VOLTEI! E uma dúvida: quem é Vílson???

Caros amigos leitores do Blog, peço até desculpas pelo período de inatividade, mas estava de férias e onde fui não consegui atualizar a página. De qualquer forma recebi várias informações das novidades que estão acontecendo no futebol brasileiro. Algumas delas positivas, como o supertime que o Flamengo está montando para 2019. Com De Arrascaeta e Gabigol será que o 'cheirinho' de título importante finalmente vai chegar? Mas negativamente o que mais me chamou a atenção foi a cara de pau do Sr. Andrés e da diretoria do Corinthians em colocar como gerente de futebol um tal de Vílson. Só pode ser brincadeira, vai!

A informação que eu tive é que o substituto do ex-lateral Alessandro - que fez um excelente trabalho no cargo, diga-se de passagem! - seria o Emerson Sheik. Pra falar a verdade o ex-atacante não tem lá uma postura de comando. O jeito brincalhão e problemático depõe um pouco contra ele. Afinal lembram quando ele atrasou em um treino e chegou de helicóptero pousando dentro do CT? Que moral que ele teria para cobrar um atleta do clube? Ainda assim respeito a decisão porque ele é um baita ídolo. Um cara que está cravado na história do Timão. Poderia sim se adequar.

Agora Vílson? Quem é esse rapaz? Fui ver e lembrei vagamente dele ter sido um zagueiro mais ou menos que vivia com problemas físicos. Somou DISPARADO mais minutos no departamento médico do que em campo pelo Corinthians. Aí o Sr. Andrés e companhia o presenteiam com um cargo de gerência? Só pode ser piada de mau gosto. E não vou nem entrar na esfera que ele era gerenciado pela Elenko Sports que é de propriedade do Fernando Garcia, ex-conselheiro e praticamente 'dono' do futebol do time. Por enquanto só vou jogar essa polêmica no ar.

Que coisa, hein? Tá cada vez mais provado que o Corinthians só terá jeito se mudar radicalmente a diretoria. Chega dos mesmos! Senão as barbaridades NUNCA vão acabar. Nunca!

85 comentários

  1. Chikito 11 janeiro, 2019 at 17:21 Responder

    e ai neto estava com saudades irmao, entrava por aqui e nao via nem uma publicaçao sua hehe , vamso lá ,
    O que voce acha das contrataçoes do corinthians ? se for assim nao vamos ganhar nada este ano ou so um milagre ? abs cascavel PR

  2. Mayara 11 janeiro, 2019 at 17:59 Responder

    Neto, assisti ao jogo do flamengo vs ajax pelo florida cup na band e gostei muito dos comentários do Veloso.
    Espero que a band volte a transmitir jogos do campeonato brasileiro.
    Chega de comentarista que não dizem nada com nada e vê tudo bonitinho no futebol fraco de grande parte dos times brasileiros

  3. Lucas Rios 11 janeiro, 2019 at 20:55 Responder

    E assim caminha a mediocridade no Corinthians. Enquanto os rivais enchem seus elencos de grandes nomes o Corinthians contratou um centroavante de 33 anos do time do México, e não conseguiu sequer contratar o Luan do Atlético mineiro, nem o Uendel do internacional, nem o Manuel do Cruzeiro. É muita vergonha para um time do tamanho do Corinthians.

  4. Hugo Leonardo 11 janeiro, 2019 at 22:53 Responder

    Pô neto…. O cara n teve culpa em machucar tanto. Sempre foi dedicado com os tratamentos, incentivava os companheiros e tem sim perfil profissional dirigente. Vc disse que ele vivia no departamento médico e foi presenteado com o cargo de dirigente, vc tá de brincadeira né?! Parabéns pelo ele espe o que faça um ótimo trabalho, e q possamos parar de cornetar um pouco e apoiar …

  5. Carlos 12 janeiro, 2019 at 02:00 Responder

    Bem meu caro Neto eu reconheço o título brasileiro que você nos deu batia falta para caramba fez gol para caramba mas eu aceitaria qualquer outro dizer que o Sheik não teria moral mas quando essas palavras vem do neto o mesmo que cuspiu na cara de um juiz não vou nem falar que é um juiz como autoridade mas como ser humano que moral o neto teria para cobrar o Sheik ou até mesmo para dirigir um canal esportivo mas tudo bem a gente aceita sabemos que todo ser humano é passível de erro e o seu também pode ser perdoado fica com Deus Neto e me perdoe se as minhas palavras foram agressivas.

  6. Anderson 12 janeiro, 2019 at 04:38 Responder

    Concordo craque neto. Netao vc acha o Tiago carleto uma boa para o timão? O cara tá sem clube e é melhor que o Avelar. E o timão necessita muito d lateral esquerdo. O Marlon não merecia uma chance na zaga?

  7. Renan Siqueira 12 janeiro, 2019 at 09:14 Responder

    Netão, vc não vai comentar das declarações dele, para amenizar os torcedores, o clube tem dinheiro, o clube está no vermelho?
    Nesses meados de descanso dos times o cara chega e fala que o Corinthians está redondo, tudo em ordem com as contas paga, quando chega no outro mês, ainda mais quando tem proposta em algum jogador, ele diz que não pode segurar jogador pois o time está no com as contas no vermelho, meados de 2017 antes da venda do Rodriguinho ele msm falou que o Corinthians estava tranquilo, no outro mês disse que o time fechou no vermelho e precisava vender o Rodriguinho, esse cara e muito estranho, ouvi declaração semana passada que o Corinthians tem condições de contratar jogadores do porte de arrascaeta etc (30 a 40 milhões) poxa e brincadeira, essa diretoria só arrebenta com o Corinthians! Só histórias mal contadas, haa não deixa morrer a história da venda do Jô por favor nunca vi tanta irresponsabilidade e mentiras quanto nessa transferência. Sem contar que não não e normal o Corinthians ganhar tantos títulos nos últimos 10 anos e não ter um caixa bom, ou pelo menos ser um time estável que e o mínimo esperado, e outra tbm essas vendas louças igual a do Maycon, olha a valorização dele!
    Vlw netão vaii Corinthians

  8. Marcos Paulo Pirani 12 janeiro, 2019 at 10:26 Responder

    Ele é um jogador ( zagueiro ), fraco por sinal e constantemente lesionado, porém hoje está em uma função administrativa do clube, onde provavelmente viram potencial nele para a função, acredito que não precisa ser um jogador renomado como você foi, para exercer tal função.
    Abraços Neto.

  9. Deninho Marcelo 12 janeiro, 2019 at 12:13 Responder

    Neto, eu não consigo entender !
    Como diz o Datena, ME AJUDA AÍ NETO !!!
    Esse papagaio de pirata chamado Dr Kalil, só aparece na boa pô , e ULTIMAMENTE está aparecendo mais, mas só APARECENDO.
    APRESENTAÇÃO de jogador, LÁ ESTÁ ELE !
    APRESENTAÇÃO de dirigentes, LÁ ESTÁ ELE !

    MAS O CARA NÃO DA UM PIO ???
    PORQUE SERÁ HEIN NETO ???
    SERÁ Q O ANDRÉS JÁ NÃO ESTÁ PREPARANDO O TERRENO PARA O KALIL SER O PRÓXIMO PRESIDENTE DO TIMÃO NETO ?

  10. Geovani 12 janeiro, 2019 at 14:27 Responder

    Craque Neto sou fã de seu programa e corintiano , do tipo que fica de luto pós derrota, na sua opinião esse ano será melhor para os corintianos???
    E por os treinadores abandonaram os bom 4-4-2 , caso o Love chegasse , não seria um bom esquema de jogo para o TIMÃO???

    SERIA UM SONHO REALIZADO GANHAR UMA CAMISA SUA DO CORINTHIANS!!!

  11. reilan 12 janeiro, 2019 at 16:15 Responder

    Neto pare de chorar daqui a pouco você vai poder ver o esquadrão do flamengo jogar .de arrascaeta . gabigol . Everton ribeiro . Diego ribas

  12. SANFONEIRO DE ZONA 12 janeiro, 2019 at 16:37 Responder

    GRANDE CRAQUE E IDOLO NETO : E VERDADE QUE SE A GENTE DORMIR COM O PE FORA DA CAMA,NO MEIO DA NOITE O DIABO VEM E COME O PE DA GENTE???…RESPONDA,TO PREOCUPADO

  13. Sílvio 12 janeiro, 2019 at 16:50 Responder

    Grande Neto, já que o presidente tinha o desejo tirar o Alessandro do cargo que ao menos colocasse o Chicão que esse realmente fez parte a história e mais do que isso é ligado ao clube e certamente tem mais condições que Sheik e Vilson…Coisas de Corinthians!!

  14. Rennan 12 janeiro, 2019 at 18:02 Responder

    PIADA TOTAL!!!
    Pior foi a volta do Edu Gaguinho,que nunca chutou uma bola,nunca teve trabalho em carteira,vivia vagabundeando na Gaviões virou novamente diretor,de pobre hj tem uma X6 e um flat na Rua Tuiuti no Tatuapé,o Vilson foi zagueirinho apenas,jogou um ano bem na Ponte e outro ano bom no Grêmio e só,vou falar oq?desse jeito e dessa diretoria ñ espero mais nd?
    1: Vc acha q pra entrar no Timão tem q ter padrinho forte?pq nunca deram uma chance pro Zé Maria,pro Wladimir?é pq mt honestidade no Corinthians atrapalha??
    2: Fiquei sbd q seu amigo Edu Gaspar vai pro Arsenal,ser diretor lá,o Alexandre Mattos seria o nome ideal pra ser diretor da seleção???
    3: Vem assistindo a Copinha?p mim melhorou o nível perto dos 2 ultimos anos,mas vc acha q devia diminuir pela metade ao menos os times pra termos qualidade melhor??

  15. Kleber 12 janeiro, 2019 at 21:01 Responder

    Pra mim o maior roblema é que ele não tem identidade alguma com o Corinthians ou a sua torcida.
    Vai ter que fazer muita força pra ser respeitado no mercado do futebol, isso as custas do Corinthians que estará na mão de um estagiário!!!!!!

  16. Thiago 12 janeiro, 2019 at 21:46 Responder

    Craque Neto, quando você volta a apresentar o ‘Os donos da bola’? Sinceramente, a energia que você passa no programa nenhum outro apresentador consegue. Assim como o Datena no Brasil Urgente, sempre que é outro apresentador, não tem a mesma energia.

    • Craque Neto 13 janeiro, 2019 at 14:53 Responder

      Porque para determinados cargos precisa ter o mínimo de experiência. Ser gerente de futebol de um clube como o Corinthians não é para qualquer um.

  17. Leticia Silva 12 janeiro, 2019 at 22:23 Responder

    Neto , e que falar do zagueiro Manoel que cruzeiro para se livrar dele até aceitou pagar parte dos salários, visto que ele é ruim de grupo e faz muitas faltas , porque essa diretoria do Corinthians brinca com a torcida?

  18. zaq 12 janeiro, 2019 at 22:26 Responder

    Craque neto time por time qual é melhor flamengo X palmeiras ?1)Weverton x Diego Alves 2)Maike x Rodinei 3) Luan x Rodolfo 4)Gustavo Gomes x Rodrigo Caio 5)Diogo Barbosa x Rene 6)Felipe Melo x Cuellar 7)B.Henrique x w. Arao 8)Arrascaeta x L. Lima 9)William x w. Ribeiro 10)Deyverson x Gabigol 11)Dudu x Vitinho craque faz seu cara a cara valeu.

  19. Samuel 12 janeiro, 2019 at 23:06 Responder

    Pelo amor de Deus! Você é o único da imprensa que lembra da minha Portuguesa! Que desgraça é essa que está acontecendo! Colocaram um boliviano pra ser diretor de futebol, Neto! Um tal de Edgar la Concha ! Acabou minha Portuguesa?

  20. André 13 janeiro, 2019 at 07:13 Responder

    Bom retorno Neto!
    Concordo plenamente com sua colocação. É triste ver outros clubes evoluindo e o nosso regredindo com a péssima administração do clube. Caro Neto, o que vc acha dessa contratação do Zagueiro Manoel? É muito dinheiro para um zagueiro meia boca?
    Abraço

  21. Marcos Roberto 13 janeiro, 2019 at 12:26 Responder

    Na moral, fica de férias mais um pouco, até 2050 pelo menos. Faça esse favor pra gente, pq vc falando e um cachorro cagando é msm coisa.

  22. Marcos Eduardo 13 janeiro, 2019 at 12:59 Responder

    Bom dia Neto,

    Nos últimos anos percebi que vários jogadores se despediram dos campos fazendo amistosos, jogos festivos e etc. Isso aconteceu muito com a seleção brasileira, onde Romário, Ronaldo, Pelé e Cia já fizeram isso. Inclusive no do Pelé você também participou substituindo-o e com gol, acredito que se você estivesse em 90 na Copa teríamos levado aquela taça, mas um tal de Lazarone e boa parte de imprensa inventaram um monte de mimimi para não lhe levarem. Enfim, voltando ao assunto, você acha que o Rivaldo merecia um jogo de despedida pela seleção?? Quanto ao Corinthians, o Viola também merecia uma despedida pelo clube, tendo em vista que Emerson Sheik, Marcelinho Carioca e etc também foram homenageados? Você também acha que merecia um jogo de despedida pelo Timão? Você também merecia ter sido convocado em 90 para a Copa?

    • Craque Neto 13 janeiro, 2019 at 14:49 Responder

      Marcos, sinceramente o que passou, passou. Essa onda de jogos de despedidas é relativo. Envolve também muita questão de marketing do clube. Acho que cada um faz o que quer. No meu tempo não tinha essas coisas.

  23. Lucas 13 janeiro, 2019 at 14:23 Responder

    O Palmeiras a gente sabe que o dinheiro veio primeiro de Paulo Nobre e posteriormente da Crefisa e o dineiro do Mengão de onde vem? De onde tá vindo tanta grana?

  24. Alex Bruno 13 janeiro, 2019 at 19:51 Responder

    Grande craque neto feliz ano novo
    Se eles vai dar certo eu não sei , mais não arriscaria o Emerson não tem cara pra ser dirigente e esse Vilson aí nada fez para merecer esse cargo.
    Deixaria o Alessandro e daria um cargo pro Chicão e pro William zagueiros o que vc acha ???
    E o que vc está achando desse novo Corinthians com carile até agora ? Na minha opnião tem muitos bons jogadores como Gustavo Silva , Gustagol e André Luis o que está achando desses nomes ?
    O que tá matando é essa zaga ea lateral esquerda quem vc acha que deveria vir para essas posições e se vc tem alguma informação de que alguém esteja vindo ?
    Grande abraço craque.

  25. Flavio 15 janeiro, 2019 at 10:29 Responder

    Sinceramente, espero que nunca mude e continue afundando o Corinthians com Andrés Sanchez, PT e companhia. Vocês mesmos não fazem força pra tirar o cara de lá ^^