Zeca é uma baita contratação! Mas a que preço, hein?

Tudo indica que o ex-santista Zeca será o novo reforço do Corinthians para a sequência da temporada. O jogador já teria sido aprovado nos exames médicos e aguardaria detalhes para ser anunciado oficialmente. Não dá pra negar que trata-se de uma baita contratação. Talvez a melhor de todas dessa atual diretoria do ponto de vista técnico. Agora a que preço viria esse menino, hein?

O presidente do Santos, José Carlos Peres, me disse durante o programa 'Baita Amigos', do Bandsports, que acionará o Timão na justiça pedindo R$ 150 milhões de multa rescisória. Vale lembrar que o próprio Zeca acionou o Peixe e conseguiu a quebra de vínculo por falta de depósito do fundo de garantia. Ou seja, o risco do negócio com o Corinthians melar é pequeno. Mas o fato é que ele EXISTE!

Acredito que a diretoria corintiana deva estar se calçando de algo mais concreto para anunciá-lo como atleta do Timão. Caso contrário já o teria feito. Fato é que o Zeca seria o substituto perfeito para o Guilherme Arana, negociado com o Sevilla ao término do Brasileirão. Moleque de 23 anos e titular da Seleção que conquistou o Ouro Olímpico em 2016, ele é rápido, técnico e muito bom no apoio. Deve encaixar uma nova dobradinha com o Romero no setor. Se der certo o Timão vai evoluir bastante. Agora só falta o 9.

104 comentários

  1. Felipe 13 março, 2018 at 19:37 Responder

    Neto, o que você achou do nível de contratações da diretoria do Andres Sanches. MARLOS (Zagueiro ex- Ponte), Sidcley (Lateral, ex- Atlético-PR) e Zeca. Porque dois laterais se o Corinthians gastou 6 milhões com Juninho Capixaba que hoje é reserva do improvisado Maycon? Essa nova diretoria mal começou e já iniciou a lavagem de dinheiro.

  2. Raiou Silver 13 março, 2018 at 19:53 Responder

    Que isso, craque Neto! Larga de ser besta! Vai lá no São Paulo e contrata o Edimar! Não vai custar uma guaraná maçã!

  3. Bruno Costa 13 março, 2018 at 20:04 Responder

    Craque Neto escutamos rumores que o Corinthians estaria interessado no Bruno Mendes do nosso bugre!! O muleke está comendo a bola!! Vamos ser campeão! Abraço

  4. Rennan 13 março, 2018 at 20:21 Responder

    Baita contratação,é,mas pra que contratou Juninho Capixaba e Sidcley?e c risco d tomar naba?francamente……
    Netão infelizmente o Bebeto de Freitas faleceu e grande perca no esporte,vc axa q o BR infelizmente só eh reconhecido na morte?pq na Itália ele tem até nome de rua,pq aki quem realmente levou o nome do pais pra fora eh valorizado após a morte enquanto lixos culturais cm Pablo Vittar são reverenciados?vergonha nosso pais neh….

  5. Jose luis 13 março, 2018 at 20:50 Responder

    Concordo neto ele é uma baita contratação mas eu acho que Pedrinho deveria ser titular no lugar do Romero ou ate no meio junto a Rodriguinho acho que matheus mathias deveria ser o nove ele tem potencial

  6. Carlos 13 março, 2018 at 21:05 Responder

    Antes falávamos do quarteto fantástico ou de uma seleção repleta de craques e bons jogadores hoje tudo é Neymar, agora tudo é o dedo mindinho do Craque, pobre nação refém de uma seleção de um só “Craque”!

  7. jose eduardo 13 março, 2018 at 21:20 Responder

    A contratação é boa, mas é só parar pra pensar. O Flamengo ficou perto de contratar e recuou. Por algum motivo. RISCO. Agora o Corintias vai contratar. Alguma coisa ai vai ter. Senão o Palmeiras e Flamengo já tinham contratado antes e não fizeram. Porém, se o Corintias tiver que pagar, vai ser só um peidinho para quem está cagado.

  8. Leandro 13 março, 2018 at 21:31 Responder

    Netão, o Paulinho está arrebentando no Barça (apesar de ter chegado sob desconfiança). Então te pergunto, o que vc acha que aconteceu no Tottenham que ele não conseguiu desenvolver seu futebol?

  9. Petterson 13 março, 2018 at 21:31 Responder

    Craque Neto.

    Eu não acredito que isso vai vingar….Flemengo e Palmeiras foram voando em cima dele, e tinham bala na agulha.
    Mas de última hora desistiram, será que o jurídico desses clubes não quiseram comprar um problema, e o do Corinthians está pagando para ver?
    Sei não….

  10. Fabio 13 março, 2018 at 22:40 Responder

    Neto, o que a diretoria do Corinthians alega e que qualquer multa ou pecúlio, será de responsabilidade do Zeca e da empresa que o gerência, porém, não estudou o código civil brasileiro que fala da solidariedade!!! O negócio vai ficar feio para o seu time!!! Fábio Tabosa // Santista

  11. Alisson 13 março, 2018 at 22:48 Responder

    Neto você criou os troféus pé de rato e monstro sagrado como uma resposta aos jogadores por te elegerem como pior comentarista no Uol?

  12. Neigritos 13 março, 2018 at 23:31 Responder

    Caramba Neto como que nesse país é assim tudo feito na calada da noite .Sou Corinthiano mas não aceito estas negociatas pq se fosse ao contrário como a imprensa reageria como vc ia colocar seu texto falando do assunto. Bom jogador sem dúvida. MAS A QUE PREÇO NA BASE DO CORINTHIANS NÃO TEM LATERAL .
    BRASIL ENORME E FALTA MÃO DE OBRA ATÉ NO FUTEBOL.

  13. luiz 14 março, 2018 at 07:02 Responder

    O neto nenhuma palavra sobre o bragantino vender o mando de campo para seu time,

    Quando o linense feiz o mesmo com o são Paulo vc desceu o pau uma semana chamando de vergonha coisa de amador, agora com o seu time não merece nem comentário hein , parabéns cúrintiano , mas cade o eu falo a verdade so a verdade dos outros ne porque do seu nem comentário.

  14. Gabs 14 março, 2018 at 08:12 Responder

    Seguinte Neto, liga pro presidente do Corinthians e manda anunciar logo…
    Senão o verdão vai la e compra ele pra deixar ele na reserva.

    Não demora….

  15. Karuncho 14 março, 2018 at 08:35 Responder

    Netão, essa seleção ai ta mais parecendo um puteiro despenado, seleção de bordel falido…..Netão, você acha que todo mundo que entra nessa merda de Cbf se corrompe, como os politicos de brasilia? vc acha que tem um esquema falcatrua la dentro que limita as escalações? Grande Neto, Gênio das duas pregas vocais!!!!

  16. Amargo de SBC 14 março, 2018 at 08:37 Responder

    O cara já se cagou inteiro com a pressão da torcida do Santos, Neto… Quando começarem as cobranças dos corinthianos esse tanga-frouxa vai cometer suicídio

  17. Renato 14 março, 2018 at 09:18 Responder

    Neto, porque esse Rosemberg que se diz o mago do marketing não trás uma estrela internacional, Tipo Ibrahmovic, Hulk, Diego Costa, Ricardo Goulart, Tardeli…. Quando trouxeram o Ronaldo, pagaram 1 milhão e meio de salário para ele, e as condições do Corinthians eram muito piores! O Corinthians tem que pensar grande, é a torcida que mais gasta com o clube no Brasil, tem a melhor arena e os melhores contratos, só falta inteligência e ambição para o Andrés e sua corja.

  18. lucas 14 março, 2018 at 09:46 Responder

    Li noticias em que caso o santos ganhe o direito de cobrar algo , quem paga é o zeca e o seu grupo de investidores.
    Corinthians ta tranquilo nessa.
    Neto , O Corinthians é muito maior, ou só maior, que o internacional ? kkk
    Um abraço.

  19. Deninho Marcelo 14 março, 2018 at 09:48 Responder

    Só acho que vai ser difícil esse menino se concentrar para as partidas enquanto esse imbróglio não tiver definido. Provavelmente ele não vá produzir tanto quanto deveria. Tomara que eu esteja errado e ele arrebente com a camisa do TIMÃO !

  20. Cap Nascimento 14 março, 2018 at 10:10 Responder

    Até onde eu li por ai , tem uma clausula no contrato que caso o Corinthians for acionado na Justiça os empresários do Jogador é que iam se ferrar.
    Confere?

  21. Paulo 14 março, 2018 at 12:52 Responder

    Lembro como se fosse hoje quando o zagueiro André Dias faz a mesma coisa com o Goiás e foi para o São Paulo vcs da imprensa meteram no pau no são Paulo agora Palmeiras fez a mesma coisa com o Scarpa do Corinthians com esse Zeca e todo mundo achando que é normal

  22. Celso Henrique 14 março, 2018 at 13:53 Responder

    Por falar em Guilherme Arana, como ele anda em seu time? Não acompanho o campeonato espanhol, mas não li nada sobre ele lá…

  23. João 14 março, 2018 at 14:38 Responder

    Craque Neto, esse Zeca não é um mal caráter? Rescindir com o Santos por causa de FGTS? Um cara que ganha mais de 100 mil por mês!!

  24. Adriano 14 março, 2018 at 14:45 Responder

    Vcs tão de brincadeira de não faser a previa do jogo contra o deportivo lara durante todo o programa. perai o Corinthians e o maior time do Brasil.

  25. Danilo 14 março, 2018 at 14:53 Responder

    Título do Posto poderia ter sido outro né Neto. Poxa se os caras não contratam vc crítica, se contratam crítica também…chega de criticar o Timão né…tenho certeza de que nenhum Corinthiano gosta disso repetidamente.

  26. Flavio 14 março, 2018 at 16:03 Responder

    Corinthians acha que apenas o jogador e seus empresários irão pagar a multa, mas com certeza parte dessa multa irá cair no colo do Corinthians. Essa multa não irá sumir apenas porque querem.

    Sobre a polêmica do Bragantino querer fazer jogo no Pacaembu, qual o problema? Não vejo problema algum, é um time pequeno que precisa arranjar receita de alguma forma. Aliás, vocês não acharam legal e engraçado o que o Vampeta fez na época que era presidente do Audax, enfiou a faca nos ingressos para o torcedor do São Paulo e barateou quando foi jogar contra o Corinthians? Espero sinceramente que o presidente do Bragantino cobre R$100 ou mais dos Corinthianos agora, nada mais justo.

    Por fim, acho uma tremenda palhaçada a mudança no calendário dos jogos que fizeram agora. obviamente, não pensaram na segurança porcaria nenhuma, apenas quiseram colocar o jogo do Corinthians no domingo às 16:00 de propósito. Segurança uma pinóia… vergonhoso certas coisas que acontecem nos bastidores. Dá a taça pro Corinthians logo e segue o jogo.

  27. Douglas NH 14 março, 2018 at 16:59 Responder

    Neto não é por nada não mais os cara da band vacilo em não renovar com o Téo José
    Nada contra o Ulisses costa mais não dá pra ele narrar jogos da Champions
    Fizeram uma baita cagada

  28. João 14 março, 2018 at 18:17 Responder

    Neto, o que vc achou do novo vexame da diretoria do Corinthians? Levaram o Zeca para o CT, realizaram exames médicos, o Duílio deu entrevista dizendo que estava praticamente tudo certo, fizeram postagem provocando o Santos no Twitter e agora à tarde todos estão falando que o negócio melou e o Zeca não vem mais. É muito amadorismo e incompetência dessa diretoria do Corinthians. Passaram vergonha de novo, e o que é pior, foram feitos de trouxa e otários pelos empresários do Zeca que usaram o Timão para pressionar o Santos. Essa diretoria do Corinthians é muito amadora e incompetente. E agora? Brincaram no Twitter praticamente anunciando a chegada do Zeca sem ter nenhuma garantia da contratação? Vai ser burro assim lá na pqp.

  29. Deninho Marcelo 14 março, 2018 at 19:26 Responder

    Neto, o Zéca joga nas duas laterais fácil, e o Corinthians só tem o Mantuan como o reserva do Fagner. Ou seja não vai sobrecarregar a lateral esquerda, e outra ele é destro. PARA MIM TA DENTRO DO PLANEJAMENTO SIM…

  30. Octavio 15 março, 2018 at 13:14 Responder

    Hahahahahah mais uma pra lista de vergonha alheia desses cartolas ridiculos!!! As entidades no Brasil precisam começar a ser geridas por gente que entende do assunto. Ridiculo!!!!