Você PREFERE a magia da DISCUSSÃO ou acabar com a ROUBALHEIRA???

Alguém aí viu o que aconteceu na semifinal da Libertadores entre Lanús e River Plate? Em uma virada incrível e favorecido pelo árbitro de vídeo no último gol o Lanús goleou o favorito e garantiu uma das vagas à grande final da competição sul-americana. O técnico Marcelo Gallardo, do River, reclamou um montão. Destilou o veneno contra a arbitragem do colombiano Wilmar Roldán. Agora vamos falar a verdade? O que há de errado corrigir um erro que poderia decidir um campeonato?

Tem um monte de gente da imprensa que é CONTRA o uso do árbitro de vídeo. Dizem que ACABARIA com a magia das discussões das mesas redondas. Falam que a pimenta do futebol são justamente os lances polêmicos. Ahhh, posso falar a verdade? Conversa fiada, hein?! Eu joguei bola profissionalmente por mais de 20 anos e por muitas vezes fui beneficiado e prejudicado. Muito mais ajudado por jogar em times grandes, diga-se de passagem! Agora se é possível acabar com isso e atingir quase que 100% ACERTOS, por que IGNORAR?

O Gallardo errou feio! O jogador dele fez pênalti escandaloso no adversário e o Lanús mereceu a classificação. Até porque teve uma reação IMPRESSIONANTE! O árbitro de vídeo foi PERFEITO! Ajudou a corrigir um erro que poderia acabar com uma baita campanha feita pelo Lanús, que era considerado uma zebraça nessa final da Libertadores.

Portanto sou totalmente A FAVOR do árbitro de vídeo. Mas tem que ser implantado com inteligência e responsabilidade. Profissionais treinados. Aí acabaria de uma vez - ou QUASE - com a 'roubalheira' dos homens do apito no esporte mais popular do mundo.

59 comentários

  1. Bolsonaro2018 1 novembro, 2017 at 19:18 Responder

    Netão, descobri pq você não cola com o Bolsonaro .. pq vcs são igualzinho, esse seu desabafo lembrou muito ele .. só que você desabafa sobre as coisas erradas que vê no futebol e ele sobre as coisas erradas na política ..

  2. Gustavo Henrique 1 novembro, 2017 at 19:21 Responder

    E o pênalti pro River que ele não quis dar e nem o árbitro de vídeo avisou? O zagueiro colocou a mão na bola quando o Scocco deu o corte…

  3. Gustavo Henrique 1 novembro, 2017 at 19:26 Responder

    Porque o standup que até então estava marcado pro dia 9 em Jacareí/SP foi cancelado craque? Tava doido pra ir poxa, sacanagem!! Um abraço e Vai Corinthians!!

  4. Denis Marcelinho 1 novembro, 2017 at 20:27 Responder

    Depois que o juiz e o seu ” auxiliar” não deram aquele pênalti em cima do Jô contra o Botafogo que foi visível eu vou falar oq ? Vou falar que precisava de árbitro de VÍDEO ALI ? PIADA…..

  5. GILVAN 1 novembro, 2017 at 21:51 Responder

    Craque Neto Você tem toda a razão em ser favorável ao árbitro de vídeo.Se existisse desde época que inventou a bola o Corinthians e o Flamengo teriam pouquíssimo Títulos.

  6. Moacir 1 novembro, 2017 at 22:28 Responder

    Neto se tecnologia entrar no futebol, será o fim de babacas como vc, que acha que sabe tudo e não aceita opinião alheia, como vc faz no seu programa!

  7. Jéverson Souza 1 novembro, 2017 at 22:49 Responder

    Neto, vc não me respondeu.

    Vc acha q a classificação do Lanús pra final da libertadores é um novo milagre do futebol?

  8. Angel 1 novembro, 2017 at 23:52 Responder

    Craque Neto teve o lance que o árbitro não usou o árbitro de vìdeo o jogador do lanús metendo a mão na bola dentro da area penalti.prejudicando a equipe do River

  9. adonai pereira lima 2 novembro, 2017 at 00:05 Responder

    Poxa neto, sou seu fã porém quando passa o seu programa eu estou na faculdade.
    Sempre assistir a reprise de seus programas no youtube e agora nem lá mais está dando, porque a sua equipe não está disponibilizando os videos. Abraço amigo e HÁ, manda um abraço pra galera do curso de Logística.

  10. Charles 2 novembro, 2017 at 00:11 Responder

    Craque Neto porquê você interrompe todo hora os seus convidados que estão respondendo as perguntas?Principalmente o Velloso e o Maravilha.

  11. Rai 2 novembro, 2017 at 08:22 Responder

    Excelente matéria Neto, concordo com vc! O problema é que o muitos do futebol são ignorantes. Estamos evoluindo em tecnologia e mesmo assim, no futebol demorou p evoluir comparado aos outros esportes. Parabéns neto! Neto, p finalizar, quem foi o melhor jogador com nome de animais?
    Aranha, Roberto cavalo, ganso, pato ou Stallone Cobra?

  12. Thiago 2 novembro, 2017 at 09:00 Responder

    Ué não vai falar do Grêmio e Flamengo não , Ah sim vc só fala de jogos que te interessa . Desde quando um jogasso entre Flamengo e Fluminense vc irá comentar nesta merda de blog parcial .

  13. Alex Bruno 2 novembro, 2017 at 09:11 Responder

    Craque neto na minha opinião essa diretoria do Corinthians deixa muito a desejar na América do sul tem jogadores bons e baratos e a diretoria me vem com Junior Dutra e Roger nós torcedores não aguentamos mais essas contratações mediocres, enquanto nossos rivais sonha com grandes nomes a diretoria do timão me vem com esses perna de anão!
    Não tem dinheiro blz mais da uma pesquisada na América do sul. Na sua opinião Marcos Caicedo e Ely Esterilla ambos do Barcelona de Guayaquil e Camilo Mayada do River seria boas contratações ?
    Na minha opinião ambos jogam muito e daria para trazê-los por um bom preço
    Grande abraço Craque

  14. Marcelo 2 novembro, 2017 at 09:18 Responder

    Craque Neto, qualquer hora dessa eu vou passar lá nos estúdios da Band pra chegar na Maria Eugênia, porque vocês não passam de moscas de padaria.

  15. fabio 2 novembro, 2017 at 11:12 Responder

    Craque Neto você não acha que com essas tecnologias avançadas possa acaba com os empregos dos árbitros e auxiliares?Daqui a pouco vão botar Robô dentro do campo.

  16. Flavio 2 novembro, 2017 at 12:06 Responder

    Concordo, pena que o árbitro de vídeo só atrapalhou na final do mundial de clubes entre o time japonês e o Real Madrid, fizeram uma lambança e a Fifa passou vergonha. Nesse jogo entre River x Lanus, fizeram certinho. Foi pênalti e ponto. Se o River não reclamou do possível pênalti no primeiro tempo ou se o juiz não quis usar o árbitro de vídeo, aí são outros quinhentos. Tem que ter árbitro de vídeo sim e acabar com injustiças e com o apito amigo, principalmente

  17. Erivelto 2 novembro, 2017 at 12:11 Responder

    Boa tarde, Craque!

    Tem alguns lances que sabemos que por mal posicionamento do árbitro, passa batido e gera discussão, o que é legal inclusive.
    Tem lances que o árbitro está em cima, como o dia que o timão perdeu pro boca juniors, que o Amarilla meteu a mão…

    Futebol vai perder a graça em alguns aspectos. Falta profissionalizar a carreira de árbitros.

  18. Mariamaro 2 novembro, 2017 at 19:25 Responder

    Neto você tem razão , ver o vídeo , tirar a limpo a história, agora nesses novos tempos tão conturbados , acho que será o futuro ! Afinal o time se esforça, dá um duro danado e é garfado ? Mandou bem , amigo ! Sou fan docê !

  19. Josias 2 novembro, 2017 at 21:19 Responder

    Eu só fico pensando que;
    Quando um gol feito em condições de impedimento pode ser anulado.
    E quanto a um impedimento mal marcado, como fica ou faz?

  20. osvaldo ibba 2 novembro, 2017 at 22:43 Responder

    o futebol e entretenimento não e pra ser politicamente correto ate por que ai deixar de entreter; ta ficando muito monótono e previsível com todo esse aparato tecnologico;
    o que acha craque, a tecnologia assim como todo esse excesso de positivismo criterioso não esta na contramão do futebol arte?? ate por que o intuito primordial esta sendo desvinculado
    um abraço

  21. Carlos Eduardo 3 novembro, 2017 at 22:07 Responder

    Neto. Na final do Pernambucano o arbitro mesmo com o vídeo errou feio contra o Salgueiro lá no Sertão. Logo em seguida o Sport fez o gol e sagrou-se campeão pernambucano.

  22. Zé Elias 5 novembro, 2017 at 22:53 Responder

    Pra mim, mudança não apenas no uso desse recurso tecnológico, como também algumas mudanças de regra no quesito disciplinar. Limitar número de faltas individuais e coletivas é uma, permitir substituições o tempo todo é outra, copiadas do basquete e futsal. São duas coisas que tornariam o jogo muito mais dinâmico.

  23. AMOROSO 6 novembro, 2017 at 14:33 Responder

    CRAQUE NETO, O melhor comentarista do Brasil na atualidade, o seu programa teria o craque da rodada e o perna de pau da rodada? É uma boa idéia?