Dirigente compara Corinthians a mulher com Aids! Dá pra acreditar???

Durante o programa Bate Bola, da ESPN Brasil, o Sr. Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do Corinthians, fez uma analogia ridícula para explicar o porquê da diretoria do clube ainda não ter fechado com uma empresa para o 'Naming Rights'. Ele teve a incrível ideia de falar que as grandes empresas vêem o Timão como 'uma mulher linda, perfeita, que é estudada e prendada, mas só que tem AIDS e precisa ver direito como coloca a camisinha'. Dá pra acreditar que um dirigente fala algo assim? Só pode ser piada!

Acho inclusive que o presidente do clube, Andrés Sanchez, junto com todo o conselho deveria destituir esse senhor da diretoria. Aliás, na minha visão, isso mancha o clube. Está mais do que na hora das pessoas influentes no Corinthians acordarem para entender que tem gente, como esse Rosenberg, que fazem mal ao clube. Denigrem a imagem da instituição. Falei com indignação sobre isso hoje no 'Os Donos da Bola' da Band. Veja abaixo.

44 comentários

  1. Alex 22 fevereiro, 2019 at 18:55 Responder

    Denigrem a instituição?! C tá de brincadeira neh! O cara toca na ferida de N pessoas que são acometidas com o HIV e tem gente que está preocupado c a instituição?

  2. Rennan 22 fevereiro, 2019 at 19:21 Responder

    Esse Rosenberg tinha que ser BANIDO do Corinthians, não é possivel que ouvi a merda Que ele falou,HIV não se deseja a nenhum ser humano,ISSO É UMA VERGONHA, Já diria nosso amigo Boris Casoy
    Netão
    1: Qual seria o nome ideal no lugar do Rosemberg,já q amanhã ele deve pedir demissão,n aguentou a pressão?
    2: Q premio o Mattos merece por vender o Deyverson por 52m???
    3: Q vc axou do VAR Integral no BR-2019?
    4: Vc axou trairagem dos trenadores vetaram a proposta de apenas 1 troca de treinador no BR?
    5: Na lata quem leva,Santos ou Palmeiras??

  3. Ricardo 22 fevereiro, 2019 at 21:57 Responder

    Um cara desse no Corinthians é piada, o que ele tem na cabeça, só m….,pior que os caras lá não fazem nada, são capazes de falar que ele está certo, infelizmente existem pragas com essa que mancham a instituição chamada Corinthians.

  4. Gilmar de La Riva 22 fevereiro, 2019 at 23:12 Responder

    Primeiro foi a história dos caras do banco em transformar o torcedor em promotor de vendas, agora vem essa…. Netinho, não adianta! O próprio dirigente do teu time falou que o marminthians tá com AIDS, não tem cura, logo o teu time está fadado ao fracasso. Kkkkk… Virou circo

  5. Elcio Azevwdo 23 fevereiro, 2019 at 04:49 Responder

    Esperar o que de um clubeco como esse, tudo da nojo nesse clube, os dirigentes, os jogadores e principalmente a torcida porque tudo que vocês ganharam desde 1999 foram roubados e vocês sabem disso, Andrés está por trás disso tudo é vocês consideram ele é esse outro imbecil como deuses os intocáveis 2 mundiais e 1 libertadores quando com um timeco daqueles e você sabe Neto se apertar devolvê todos esses títulos.

  6. Adriano 23 fevereiro, 2019 at 05:00 Responder

    Craque neto se na diretoria já está ruim até para dar entrevista já é pior o cara não sabe nada do que fala . E aí craque neto será que é falta de ética ?

  7. DIL 23 fevereiro, 2019 at 09:14 Responder

    O que eu não entendo é vc dizer que os outros clubes não tem organização. Olha esse Corinthians, não paga o estádio, esse patrocínio, as marmitas, etc…. Uma vez esse Rosenberg disse que ia embora para não sair preso de lá. Esse Corinthians é uma bagunça….e vc fica falando mau de outros times….kkkkkk

  8. DR FRANCISCO TERRA 23 fevereiro, 2019 at 10:01 Responder

    Falou bonito craque Neto.
    Eu só não sei como um profissional tão ruim consegue ter cargo e um alto salário no Corinthians…
    E se ele fala tamanha bobagem ( não é a primeira ) em público, imagine como este senhor pensa no particular ….
    Lamento pelo Corinthians. E olha que sou palmeirense.

  9. Theo 23 fevereiro, 2019 at 10:07 Responder

    Neto pior do que Rosemberg e Andrés que o mantém e ainda faz pouco caso de ídolos como fez com guerreiro, Gil , balbuena , Romero , etc e pq só crítica só ao marketing?

  10. Mosqueteiro Vingador 23 fevereiro, 2019 at 10:40 Responder

    Esse sujeito não consegue vender o “naming rights” então começa com essas idiotices, vou te falar uma coisa Neto, o Corinthians teve Copa do Mundo, Jogos Olímpicos do Rio e agora vai ter Sul Americana ou outro torneio e não vende!!! Sabe o motivo? Qual empresário é louco de fixar o seu nome aonde tem Andrés Sanchez como presidente, não esqueça que ele faz parte da maior organização criminosa do mundo! O PT

  11. reilan 23 fevereiro, 2019 at 10:48 Responder

    Neto você é um aproveitador você esta aproveitando dessa tragedia no flamengo pra ganhar audiência . ganhar likes . e ter pautas porque você não meteu o PAL no seu Corinthians quando mataram aquele garoto pela libertadores . o juca kifuri e você neto quer ganhar ibope em cima do flamengo por que é o maior do brasil

  12. Mosqueteiro Vingador 23 fevereiro, 2019 at 11:03 Responder

    O Corinthians só vai conseguir vender os naming rights quando entrar um outro presidente que não seja da chapa do Andrés!!! Imagina a marca Corinthians nas mãos de uma agência de publicidade séria, agora fica a cargo desse Rosenberg, é igual uma Ferrari sendo pilotada por um motorista de fusquinha

  13. Ronaldo 23 fevereiro, 2019 at 11:20 Responder

    Esse senhor não sabe como essas pessoas que tem essa doença vive..com todas as formas de preconceito…lutando diáriamente pela vida…foi infeliz esse cidadão..clube não é religião, como esse cidadão propos, clube não tem deuses como elegeram os 12 falsos apostolos..clube sim teve jogadores que se destacarão de ulguma forma..tem jogador ..tá tudo errado.

  14. Ricardo Sales 23 fevereiro, 2019 at 11:21 Responder

    Ainda chamam um clube desse de timão ?? Isso é um timinho de porcaria… No máximo um time medíocre que vive de um único mundial..!!!! E ainda inventam uma tal religião ..Afff daqui a pouco invetam partido politico… dai sim quero vê…!!! Cuidado, pois o PT era muito maior que essa tal “nação” e caiu… Fica esperto… tempos novos viram… Estamos numa tempestade no momento… mas o tempo vai abrir e clarear,,,!!!!

  15. Geraldo 23 fevereiro, 2019 at 12:14 Responder

    Tá certo que ele falou bobagens e foi preconceituoso ,mas na realidade é isso mesmo,qual empresa que vai investir em algo de procedência ilícida?….que nem do clube é,…só algum otário…..

  16. Angelo 23 fevereiro, 2019 at 12:17 Responder

    Parabéns CraqueNeto, pelo discurso, que Você presidente e esse que não sabe nem sequer fazer um comentário. NÃO MERECE RESPEITO de ninguem.

  17. Digo Modesto 23 fevereiro, 2019 at 13:53 Responder

    É por essas e outras que escrevi no post do “Corinthianismo” que a falta de credibilidade dessas caras não deixam parte da torcida acreditar que é sério… Não durou 1 semana e já caga$#@ de novo!

  18. Netho 23 fevereiro, 2019 at 16:01 Responder

    Esse é um economista imbecil.
    Sempre foi.
    Defendia, na época em que Domingo Cavallo era o ministro da fazenda argentino, a dolarização da economia argentina.
    A economia argentina quebrou e continua quebrada até hoje.
    Esse imbecil que também é economista, e talvez seja economista porque é um imbecil, também defendia a dolarização da economia brasileira.
    Se a tese desse imbecil houvesse vingado no Brasil, o país estaria ainda muito pior e mais lascado do que se encontra hoje.
    Só um dirigente imbecil dá cobertura para outro imbecil.
    Fora Rosemberg!
    Andrés pode e deve despachar esse imbecil, rápido.
    Pergunta para esse Rosemberg quanto ela já faturou com o Curingão.
    Quanto ele ganhou nesse tempo todo em que se apresentou como o salvador da lavoura.
    Esse economista é igual àquela faca de 2 legumes do Vicente Matheus.
    O Grande Matheus já teria despachado esse imbecil metido a marqueteiro.

  19. Alemão 23 fevereiro, 2019 at 18:17 Responder

    Como pode um cara falar que o curintia parece uma mulher linda, prendada e estudada????

    Isso mancha a imagem das mulheres!!!

    Curintia é pior que tudo isso.
    Rosenberg usou exemplo errado.

  20. PAULO EDSON PEDROSO DA SILVA 23 fevereiro, 2019 at 19:03 Responder

    NETO POR GENTILEZA CONFIRA AÍ SOBRE O HINO NACIONAL DO BRASIL SE MUDARAM A LETRA PQ EU SÓ VI A PALAVRA PALMEIRAS DURANTE A EXECUÇÃO DO HINO ANTES DA PARTIDA ENTRE PALMEIRAS X SANTOS HOJE. DEPOIS QUEREM RECLAMAR DOS POLÍTICOS SE O POVÃO NÃO É PATRIOTRA QUEREM O QUE.

  21. Douglas Araras 23 fevereiro, 2019 at 20:32 Responder

    Craque neto uma sugestão e uma pergunta!?
    Sou corinthiano mas esse cara tem que sair fora, muitos se apegam pelo marketing do Ronaldo, mas vender a imagem do Ronaldo qualquer um faria isso né craque? Agora a pergunta é, vc voltou falar com Andrés?

  22. Izaias 24 fevereiro, 2019 at 22:39 Responder

    Sou palmeirense mais e desse jeito que querem arrumar naming ragth com esse marketing todo,com todo respeito e muito amadorismo para clube e pessoas

  23. Flavio 25 fevereiro, 2019 at 10:59 Responder

    Claro que dá pra acreditar. Depois de querer criar partido político corinthiano e agora tornar corinthianismo como religião, você esperava o quê desses caras? É só merda que sai da boca mesmo, tudo normal na “Renovação & Transparência”. E é claro que sai muito mais merda entre eles que não sai na televisão.

  24. Altieri 26 fevereiro, 2019 at 00:03 Responder

    Parabéns pelas pauladas que voce deu nesse descontrolado Netao.Sou Palmeirense mas nem por isso deixo de te assistir e vibrar com seus comentarios sensatos.Esse Rosemberg e so mais um dentre varios outros lixos q estao no nosso fraco futebol..

  25. Juninho Silva 27 fevereiro, 2019 at 15:07 Responder

    Neto o que é pior? Fazer a comparação que ele fez, ou negar a uma filha o direito de ser reconhecida e ter um PAI em uma certidão e o pai negar isso até o fim e em seu leito de morte em um hospital ela pedir apenas para REVER O PAI? Ambas são graves não acha? mas porque o futebol cobra do dirigente do corinthians algo e não cobra do cara que vcs chamam de REI PELÉ.. que negou a própria filha em seu leito de morte?