rafael Silva 10 julho, 2018 at 18:44 Responder

    Concordo nessa contigo mas tem q ver também o lado do time uma vez q o presidente tá pensando nos títulos e na dificuldade pra repor a altura nesse momento o jogador mas eu no lugar teria vendido e me virava por enquanto com o q tem pois jogador insatisfeito às vezes se torna jogador sem vontade. Concorda aí Neto?

  4. Marco Aurélio 10 julho, 2018 at 19:43 Responder

    Tem a multa que foi concordada né???
    Só pagar a multa que não tem oq discutir, simples assim. Se vende mais barato vão falar que foi mal negócio.

  5. Brasil Amado 10 julho, 2018 at 19:59 Responder

    Com todo respeito Neto, como torcedor você é chato (normal, todos somos), como comentarista, em evoluçào (normal), mas como crítico de futebol, você é o melhor com certeza, parabéns pela coragem de enfrentar “sozinho” oque mais se assemelha a uma máfia global. Aliás, sozinho não, até porque milhões de brasileiros concordam com você, pena que outros comentaristas mesmo concordando são covardes, parabéns também a Band que com certeza deve sofrer pressões, mas lhe dá todo respaudo.

  6. Paulo Caçamba 10 julho, 2018 at 20:21 Responder

    Arrebento nesse video mestre profeta genio milagroso fantastico icone Neto! Netão, vc acha tem tem falcatrua nessas escalações para a copa do mundo? tem como provar algo mestre genial neto? abração mestre!!!

  7. Davidson 10 julho, 2018 at 20:33 Responder

    Neto só você e o Casagrande, falam a verdade sobre o lucas Lima,meu Deus do céu o salário em dia tudo que tem direito , Maria chuteira ,irmã de jogador tudo , o cara não chuta duas bola no gol por jogo! O que você acha?

  8. Rennan 10 julho, 2018 at 20:56 Responder

    Ai xingam ele d chinelinho e coisa e tal e ai Já viu….
    Netão
    1: Se o Brasil tivesse jogado contra a França, perdia d qt hj??
    2: Vc axa pq o Palmeiras consegue manter a maioria dos craques msm oferecendo um caminhão d $ e Corinthians qualquer merreca sai??? Culpa de quem???
    3: Algum cara da CBF Já te processou???
    4: Eh vdd q o Edu Gaspar vetou vc se apresentar no seu show em Barueri?
    5: Pq a ganância e ingratidão reina tanto no Futebol?Eh pq $ mexe com a cabeça e com o ego das pessoas??ou tou errado

  9. Zé Elias (não o famoso) 10 julho, 2018 at 21:24 Responder

    Eu não pagaria nem 1,5 milhão de euros por esse chorão, o que dirá 15. Estão jogando oportunidade fora.

  10. Marcos 10 julho, 2018 at 23:15 Responder

    Neto n a globo proíbem o Galvão de falar mal de Neymar ele tem que babar ovo a todo instante aí na Band vc tem total respaldo para falar o que pensa e de quem ou o que quiser?

  11. Adriano 11 julho, 2018 at 00:27 Responder

    Craque Neto engraçado o Palmeiras vende o keno que está jogando muito agora não libera o Dudu parece que os que tem só nome fica causando problemas e aí craque Neto o que você acha?

    • Craque Neto 11 julho, 2018 at 11:05 Responder

      Acho que o Palmeiras está fazendo o que pode para segurar seus principais jogadores…. já o Corinthians….. até rifa!

  12. Roberto 11 julho, 2018 at 06:52 Responder

    Neto você saberia me explicar porque o Balbuena e todos os bons jogadores do corinthians são vendidos por um preço tão baixo?

  13. Dirceu 11 julho, 2018 at 15:43 Responder

    Craque, vale sim, o cara é um excepcional jogador, acho até que poderia ter ido pra copa do mundo tranquilo, tanto ele como Vinicius júnior, Paquetá, Luan, Artur, Diego, o que acha? Tite perdeu a copa pra ele mesmo, foi ou não foi craque, responde ai.

  14. Bonaic 11 julho, 2018 at 16:42 Responder

    Neto, pq vc censurou meu comentário onde eu falei que o salgadinho que vc anuncia no seu programa me deu dor de barriga?? Fala que não tem medo, mas medo de perder patrocinador tem demais hein.

    Aliás, vc já provou aquele salgadinho?

  15. Otavio 13 julho, 2018 at 00:01 Responder

    Neto, o Dudu tem que cumprir o contrato que assinou, não tem nenhum motivo para não jogar, recebe bem e em dia. O clube ajudou ele a se valorizar. Os chineses ofereceram ao Palmeiras pouco mais de 2 anos de contrato do que iria pagar ao jogador. O Palmeiras não precisa de esmolas. Podem pagar 2 milhões por mês mais luvas? Então paguem a multa e levem. O Palmeiras não precisa de troco de pinga.

  16. Carlos Augusto 14 julho, 2018 at 11:55 Responder

    BOM DIA CRAQUE NETO, ASSISTO SEU PROGRAMA TODOS OS DIAS, TE PERGUNTO VC NAO VAI FALAR SOBRE OS PROBLEMAS QUE HOUVERAM NA ELEIÇÃO CORINTHIANS?

  17. Aron 17 julho, 2018 at 00:37 Responder

    Ei! Você se importaria se eu compartilhar seu blog com meu
    twitter grupo? Há um monte de pessoas que eu acho que seria realmente apreciar seu conteúdo.
    Por favor me avise. Muito obrigado