Vamos falar de futebol feminino? - RFM#1

A partir dessa semana eu a a repórter Yara Fantoni, da TV Bandeirantes, começamos a fazer um quadro dentro do meu canal do YouTube, que repercute a falta de estrutura do futebol feminino no Brasil. A ideia do 'Resenha Futebol das Minas' é encontrar soluções para a melhoria da modalidade no País. Siga a página, acompanhe abaixo o episódio de estreia e dê sua opiniao, e claro, seu like.

26 comentários

  1. 10 Palestra Itália 10
    6 fevereiro, 2019 at 00:48 Responder

    Neto um outro assunto que ta nas redes e em alguns programas esportivos, é a #VoltaMago que a torcida do Palmeiras tem feito pedindo a volta do Valdivia. O que você acha, seria uma boa pro verdão? Melhor que L.Lima ele é! E você acha que mesmo Mattos sendo brigado com ele, quando a torcida quase inteira,digamos uns 90% pede um jogador que é ídolo e ele quer voltar, a diretoria consegue contornar e não fazer a vontade do torcedor, ou é dificil, tem que atender o desejo? Abraço!

  2. Venâncio Bongagna Jr 6 fevereiro, 2019 at 09:22 Responder

    Parabéns pelo quadro, o futebol feminino realmente está esquecido , e nós aqui no Brasil temos excelentes profissionais.
    Devemos estudar ou até fazer uma parceria com países que tem o futrbol feminino uma modalidade esportiva de destaque. O que falta , patrocínio , destaque das TVs, tem que ser feito uma estruturação desse futebol!

  3. Danilo Diego 6 fevereiro, 2019 at 10:32 Responder

    Neto, desculpa fugir do assunto, mas vi uma entrevista sua no You tube com André hennig ( não sei como escreve o sobrenome dele kk enfim) você falou q voltou a conversar com o Andres, é verdade??

  4. anderson 6 fevereiro, 2019 at 10:47 Responder

    craque neto muito bom mesmo o futebol femenino merece parabens pra band como sempre a unica que da o valor necessario nessas menina que anos vem orgulhando mais o futebol brasileiro do que o masculino que tem tudo do bom e do melhor enquanto as meninas(mulheres) são tratadas de forma ao contrario parabens
    1 neto e o neymar com sua festinha de muletas quando esse rapaiz vai vira homem que ainda parece aquele menino?
    2 vinicius jr pode se transforma num jogador ñ melhor mais um jogador que pode da mais frutos a seleção que neymar pq olha só o menino com 18 anos fazendo o que ta fazendo no real,e parece ser mais maduro que neymar posso esta enganado mais esse menino vai da bão craque neto
    3 fais um post ai sobre esse menino gostaria de ouvir de vc opinião e o que anda fazendo esse menino la no real
    abraço neto espero suas resposta que fais tempo nao responde uma minha rsrsrsrsrs

  5. Assuero 6 fevereiro, 2019 at 14:31 Responder

    Neto, o que você achou da declaração do Marcelinho Carioca falando que é o maior ídolo da historia do Corinthians, você concorda?

  6. Djf 6 fevereiro, 2019 at 15:37 Responder

    Eita Neto, tem que ser um sujeito desprovido do mínimo de orgulho e talento pra sustentar a família com a migalha de atenção do Neymar.

  7. Bruno Almeida 6 fevereiro, 2019 at 16:25 Responder

    Boa Netão, baita iniciativa.
    Neto vc já se imaginou tendo um programa falando de outro esporte ? ou vc acha q só futebol mesmo???

  8. Denis Roberto Marcelo 6 fevereiro, 2019 at 16:29 Responder

    Vôlei feminino até vai Neto, mas com td o respeito, futebol feminino não da pra assistir.
    Não é machismo, é muito fraquinho.
    De vez em quando sai um golzinho diferente, sei que a força entre futebol feminino e masculino em termos físicos o futebol masculino está bem na frente.
    Mas já assisti jogos femininos que não teve uma conclusão de quer no gol, se bem que no masculino de vez em quando acontece isso também kkkkkkkkkk

    • Craque Neto 6 fevereiro, 2019 at 18:54 Responder

      Dênis, talvez seja o caso de capacitar e treinar melhor os fundamentos das meninas. Em países como EUA e Alemanha elas são muito boas.

  9. Talvani Michelin 6 fevereiro, 2019 at 19:19 Responder

    Inveja do Neymar é grande !!! Não foi convidado e fica nervosinho, falta de ter o que falar no programa…Por favor mais conteúdo, esse programa parece programa de fofoca…um dia Fala mal do patrocínio do palmeiras, outro dia do Felipão, outro dia Deyverson, que é isso ???? Qualidade zero…

  10. Luís Carlos Rebelo da Mata 7 fevereiro, 2019 at 05:01 Responder

    Bom dia, Crack.
    O futebol feminino não vinga no Brasil porque não tem mercado.
    É muito ruim , quase ninguém se interessa .
    Quem vai querer investir ?
    Me parece que a única saída seria os governos incentivarem a criação de vários campeonatos , nos bairros , cidades e estados para que a base de atletas fosse aumentando e com isso a qualidade também .
    Mas isso é um processo de longo prazo.
    Concorda , Crack ?