Verdão busca artilheiro na China pra substituir Dudu

Que o Dudu deve mesmo estar deixando o Palmeiras é uma coisa praticamente confirmada. Foi um combinado dele com a diretoria segurar até o final dessa temporada antes de consumar a transferência provavelmente para algum clube chinês. O curioso é que é justamente de lá que deve vir o substituto dele para o Verdão. Segundo disse o narrador Rogério Assis, o Canhão, durante o programa 'Os Donos da Bola' da Band o acerto do clube alviverde com o artilheiro brasileiro Ricardo Goulart está consumado.

Para quem não lembra esse atacante foi duas vezes campeão do Brasileirão defendendo o Cruzeiro em 2013/14, já foi campeão e artilheiro na China e tem uma facilidade incrível para mandar a bola para as redes. Fez mais de 100 gols jogando no Guangzhou Evergrande. Será um baita reforço para esse time que já tem um elenco forte e campeão. Quem vai segurar o Verdão, hein?

23 comentários

  1. Otacilio 11 dezembro, 2018 at 20:38 Responder

    Neto pelo jeito não sabe nada do fla mesmo. No time do fla é o Cuellar e mas 10, cm o F. Mello vai chegar sendo titular? Precisa estudar mas ein?

  2. Leandro Silva 12 dezembro, 2018 at 15:55 Responder

    Zé Ferreira, será mais uma bola fora sua?????hein, vamos mandar essa bola pra dentro da rede pelo menos uma vez na vida Zé, faça o favorrrr.

  3. marcus ferreira 12 dezembro, 2018 at 15:58 Responder

    Quem vai segurar os Sem Mundial é o Pep Carille , os cara já tão tremendo na base ! #VaiCorinthians

    O que você acha Neto , de sornoza + castan + luan ( n gostei muito ) e Ramiro no Timão , acredito que o meio campo vai ficar com muito mais qualidade , agregando castan ao Henrique , teremos uma zaga consistente . Só falta o 9 , coisa que , nao acredito que o Gustavo resolva .
    O que você acredita se for efetuada todas essas transferencias ?

    Edit : Que palhaçada pagar 50% dos direitos do sornoza , mais o salario integral do emprestimo entre M. Gabriel e Moises . Muita imcopetencia por m² essa diretoria do timão

  4. reilan 12 dezembro, 2018 at 16:55 Responder

    Neto vocês da impressa paulista são muito puxa saco do palmeiras vocês são bairrista o flamengo ta contratando o Rodriguinho . ganso. Felipe Melo . Pablo . e pode contratar o Renato Augusto e vocês não fala nada o que o senhor neto tem a falar a seu respeito

  5. Bruno 12 dezembro, 2018 at 17:41 Responder

    Neto, o que vc acha desses jogadores que o Corinthians vem tentando trazer?
    1) Leandro Castan
    2) Sornoza
    3) Ramiro
    4) Luan
    5) Renato chaves

    E o centroavante ta sabendo de alguma novidade?

    • Craque Neto 12 dezembro, 2018 at 22:40 Responder

      1) Foi um bom zagueiro. Hoje sofre problemas físicos.
      2) Bom jogador.
      3) Bom jogador.
      4) Jogador voluntarioso.
      5) Zagueiro mais ou menos.

      Vão apostar no Gustavo eu acho.

  6. Caro 12 dezembro, 2018 at 21:28 Responder

    Timão oferecer Marquinhos Gabriel e Claysson em troca de Thiago Neves só pode ser piada né se esses pé de rato não foram titulares no pior Corinthians da década vai jogar no time do Cruzeiro? É muita cara de pau

  7. Thiago Barbieri 13 dezembro, 2018 at 08:22 Responder

    Bom dia Neto,
    Não seria melhor o Palmeiras oferecer uma compensação financeira para o Dudu e segurar ele por pelo menos um ano, e tentar conquistar a Libertadores de 2019?

  8. Diego Domingues 17 dezembro, 2018 at 03:46 Responder

    Pelo que acompanho no mercado da bola o palmeiras está vendo alguns jogadores jovens, que serão trabalhados no elenco por algum tempo, e lançar aos poucos em jogos de menos expressão.. Ok, isso eles podem fazer, mas acredito no preparo maior do jogadores da base, exemplo disso no garoto Gabriel volante que joga bem com duas pernas e é fazedor de gols esperando sua chance, aí palmeiras vai e contrata um jogador do botafogo que é incerto.. E o papagaio? Para que carlos eduardo se temos um garoto na base que fez 37 gols em um temporada.. Querem comprar Igor zagueiro do botafogo, mas não acredito na titularidade dele no palmeiras.. Pepe ex Real está disponível, com a Crefisa ajuda a pagar salario por um cara que vai vestir a camisa tranquilamente, titular e buscar a libertadores com uma segurança maior na zaga…