VERGONHA dobrada???

Nesta quarta (19) o Superior Tribunal de Justiça Desportiva rejeitou o pedido do Palmeiras manteve o Corinthians como o campeão do Paulistão de 2018. Vamos falar a verdade? Essa choradeira da diretoria do clube alviverde foi VERGONHOSA, vai?! Veja bem, não foi nem ser desonesto comigo mesmo e falar que não acho que houve interferência na arbitragem do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Parece sim que o delegado da partida avisou o trio após ver na televisão. Eu acho. Todos os palmeirenses acham. Mas quem PROVA isso?

Fato é que o Palmeiras tinha vencido o primeiro jogo em Itaquera por 1 a 0 e ia jogar no Allianz Parque lotado, contra uma equipe inferior e com vantagem no placar. Tinha todos os fatores para conquistar a taça. Sabem o que aconteceu? O Verdão PIPOCOU! Podem me xingar, mas o torcedor palmeirense sabe que é verdade. Ficam choramingando esse lance do Ralf no Dudu mas sabem que não foi nada. Não foi penalti e o árbitro acertou em anular o penalti que não existiu. Qualquer coisa além disso é choradeira!

Claro que após o jogo a diretoria tem todos os motivos para se revoltar. Desabafar nos microfones da imprensa. Mas ficou ridículo arrastar isso na justiça tanto tempo. Ficou parecendo aquele menininho chorão que não sabe perder. Piada! Não bastasse a vergonha de perder o título no campo, passados meses, perdeu nos tribunais.

Futebol sempre foi e sempre será decidido no campo. Com todas as variáveis e adversidades. Não vale chorar.

96 comentários

  1. Rodrigo 19 setembro, 2018 at 22:15 Responder

    Engraçado que no jogo Santos x flamengo ,onde tbm teve interferência externa ,vc disse no seu programa que o Santos tinha q lutar pra reverter o resultado .pq quando é contra seu time ,vc muda o discurso? Hein ” Craque” Neto?

      • Danilo 20 setembro, 2018 at 08:17 Responder

        Neto, você e um comentárista mais idiota da televisão, como que o santo tá certo, e não pode entrar na justiça?
        E você falou que o Palmeiras pipocou, quem é pipoqueiro é você sempre foi.. eu digo mais fica esperto. Seu Zé ruela … fica esperto..em esses dias para trás andei trombando com você,, vou gravar um vídeo com você falando a verdade.. só não ver quem vai pipocar

      • Ricardo 20 setembro, 2018 at 10:36 Responder

        Vergonhoso Neto, é não tentar moralizar as coisas.
        Sou palmeirense, o título de campeão já era do CUrintia, isso não teria como voltar atrás.
        O que o Palmeiras queria provar, é que houve a irregularidade, apenas isso.
        #FELIPEMELLO.

  2. Ricardo Rossetti 19 setembro, 2018 at 22:21 Responder

    É isso aí craque Neto…..concordo plenamente com suas sábias palavras…….ficou feio para os Porcos…….VERGONHOSO……eu como Corinthiano adorei esse desfeixo………como você falou….futebol se ganha no campo……CHORA PORCO IMUNDO…….aqui é Curintia porra……abraço craque Neto…..tmj.

  3. Gibson FALLEIROS 19 setembro, 2018 at 22:28 Responder

    Netão vc é foda ,falam muito de você porque vc põe os pingos nos I SEM MEDO, se todos os jornalistas fosse que nem vc muitos por ai sentiram vergonha!

  4. Jose Augusto 19 setembro, 2018 at 22:32 Responder

    Fluminense que o diga!!!!!!!!!
    Parabéns Palmeiras que sempre disse que não queria o titulo e sim provar que o futebol tinha que mudar certas atitudes que todo mundo que tem um mínimo de coerência sabe o que rolou nessa final e que tem aquela coisa de torcedor gozação mas a verdade todos sabem 2019 tá logo aí esperem e teremos o VAR.

  5. Marco 19 setembro, 2018 at 22:37 Responder

    Grande Craque neto, o maior jogador de todos os tempos do ano de 90! Responda: A torcida do palmeiras agradece o leão por ter te trocado?

      • Jailson 20 setembro, 2018 at 13:20 Responder

        Neto vc é um bunda mole, nunca vestiu a camisa do da nossa seleção por que vc não merece, vc sabe que teve interferência sim é porque no Brasil não funciona nada. Se fosse contra o seu timinho vc ainda hj tava falando, vão pagar a dívida que vcs tem seus passa fome….

          • Cezar Augusto 21 setembro, 2018 at 00:50

            Ja jogou na seleção sim.
            Apenas não disputou as copas de sua época porque a concorrência era muito forte pra ele.
            Em 90 , ficou atras de Valdo, Silas, Tita,Bismark….nem eliminatórias disputou. Nem um jogo.
            Na de 94, mais difícil ainda , pois o Brasil tinha Raí, Mazinho,Zinho etc…também nem eliminatórias disputou.
            Na de 98, nem era observado pois jogava no Etti Jundiaí.

  6. Bruna 19 setembro, 2018 at 22:46 Responder

    Chuuupaaaa cabelo de boneca chorou no seu programa para o palmeirinha conseguir reverter a situação, e perdeu três vezes no campo ,no pênalti e no tribunal!!! Craque Neto você acha que o palmeirinha pode pedir música? E qual vc indicaria? Abraços

  7. Júnior Oliveira 19 setembro, 2018 at 22:51 Responder

    Nem parece mais que é um paulistinha craque Neto? Porque levar isso a fundo ? Acho que o presidente do Palmeiras deu um tiro no pé.

  8. Ivan freitas 19 setembro, 2018 at 22:53 Responder

    O Corinthians poderia muito bem fazer uma réplica da taça e entregar pra eles , quem sabe para um pouco a choradeira .
    Um abraço craque Neto.
    Sou muito fã seu!!obrigado por tudo que vc fez pelo timão.

  9. eduardo 19 setembro, 2018 at 23:31 Responder

    Esta choradeira toda da diretoria verde só tem um propósito reeleição, como você disse o Palmeiras estava com o campeonato ganho,mas pipocou dai perder um titulo em casa para seu maior rival da forma que foi precisaria criar UM FATO para desviar a revolta da torcida , perdendo um titulo ganho significa(ria) que a reeleição correria altos riscos, e como o que interessa para dirigentes é o poder e gastar dinheiro de terceiros sem consequenciais e o clube(grande perdedor) é um fator irrelevante , mas o poder de ser presidente alviverde é o que interessa

  10. Fabio 19 setembro, 2018 at 23:49 Responder

    Neto pra VC falar em vergonha pense bem Olha vergonha q seu time está passando com esse estádio municipal de Itaquera VCS quer que mais uma vez fique de graça igual ao IPTU

  11. DR FRANCISCO TERRA 19 setembro, 2018 at 23:50 Responder

    A decisão judicial essa sim foi uma vergonha. A verdadeira Justiça nessa hora chora ….
    Mas é assim o futebol brasileiro. Parabéns ao Corinthians por ter vencido no campo : agora os jogos decisivos apontam 2 Paulistas ( 95 e 18 porque o de 99 entregamos com time reserva ) para o Corinthians contra 2 eliminações em Libertadores, 1 Brasileirão , 1 Rio São Paulo e 1 Paulista
    Isso que eu vi desde 1992 ein.
    Nossa folga é muuuuuuito grande ainda kkkkk

  12. Jean 20 setembro, 2018 at 00:07 Responder

    Engraçado que vc ficou revoltado com o absurdo que foi feito hoje contra o Cruzeiro. Segundo sua teoria, deixa assim mesmo… temos que aceitar roubalheira e corrupção.

  13. Edimilson 20 setembro, 2018 at 00:14 Responder

    “Parece sim que o delegado da partida avisou o trio após ver na televisão. Eu acho. ”

    se até você acha que realmente existiu a infração. tudo bem. mais um título manchado para o Corinthians, junto com o Brasileirão de 2005.

  14. Frankie 20 setembro, 2018 at 00:59 Responder

    Engraçado né como ele acha um jeito de pegar no pé do Palmeiras, como Corinthiano fica com a língua coçando pra falar bobagem, igual a como ele fica insistindo que o Palmeiras ganhou por fax os títulos brasileiros antes de 71, não reconhecendo que foi em campo na bola como nas próprias palavras dele agora a pouco “Futebol sempre foi e sempre será decidido no campo.” Se esquece disso né, como comentarista tenha respeito não seja cubista. Dois pesos duas medidas!

  15. Xaviier 20 setembro, 2018 at 01:36 Responder

    Neto,senta a madeira na Conmebol amanha no seu programa…pqp…o que aconteceu foi vergonhoso,e os times brasileiros não tomaram conhecimento do quão são prejudicados !! #Uniãoriosulpaulo NUUUM DAAAÁ MAAIISS diga-se de passage !. Vlw

  16. Diego 20 setembro, 2018 at 02:19 Responder

    Chorar por um pênalti que não existiu só vi o Bi da B fazer isso mesmo. Isso pq tiveram 5 penalidades para baterem na decisão e pipocaram. Chora mais chorões.

  17. Nataly 20 setembro, 2018 at 02:26 Responder

    Ahhhhh pela amor de Deus Corinthians roubou esse titular na cara de pau meu,corre atrás do seus direitos é vergonha agora?não sabia disso!

  18. Nataly 20 setembro, 2018 at 02:29 Responder

    Corinthians roubou esse título na maior cara de pau,e meu não sabia que correr atrás pelos seus direitos é vergonhoso? meu se toca se fosse ao contrário vc esta gritando e chorando até hj no programa entt menos

  19. Felipe 20 setembro, 2018 at 02:58 Responder

    Time sujo, time de bandido, time do Lula! Time que sempre leva título na mão grande…foi assim em 77 contra a Ponte, em 2002 contra o pobre Brasiliense, em 2005 contra o inter, em 2011 com a ajuda de Paulo Cesar de Oliveira na Semi contra o Palmeiras, em 2015 com vários erros de arbitragem favorecendo o time da marginal sem número, em 2017 com a mão do Jô, em 2018 precisando de auxilio externo pra conquistar um campeonato! Dentre muitos outros….Esse é o curinthians! Que nojo de ter um time desses representando o Brasil…Realmente merece ter o Neto como ídolo!

  20. José 20 setembro, 2018 at 04:56 Responder

    Vergonha? Vergonha é ganhar sendo ajudado por forças externas, o Palmeiras sabia muito bem que não conseguiria reverter o resultado, pode ter certeza disso, o que o Palmeiras queria era provar que houve ajuda externa e tentar fazer um futebol mais limpo, coisa que no Brasil infelizmente pessoas como você são contra. Vergonha é ver um apresentador e comentarista esportivo como você ser tão clubista a ponto de defender coisas erradas só pra ajudar o seu time do coração ou prejudicar um rival. Parabéns Grande craque Neto, você tá se superando.

  21. Nasuro 20 setembro, 2018 at 05:14 Responder

    Perae por quer o juiz voltou o pênalti depois de muito tempo então ,claro que tribunal vai ser suja com filhinho da globo lógico que não

  22. Nilson 20 setembro, 2018 at 06:32 Responder

    Bom dia Neto!!!
    Eu sou corintiano e seu fã, me responde uma coisa porque o Veloso tem tanta raiva do Corinthians?
    Quanto ele começa comentar assunto do Corinthians eu mudo de canal, sempre ele é contra o Corinthians abraços e que Deus continua te abençoado e muito sucesso para você.

  23. Paulo Soares 20 setembro, 2018 at 06:50 Responder

    Resumindo… Palmeiras não tem mundial.

    Ae cabelo de boneca, 51 é cachaça.

    Vou usar a frase do craque Neto…

    Diga-se de passagem, os Suinos não vão levar nada esse ano.

  24. Leandro 20 setembro, 2018 at 07:19 Responder

    Os palmeirensese reclamam dessa final do Paulistão 2018, mas o de 1993 é mais suspeito porque o herói do Palmeiras pra mim foi José Aparecido de Oliveira que não expulsou o Edmundo pelo carrinho no Paulo Sérgio e tinha esquema pro Palmeiras ganhar aquele título. Só faltou carregar o árbitro herói nos ombros.

  25. Ricardo 20 setembro, 2018 at 07:40 Responder

    Se fosse contra seu time , vc estaria chorando e jogando em público até hoje, mas como não e seu time que foi prejudicado, vc nao esta nem aí né.! So acho que vc como apresentador tinha que ser imparcial.

  26. Vinicius Reis 20 setembro, 2018 at 07:47 Responder

    Eeeeeeeeeeeee Curintiano LADRAO vc hemm!!!
    Ainda apóia essa safadeza aí… SO TE CORRIGINDO, o Palmeiras é um verdadeiro clube profissional, que nunca irá admitir após milhões investidos, profissionais altamente capacitados treinando diariamente forte para conquistar os objetivos, e me vem uma equipe de arbitragem com a intenção clara de nos prejudicar, conseguiram e ainda saírem impunem. MEU PALMEIRAS ESTA CORRETO!!!

    VERGONHOSO É COMEMORAR UM TITULO QUE VCS MESMO SABEM QUE FOI AGIDO DE MA FÉ COM O PALESTRA…

    VERGONHOSO É um timinho que se diz ser bi mundial CALOTAR MARMITAS

    VERGONHOSO É GASTAR BILHOES DE DINHEIRO PUBLICO PRA CONSTRUIR ESTADIO, E AINDA NAO PAGAR

    ISSO SIM É UMA VERGONHA.

  27. Fernando 20 setembro, 2018 at 08:21 Responder

    Sou palmeirense , todos sabem que houve interferência externa , não adianta falar que nao houve. Porém não jistifica o resultado , o palmeiras entrou de salto alto tomou um gol no incio bateu o desespero e não conseguiu reverter o placar ,isso foi bom agora quem sabe aprendem a não menosprezar os adversários por mais fracos que sejam. E quanto a diretoria… ja ta passando muita vergonha.ja foi

  28. Diogo 20 setembro, 2018 at 08:24 Responder

    Olha neto, é tua opinião de cutintiano, ficou muito, mas muito claro que houve sim interferência!, tem que lutar pelo que é certo mesmo!

  29. Ari 20 setembro, 2018 at 08:24 Responder

    Bom dia Netão, sou seu fã, gostaria de saber porque você não gosta Da Ponte Preta já que é um time de uma cidade onde você apaceu para o futebol?

  30. MSc. ELIAS 20 setembro, 2018 at 08:52 Responder

    Diretoria do parmera, chamou de campeonatinho, achando que ia patrolar todos os títulos, que o negócio era outro, fazendo a alusão a Libertadores, agora viu que o time amarela na reta final, tá querendo ganhar no grito, o que não ganhou no futebol. Chupa sem mundial !

  31. Marcelo 20 setembro, 2018 at 09:06 Responder

    Acho que o título realmente é do corinthians -isso não deveria ser contestado – mas acho que o Galiote agiu certo . Muita gente louca pra anular o pênalti. Isto sim tem que ser investigado.

  32. Marcio 20 setembro, 2018 at 09:10 Responder

    Olá craque Neto,tudo bem?
    Primeiro de tudo quero agradecer a você e aquele time de guerreiros do ano de 1990!
    Craque Neto, só existe choradeira quando o assunto é Corinthians!
    Os caras na era Parmalat ganhavam títulos com méritos e outras coisas, e agora ficam chorando!
    Dá para entender?
    Vai Corinthians…

  33. Marco antonio bristotte 20 setembro, 2018 at 09:36 Responder

    Bom dia craque neto sei que não é o foco mas sóu corinthiano roxo minha data de nascimento 01/09/66 o mesmo dia aniversário do corinthians se fosse possível queria uma camisa do timao outôgrafada por vc e meuma outro ídolo goleiro Ronaldo Giovanei aliás sou de campinas desde já muito obrigado pelo título 1990 vc jogou muito foi um monstro [email protected]

  34. Flavio 20 setembro, 2018 at 09:46 Responder

    Tem razão, não vale chorar. O que vale é ser campeão com erros de arbitragem ou com erros da entidade responsável pelo torneio. Todos sabemos que houve interferência externa, mas querem que os responsáveis se auto-denunciem para que possa provar? Logo num país chamado Brasil!? Piada… Mas vamos falar uma verdade: Campeonato regional hoje em dia vale absolutamente NADA! É apenas um torneio igual uma Flórida Cup da vida. Tanto faz quem leva, é só um troféu insignificante que fica no estande do clube que não traz qualquer lembrança ou algo positivo, apenas que bateu os rivais do seu estado. Visto como é nosso calendário brasileiro, os campeonatos regionais e a própria Libertadores já são bons candidatos a torneios a saírem do nosso calendário. Dá pra realizar coisa melhor durante esses dias.

  35. Hugo 20 setembro, 2018 at 11:38 Responder

    “Futebol sempre foi e sempre será decidido no campo. Com todas as variáveis e adversidades. Não vale chorar.“

    Não entendo de vdd um cara que escreve isso e depois em um post seguinte fica chorando pelo que aconteceu na Bombonera…Dá licença Neto…vc muda de opinião muito rápido amigo

  36. Estevão 20 setembro, 2018 at 11:42 Responder

    A questão não é mudar o resultado, a questão é se posicionar porque a anos o Palmeiras é o clube mais prejudicado pela arbitragem, e adivinha quem é o mais beneficiado?

  37. Renê 20 setembro, 2018 at 11:55 Responder

    Neto todos sabemos que houve interesse do Corinthians ser campeão paulista desse ano pula página o Palmeiras tem que coloca o sub 15 pra joga o paulista do próximo ano

  38. Samuel 20 setembro, 2018 at 11:59 Responder

    Não. Eu o xingaria é por frases cretinas como essa “Parece sim que o delegado da partida avisou o trio após ver na televisão. Eu acho. Todos os palmeirenses acham. Mas quem PROVA isso?” Ou seja, faça a maracutaia bem feita, porque você leva vantagem sobre o honesto e não terão como provar. Por esse raciocínio vagabundo de quem ajuda desconstruir uma situação correta justificaria xinga-lo. Posso xinga-lo quando tenta reduzir internautas falando que você é rico, mas na verdade é você quem se reduz àquilo que tem no bolso e só. Posso xinga-lo por você ter cuspido na cara de cidadão de bem, por ter mandado outro jornalista xupar [email protected] Porém, é perda de tempo! Você nunca terá atençao como jornalistas sérios têm, porque você busca audiência nao pela credibilidade naquilo que fala, mas sim fazendo estardalhaço, gritaria e polêmica. É bom ter esse canal de diálogo pra critica-lo. Babaca (nao aguentei) obs: deve ser covarde a ponto de bloquear.

      • Samuel 20 setembro, 2018 at 23:58 Responder

        Pelo contrário…acertei em tudo. A “atenção” que você tem é a daquele que faz estardalhaço, brada pros quatro cantos, mas que não tem nenhuma credibilidade, que ninguém dá importância ao que fala. Que nem um carro com som alto que passa em frente a sua casa numa altura que treme ate as janelas da casa…ninguém liga pra musica tocada, só pra perturbação provocada pela altura do som. Entendeu a analogia?

      • Dalthon Arruda 21 setembro, 2018 at 00:45 Responder

        O Pior é que quando vc Neto é indagado com a verdade, fica debochando.
        Gostaria muito de ver vc pedir desculpas publicas por tanta falta de educação e grosseria proferida em seus programas . Constrangendo convidados e jornalistas.
        Vc se acha engraçado ?
        Vc é medíocre.

  39. vicente 20 setembro, 2018 at 12:14 Responder

    Vergonha é ser campeão roubado, foi assim na copa do Brasil que inventaram um monte de pênalti para o time do Ronaldo gordo, campeão com gol de mão do Jô , com pênalti que foi fora da área que deram contra o Botafogo, com aquele pênalti inventado contra o Cruzeiro que o gordo caiu sozinho, contra o Internacional que não deram pênalti no tinha e ainda foi expulso, num lance similar ao do Jailson, só que aí deram pênalti e expulsaram o Jaílson.
    Corinthians time do apito amigo e da federação gambá de futebol

  40. AA Rossi 20 setembro, 2018 at 12:20 Responder

    É Neto, recorrer a justiça num caso claro de injustiça é motivo de chacota para vsa. A mesma pessoa que tem um processo contra com companheiro de trabalho Benjamin Back, de fato Vsa. continua sendo crack em promover a discórdia e a mediocridade.

  41. Vicente 20 setembro, 2018 at 12:35 Responder

    Pega o dinheiro da FPF e paga as marmitas.
    Corinthians campeão no Serasa , tem mais títulos protestados do que todos os outros clubes grandes.
    Se não fosse a TV Globo já tinha virado a Portuguesa

  42. junior 20 setembro, 2018 at 12:36 Responder

    Palmeiras não tem mundial e nem moral…que choradeira enorme…..não foi pênalti.. .se tivessem sido campeões com um pênalti que não foi estaria tudo bem pra eles, que vergonha….

  43. Luirde 20 setembro, 2018 at 14:32 Responder

    O presidente do Corinthians devia mandar tira o nome do timão da taça, e escrever de caneta Parmerda , e entregar p eles. .. choro de porco.

  44. Igor 20 setembro, 2018 at 15:17 Responder

    Ou seja, o Andrés e corruptos da CBF podem continuar metendo a mão no dinheiro que não os pertence,desde que não deixem provas contra eles.
    Quanto hipocrisia!!!

  45. Elcio Azevwdo 20 setembro, 2018 at 16:24 Responder

    Queria ver se ao contrário o que você estaria falando, aliás todos os lances que vocês corintianos acham que todos são antis, queria ver ao contrário.

  46. Anderson 20 setembro, 2018 at 16:52 Responder

    “ninguém pode mudar o resultado do campo”
    Por esse tipo de pensamento pequeno os times são favorecidos. Como o famoso brasileiro de 2005.
    Isso sim é vergonhoso!

  47. Fabio mendes 20 setembro, 2018 at 19:37 Responder

    Poh sou palmeirense mas gosto do NETO, muita gente fica puto com ele porque ele fala o que pensa mas pelo menos tem coragem de falar o que muitos nao tem. E outra… os DONOS DA BOLA é o melhor programa de esporte que ja vi estou cansado de outros programas roteirista que so pode falar o politicamente correto. PARABENS CRAQUE NETO.

    FABIO MENDES
    PARANOA-DF

  48. Anderson Trindade 20 setembro, 2018 at 21:53 Responder

    Boa noite Craque Neto Você está certo,eu como Palmeirense digo mais ,esses jogadores de Hoje são tudo Nutella ,não jogam nada só choram…..sinto muita saudade da sua época em que tinha jogadores de verdade aonde os clássicos eram disputafos em campo com raça e amor a camisa ,aonde se tinha muitos gols de faltas goleiros muito bom e jogadores que davam o sangue pela camisa …….um Abraço Craque Neto Deus abençoe sua vida e continue sempre essa pessoa verdadeira…….

  49. Marcel 20 setembro, 2018 at 22:59 Responder

    Parabéns, Neto! Show de bola seu comentário. Muitos aqui não jogam nem uma pelada é querem ser especialistas, já vc tem experiência no campo e conhece o mundo do futebol na palma da mão. Abraço grande campeão…