VERGONHA??? A culpa dessa vez é sua Tite!!!!

Venho há muito tempo chamando nominalmente a Seleção Brasileira de Seleção do Tite. E é verdade mesmo! O técnico foi responsável total por resgatar o carinho do torcedor pelo time verde-amarelo. Mesmo quando praticamente todas as pesquisas apontavam o desinteresse do povo pela Copa do Mundo. Enfim, mesmo assim nosso País é a capital MUNDIAL do futebol. Não tem jeito! Tanto é que bastaram alguns jogos para todo mundo parar para acompanhar as partidas.

No começo, digo, na primeira fase, essa equipe do Tite até empolgou. Afinal eram Seleções mais fracas e o Brasil fez valer o favoritismo e construiu os resultados. Quer dizer, contra a Suíça sofreu pra empatar, né? Mas o que quero dizer é algo que ficou muito CLARO: no primeiro desafio de VERDADE o caldo azedou por falta de opção.

E a ELIMINAÇÃO da Copa tem sim um culpado: Tite. Optou por levar seus amiguinhos para o Mundial, gente sem condição técnica (mas que ajudou ele em clube no passado) e seu viu LIMITADO. Sem chances de mudar.

Convocação desse tipo é coisa séria! Para formar uma lista é necessário analisar variações táticas e opções de jogo. Chamar esse Fernandinho porque? Ele é Zica! Lembro dele em duas oportunidades em Copas. E nos dois jogos que ele atuou: VERGONHA dos 7 a 1 pra Alemanha no Mundial de 2014 e agora para a Bélgica. Pelo amor de Deus! Tinham jogadores bem melhores! Cadê o Arthur do Grêmio? Iria representar bem melhor a ausência do Casemiro e jamais faria esse gol contra BIZARRO.

E o tal de Taison? Foi passear na Rússia? Porque não convocou jogadores que poderiam mudar uma partida, como o Luan do Grêmio, o Jonas, artilheiro máximo na Europa e o próprio Jô, principal jogador do Brasil na temporada passada. Ridículo! O Tite só pensou nos titulares e ainda apostou em caras como o Gabriel Jesus e o Neymar que estiveram bem abaixo do rendimento máximo.

A Bélgica mereceu a vaga nas semifinais! Jogou bem e todo mundo foi dedicado. Já o Brasil, só pra variar, foi o espelho de um elenco estrelado sem pegada de campeão. Uma pena ver o povo sofrendo de novo.

572 comentários

    • Marcia 6 julho, 2018 at 19:50 Responder

      Esse Neymar é um molequeeeee!! Quando vão parar de dar moral pra ele? Quando assisto outros jogos, de outros países noto a diferença… Tem que ter raça, amor, vontade e não jogar por egos, vaidades e até obrigação… Brasileiro ta desacreditado até em futebol, vergonha!!!

      Devia deixar esses caras passarem necessidades na vida, pq daew a raça voltaria..
      Dinheiro em demasia, massacra a sensibilidade, da falso poder, valoriza egos.
      Neymar tranca o time, é um molequeeeee mimadooooo!!! Sem ele a seleção jogava um futebol alegre, mais a vontade. Pode arrumar o técnico que for… pq se não tem raça, vontade não rola.
      Respeitem o TITE!!!!

    • Agnaldo 7 julho, 2018 at 22:09 Responder

      Neto. Se possível gostaria que você responde-se. O Tite falou que o Gabriel Jesus fazia um baita empenho tático voltando e ajudando na marcação. Me responda Neto se você já viu Romário, Ronaldo fenômeno entre outros que tem capacidade de vestir a camisa 9 da seleção ficar correndo atrás de lateral. O grande centroavante tem que por si só já segurar lá na frente 3 zagueiros cuidando dele por medo dele dominar uma bola no mano a mano. Será que isso é algo de um mundo que o Sr Tite não conhece? Centroavante com capacidade segura zagueiro cuidando dele lá na frente ao invés de correr atrás de lateral dando carrinho na linha de fundo! Gabriel Jesus é um grande jogador? Para mim poderá ser um dia um bom jogador e só! Me mostra na internet uma grande jogada dele que nos faça acreditar que ele merece vestir um manto desse peso!

    • julo 8 julho, 2018 at 10:54 Responder

      um dos poucos que estao falando a verdade é o Neto , mas tb nao vamos esquecer que é a segunda copa lixo que o paulinho faz , para manter o paulinho no time o tite matou o philipe coutinho, o paulinho estava esquecido na china e tite bancou o cara ele não tem condições nenhuma de estar na seleção, não vamos esquecer do fred levou o cara machucado e sem falar do fagner o cara não tem condições de jogar na seleção do japão.

    • jaime 8 julho, 2018 at 14:06 Responder

      Parabéns Neto. O único que tem coragem de apontar o dedo para o homem que treinou melhor a imprensa do que a seleção. Parabéns Neto. A muitos meses você disse que o Brasil perderia a copa pelo goleiro, mas o Alisson é afilhado do Taffarel e Gato de estimação do Tite.

    • Fiorin 9 julho, 2018 at 21:12 Responder

      Essa geração do Brasil é dos milionários, tudo Nutella, achar que por jogar na Europa é passaporte para seleção brasileira é um erro.
      Levar a família toda para concentração, o Tite tá de brincadeira.

    • Robson 6 julho, 2018 at 21:42 Responder

      200 milhões choram! Enquanto esse camarada me chora com um grande fingimento conta Costa Rica? Pra chamar atenção com uma criança mimada? Que nojo!

    • mauricio 6 julho, 2018 at 23:37 Responder

      Esqueceu do fabio um goleiro experiente vem jogando em alto nível disputou várias finais sabe lhe dar com pressão,mas põe um jovem com uma zaga velha , que não sabe posicionar os zaqueiros fora o marcelo que a belgica lavou a égua em cima dele.

    • Michael 7 julho, 2018 at 01:10 Responder

      , pecou em comer pressão e escalar o quarteto, deveria se precaver com meias mais aguerridos, é continuar com lateral mais marcação na esquerda, Fagner nem gosto, mais segurou a bronca, quando precisou chegou junto, diferente do estrela do Marcelo!

  1. Salazar 6 julho, 2018 at 17:24 Responder

    Obrigado Neto, por ser coeso e principalmente lúcido nesse texto. Ao contrário do pessoal da Globo/sportv passando talco nessa cagada que foi esse jogo… Perfeito!

  2. Alemão 6 julho, 2018 at 17:25 Responder

    Grande Neto

    Entao o Brasil esse ano está igual o Palmeiras….sem mundial kkkk

    Gabriel Jesus coneu feijoada antes dos jogos?

  3. Antonio F. 6 julho, 2018 at 17:26 Responder

    Neto, olha meu comentário no post do neymar! Eu falei: Fernandinho e Marcelo poderiam comprometer como foi em 2014! Fernandinho fez gol contra, deixou que o contra-ataque saísse no segundo e o Marcelo deu espaço e não foi pra dividida! Os dois gols foram em cima de falhas deles! Eu avisei!

  4. Danillo Dias 6 julho, 2018 at 17:27 Responder

    Queria colocar um print aqui dos meus comentarios passados, FERNANDINHO nao é jogador de selecao, eu nunca vi ele jogar bem, as vezes tem uns lances isolados mas o cara é ruim e nao tem psicologico pra time bom.

  5. Samuel 6 julho, 2018 at 17:27 Responder

    Craque Neto…
    O Neymar não quis dar entrevista ? porque será heim…me recordo que os grandes craques do passado mesmo na derrota davam a cara para bater, FALTA E MUITO PERSONALIDADE E CARÁTER PARA ESTE MULEKE !

  6. Charles Ewerton 6 julho, 2018 at 17:30 Responder

    Neto, essa comissão técnica brasileira subestimou a Bélgica, parece que eles nunca tinham ouvido falar de Hazard e De Bruyne, os caras jogaram soltos. Contra um adversário de ponta você tem que anular as principais jogadas do adversário. Concorda? Abraço

  7. Bruno 6 julho, 2018 at 17:30 Responder

    Neto o Paquetá e Arthur cairi como uma luva nessa seleção, mais quiseram levar Taison e Fred, a gente perdeu a copa de 2010 e 2014 por causa de convocações erradas e jogadores que não são de seleção brasileira, concorda ???

  8. Gílson 6 julho, 2018 at 17:31 Responder

    Lixo … Tudo culpa do Tite, como pode tirar o Felipe Luiz voando, marcando e bem ofensivamente, pra pôr o atualmente morto Marcelo… E como pode por esse lixo frangueiro do Alisson hein?? Fala ae Neto? Sem clubismo caramba?? O Fernandinho eh fraco eh, claro, evidente, não merecia nem ser convocado pra várzea, mas pra mim e pra quem entende um pouco de bola, quem afundou foi o Tite colocando o Marcelo e o Alisson!? Vc não acha Neto!!? ?? Sem falar o Paulinho que perdeu dois gols claros, uma vergonha mundial!!!!

  9. Max 6 julho, 2018 at 17:31 Responder

    Neto culpado é a cartolagem com empresarios que impoe pro tecnico quem vai jogar. Este não era o time do Tite. Firmino e Douglas C já era para jogar desde o começo. Me diz o que Gabriel Jesus foi fazer na Rússia!

  10. Jaqueline 6 julho, 2018 at 17:31 Responder

    Como você craque Neto, Alisson não é goleiro para seleção, Gabriel Jesus, só Jesus na causa dele.
    Neymar cai cai nem precisamos dizer chorou para fazer mídia.

  11. Marcelo 6 julho, 2018 at 17:32 Responder

    Se o fernandinho tiver vergonha na cara ele não coloca nem a camisa da seleção brasileira pra torcer pelo Brasil….horrível o futebol que esse cara acha que joga

  12. Jaqueline 6 julho, 2018 at 17:33 Responder

    Como você craque Neto, Alisson não é goleiro para seleção Neymar cai cai nem precisamos dizer chorou para fazer mídia.

  13. Max 6 julho, 2018 at 17:33 Responder

    Neto culpado é a cartolagem com empresarios que impoe pro tecnico quem vai jogar. Este não era o time do Tite. Firmino e Douglas C já era para jogar desde o começo. O que Gabriel Jesus foi fazer na Rússia!

  14. Rennan 6 julho, 2018 at 17:34 Responder

    É foda viu Netão,e vc avisou desde qd o Brasil classificou até antes,um ano e meio falando,no contexto geral,Alisson eh goleirinho q na minha opinião,não serve nem pra jogar no São Bento e no Criciúma,falhou no primeiro gol hj,Fagner surpreendeu,a zaga foi ótima,Thiago Silva e Miranda foram mt bem,Marcelo tentou hj,mas ficou abaixo,não jogou 20% q joga no Real,Casemiro pra mim foi o 2º melhor do Brasil na Copa,William foi mt mt mal,Renato Augusto foi surpresa,mas dificilmente volta,Firmino entrou e fazia fumaça e 2022 tem q ser o titular,e o Coutinho esse foi o melhor do Brasil e deve tar na seleção da Copa,agr,Jesus LIXO,Fernandinho nem se fala,entregou a paçoca nos 7 a 1 e hj fez um contra e falhou feio no 2º,e o Neymar deixei por último pra eu falar
    PIPOQUEIRO!!!!!
    FUGIU DO PAU!!!!!!
    NÃO QUIS JOGAR!!!!!
    Fez uma Copa ridícula,e agr quero ver endeusar ele,Neymar JAMAIS chegará ao nível de Rivaldo,Bebeto,Gérson,Tostão,Vavá,Sócrates,Careca,Reinaldo e Roberto Dinamite,e não falei dos gênios,triste e qt ao Tite ele não tem culpa master,tem culpa sim por perdemos o Hexa,mas ele tem q ser mantido,pra gente ter uma solidez,se ele sair,vão por quem?Carille?Renato Gaúcho?Dunga de novo?Jorginho?temos q pensar pra 2022 a partir de hj,e reconstruir td do zero pra gente ganhar o hexa em 2022
    BOLA PRA FRENTE BRASIL….
    Netão
    1: Bélgica ganha a Copa pra vc???
    2: Quem joga mais pra vc Fernandinho ou Felipe Melo??
    3: A Soberba do Brasil de já ganhou foi fundamental pela derrota hj N10?
    4: Vc axa q hj foi o último jogo da seleçao de Copa q o Galvão narrou ou ele ainda vai pra 2022???
    5: Netão,se o Tite sair,quem deveria ser o substituto
    6: Vanderlei,Marcos Rocha,Henrique,Edu Dracena e Diogo Barbosa;Gabriel,Felipe Melo e Gustavo Scarpa;Diego Souza,William Bigode e Dudu,essa seleção Paulista ganharia do Brasil-18???
    7: Vc axa q o Brasil perdeu força na Fifa??
    8: Na buxa,Tite fica ou sai??

  15. Icaro 6 julho, 2018 at 17:35 Responder

    Não esquece de falar do Paulinho que no meu ver era um a menos no time, o cara não marcava não Criava. Os único que jogaram bem essa copa foi Thiago.S e Miranda

  16. Luis 6 julho, 2018 at 17:37 Responder

    O Tite escala, e nessa partida no meu entender, ele errou ao insistir com Gabriel Jesus, o time jogou bem, tentou de várias formas, porém prevaleceu a Bélgica, não vejo culpa no Tite, talvez as opções de uns e não de outros, os cara ficam babando ovo do Ney global, onde a seleção não há um craque a nível de Ronaldo, Rivelino e outros, o jogo quando coletivo tende se a ir mais longe…

  17. ALEX ROBERTO DA silva 6 julho, 2018 at 17:38 Responder

    Você está perfeitamente correto craque neto o time foi medíocre e continuaram insistindo no Gabriel e o Marcelo também tá louco o Renato Augusto entrou honrando a camisa mais não teve apoio só lamento e esse Neymar continua mentiroso affffffff

  18. Lucas 6 julho, 2018 at 17:38 Responder

    Pela primeira vez em muitos post tenho que concordar. Convocou quem ajudou ele no clube e até pela seleção nas eliminatórias, mas que esse ano não estava tão bem. E manteve jogadores no time titular que estavam abaixo da média. Paulinho, Gabriel e talvez Fagner foram alguns. Não tinha muitas opções no banco. Mas é isso. Se ganha está tudo certo, se perde aparece os defeitos…

  19. Flavio 6 julho, 2018 at 17:38 Responder

    Goleiro de copa, tem que fazer milagre.
    No gol do Brasil, foram 3 bolas no gol.
    Resultado: 3 gols
    O goleiro não teve culpa, mas é fraco.
    Você sempre falou nisso Craque Neto

  20. ALEX ROBERTO DA silva 6 julho, 2018 at 17:39 Responder

    Você está perfeitamente correto craque neto o time foi medíocre e continuaram insistindo no Gabriel e o Marcelo também tá louco o Renato Augusto entrou honrando a camisa mais não teve apoio só lamento e esse Neymar continua mentiroso affffffff fica a dica só em 2022 agora

  21. Bruno 6 julho, 2018 at 17:39 Responder

    Quanto o Brasil tomava um gol mais um jogador do Corinthians sendo vendido , não sei se pior essa eliminação Ou 2 semestre do timão !!!!

  22. emerson silva 6 julho, 2018 at 17:39 Responder

    Neto, disse tudo havia jogadores melhores, mais fazer oque, Cade o Arthur ou ate mesmo o Diego um meia classico saberia substituir o Coutinho que jogou mal as duas ultimas partidas.

  23. Ronaldo 6 julho, 2018 at 17:39 Responder

    Neto, pra mim o Paquetá teria que ter estado nesta lista, o garota estava voando, ele jogaria fácil no lugar do Fernandinho, tem habilidade pra dribles curtos e sai da marcação, tem chute de fora da área e sabe ajudar na marcação. Oq vc acha garotinho?

  24. Luciano Garcia 6 julho, 2018 at 17:40 Responder

    Neto o cara levou Paulinho, Renato Augusto, Fernandinho….. meio de campo bom mais sem auto nível para seleção brasileira. Outra coisa acho que a estatura média desses convocados muito baixo também.

  25. Patrick 6 julho, 2018 at 17:40 Responder

    Netão
    Pelo menos essa eliminação do Brasil
    Serviu pra alguma
    Coisa, fez eu continuar vivo no bolão da firma
    Fala ai craque, a seleção ferrou com seu bolão?

  26. Andre 6 julho, 2018 at 17:40 Responder

    Neto, na sua opinião, o Tite deve continuar? E o Gabriel Jesus sofreu pênalti e não deram nem escanteio. Isso é a falta da representatividade da CBF junto à Fifa?

  27. Leandro Favarin Marques 6 julho, 2018 at 17:41 Responder

    Pela primeira vez na vida concordo com você, neto! Levou os amiguinhos, totalmente sem banco, faltou Arhur, Rodriguinho e Vinicius Junior ou Rodrygo.

  28. Luiz 6 julho, 2018 at 17:42 Responder

    Conversa fiada a sua , Neto, como sempre.
    Você encheu o saco de tanto que ficou aí babando ovo do Tite é da Seleção Brasileira e agora fica aí tentando achar um culpado. Proclamou aos quatro cantos que o Brasil era favorito e agora quer crucificar, achar um Cristo. Até parece que você nunca jogou bola. Erros acontecem. Essa Seleção nunca me representou. São jogadores sem identificação com a torcida brasileira e querem apenas o bolso cheio. Volte a falar do seu time porque para você é o único que existe uma vez que além do Rio Tietê , sob sua ótica não existe ninguém.

  29. Tiago 6 julho, 2018 at 17:42 Responder

    Neto discordo de vc, desde o primeiro jogo o brasil vem num bumba meu boi, totalmente nervoso e sem opções. Realmente tite se levou um pouco pela emoção ao convocar e faltou criterio. Demorou mecher no time, gabriel Jesus tinha de ter saido na primeira fase, firmino muito melhor, jogar sem um meia muito difícil.

  30. Gustavo 6 julho, 2018 at 17:43 Responder

    Neto Monstro Sagrado, estou esperando ansiosamente seu comentário sobre a seleção segunda-feira, tenho certeza que será um desabafo que todo brasileiro queria falar.

    Abraços

  31. Zizi 6 julho, 2018 at 17:43 Responder

    Estou com vc. Gabriel Jesus não jogou nada e Felipe Coutinho só jogou um pouco no primeiro jogo é esse Fernandinho bizarro….perdedor sempre será perdedor…

  32. Bruno 6 julho, 2018 at 17:44 Responder

    O Fred e o Taison estavam de férias na Rússia??? Foram fazer oq mesmo aí, só compor elenco!! Sou muito fã do Tite, mas ele errou muito nessas convocação, parece que chamou o jogador, só por ter mais amizade!!! Dessa vez, concordo com vc. Mas na minha opinião, não foi só ele o responsável, (Paulinho , Gabriel Jesus, Fernandinho, neymar…).sem querer achar culpados, mas quem vc acha, q ficou devendo muito nessa copa, e quem vc acha, q foi o destaque!! Na minha opinião, Douglas Costa, Firmino, e Miranda, foram o destaques deparado!!! Decepção, Neymar, Gabriel Jesus, Paulinho.

    Qual sua opinião??? P mim, o pior, foi Paulinho!!

  33. Kaue Teixeita 6 julho, 2018 at 17:44 Responder

    É exatamente o que comentei por aqui Neto, analisando taticamente as duas eliminações quem estava? Fernandinho! Nada contra a pessoa que ele é, mas tava na cara que isso ia acontecer … Jogador que deixa a seleção exposta contra uma Bélgica com contra ataque fortíssimo não merece nem banco .. 4 jogos sofremos 1 gol, em 1 jogo com ele tomamos 2, lamentavel …
    Fred, Taison, Firmino, Gabriel Jesus só me faz aumentar a saudade de Ronaldo, Adriano, Ronaldinho e compania … Triste!

  34. Carlos 6 julho, 2018 at 17:45 Responder

    Neto é bom lembrar que na próxima copa o “menino Neymar” já estará na casa dos trinta anos e muitos desses jogadores já estarão na faixa dos 35. Com todo respeito, mas tenho dúvidas na potencialidade desse rapaz. Não quero ser pessimista mas acho que o ciclo dele na seleção pode chegar ao fim na próxima copa ou até antes, pois seu rendimento no clube irá nos responder isso. Acho que chegou a hora da reformulação!! Talvez uns doze desses nomes precisem ser trocados!!

  35. Bruno Almeida 6 julho, 2018 at 17:45 Responder

    Neto deveriam parará de chamar esses jogadores sem comprometimento, Tiago Silva já deu, Fernandinho e Paulinho tbm, tá na hora de começar do zero e apostar nessa garotada nova q está surgindo como Vinícius Jr.

  36. Mauro 6 julho, 2018 at 17:45 Responder

    Craque Neto.
    Me falaram que no contrato da Vivo com.o Gabriel Jesus tinha uma cláusula que ele não poderia ser substituído.
    Por isso a insistência nesse jogador que fez contrato milionário com a Vivo e em campo estava Morto

  37. Bruno Almeida 6 julho, 2018 at 17:47 Responder

    Netao acho q deveríamos chamar algum técnico estrangeiro, Guardiola quem sabe, pq se depender da teimosia do Tite ele vai continuar chamando seus amiguinhos

  38. Fernando 6 julho, 2018 at 17:47 Responder

    Netao, vamos falar do Brasileirão agora, se confirmar a chegada do Hernanes(conforme Ulisses Costa publicou) e com a chegada de Bruno Peres, qual o patamar que o tricolor vai? G4, briga pelo título ou G10? Abraço.

    • Franklin 7 julho, 2018 at 23:11 Responder

      Cara, somos um país que não sabe perder!!!! Acho que não tem que achar culpados, temos que respeitar que tem 11 do outro lado, que também jogaram o jogo, e ganharam!!!! Não temos que ter a soberba de achar que somos invencíveis!!!! Que temos seleções que tínhamos antigamente!!! Acho que essa geração uma das mais fracas que vi jogar!!!! Não temos mais Pelés, Rivelinos, Garrinchas, Zicos, Sócrates, Romários, Ronaldinhos (os dois), temos que entender que somos muito mais comuns do que pensamos!!! Foi um bom jogo, dessa vez melhor pra eles!!! O negócio é continuar trabalhando!!! Levanta Brasil!!!!!!!!!

  39. Mauro 6 julho, 2018 at 17:48 Responder

    Neto tudo leva a crer que a insistência com Gabriel Jesus foi por causa que ele é Garoto propaganda da Vivo. E nesse contrato tinha uma cláusula que ele não poderia ser substituído já que a vivo e o patrocinador Master da seleção.

  40. Rogério 6 julho, 2018 at 17:48 Responder

    Não concordo… Brasil não amarelou, jogou até o final ninguém pipocou, hj infelizmente não era dia, mas acho que não merecia perder!

  41. Jorge Tavares 6 julho, 2018 at 17:49 Responder

    O Neymar com esse cai cai dele, queimou o time do Brasil, pois, tivemos 2 oportunidades do árbitro de vídeo e o juiz de campo nem deu atenção. Gabriel Jesus deve ter comprado muitos presentes pq foi passear, jogar bola que não foi.

  42. João 6 julho, 2018 at 17:49 Responder

    Meu caro Neto! Conclui que você entende tanto de estratégia como o Tite. Culpar o Fernandinho é brincadeira. O Fernandinho jogou contra a pobre Suiça ? E naquele joguinho miserável contra a C. Rica, Fernandinho jogou? Começar o jogo com o México defendendo 2 metros atrás da linha do meio campo ? Haha ! Sorte do Brasil ter perdido com a Bélgica porque contra a França seria um descalabro. E Neymar, entre os cinco melhores de todos os tempos?

  43. Charles 6 julho, 2018 at 17:50 Responder

    Quais devem ser as principais mudanças na seleção? Quais posições? Já tem que prepara uma nova zaga pra copa América e copa 2022?

  44. Joao Guilherme 6 julho, 2018 at 17:50 Responder

    Craque Neto! Sem mimi. Na sua opiniao, P. COUTINHO joga esta bola toda? Estou achando muita midia e pouco futebol…

  45. ricardo Soares 6 julho, 2018 at 17:50 Responder

    Neto é fácil apontar para o Tite. Mas vc com toda sua experiência em varias copas disputadas tem que lembrar que do outro lado também há um time de qualidade bem armado e querendo vencer. Faltou combinar com os belgas!

  46. Evandro Delai 6 julho, 2018 at 17:51 Responder

    Os piores da seleção é esse merda do Alisson ( mão de alface do CARAL…O). Esse enganador do Gabriel Jesus.

    Esse Miranda fazia cobertura fácil apenas. No mano a mano não ganhava uma jogada.

    O Neymala jamais será o melhor do mundo. Quando precisa dele ele finge estar mancando.

  47. Daniel Fellini 6 julho, 2018 at 17:52 Responder

    Neto, esse Fernandinho não pode vestir a Camisa da Seleção Brasil.
    Concordo com você, Tite deixou de levar o melhor jogador da América de 2017, pra levar o Taison. Tá de brincadeira Tite.

  48. Silvia 6 julho, 2018 at 17:53 Responder

    Me desculpe, mas não concordo que a culpa seja dele, afinal, não toma decisões sozinho e TODOS sabemos disso, foi uma equipe que montou a escalação do time. Concordo que os “IDOLOS” nada fizeram, afinal, quase todos os gols foram de outros. Mas infelizmente, por termos alguns bons atores no time, fomos prejudicados pela arbitragem, quando reais faltas aconteceram e poderiam mudar o rumo do jogo. Mas de qq maneira, tenho muito a agradecer ao Tite, pois amo futebol e depois ele assumir a seleção, tive novamente orgulho de nossa seleção e vontade de torcer por ela. Que venha 2022 e que não sejamos ingratos, afinal TODOS NÓS EM ALGUM MOMENTO ERRAMOS.

  49. Antônio 6 julho, 2018 at 17:53 Responder

    Neymar como sempre pipocando. Brasil é mil vezes melhor sem ele no time. O Tite é outro, totalmente parcial nas suas escolhas…

  50. Marcos 6 julho, 2018 at 17:53 Responder

    Concordo plenamente com vc NETO.
    Foi só enfrentar uma seleção melhor, que saiu fora da COPA…
    Tava na cara que seria este resultado. Ainda bem que não passou da Bélgica!!!
    Se não?!!! Iria levar sacolada da seleção da FRANÇA.

  51. Danilo de Oliveira Costa 6 julho, 2018 at 17:53 Responder

    Concordo muito com vc, craque Neto. E junto com Tite, o culpado pela derrota também é a da corrupta CBF. Assim como os políticos e demais poderosos, essa entidade usa o Brasil pra servir interesses particulares que só prejudica e envergonha o povo.

  52. Márcio 6 julho, 2018 at 17:54 Responder

    O Tite tem culpa como TDS jogadores. Coutinho e Renato Augusto perderam o gol do empate. Neymar não estava na melhor forma ainda, mas ajudou e quase empatou no final. Willian, Fernandinho, Alisson e Paulinho são fracos tecnicamente. Para que Tayson, Fred, etcccc. Casemiro fez falta demais hoje. Agora é juntar os cacos e recomecar.

  53. Dioniso Marcio 6 julho, 2018 at 17:55 Responder

    Boa noite Neto, não concordo com suas colocações, a muito tempo q não sentia vontade de torcer pela seleção, e so voltei a ter esse amor pela amarelinha pelo Tite! Profissional da melhor qualidade ser humano ainda melhor, tinha tudo pra ser campeão mais futebol é assim msm, do outro lado tinha um time mto qualificado em um dia mto bom e mto concentrado. Fica a esperança de que o Tite possa ter sequencia e siga o otimo trabalho que vem fazendo, e que opiniões como a sua não interfira na sequência do trabalho. Respeito sua opinião e seu trabalho apenas discordo boa noite e grande abraço.

  54. Ronei 6 julho, 2018 at 17:55 Responder

    Vdd…mais o Neymar acaba com a seleção,outra copa tem que ter concentração são de 14 dias a um mês nada de festa ,parecia férias ….

  55. Henrique 6 julho, 2018 at 17:55 Responder

    Camisa sem fazer um gol, pelo amor de Deus.
    E esse Fernandinho, perdido, nao acertou um toque simples de lado, pelo amor de Deus.

    Agora é isso, vamos voltar a realidade e torcer novamente para o coringão…..

    Vai Corinthians

  56. Alessandro 6 julho, 2018 at 17:56 Responder

    Que falta o Casemiro fez no jogo hoje em Neto, ninguém dava muita importância ao cara mas ele marca demais e ajudava muito a defesa, sem ele o moranga e Thiago Silva sofreram muito e ataque da Bélgica voava muitas vezes pelas laterais e somente os dois zagueiros para combater os gigantes e o carinha camisa 10 da Bélgica joga muito, essa copa vai ficar marcada que jogador que simula e faz teatro não ganha nada e agora neto vai torcer por qual seleção?

  57. Julio 6 julho, 2018 at 17:56 Responder

    Concordo com vc em alguns pontos neto mais pra mim o Brasil foi melhor sim jogou melhor principalmente no 2 tempo mais futebol não se ganha sempre se tivesse ganhado todos estariam falando q o Brasil jogou muito e blá blá blá as convocações do Tite não concordei com todas isso é fato mais já era bola pra frente não se ganha sempre é esperar a próxima e não trocar de treinador

  58. Carlos 6 julho, 2018 at 17:57 Responder

    Nao da pra intender como uma selecao faz uma elimitatorias de uma forma tao perfeita e no grande dia jogar como time pequeno, Gabriel, cai cai, Fernandinho, Paulinho.. Nao era pra jogar como titular. Firmino ja era pra ser o titula, o tite tinha um 9 que so fazia raiva……

  59. Allan 6 julho, 2018 at 17:57 Responder

    E oq falar de um goleiro q a gente não pode contar ?? Toda bola q chega entra ,se não é a zaga salvar o Brasil saia na fase de grupos

  60. Fernando luiz feitosa de souza 6 julho, 2018 at 17:58 Responder

    tite e o total culpado nossa fernandinho nem pra banco . sera que o artur nao seria melhor .o gabriel foi pior que o fred na copa passada neymar meu deus sera que ele nao pode sair o goleiro e piada eu sou palmeirense mais o cassio que tava la nao tomava o primeiro gol . luan .arthur. jonas . diego do flamengo . paqueta todos esses teriam vaga ai na seleçao e alguns ate seriam titulares . o douglas e o firmino teriam que começar jogando jesus e michael ninguem agentava mais esse goleiro nao pega nada so bola recuada tite muito teimoso pra seleçao que e momento nao da ele insiste muito bom tecnico pra clube mais pra seleçao nao da seria melhor o renato gaucho que levaria os melhores e ja teria trocado esse cone do jesus

  61. Marcelo 6 julho, 2018 at 17:58 Responder

    1-Fred e Taison o que foram fazer na Copa?
    2- Fernandinho de novo?
    3- Alisson. Qual a grande defesa que ele fez?? Nenhuma.
    4- As velhas substituições de sempre ou seja tira um atacante e põe outro atacante. Sem ousadia, jogo burocrático.
    5- Insistência com o Gabriel Jesus.
    6- Neymar nunca vai ser Ronaldo.
    7- Falta de liderança. Ninguém pressionou o Árbitro.

  62. Leandro 6 julho, 2018 at 17:59 Responder

    Paulinho um jogador sem função no campo volante lento que não marca o adiversario e nem marca gol.
    Gabriel Jesus venho falando Des do começo não é centroavante titular nem no clube que ele joga ele vinha fazendo gol.
    Fernandinho oque o neto falou e tudo verdade.
    Saudades de quando a seleção tinha um centroavante Ronaldo.

  63. Nelson Dimas 6 julho, 2018 at 17:59 Responder

    Craque Neto! Falou muito bem! Sou palmeirense aqui de Curitiba… E acompanho todo dia vc e o Veloso ( cabelo de boneca… Uma coisa é fato… Se tivesse um goleiro bom debaixo da trave , um dos gols seria evitado! Mas o Tite é o moteiro Lobato… Fazer UQ… Daqui 4 anos tem mais! Dale verdão!!!

  64. Angel 6 julho, 2018 at 18:00 Responder

    Craque Neto quando entrou o Fernandinho piorou muito a qualidade técnica do Brasil.Errou muitos Passes.Deu muito Contra-Ataques perigosos para a Bélgica.Neto você põe a seleção Belga favorita para Ganhar a Copa?Depois de ter eliminado um Gigante de 5 estrelas a Maior Seleção do Mundo.

  65. Marcelo 6 julho, 2018 at 18:00 Responder

    Tite é um monstro não tem culpa de Paulinho não acertar o pé nem o Coutinho muito menos da Bélgica ter goleiro… Alison ridículo.

  66. Edson mariano 6 julho, 2018 at 18:01 Responder

    Ha neto! Fala sério q vc vai culpar o tite ?
    A culpa e desses Zé ruela de jogadores,bola seles tem pra jogar na seleção mas na hora H geraram diante da Bélgica . Neymar joga muito mas vai ter q aprender muito ainda pra ser a estrela da seleção,em poucos minutos em campo Douglas costa,Renato augusto e Firmino jogaram mais do que todos esses sim honraram o manto brasileiro.

  67. Eduardo polastro 6 julho, 2018 at 18:02 Responder

    Gabriel Jesus a 4 anos atrás estava pintando rua e torcendo pra seleção… Hj titular sem fazer um gol se quer. Exite estrada pra se percorrer até chegar na seleção é isso nao aconteceu com esse rapaz sem estrutura física pra disputar uma copa… E nosso goleiro meu deus !

  68. Hélio Roses 6 julho, 2018 at 18:03 Responder

    O Tite fez um bom trabalho, porém taticamente ele deixou muito à deseja. Na minha opinião, pensando já na próxima copa, o trabalho tem que continuar, porém com outro comandante que na minha visão é o Técnico Carille.

  69. Junior 6 julho, 2018 at 18:03 Responder

    Craque Neto na sua opinião o Alisson falhou no primeiro gol??? Pq vendo o replay com atenção, percebe-se que ele só precisava ficar em pé, para fazer a defesa.

  70. Silvio Tadeu 6 julho, 2018 at 18:03 Responder

    Posso até ser criticado, mas na minha opinião, jogador de seleção tem que jogar aqui no Brasil, nos times que disputam os Campeonato Brasileiro. Esses milionários que jogam na Europa, não estão nem ai para o Brasil.

  71. Marcio 6 julho, 2018 at 18:04 Responder

    Neimar é mais mídia do que futebol. Muito abaixo de ídolos como Romário, Zico, Fenômeno, Careca, dentre tantos outros. Gabriel Jesus foi passear somente. Uma atuação vergonhosa da seleção.

  72. Eder 6 julho, 2018 at 18:04 Responder

    O que achou dobFagner na Copa ? Eu achei q jogou bem … fez o dever de casa ! quem é o maio culpado Fernandinho ou Tite ?

  73. Felipe 6 julho, 2018 at 18:04 Responder

    Neto, você se surpreenderia se Tite saísse e Dunga ou Felipão voltassem a seleção?
    Caso Tite saia quem deve assumir: Abel, Carille, Roger, Mano ou outro?

  74. Anderson 6 julho, 2018 at 18:05 Responder

    CRAQUE NETO! SE ACHA QUE DEVE CONTINUAR O TITE OU SERIA MELHOR UMA MUDANÇA? O TÉCNICO TEM REAL PODER PARA CONVOCAÇÃO ETC … OU A CBF QUE MANDA? ESSES BANDIDOS….

  75. André 6 julho, 2018 at 18:05 Responder

    Concordo contigo Neto, sobre o Tite convocar os amigos dele para jogar uma Copa do Mundo a começar por Cássio, Fagner, Paulinho, Fred, Tayson, Wilian, Renato Augusto e Thiago Silva, a pergunta que fica é a seguinte, havia a possibilidade do Brasil ser campeão com esses jogadores que mencionei? rs óbvio que não! e o pior, Tite é gaúcho, Felipão é gaúcho, Mano Menezes é gaúcho também, e agora a imprensa encabeçada pelo senhor Cosme Rimoli querem colocar Renato gaúcho como treinador, ou seja apenas treinadores gaúcho dirigem a seleção brasileira? quem gosta de assistir GRENAL? ou ver o Internaciona e O Grêmio jogando o campeonato brasileiro, estilo de jogo truculento, buscando ganhar de 1 a 0? a seleção brasileira deveria trazer um técnico de fora para dirigir a seleção, Tite arma o time para ganhar de 1 a 0, quando o time saí perdendo não consegue virar, dito e feito, subestimaram a Bélgica e olharam para estatísticas e quebraram a cara, a Bélgica ganhou e os seus principais jogadores nem foram tão decisivos assim.

  76. Benedito Cardoso Laureano 6 julho, 2018 at 18:05 Responder

    Não ñ convocou os melhores, como escalou mal o time. Tinha que ter entrado com o Renato Augusto como segundo volante no lugar do Paulinho. E Douglas Costa no lugar do William.

  77. William Moreira 6 julho, 2018 at 18:06 Responder

    Fernandinho foi sacanagem, pense num cara ruim, problema é achar que só porque joga na Europa é alguma coisa, dava pra prever que iria perder infelizmente neto ! E esse banco de reservas? Meu deus desastre

  78. Zé Elias (não o famoso) 6 julho, 2018 at 18:08 Responder

    Copa sediada na Europa, Copa ganha por europeu. A tradição se mantém e a colaboração desse bando de molecotes endeusados de cabeça fraca e técnica fraca não foi nada além do esperado por mim. #14x2chegou

  79. Fernando 6 julho, 2018 at 18:09 Responder

    Os erros de Tite, na minha opinião:
    1- Filipe Luís deveria ser o titular
    2- Paulinho não deveria jogar
    3- Fernandinho deveria estar de férias, em casa. E não na Copa
    4- Centro avante q não faz gol? Gabriel Jesus não merecia jogar

  80. Leandro Silva 6 julho, 2018 at 18:10 Responder

    Neto vc acha que o Neymar nunca decide nada? Eu acho…. A copa dele era essa.. na outra ele vai estar com 30 anos.. na fase final da carreira…

  81. Anderson Eduardi 6 julho, 2018 at 18:11 Responder

    Neto eh o seguinte. Essa seleção perdeu o coletivo das eliminatórias. Os interesses individuais sempre vão prevalecer e eles ficam óbvios na Copa seja qual for o ano ou país sede. Depender de jogadores tidos como “estrelas” acabam com o coletivo ..vejam seleções como Portugal, Argentina entre outras .. Já a Bélgica com suas estrelas transformam sua seleção em uma constelação ..se eh que me entende …

  82. Filipe 6 julho, 2018 at 18:11 Responder

    Neto, seus textos não são coerentes! Basta ler dia a dia E ver a contradição! Mas enfim, Brasil sai de cabeça erguida!

  83. Cleberson Batista Leite 6 julho, 2018 at 18:11 Responder

    Fala Neto Bobão! a culpa foi toda desses corintianos que o Tite levou,o Willian, Renato Augusto, Paulinho, Fagner esses caras não mereciam nem ser convocados também, de tanto vc pedir pra levarem eles, que o Tite acabou levando foi uma desclassificação, cade o Maravilhoso Tite? seu baba ovo do Cúrintias. Gabriel jesus foi outra mentira de jogador inventado por vc e a mídia.

  84. Romulo 6 julho, 2018 at 18:12 Responder

    Neto, acompanho seu programa quando possivel e inegavelmente é DISPARADO o MELHOR comentarista do Brasil. Vejo você, e concordo plenamente que esses: Fernandinho, Taisson e Fred comprometeriam o time, e sempre torceu para que o Casemiro nao saisse, pois tinha certeza que o Fernandinho entragaria o jogo! Pois bem, tinha a mesma opnião que a sua, e pra nossa infelicidade estávamos certos. Mais uma copa perdida, mas dessa vez merecíamos melhor sorte, pois o time é talentoso! Uma pena ter uma âncora feito o fernandinho pra colocar tudo a perder. E pra finalizar o Tite que precisa voltar ser aquele Tite que acredita nas suas conviccoes, pois vai pagar por escolhas equivocadas. 2010 felipe melo, 2014 fernandinho e os amigos da familia Scolari e 2018 fernandinho de novo! Ate quando Fernandinho?

  85. Gustavo 6 julho, 2018 at 18:14 Responder

    Miranda, monstro no jogo, para no mano a mano com o Lukako, mostrou que na hora do pega pra capar como se joga, Fagner, um coitado do curintia jogou bem, foi brigador e fez merecer, disputando bola com cara de quase 2m de altura. Casemiro, puta que pariu,que falta esse cara faz! Thiago silva o chorão, foi regular e seguro! e o Marcelo voltando? No Real um leão, no chute do De Bruinne levantou o calcanhar e toda hora tinha uma avenida na esquerda, com o lance mais bizarro ele no pique na disputa de bola com Hazard ficou 2 km pra trás. Coutinho ficou nervoso, ou só eu vi isso? cara joga no barça e a bola queimou no pé afff. Willian foi covarde e não partiu uma vez para cima dos caras no mano a mano, o Douglas costa partiu umas 20 vezes pra cima, finalizou e tudo mais….. Só complementando a analise do Neto, o cara que tinha que ter o plano A o B o C e o D, senhor Tite, mal tinha o plano A e seu curinga, Neymar, estava visivelmente baleado e muito, mas muito abaixo do que ele pode entregar. Cara e o Alisson? Analisando desde o gol da Suíça, sou São Paulino, mas não sei se ele tomava o segundo gol. Como coloquei essa é uma das sequencias de erros que o Brasil teve. Um Time que analisando posição por posição é incomparavelmente mais forte que a Bélgica, não podia perder esse jogo, mas quando você não tem um plano bem feito, perde!

  86. Éverton Martins 6 julho, 2018 at 18:15 Responder

    E o Fágner? Esse desgraçado não fez qualquer coisa que ajudasse a seleção, as ações ofensivas do Brasil pelo lado direito ficaram totalmente prejudicadas, a partida do Willian foi abaixo do normal por causa dele, não apoia, tava achando que a seleção é o Corinthians. Não podemos negar que o maior erro do Tite foi ter levado esse incompetente para fazer algo para o que não estava preparado.

  87. Fernando luiz feitosa de souza 6 julho, 2018 at 18:15 Responder

    meus ufaa pensei que vc ia defender fernandinho de titular .michael. gabriel jesus . o alisson goleiro de seleçao tem que ser monstro sou palmeirense mais prefiria o cassio e copa tem que ser aquele que faz milagres poxa o luan o arthur o diego .o paqueta o tiago neves nao teriam vaga nessa seleçao

  88. Romulo 6 julho, 2018 at 18:16 Responder

    Netao, parabéns, lhe acompanho sempre que possível, e mais uma vez estava certo. Sempre compartilhei da mesma opniao que voce, com caras igual fernandinho, fred e taisson nao poderia dar certo. Uma pena! O time è talentoso. O Tite errou feio em insistir no fernandinho (sabiamos que se fosse preciso usa-lo iriamos perder). 2010 felipe melo, O ousado. 2014 fernandinho e a familia scolari. 2018 Fernandinho o retorno. Será que aprendemos para 2022?

  89. Larissa 6 julho, 2018 at 18:17 Responder

    O problema foi persistir em um jogador que não tinha condições, Gabriel Jesus!
    Tite foi muito teimoso, não convocou o Luan e o Artur, não existe isso! E o pior foi a soberba da imprensa, pessoal, são 32 seleções, capazes de ganhar! O Brasil tem que aprender a ser humilde!

  90. Alexsandra 6 julho, 2018 at 18:18 Responder

    Vc viu neto o Marcelo defendendo a bola de lado tentando tirar com o calcanhar e gol da Bélgica.Parecia pouco caso.Ainda bem que eles não voltam mais.

  91. julio 6 julho, 2018 at 18:19 Responder

    neto , foi tite que fez gol contra , foi ele que perdeu a bola umas dez vezes ou coutinho , foi tite que nao apoiou no ataque ou fagner , foi tite que perdeu gol feito ou paulinho , poxa neto vc é muito amargo precisa de jesus na sua vida , pede ajuda a um pastor…

  92. CASSIO REIS 6 julho, 2018 at 18:23 Responder

    Quem viu Ronaldo, Ronaldinho e Romário …. Neymar jogou??? Eu não vi. Torci pelo Tite … mas quis ser ofensivo com Marcelo … sendo que tava indo bem na defesa com o Felipe Luis. Time q ta ganhando não se mexe. E o Miranda na velocidade…brincadeira.

  93. Erinaldo gurgel 6 julho, 2018 at 18:23 Responder

    O Neymar baixou a cabeça eu cheguei a pensar que estava chorando, depois tirou as mãos do rosto nem cara de arrependimento se viu! Ele quer ser o melhor mas tá longe!

  94. Luiz 6 julho, 2018 at 18:23 Responder

    Belo texto craque neto!mais uma vez pipocaram
    Lukako passeou no Fernandinho
    Só foi pegar uma seleção um pouco mais forte

  95. andre 6 julho, 2018 at 18:24 Responder

    Ler isso de um ex jogador e duro,viu!!! a Zica só vale pra um? Marcelo estava na outra! falando sobre o gol, a bola desviou no jogador belga, ou não? caseiro já fez um gol contra no real, a bola desviou e entrou, foi bizarro também? ??Isso pode acontecer com qualquer um que esteja no campo, ou não? quando vc começou a pipocar falei que estávamos eliminados, quando vc começou a puxar o saco de neymar vi que vc e um tremendo de um pipoqueiro. vc disse que o Brasil passava, kd? , e os dois a zero, kd? ou vc não sabia que o fernandinho ia jogar? o que significa BIZARRO?

  96. Romulo 6 julho, 2018 at 18:26 Responder

    Netao, sempre que possivel lhe acompanho, parabéns por seu o melhor comentarista do Brasil. Mais uma vez vc estava correto!!! Infelizmente, uma geraçao talentosa, que foi MUITO prejudicada pelo Fernandinho. Ele afundou o time, e você sempre alertou, que numa quartas de final, semifinal, se dependessemos de taisson, fred, fernandinho seriamos eliminados. Esta ai! O Tite precisa voltar a ser aquele tite, que faz as coisas por conviccão. 2010 foi Felipe Melo, o ousado. 2014 fernandinho e a Familia Scolari. 2018 Fernandinho, o retorno II. Será que aprendemos as licoes para 2022?

  97. julio 6 julho, 2018 at 18:27 Responder

    neto; tite errou feio: em escalar fernandinho: no lugar de Casemiro; já quê ele foi um fracasso , em 2014; não foi uma sacanagem, não ter levado Arthur e luan do grêmio, futebol não é momento?

  98. Igor Monteiro 6 julho, 2018 at 18:27 Responder

    O Brasil perdeu denovo por causa de Goleiro! Falo isso tem mais de um ano. Mas o Cassio multicampeão decisivo continua sendo banco pra um goleirinho de vitrine.
    Quando precisou do Alisson deu nisso.

  99. Heliton 6 julho, 2018 at 18:29 Responder

    Netão responde:
    1.A suspensão do Casemiro ferrou o sistema defensivo brasileiro?
    2.Manteria o Tite?
    3.Essa próxima geração que tá chegando tem melhores nomes que essa que disputou sua última copa?
    3.acredita mesmo que o Neymar será melhor do mundo com essa bolinha?

  100. Ricardo Rodrigues 6 julho, 2018 at 18:30 Responder

    Fernandinho é um lixo, único que merece elogios é o Miranda e Douglas Costas que jogou mais ou menos pra bem…

  101. Clarival Cruz 6 julho, 2018 at 18:31 Responder

    Perfeito Craque Neto, a verdade é que acabou o Mi Mi Mi, deses merçenários que jogam somente para sí, ou seja, almejando salários altos em outro clube da Europa, saudades de 35 anos atráz quando os jogadores jogavam pela camissa mesmo, hoje é só dim dim que interessa, vai ver se eles estão tristes porque estão voltando embora ? estão sim preocupados se algum clube da Europa irão fazer algumas ofertas para jogarem em s,algum clube da Europa. affffffffff Que Vergonha o Futebol em ? o Nosso é claro.
    Abraço Amigão

  102. Wagner 6 julho, 2018 at 18:34 Responder

    Como é que pode termos um atacante que não vez nenhum gol na fase de grupos e nas fases subsequentes. Vergonha, o reserva da mesma posição ter mais gols e rendimento que o titular. Ridículo.

  103. Jéverson Souza 6 julho, 2018 at 18:35 Responder

    Concordo Neto, Tite levou vários jogadores para passear, além de levar um lateral lesionado de vez procurar outras opções.

    O Diego do Flamengo cantou a pedra q o Brasil iria precisar de um cérebro no meio.

    Não teve. Nem reserva a altura do Casemiro.

  104. Edmo 6 julho, 2018 at 18:36 Responder

    Neto poderia apontar os melhores pra gente, os piores nós já sabemos quem são, Miranda monstro, Philipe Coutinho muito bem, Brasil 20 anos sem ganhar um Mundial qual o caminho para o hexa
    Grande abraço

  105. Felipe Soares 6 julho, 2018 at 18:38 Responder

    Craque Neto não sei se vai concordar comigo, mas acredito eu que o maior erro do Tite foi insistir nos erros… Gabriel Jesus jogando mal, Paulinho muito abaixo do que pode render e esse Fernandinho… Sem comentários, e me assusta a falta de um camisa 10, um cara que arme o time e pense as jogadas, até porque eu só via nesse time jogadores de infiltração e de finalização não tinha um como o De Bruyne é para a Bélgica, o Jadson para o Corinthians, acho que faltou isso no time…

  106. João Victor 6 julho, 2018 at 18:38 Responder

    Alisson o goleiro invisível kkkkkkkk.. a bola passou por dentro dele no primeiro gol.. jogo grande desse tinha que ser pro Gigante Cássio

  107. Rodrigo 6 julho, 2018 at 18:42 Responder

    NETO, O nosso goleiro teve apenas 4 bolas dentro do gol na copa e mesmo assim levou 3 gols, em 2 jogos decisivos na liga levou 7 gols, faltou o Cássio e um meia armador para chegar a final. Lembrando, goleiro que não faz milagre na serve para nenhum time grande, imagina para seleção.

  108. Carlos Jorge 6 julho, 2018 at 18:43 Responder

    Concordo plenamente que a culpa é do Tite. Levou o Fernandinho, que é um dos símbolos do 7a1,; barrou o Arthur, e levou reservas que não têm condições técnicas de jogar numa seleção brasileira; além de insistir no Gabriela Jesus e no Marcelo Avenida.

  109. Carlos Jorge 6 julho, 2018 at 18:44 Responder

    Concordo plenamente que a culpa é do Tite. Levou o Fernandinho, que é um dos símbolos do 7a1,; barrou o Arthur, e levou reservas que não têm condições técnicas de jogar numa seleção brasileira; além de insistir no Gabriel Jesus e no Marcelo Avenida.

  110. Felipe Sollitto 6 julho, 2018 at 18:48 Responder

    Neto, falou tudo e para 2022 preocupa. Insistir em jogadores fracos só para completar a lista é burrice. Luan e Arthur foram peças fundamentais para o título da Libertadores do Grêmio. Jonas joga num campeonato fraco (Português). Mesmo aos 38, deveria ter convocado o Ricardo Oliveira. Um matador nato como esse cara tá fazendo falta no Brasil. Gabriel Jesus nunca foi matador.

  111. Marcos Luis 6 julho, 2018 at 18:50 Responder

    O povo sofrendo por causa de eliminição da Copa? Quem está sofrendo por causa da eliminição da Copa são os Alemães, pois lá eles tem saúde, educação e segurança, eles sim tem motivos para estarem tristes.
    Agora o povo Brasileiro sofre e muito é por falta de tudo isso e mais um pouco, menos por Copa.

  112. Silvana Maia 6 julho, 2018 at 18:54 Responder

    Olha Neto como sempre você tem toda razao. Eu particularmente achei a volta do Marcelo um erro, tava bom o Felipe Luiz marcando direitinho. Ah e o tal Neimar, olha me perdoem mas esse cara é uma fraude das mais grotescas no nosso futebol. Vamos batalhar pra uma seleçao do povo e para o povo e nao uma seleçao Neimar.

  113. Paulo 6 julho, 2018 at 18:56 Responder

    Para neto concordo q o tite levou mtos caras ai q pelo amor de deus..so q os cara q sao os craques do time neymar coutinho jesus jogaram m.nenhuma.cade os dribles desconcentantes q o neymar da no psg cade a carretilha q fez quando estava ganhando da servia cade o seu willian pipocaram nao foi a culpa do tite

  114. Roberto 6 julho, 2018 at 18:57 Responder

    Neto tu não achàs que o Tite demorou demais pra mudar o time , sabendo que estavamos perdendo e a bola tava queimando os pés dos jogadores no primeiro tempo. Os caras erraram tudo….

  115. JACK GOMES 6 julho, 2018 at 18:58 Responder

    Não entendi pq tamanha insistência no Gabriel Jesus, o Ronaldo Fenômeno sempre defendia e dizia q ele tinha um papel tático no time. Que papel era esse NETO?

  116. Roberto 6 julho, 2018 at 18:59 Responder

    Neto tu não achàs que o Tite demorou demais pra mudar o time , sabendo que estavamos perdendo e a bola tava queimando os pés dos jogadores no primeiro tempo.

  117. Rafael Silva 6 julho, 2018 at 19:00 Responder

    E o Fagner que passou mal pro Hazard a partida toda esse era o lateral q tu falou q iria dar firmeza na marcação do lado direito. Piada deve ser!

  118. bruno 6 julho, 2018 at 19:02 Responder

    Miranda unico bem em campo. Agora Hazard Cortouis, Lukaku e De Bruyne, meu Deus do céu, quebraram o Brasil

    Brasil so nao ganhou pq erro demais nas finalizões, se firmino tivesse de titular, tenho crtz q tinha levado pra prorrogação pelo menos.

    Fernandinho, nunca mais pelo amor. Chegou no nivel do felime melo ja na copa de 2010

    Paulinho quando joga, joga demais, mas quando some, o cara parece q ta morto.

    Taison nem pra jogar um jogo, fala serio tem uns 40 melhores q ele brasileiro…

    Na minha opnião, Tite foi teimoso com relação ao G Jesus, o cara nao faz gol e continua, Fernandinho serio q ele ve ele melhor q o Arthur? Crtz q o Arthur vai estar em 2022

  119. Ivan 6 julho, 2018 at 19:03 Responder

    Concordo com algumas criticas, Fernandinho é tiriça na seleção, Casemiro faz toda diferença nesse time e não tinhamos um volante com ‘pegada’ para substitui-lo, mas confesso que acreditei no Fernandinho kkk. Paulinho é um bom jogador, mas na real não sabe se comportar como volante, irônicamente a sua posição, subir ao ataque uma hora ou outra td bem, mas a todo momento? Deixa uma avenida para o contra-ataque, não atoa que o Barcelona já está estudando as propostas por ele…G.Jesus de bom só tem o nome, é muita penteação(atacante que não chuta não faz gol msm)…qualquer atacante que finalize as jogadas se sairia melhor…mas até que não foi tão feio assim, no segundo tempo Tite arrumou a ‘casa’, só não empatamos pela demora nas substituições..não deu, vida q segue. Tirando Paulinho, Fernandinho e G.Jesus e Tayson o Brasil tá pronto pra outra copa.
    E Craque Neto, não fica triste não, ao invés disso pense como seria ter um Neymar ainda mais mimado e cheio de si se fosse campeão agora? Neymar queria muito mais responder aos críticos do que ser campeão, e acredito que quem mais precisa tirar algo da derrota de hj seja ele, e espero que daqui 4 anos ele tenha a ‘inteligência’ e sabedoria de um campeão.

  120. Alex 6 julho, 2018 at 19:05 Responder

    Neto incrivel suas palavras falou a verdade titi levou jogadores sem condições de jogo e de estar ma copa
    Parabens neto tmj

  121. Maurício Cardoso 6 julho, 2018 at 19:05 Responder

    Neymar mostrou que ele é um pipoqueiro de primeira…. em nenhum momento chamou a responsabilidade para ele. Ele só aparece quando o time ta ganhando…. aí ele quer fazer firula e dar carretilha. Quando o time perde ele some. Torci contra a seleção porque odeio ele. Ele não representa o Brasil na minha opinião. Só pensa nele. É ta longe, muito longe de ser craque. ABS, Neto… vc sim representava a 10 que vestia!

  122. Anderson Burgert 6 julho, 2018 at 19:07 Responder

    Só não intendo o Tite, o Gabriel Jesus não fez um jogo com uma grande atuação em toda copa “diga-se di passagem”,e o Tite defendendo ele, pq o cara é fundamental na parte “tática” (marcação) ….mas caramba cara quando que MARCAÇÃO foi função fundamental pra um atacante NÚMERO 9,ATACANTE TEM QUE FAZER GOLS!!!!Como o Firmino cara…outra coisa foi o Douglas Costa ficar reserva do Willian,que diga-se de passagem,ele ponha o Willian no bolso!

  123. Gustabo Souza 6 julho, 2018 at 19:09 Responder

    Grande Neto sou teu fã, parabéns por ser um excelente comentarista e que continue crescer todos os dias em sucesso duradouro.

    Fico impressionado com a segunda copa que disputamos e não temos opções no banco. Olhar para o banco de reserva e não ter opções de mudar o jogo é lamentável.

    Neto, quem seria o nosso camisa 10 hoje de verdade?

    Na copa em minha opinião deveria ser o Renato por ter o passe mais refinado, porém foi reserva e sempre que entrava parecia um centroavante, isso deve ter sido instruções de Tite (titica de galinha). Poderia comentar sobre o meu pensamento?

    Abraços!

  124. Gustavo 6 julho, 2018 at 19:10 Responder

    Grande Neto sou teu fã, parabéns por ser um excelente comentarista e que continue crescer todos os dias em sucesso duradouro.

    Fico impressionado com a segunda copa que disputamos e não temos opções no banco. Olhar para o banco de reserva e não ter opções de mudar o jogo é lamentável.

    Neto, quem seria o nosso camisa 10 hoje de verdade?

    Na copa em minha opinião deveria ser o Renato por ter o passe mais refinado, porém foi reserva e sempre que entrava parecia um centroavante, isso deve ter sido instruções de Tite (titica de galinha). Poderia comentar sobre o meu pensamento?

    Abraços!

  125. Andre 6 julho, 2018 at 19:11 Responder

    Neto

    Apenas não concordo em levar os jogadores do Grêmio citados. Na final do mundial, não fizeram nada m jogo com o real madri.

    Tirando isso o seu texto está ok!!

    Abs

    • Craque Neto 7 julho, 2018 at 21:02 Responder

      Não estou sendo não. Torci mesmo com os erros do Tite que sempre falei. Sempre! Se perdeu tem que criticar, vou elogiar pq?

      • Ivan 7 julho, 2018 at 21:56 Responder

        Elogiar pq? Cara! Primeiramente temos que analisar como foram as ultimas eliminações em copas, tomamos vareios, foram jogos em que o time nem sequer ameaçava os rivais…dessa vez não foi uma grande partida? é verdade, muitos estavam apagados? Tbm é verdade! Mas ameaçamos, mesmo que com limitaçoes, pois o Tite arrumou a casa(só que já era tarde)…Enfim! Soldado que tem medo de ser ferido não deve ir à guerra…Ao meu ver saímos com muito mais honra nessa copa do que nas 3 últimas, temos que salientar também os méritos do rival, pois só salientar nossos deméritos é faltar com respeito ao adversário.

  126. Ivan 6 julho, 2018 at 19:14 Responder

    Agora vamos torcer pra Croácia! Kkk..se não der Croácia, que não seja a Inglaterra(estão se achando demais e não jogam p**** nenhuma, além do fato de que sua imprensa é do mais baixo nível)

  127. flavio 6 julho, 2018 at 19:14 Responder

    tava demorando pro aproveitador aparecer. Hoje a tarde tava babando ovo pro tite….O felipe melo tem razao vc eh bobao mesmo kkkkk

  128. União Flamenguista 6 julho, 2018 at 19:15 Responder

    Concordo plenamente. Tite errou em vários detalhes. Gabriel Jesus não pode ficar no primeiro pau com 1,75 m. Ao invés de tirar a bola da área jogou pra dentro do gol com ajuda de Fernandinho.

    Era outro 7 a 1 se o técnico da Bélgica não desistisse dos contra-taques

  129. Zé Maria 6 julho, 2018 at 19:16 Responder

    Pois é Neto.
    Não sei dizer que a derrota vá servir de lição, sinceramente espero que sim. No Brasil brota jogadores, bem diferente do outros países mas ao meu entender o que falta aqui é planejamento desde as categorias de base.

  130. Aurélio 6 julho, 2018 at 19:17 Responder

    Boa Noite. O maior problema disso tudo, é que continuamos a apostar em rótulos, ou seja, tudo é em volta do Neymar, Gabriel Jesus, e outros tais. Nome não ganha jogo, poxa vida jogadores que trabalha com bola tds os dias, desde garotos fazendo a mesma coisa e não consegue chutar corretamente no gol. Isso é uma vergonha, um profissional seja qualquer profissão jamais pode cometer erros deste modo. Levar garotos sem experiência nehuma de copa do mundo, para fazer parte de uma seleção tão nobre igual a nossa. Ficar levando familia para ficar com jogador, que ganha milhões e milhões isso é um absurdo, bom más vamos seguindo, depois todos esquecem dessa vergonha e volta tudo ao normal. E na próxima vez deixa aqueles que realmente vai vestir a camisa em casa, e leva somente os mesmos jogadores como sempre.

  131. thiago 6 julho, 2018 at 19:17 Responder

    Neto, a verdade é que Tite é bom só em ponto corridos, um futebol que só dá certo , quando o time sai na frente no placar. Neto não seria os pontos corridos a causa da queda de qualidade técnica no futebol brasileiro ultimamente?

  132. Marco 6 julho, 2018 at 19:17 Responder

    Neto sou seu fã!
    Diz aí o Tite começou a errar quando deixou no banco Renato Augusto e Marquinhos que jogaram muito nas eliminatórias, foi injusto, privilegiou jogadores sem perfil de campeão como é o caso do Fernandinho.

  133. Deniver 6 julho, 2018 at 19:21 Responder

    Acho também que a seleção se deslumbrou com o bom resultado diante do México e entrou com um jogo e um psicológico de muita confiança e se assustou diante do propósito de jogo da Bélgica que fizeram o jogo da vida… Aí não dá … é copa pô

  134. rOBERTO 6 julho, 2018 at 19:23 Responder

    Neto vc tem razão é estranho levar jogador do Chaktar Donestk e nem colocar pra jogar ! Deve ter uma cota de empresários para valorizar jogadores de lá. E me fala será que agora é uma boa pro timão o TITE VOLTAR ?

  135. Rodrigo 6 julho, 2018 at 19:23 Responder

    Neto, tite tbm errou em mudar o esquema que tinha Renato Augusto e o willian no banco sendo o décimo segundo jogador, podendo entrar no lugar de um volante ou até do coltinho quando tivesse mal.

  136. Carmo name 6 julho, 2018 at 19:24 Responder

    Cara dessa vez eu vó concorda plenamente com você…
    O cara levo só os amiguinhos dele não levo um cara mais velho que na hora de um baque ia fala calma poe a bola no chão vamo jogar,um time sem atacante com estrelas querendo se aparecer,na comissão me põe um Edu Gaspar que não sabe nada de como se orquestrar a incentivacao de um grupo de jovens afoitos querendo na individualidade trazer o caneco a uma nação.

  137. Clodoaldo Pimentel Souza 6 julho, 2018 at 19:25 Responder

    E ai neto blz..Na lata vc não viu falha do Alison no segundo gol da Bélgica ele caiu atrasado.Na lata o Cássio deveria ser o goleiro titular do Brasil na copa ou pelo menos nesse jogo.abraços.

  138. Nelson 6 julho, 2018 at 19:25 Responder

    Ridículo seu comentário, Neto. Desculpe. Esse negócio de ficar procurando um culpado pra tudo é típico do brasileiro: se não vier o título nada serve. No esporte se ganha e se perde, você mais do que eu deveria saber disso… acha mesmo que o Brasil perdeu porque não convocou Artur, Luan, Jô? Futebol virou uma ciência exata agora? O time oscilou assim como a própria Bélgica havia oscilado contra o Japão, no segundo tempo o Brasil foi melhor mas, enfim, a Bélgica não é o Japão, oras. Chato foi ouvir “profissionais “ da imprensa esportiva chamando a Bélgica de galinha morta, que o técnico deles tinha se acovardado diante do Brasil por mexer no time, sendo que o cara estava na verdade ajustando seu time para o jogo contra o Brasil e corrigindo as falhas. Aí vem você apontar o dedo histérico e decretar a culpa de um e outro, isso é pura falta de espírito esportivo e reconhecimento do trabalho do outro, que também teve uma dose maior de sorte. O Brasil perdeu de forma digna, lutando até o final. Perder faz parte, mas perder de verdade é entrar nessa onda de caça ao culpado(s) e com isso comprometer um trabalho que no geral tem sido bom. Bola pra frente e aproveite que a Copa não acabou ainda.

  139. Marcel 6 julho, 2018 at 19:26 Responder

    Parabéns pela coragem de dizer que o Tite levou alguns “amigos”. E O Fernandinho, novamente falhou como na copa passada. Jogador que não merece vestir a amarelinha. Gabriel Jesus é super valorizado na imprensa, ficaram falando que é o novo Ronaldo.kkk
    Não fez um único gol.
    O hazard humilhou o Fágner. Marcelo é melhor lateral no ataque, não sabe defender, errou novamente como no 7×1. Era para ter sido mais. O lado dele era uma avenida, ainda bem que o Miranda jogou muito.
    E o goleiro? no único jogo que as bolas chegaram no gol, ele não defendeu. No Brasil tinha uns três ou quatro melhor que ele. O goleiro da Bélgica esse sim que é goleiro.
    No brasil o que está matando o futebol são os empresários e esquemas nas peneiras.
    Muitos talentos somem e não viram jogador profissional por falta de grana e empresário bom.
    Diferente de 94, o esquema era parecido, só que não tinha Bebeto e Romário na frente.

  140. Otacilio 6 julho, 2018 at 19:28 Responder

    O tite levou uma reca de ex timao, ridiculo!!! Levar paulinho? Taison? Tendo boas promessas ai pedindo passagem. Agora so falta levar o Maycon do Sharktar, ai a mafia ta feita. Na acha?

  141. Igor 6 julho, 2018 at 19:32 Responder

    O que esperar de uma seleção com banco composto por: Taison, Fred, Fagner (jogador pífio. Não marcou nem apoiou e em um lance isolado ainda acertou o tornozelo do Hazard!), Fernandinho, Renato Augusto, Cássio… Muitos desses (pra não dizer todos), só estavam alí por amizade ou conchavos da CBF, essa é a verdade!
    Bélgica mereceu passar e a Seleção Brasileira enquanto viver a base dessa CBF corrupta não voltará nem tao cedo a levantar a taça!

  142. Vinicius 6 julho, 2018 at 19:32 Responder

    Ngm vai da falar do Paulino não ? Setor defensivo ficou sobrecarrega por esse inutil não saber se era um centro avante , meio campista ou volante . Mas vão passar a mão na cabeça dele de novo afinal , é CORINTIANO !!!

  143. Sula Silva 6 julho, 2018 at 19:33 Responder

    a Mídia tbm tem culpa por Promover Atletas que não fazem nada só pq conseguiram ser famosos pela quantidade de dinheiro que ganham…o Galvão criticou o Neymar no Jogo contra Costa Rica e quase foi mandado embora da Globo pelo Neymar e o Pai, o Tite teve que Convocar pq falaram sem Neymar o Brasil perde o Tite não pode substituir pq se o Brasil perdesse sem Neymar o Tite ia ser queimado vivo pela Mídia pronto falei..

  144. Robson 6 julho, 2018 at 19:36 Responder

    Neto….. Francamente os 2 gols que tomou as bolas eram DEFENSÁVEIS….. Esse Alison pelo amor de Deus…. Horrível…….

  145. Raul 6 julho, 2018 at 19:36 Responder

    Quando você diz que Tite chamou “amiguinhos” você também inclui Renato Augusto, igual yoda a imprensa? Porque hoje foi o único que fez alguma coisa.

  146. Jones Teigon 6 julho, 2018 at 19:38 Responder

    Neto, te achava um merda, mas a partir que você começou atacar na “guela” passei a assistir teu programa e a segui-lo nas redes sociais.

    Todo mundo vou a diferença da seleção antes e depois com Douglas Costa e Firmino, imagina o Arthur intermediando esse meio campo do Brasil.

  147. ANDERSON 6 julho, 2018 at 19:40 Responder

    Não teve coragem e nem pulso para tirar o cai cai do Neymar e nem Gabriel Jesus (absurdo), Firmino muito melhor, tudo bem algumas contusões, mas o Douglas Costa estava voando e com vontade…faltou tbm leitura de jogo seu Tite, vc levou um nó tático belga/espanhol…Conclusão fica Tite, mas tem q ter renovação em 70% do grupo de titulares a reservas. O q vc me diz craque Neto ?

  148. Juliano Fernandes 6 julho, 2018 at 19:40 Responder

    Insistir no Neymar tem alguma lógica afinal ele está entre os melhores do mundo!
    Agora Gabriel Jesus não foi abaixo ele é isso mesmo, partilhe dos gols fáceis, ele só tem empresário forte, por que futebol nunca teve!
    Fagner, Fernandinho, Paulinho, Alisson são piadas de mal gosto!

  149. Jonathan 6 julho, 2018 at 19:42 Responder

    Acho que insistir no Gabriel Jesus foi ridículo,acho ele um baita jogador mais não deu liga, a bola da vez era do Firmino dava uma chance ao muleque,mais perdemos e pra mim uma aula de futebol

  150. Adenor 6 julho, 2018 at 19:43 Responder

    E o “ultrapassado” Felipão ( CAMPEÃO-2002- ULTIMO CAMPEÃO DIGASSI DI PASSAGI) foi mais longe em 2014 do que o ENDEUSADO Tite.

    • Ivan 7 julho, 2018 at 22:36 Responder

      Mas não foi o Tite quem tomou 7 a 1, ir as semis e tomar 7 não é tão honroso assim. Não estou defendendo o Tite, mas justiça tem que ser feita. Sei que Felipão ficou marcado pelos 7, mas foi ele quem trouxe o penta também. Então não comparemos, cada um teve seu momento.

  151. João 6 julho, 2018 at 19:47 Responder

    Neto o Gabriel Jesus não fez nenhum gol em 6 jogos, que teimosia do Tite de não por o Firmino de titular até fiquei com raiva.

  152. universo 6 julho, 2018 at 19:47 Responder

    Tite errou em vários detalhes. G.Jesus não pode ficar no 1 pau com 1,75 m. Ao invés de tirar a bola da área jogou pra dentro do gol com ajuda de Fernandinho.
    Era outro 7 a 1 se o técnico da Bélgica não desistisse dos contra-taques.

    Primeira copa Felipão ganhou e vc Tite?

  153. theco 6 julho, 2018 at 19:48 Responder

    Craque Neto tá vendo se o Tite tivesse convocado o Kazim para a seleção.O Brasil teria ganhado a Copa fácil,fácil.

  154. Luiz Henrique 6 julho, 2018 at 19:48 Responder

    Toda verdade é certa!!!
    Jogar contra seleções abaixo da expressão como da América do Sul é fácil.
    Também, ficarem fazendo amistosos e se consagrando pelas vitórias, tbm é fácil.
    Cadê aonde está a verdade na hora de realmente VALER um trabalho duradouro desde 2014 .
    ACORDAM POVO BRASILEIRO
    Futebol brasileiro está sendo vítima (iludido) com muitos aproveitadores infiltrados nesse produto chamado futebol.
    UMA TREMENDA MARCA que infelizmente está sobre o domínio de mal chamado CBF.
    CREIO QUE ENQUANTO ESTIVER SOBRE A RESPONSABILIDADE DESSA ENTIDADE CHAMADA “C.B.F.” Ñ CHEGAREMOS A LUGAR NENHUM!!!
    E viva a MEDIOCRIDADE dos profissionais dessa entidade.

  155. Carlos 6 julho, 2018 at 19:49 Responder

    Eu já sabia que seria está a tua postura a tua falsidade e monstra no programa prega vamo brasil mas só esperando o pior acontecer pra fazer média o Brasil perdeu por que a Bélgica e melhor mas burros como você não vê como você diz os belgas são monstros sagrados então não é vergonha perder pra eles. Fala do Fernandinho de 2014 mas o Paulinho também é da copa passada e nunca jogou um ovo só no timinho e hj perdeu 2 gols que até tu fazia ou não talvez. O Arthur e bom mas hj não adiantava ele anão e a metade do tamanho do Fernandinho então deixa de ser urubu.

  156. Marcia 6 julho, 2018 at 19:49 Responder

    Esse Neymar é um molequeeeee!! Quando vão parar de dar moral pra ele? Quando assisto outros jogos, de outros países noto a diferença… Tem que ter raça, amor, vontade e não jogar por egos, vaidades e até obrigação… Brasileiro ta desacreditado até em futebol, vergonha!!!

    Devia deixar esses caras passarem necessidades na vida, pq daew a raça voltaria..
    Dinheiro em demasia, massacra a sensibilidade, da falso poder, valoriza egos.
    Neymar tranca o time, é um molequeeeee mimadooooo!!! Sem ele a seleção jogava um futebol alegre, mais a vontade. Pode arrumar o técnico que for… pq se não tem raça, vontade não rola.
    Respeitem o TITE!!!!

  157. Julio Faría 6 julho, 2018 at 19:55 Responder

    Com esse futebolzinho apresentado hoje ,arrumar as malas tá de bom tamanho ,a Bélgica mereceu,jogou com garra,vontade.Tite, técnico teimoso,cheio de teoriazinhas ,assuma seus erros de convocação…..convocou mal p kct,esse tal de Neymar nunca será o maior do mundo,apenas um garoto mimado.

  158. Marcio 6 julho, 2018 at 19:57 Responder

    Temos que esperar outra geração porque essa não nos representa, Só tem moleques que não está nem aí pra o povo brasileiro, Só querem aparecer .
    Esse Neymar não vai ser nunca o representante maior do nosso futebol porque primeiro pra ser ídolo tem que ser homem e ele vai ser sempre um menino mimado! Vai ser sempre o menino Ney nunca o homem Ney!!!

  159. Claudinei 6 julho, 2018 at 19:58 Responder

    Tite escalou time errado entrasse com tres zagueiros marquinho mirando no combate thiago silva na sobra mantinha filipe luiz sacava gabriel jesus entrava entrava com renato algusto esse time da belgica é fraco aja visto que o Japão so nao ganhou porque o técnico tmbm foi muito burro afinal o Brasil perdeu por incompetência mesmo

  160. Alessandro 6 julho, 2018 at 19:58 Responder

    Até o mina fez mais gols que Neymarelao e Gabriel Jesus juntos uma piada esses dois com a camisa da CBF porque de seleção brasileira não tínhamos metade dos que mereciam estar lá….Neymar na seleção uma piada…. já deve estar no seu jatinho ….. vergonha…

  161. Alessandro 6 julho, 2018 at 20:01 Responder

    Até o mina fez mais gols que Neymarelao e Gabriel Jesus juntos uma piada esses dois com a camisa da CBF porque de seleção brasileira não tínhamos m noetade dos que mereciam estar lá….Neymar na seleção uma piada…. já deve estar no seu jatinho ….. vergonha…

  162. Reinaldo 6 julho, 2018 at 20:02 Responder

    Porra cara vc foi mal agora na sua colocação mas td bem cada um tem sua opinião,sei q não vai fazer falta mas vc acaba de perder um fã.
    Sou Brasil msm tendo perdido de 7×1
    Mas td bem nem qdo vc foi expulso pela cusparada a fiel te criticou
    Mas segue o jg….

  163. craque rodrigo11 6 julho, 2018 at 20:04 Responder

    vergonhoso foi ver uma coisa tão obvia.. era só tirar o Nem por Jesus do time e povoar o meio campo até mesmo com o R. Augusto liberando os 2 laterais.. até pq só o Marcelo craque que podia descer e ficar neh…. enfim… ja era.

  164. Fernando 6 julho, 2018 at 20:05 Responder

    Neto cansado de perder 1998 problema com o Ronaldo, 2006 Roberto Carlos com a chuteira, 2010 Felipe Melo, 2014 7X1 e 2018 Fernandinho. Ninguém respeita mais a seleção. Muitos jogadores lesionados na Copa isso não da para entender.

  165. Agnaldo 6 julho, 2018 at 20:06 Responder

    Tite teimoso,o Firmino jogando mais que o Gabriel Jesus, porque entra com Paulinho se sempre tira ele no segundo tempo,com Fernandinho claro que não iria dar certo,Catar 2022

  166. GIL PIMENTA 6 julho, 2018 at 20:06 Responder

    Oque sempre falei, todas as seleçoes tem centroavante area, e nos com jogadores de lado campo, nao vamos fazer gols nunca, neymar indo no pe dos laterais buscar a bola para vir tentando passar por cima do time belgica bem postado, nao levamos mais gols, pela eficiencia marcaçao miranda e tiago silva que foram bem. ridiculo essa selecao, sem poder reacao.

  167. Dirceu 6 julho, 2018 at 20:08 Responder

    Craque conncordo plenamente com você, pra mim também o Tite e muito culpado dessa eliminação, pecou demais nas convocações e, alem disso, insistiu com jogadores terríveis como Fernandinho, William e Paulinho . Agora, ca pra nois. o Coutinho pipocou na hora H, concorda craque? Diz ai

  168. Emerson Forti 6 julho, 2018 at 20:09 Responder

    Neto nada contra o Fagner mas se esrivesse colocado o Marquinhos ali fazendo uma trinca de zagueiros ali a seleçao podia ter se saido melhor já que o marcelo se manda e deixa uma avenida ali e outra o marquinhos é maisalto poderia ele estar ali no primeiro pau e evitado o primeiro, acho que o tite fiquei emocionado e foi muito clubista 2 outra o marquinhos tem muito experiencia em jogar contra esses caras, outra coisa o firmino devia ter entrado jogando!

  169. Angelo 6 julho, 2018 at 20:14 Responder

    De todos os jogadores que decepcionaram, Gabriel Jesus talvez seja o pior. Passou os jogos apagados! Não fez absolutamente nada. Por quê? Empresário?! Esses esquemas na CBF estão acabando com a seleção. Pena pelo povo, que é quem chora. Os demais, estão com seus bolsos bem cheios para se preocuparem com isso.

  170. Fagner 6 julho, 2018 at 20:18 Responder

    A seleção não tinha enfrentado times nessa copa, até agora, de alto poder de finalização, e achei que muitos da imprensa já tavam contando com a semi final e se deu mal.
    A insistência do Tite em deixar o camisa 9 que nao faz gol, foi determinante. Se fosse na epoca de Ronaldo, passar 4 jogos sem fazer, já tiraria o cara.
    É fase, mas se tá ruim, tem que dar lugar a outro.
    Neto, quem passar de França e Bélgica já pode dizer que tá com as duas mãos na taça? O que esperar de Suécia ou Inglaterra? Quero saber tua opinião.

  171. Thiago 6 julho, 2018 at 20:18 Responder

    Não estou lhe entendendo neto , vc foi um que fez elogios a Tite , inclusive postou em seu blog que Tite fez algumas convocações por gratidão, e agora está metendo pau nele? Larga de ser incoerente Neto!

  172. Fernando Bauru 6 julho, 2018 at 20:25 Responder

    Neto: sou seu seguidor.
    Três coisas que ninguém fala por falta de coragem…..
    1) Tite com seus falatórios, não aceitando um pisicoloo na seleção, foi muito arrogante?
    2) Edu Gaspar e Silvinho como seu braço direito e esquerdo, foi inocente?
    3) Esta seleção foi pior que a de 2014? A de Felipão caiu de 7, mas conseguiu a quarta posição.
    Abraço craque.

  173. roberto 6 julho, 2018 at 20:27 Responder

    tite renato augusto Fagner Paulinho montro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdiz o neto vou torcer para o tite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklava jato na seleçao

  174. Marcel 6 julho, 2018 at 20:28 Responder

    Tite errou sim neto mas esse Fernandinho jogou aonde pelo amor de deus sofri demais hoje e vc ta certo porque nao chamou arthur , luan , Jonas y jo seria diferente ?

  175. Lucas 6 julho, 2018 at 20:31 Responder

    Vergonha mesmo Neto não sei se vc concorda comigo mais enquanto tiver essa panelinha que desde 2002 tem o Brasil não vencerá o Hexa tão cedo. Absurdo Fábio nunca ter disputado uma copa, Dedé um zagueiraço o melhor na bola aerea, faltou jogador de força fisica, não adianta só habilidade. Falta um cara como era o Adriano no ataque que bota medo no zagueiro, a Belgica tem o Lukaku que impoe respeito.

  176. Rodolfo Silveira 6 julho, 2018 at 20:31 Responder

    Muito mal feita essa convocação.
    Paulinho só joga aqui na América do Sul, pegou europeu, some. Vide Barcelona, já é reserva e vai correr pra China de novo.
    Renato Augusto no sei pq foi, 1 gol no salva. Até nenê do São Paulo faria oq ele fez.
    Fagner no tem bola pra enfrentar jogador europeu, Hazard engoliu o rapaz
    Fernandinho não foi culpa dele o gol, o kompany desviou na bola e matou, mas todo lance esse rapaz estava correndo atrás dos belga e não desarmando.
    Gabriel Jesus, fez 1 ano bom no Palmeiras, e já achavam que era o novo Ronaldo. Jogador mediano
    Neymar é o Robinho com grife, tremeu na copa. Ele foi melhor em 2014.
    Alisson nem a mulher dele tem confiança nele carregando o filho.
    Firmino esse rapaz foi injustiçado pelo tite.
    Douglas Costa, Casemiro e Miranda os únicos que salva nessa copa, os 3 foram fora de série.
    Casemiro faz mais falta do que o Neymar na seleção.
    William, a copa pesou no rapaz, mas é bom de bola.

    De resto, o tite olhou pro banco e não viu ninguém, pq o seu Adenor escalou a panelinha dele, deixando Luan, Arthur, Fabinho, até mesmo Paqueta, ajudariam mt, mas mt esse time, o contrário de Fred e taison.

    Na verdade o Fred o tite, que o correto, convocou pra venderem ele a peso de ouro… Ou é mta coincidência ele ser convocado e no outro dia o M. United pagar 300 milha nele…. Não me engana seu Tite, com Edu Gaspar junto, não é tão correto assim

  177. Ricardo Costa 6 julho, 2018 at 20:33 Responder

    Olha Neto, triste fim de temporada de uma seleção formada por um elenco corintiano sem bairrismo, tínhamos ótimas opções aqui no Brasil, fora o próprio Hernanes que voltou pra China mas foi um monstro no brasileirão passado, o técnico é ótimo mas trabalhou como um cara de rabo preso com seus amiguinhos com vc disse Craque Neto! Miséria, Miséria, Miséria…

  178. Leandro Lima 6 julho, 2018 at 20:37 Responder

    Nadou de braçada na eliminatória e achou que já era hexa. Tem que baixar a bolinha. Futebol sul-americano não é parâmetro. Ganhou de todo mundo aqui e enroscou na Suiça. Neto, quem você acha que tinha mais costume e condição de marcar Hazard? Fagner ou Rafinha? Só nessa aí tá explicado a derrota de hoje.

  179. Torcedor Chateado 6 julho, 2018 at 20:38 Responder

    Quando aparece uma seleção realmente de qualidade e em jogo valendo a máscara cai!!! Tite, Neylixo, puxa sacos e cia. Chupem essa manga.
    Na próxima convoque quem merece e tire esse Neylixo do time.

  180. Leandro Lima 6 julho, 2018 at 20:41 Responder

    No Brasil só levou do curintia. Comissão toda curintia. Faxineiro, curintia. Preparador físico, curintia. Analista de desempenho, curintia. Motorista do ônibus, curintia. Se é campeão, é seletimão. Se perde, a culpa é do Jesus porque é parmera kkkkkkk é piada ou não é neto? Tite com sua demagogia peculiar diz que não sabe se segue. Como não sabe neto? Com apoio da rede bobo, com a CBF sem comando até Celso Roth segue. Dunga vinha num trabalho brilhante em 2010 primeira derrota cortaram a cabeça dele. Já com Tite o discurso é de continuidade. Continuar com essa padrinhagem? A Alemanha campeã de 2014 foi na continuidade e tomou no r.

  181. Beto 6 julho, 2018 at 20:44 Responder

    Craque Neto, pra mim o Alisson estava mal posicionado no segundo gol da Bélgica. Ou estou errado??? O Cassio já salvou mais de 30 gols assim no Corinthians… O goleiro não não salvou o Brasil em nenhum lance… tá quase como o Julio Cesar, que deixou todas entrar em 2014… eu não acredito que um time pode ser campeão quando leva 4 bolas no gol e toma 2… falta goleiro aí… A exemplo do goleiro da Bélgica e da França…
    e de novo, justamente o Brasil, com um atacante que não faz gol???

  182. Genilson 6 julho, 2018 at 20:50 Responder

    Esse Alisson eo Fernandinho ta loco não dá Alisson não é goleiro de seleção não passa confiança.eu tenho a empresao que quem escala a metade da seleção ea CBF fredy tayson foi só passear

  183. paulo 6 julho, 2018 at 20:52 Responder

    neto , concordo que coutinho tinha que ter saido e entrado douglas costas, e renato augusto entrou certo , agora nao da para culpar o tite hein, vc babou ovo no neymar e sabiamos que ele nao era um romario , culpar o tite e a mesma coisa culpar vc , pela babaquizes que ronaldo giovanele fala na tv,… que vc acha

  184. Fran 6 julho, 2018 at 20:52 Responder

    Neto queria muito uma seleção montada com jogadores que jogam aqui em times do Brasil… Tenho certeza que eles teriam muito mais vontade. O QUE você acha disso? Qual seria sua escalacao

  185. Zóio 6 julho, 2018 at 20:54 Responder

    Quem viu o Brasil ganhando copa viu . Quem não viu não adianta sonhar .

    O Brasil e timin de quartas de final e só .

    Outras copas virão . E o Brasil não passará das quartas de final .

    Quem viver , verá .

  186. Otavio 6 julho, 2018 at 20:54 Responder

    Infelizmente vão dar uma de moderninhos e manter o Tite pra 2022, mas eu queria ver um cara como Renato Gaúcho na seleção, personalidade, acho que ele não arregava para patrocinador como o Tite fez. Morreu abraçado com Gabriel Jesus e com a vivo. $$$$ isso que matou o futebol brasileiro

  187. Allisson 6 julho, 2018 at 20:54 Responder

    1- Craque Neto o Cassio de volante não marcaria melhor contra o jogo aereo Belga e sentaria a bota no Lukaku na arrancada que originou o gol?

    2- Não gosto do Felipe Melo, mas admito que falto falto 1 volante igual a ele para dar no meio do Lukaku e Fellaini, não acha craque Netô que falto essa pegada? Essa vibração de jogar com garra? Falto vontade?

  188. Jorge 6 julho, 2018 at 21:04 Responder

    Não acho Craque Neto,na minha opinião o time entrou apagado,Neymar,Coutinho,William,Marcelo,Paulinho e Fernandinho ,não jogaram nada hoje ,o time errou muito na troca de passes e nas finalizações ,é fácil jogar a culpa para cima do Tite,o time só acordou depois das substituições do 2 ° tempo ,aí já era tarde,se o Tite sair,vai colocar quem ? O Renato Gaúcho ? Acho cedo para ele assumir a seleção,por mais que tenha ganhado a libertadores ,acho que falta mais bagagem .Mas concordo quando vc disse que ele deveria ter levado outros jogadores

  189. Luiz Freitas 6 julho, 2018 at 21:11 Responder

    A Seleção na Eliminatoria foi tipo o corinthians 2011\2012 time de campeão, A seleção na Copa foi o Corinthians de 2013\2014 o time de medalhão que já não rendia e o Tite bancava e esta ai o resultado, Tite tem os seus meritos sem ele nem copa iria ter e talvez não ir para uma copa do mundo talvez seria bom para a seleção quem sabe não mudaria algo na CBF e você avisou Craque Neto que com esse goleiro a seleção e tite perderia a copa..

  190. Luã 6 julho, 2018 at 21:12 Responder

    Neto..kkk é difícil eu ler suas críticas ou elogios pois todos são tendênciosas para o Corinthians..kkk as vezes vc fala muita besteira, mas dessa vez vc foi muito coerente nas palavras e foi “um pouco” sem clubismo… Parabéns pelas palavras realmente alguns jogadores foram pra passear na Rússia..kkk e os jogados citados como Arthur, Luan, até mesmo o Jô… Enfim gostei das sua palavras, Neto!

  191. Vi 6 julho, 2018 at 21:16 Responder

    Neto, além dos caras que você falou aqui e no programa “Os donos da bola”: Taison, Fred, Danilo e Fernandinho; quem você acha que o Tite não deveria ter levado pra copa,? Visto que você também falou que ele “optou por levar seus amiguinhos para o Mundial, gente sem condição técnica (mas que ajudou ele em clube no passado)”.

  192. Obeli 6 julho, 2018 at 21:18 Responder

    O que esta acontecendo com o futebol brasileiro que nao produz bons batedores de falta? Num jogo como este de hoje, poderia decidir.

  193. Ricardo Pachela 6 julho, 2018 at 21:19 Responder

    Né você bem que falou do mão de alface .
    Mas o camisa 9 é o pior jogador que eu vi jogar na copa não fez um gol tá louco . Tem de para com essa porra de Neymar . Pra mim todos o jogadores e jogady de clubes nem eu e de seleção falta amor os jogadores hj joga por dinheiro isso me dá raiva.

  194. nadir 6 julho, 2018 at 21:22 Responder

    Viva a Bélgica kkkkk , enquanto a seleção for de técnico paneleiro sempre será vexame vide agora a legião de gambás nesse time minha seleção chama se Palmeiras viva a Bélgica kkkkk.

  195. Fernando 6 julho, 2018 at 21:24 Responder

    O pior não é o cara errar escalando o Fernandinho, e manter o desgraçado até o final,
    tirou Paulinho, Willian e depois a bosta do Gabriel Jesus o camisa 9 que não faz gol e que foi titular em 4 partidas

    quem escala é a CBF, Tite marionete

  196. Lucas Domingues 6 julho, 2018 at 21:25 Responder

    De todos maus pelo menos não foi 7×1.
    Mas esperava mais pelo Brasil, depois do segundo gol vi que o emocional dos jogadores foi meio que abalado e desarticulou a seleção infelizmente

  197. Luis Alessandro dos Passos 6 julho, 2018 at 21:30 Responder

    Neto concordo em partes com o seu comentário,aonde você acertadamente indaga as convocações de Tite,mas dizer que faltou luta e esforço dos que jogaram,aí discordo!!! Forte abraço,Luis de Floripa

  198. Alberto 6 julho, 2018 at 21:34 Responder

    Esse time é o que tínhamos de melhor,agora fica fácil achar culpado,gol contra qual a culpa do técnico,Renato Augusto e Philippe Coutinho perdem gols feitos e a culpa é do Tite, Fernandinho inocente não mata o contra ataque e a culpa é do Tite,para vai!!!

  199. Junior 6 julho, 2018 at 21:35 Responder

    Pq vc nao falou do Paulinho? Um dos piores. O goleiro tb eh um bosta. Um goleiro com reflexo apurado teria defendido a bola do fernandinho.

  200. Zezito 6 julho, 2018 at 21:36 Responder

    Falou tudo Neto. Tirando a desorganização da CBF, o Tite é apenas a cara dela, mediocridade personificada. Já falei aqui, Tite nunca seria treinador de nenhum time de primeira divisão da Espanha ou Inglaterra. O futebol brasileiro está em Baixa há muito tempo. Escuto as declarações do Tite e dou risada há muito tempo, parece treinador de várzea com suas frases de efeito sem sentido algum. É Neto, só tem um jeito, contratar um treinador Europeu e tirar o Neymar do time na próxima copa. Porque vc já foi jogador e sabe, o Neymar manda no time, mas não ganha nada. Guardiola cairia bem, mas duvido que a CBF iria aceitar, e já sabe porque né…

  201. Robson 6 julho, 2018 at 21:39 Responder

    Queria dizer um monte, mas em respeito não vou! Há jogadores que não tem o mínimo de compromisso com pais, o mínimo! Neymar? Gente, me dá nojo! Fingido!

  202. Vitor 6 julho, 2018 at 21:40 Responder

    Neto vc é ridículo! Lembra que antes do Tite a seleção nem estava na zona de classificação da copa, vc fala de mais!

  203. Eriton Toledo Arcain 6 julho, 2018 at 21:42 Responder

    Perfeito Neto belo ponto de vista.. Mais realmente levar jogador sem condições físicas é besteira, levar Clubinho foi seu erro, o Geromel jogaria bem na Zaga. Agora oque ficou claro é que exigido jogadores falham, fraco pio selação de todos os tempo.. Fora Tite teve sua chance e não aproveitou, filosofou em sua filosofia fraca e só falou.. Fala muito serve para ele seu Fraco.

  204. Marcus Vinicius 6 julho, 2018 at 21:45 Responder

    Deixe de falar merda, Neto! Tite levou os melhores atletas que poderia levar! Ganhar e perder é da vida! Lutamos muito, mas infelizmente o resultado não veio!

  205. Reginaldo 6 julho, 2018 at 21:49 Responder

    Neto, esses caras tão de brincadeira com a gente… foram passear na Rússia, cadê a garra dos caras meeeeeu ?
    Achei bom mesmo que perdeu… Tite quis levar o time do Corinthians pra Rússia.., Deu no que deu !
    Vergonhoso Neymar, G. Jesus…

  206. Malaquias Adonai 6 julho, 2018 at 21:51 Responder

    Neto meu querido

    Que goleiro esse tal de Courtois em!

    Não acha que o Cassio campeão mundial pelo Corinthians merecia ser o titular?

    Esse Neymar merece umas chicotadas como diria meu amigo Alcindo e volta pra Brasil nadando, joga nada!

    Mande um abraço para nós aqui do interior paulista eu e meu amigo do boteco Alcindo Tenório

  207. Marcos 6 julho, 2018 at 21:52 Responder

    Essa era a maior e mais clara chance de o Brasil conquistar o hexa. Estava fácil. Era só o tite deixar a soberba e arrogância professoral e escalar jogadores sem fazer política ou negociações com a CBF e o SHAKTA. Poderia entrar para a história de outra forma. Mas o Neymar e Gabriel Jesus dividem com ele a culpa. O professor tite tomou uma aula de tática. E os chorões do brasil com m minúsculo uma aula de patriotismo, hombridade e profissionalismo. Estão todos agora nas acomodações pagas para seus familiares e parças. Neymar é um moleque. Não foi homem nem pra falar com a imprensa.

  208. Carlos Alberto do Aragão 6 julho, 2018 at 21:54 Responder

    Quem seria o seu técnico? Qual seria a base da sua seleção Neto. O Corinthians???
    Eu vejo a anos em época de Copa os mesmos técnicos convocando só os seus comparsas e comparsas da mídia e da CBF e seus patrocinadores… Enquanto não houver um projeto de futebol sério , organizado ,sem exportação de futuros craques para a Europa . Os clubes europeus estão aprendendo a jogar o bom futebol graças a burrice e a ganância dos dirigentes do futebol brasileiro.

  209. Rafael Nobrega 6 julho, 2018 at 21:56 Responder

    Na boa craque Neto!!!
    Fernandinho
    Tayson
    Fred
    Alisson

    Ninguém que entra e muda uma partida, sou corintiano é fã do Tite mais insistir com Gabriel Jesus… meu Deus!
    Enquanto não tiver alguem com peito de tirar o Neymar seremos dai pra pior… é o que eu acho!

  210. Rogerio Badin 6 julho, 2018 at 21:59 Responder

    moro aqui em Campinas sou Santista de coracao e sempre admirei suas analises e realmente tinha muita gente boa pra levar pois Copa nao se ganha com nomes apenas e sim com os melhores no momento.
    Foram esquecidos:
    Fernando Prass ou Jailton ou Vanderlei (Goleiros)
    Luan
    Ricardo Oliveira
    Roger Guedes
    Diego do Fla ou Tardelli
    Enfim…Agora Fagner, Taison, Fernandinho, como vc diz Ta di brincadeiraaaaaaaa

    Pra encerrar Neymidia nao jogou nada serve pra lustrar a chuteira do Cr7 Gabriel Jesus zero gol …que tristeza !!!!

    Ensina esta galera bater uma falta Neto zero gols de falta ha tempos…Triste Realidade!

  211. GERSON 6 julho, 2018 at 22:00 Responder

    Craque Neto…admiro seu trabalho e transparência…Mas pq o Tite….nao deu chances ao Renato Augusto e o Douglas Costa, Desde o inicio do fiasco de hoje…

  212. Victor Hugo 6 julho, 2018 at 22:00 Responder

    Netaooo na verdade o que falta realmente é um camisa 10 mesmooo um maestro no meio de campo … como zico Raí Rivaldo Alex e vc Mesmo … e Tb gente séria … pois concentrar e concentrar … esse negócio de piscina … brincadeira … entre e sai de família em hotel já deu né …. e um único mês de concentração totallll focooooooo … ou o professor Tite não foca nisso ???

  213. William 6 julho, 2018 at 22:04 Responder

    Craque Neto, você é o único da crônica esportiva, junto com o Milton Neves, que falou a verdade. O resto é tudo Pacheco. Te pergunto: será que o Renato Gaúcho pode assumir a seleção? Abraço!

  214. MARCELO DOS SANTOS CLEMENTE 6 julho, 2018 at 22:05 Responder

    Sera que esses caras tem noção do que os brasileiros estão sentindo hoje? Do tamanho da importância que neste momento de tristeza que estamos passando com nossos governates, uma copa onde esquecemos um pouco ,reunimos amigos e familiares para assistir e ai os caras vão para um jogo apáticos , errando tudo em uma partida o que não erraram em outros jogos. Pó ps caras estao de sacanagem.

  215. Victor Meira 6 julho, 2018 at 22:06 Responder

    O que falta mesmo um cara pra chamar a responsa netooo um camisa 10 de verdade … zico Raí Rivaldo vc … o Neymar é muito staff e pouca atitude nessa hora … faltou focooo concentração como sempre … pois é uma mês um único mês que tem q ficar focado concentrado em busco de um objetivo … sem firulas sem parcasss sem cabelereiro particular sem familiares até … focooo e isso nao existe faz tempo

  216. Edson 6 julho, 2018 at 22:07 Responder

    Neto… O Tite é um Mano Menezes que fala bonito ?
    Vc acha que ele tem chance de treina uma potência europeia depois da copa ?
    Vc vê perspectiva de melhora pra seleção?
    Vc concorda que ele foi conivente com os mansos e desmando do futebol ?
    Pra mim a culpa da estagnação no nosso futebol eh a corrupção na cbf
    Esses meninos não mereciam um órgão sujo como a cbf..mereciam coisa melhor

  217. Junior 6 julho, 2018 at 22:08 Responder

    Neto… hj vi um Brasil MORTO. Marcelo achou que era meia e não voltava nem por Cristo. Fernandinho cone, meu deus… não acertava passe de 5 metros. Neymar de férias na copa (se acha demais e na hora H pipoca). Enfim o Brasil ficou desesperado.
    Tite jesus morto na copa não pode ser titular… willian é bom jogador mas hj não (demorou demais para mudar e entrar o Douglas fumaça costas). Paulinho monstro sagrado mas não dá tbm… Renato augusto joga 500 vezes melhor e a prova foi hj (quase resolveu o jogo sozinho)

    Neto oque vc acha de meus pensamentos ????

  218. Vagner 6 julho, 2018 at 22:09 Responder

    Engraçado como o patético Neymar não chorou e pior ficou xateadinho e não falou com ninguém na saída, ahhhhh lembrei o possível motivo dele não ter chorado, deve ser pq ele tenha ensebado tanto anteriormente que faltou Agra.

  219. Celio 6 julho, 2018 at 22:09 Responder

    Sabe Neto, admiro muito você e seu trabalho. Mas as vezes não entendo o comentário de vocês, comentaristas do futebol brasileiro.
    No passado muito se dizia que a seleção brasileira não tinha uma identidade que os técnicos covocavam um monte de jogadores diferentes sem dar uma sequência. Agora o Tite em pouco tempo como você mesmo disse resgatou o amor do povo brasileiro pelo futebol, chegou às quartas de final da copa. Copa essa que teve várias surpresas e não só a seleção brasileira, como outras grandes ficaram no meio do caminho. Aí agora que o Brasil foi eliminado é muito fácil criticar quem o Tite convocou, mais foi a maioria desses convocados que evitaram que o Brasil ficasse fora da copa. Então a seleção fez uma excelente copa? Não, não fez. Mas também não foi tão vergonhoso assim, porque estamos falando é de uma copa do mundo onde estão jogando os melhores de cada país.
    Se a CBF permitir e o Tite ficar, daqui 4 anos poderemos avaliar o trabalho dele na seleção, no momento e isso é uma opinião minha. Vamos parabenizar pelo que eles fizeram não só na copa, mas desde as eliminatórias. Porque vergonha seria se com tudo que acontece no futebol brasileiro, nós não tivéssemos nos classificado.

  220. Mario Valle 6 julho, 2018 at 22:10 Responder

    Fala Neto! pois é . . . irá para 20 anos o jejum de Copas do Mundo! Será que irão surgir craques fenomenais como Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho nos próximos anos para nossa seleção?

  221. MARCELO DOS SANTOS CLEMENTE 6 julho, 2018 at 22:12 Responder

    Duro é o pais parar para assistir uma copa , momento de um pouco de alegria pra um povo que esta sendo destruído moralmente pelo nossos governantes e os caras entram em campo apático ,sem brio totalmente desequilibrados,parecendo uma seleção que tinha acabado de ser montada. E nos mais uma vez tristes .

  222. Marcos Gomes 6 julho, 2018 at 22:16 Responder

    O tite tá bom pra apresentar o big Brother Brasil, parece o Bial fazendo aqueles discursos cheios de retórica após as desclassificaçoes. Tá chato, melodramático, poético demais. Tá fazendo muito comercial. Volta a ser o tite da nação corintiana. Está tarde demais pra essa copa mas dá pra reverter. Basta largar a política da CBF e as negociatas dos empresários com o shakta e escalar jogadores atuando no Brasil. Outra copa fácil como essa não tem mais.

  223. Thiago 6 julho, 2018 at 22:16 Responder

    Gabriel Jesus parecia que estava jogando sozinho… Neymar e Felipe Coutinho esfomeados, que não tocaram uma bola a copa toda pra ele… Fernandinho, lamentável, nem merece comentário… E aí fica a pergunta: Se nas eliminatórias e amistosos Gabriel Jesus arrebentou, Renato Augusto dava vida ao meio campo, sem o Neymar as coisas aconteciam, pra que mudar o que estava dando certo..??

  224. arthur 6 julho, 2018 at 22:17 Responder

    neto o culpado e o tite perdeu o melhor volante casemiro por cartao em vez de colocar o felipe luiz que e mais defensivo colocou o marcelo e ficou um buraco na defesa onde os belgas fizeram a festa e ganharam o jogo

  225. Edson 6 julho, 2018 at 22:17 Responder

    Neto… Vc concorda que o Brasil perdeu a copa pelo banco ? Pq quando preciso não tinha gente boa suficiente
    Neto… Pode crava… Quando o Roger cai o Tite vai pro palmeiras
    Ele tinha o sonho de ir pra Europa…agora esquece

  226. Cristian 6 julho, 2018 at 22:20 Responder

    Craque Neto você não achou que o Brasil foi Inocente demais no 2° gol da Bélgica em não ter feito falta para matar a jogada no Ataque da Bélgica?Assim como o Japão que tomou 3° gol no finalzinho decretando a vitória Belga.

  227. dioclecio 6 julho, 2018 at 22:30 Responder

    Em nome do pai do filho e do espírito santo. Me perdoe. Ei Tite vai tomar no sul. E leve taison, neymar e gabriel jesus.

  228. Vh10 6 julho, 2018 at 22:30 Responder

    Neto sem caças as bruxas o Brasil competil bem, o problema é cessa eterna promessa neymidia se esconder em momentos decisivos e esse fraquíssimo g.jesus no ataque e esse péssimo Fernandinho, do resto o Brasil recuperou o orgulho dos brasileiros!!

  229. Paulo Guercio 6 julho, 2018 at 22:31 Responder

    Como palmeirense já me habituei às frustrações do futebol. No geral achei a maioria dos jogos desta Copa de um bom nível. Torci muito pelo Uruguai, um time pouco táctico porém de uma garra que poderia contagiar um pouco o nosso futebol. Dos três melhores do mundo fica o grande mérito para Cristiano Ronaldo. Neto, o nosso futebol não virou comércio … apenas ? Abraço.

  230. Discípulo do Craque Neto 6 julho, 2018 at 22:31 Responder

    Neto, agora acabamos de saber que o Taison nunca foi opção do Tite por estar MACHUCADO!!! Quando ele tinha opção de substituir o Taison ainda ele não fez!!! Pelo amor de Deus, isso é um absurdo e ninguém comenta!! Você também ficará calado??

  231. CARLOS 6 julho, 2018 at 22:32 Responder

    1- Neto , Brasil perdendo de 2×0- pq que o TITE não colocou seu pupilo TAYSON ?
    2 – Neto, vc jogou com a camisa 10, não faltou o verdadeiro 10 na seleção ?

  232. Estefanio 6 julho, 2018 at 22:35 Responder

    Quando o Fernandinho fez o gol contra então pra vc foi jogada ensaiada dele com o tite?? Cara só corinthiano e vc que ainda vive no meio do esporte por um dia ter passado nesse clube deveria ter respeito pelo técnico brasileiro e por um técnico que conseguiu com uma equipe fraca ganhar o que vc não conseguiu fala de mais meu peixe

  233. Andre berteli 6 julho, 2018 at 22:41 Responder

    Verdade seja dita!
    Achei que o Brasil jogou muito mais que a Bélgica.
    Mais concordo que faltou raça e maturidade a seleção brasileira!!!

  234. Ricardo 6 julho, 2018 at 22:44 Responder

    Se em 2014, o Fred ficou marcado como o “cone”, o que dizer de Gabriel Jesus?
    Slk, o cara parecia um amador, não se encontrou em nenhum dos cinco jogos, totalmente deslocado,
    Mas a culpa não é dele, e sim do Tite, que insistiu demais com ele.

  235. Helder Moreira 6 julho, 2018 at 22:45 Responder

    Pois este é meu pensamento também Neto , pois não tem argumentos para o Tite descrever o porque da não convocação de jogadores que estão acima da média , o futebol já foi levado mais a sério já trouxe alegria , já foi saudável , sorte a sua que pegou uma época fantástica que não tinha essa palhaçada , hoje está quase como a política , muito dinheiro pouco futebol ,muito estilo pouco esforço, oque acha Neto que nosso futebol tem solução ainda ? Que um dia nossos filhos ou netos irão ver futebol como de 94 ? Abraço sou palmeirense e acompanho seu blog.

  236. ROGÉRIO ILVA 6 julho, 2018 at 22:45 Responder

    Boa noite Neto ! infelizmente sem palavras vc esta certo . agora é esperar ne .
    Neto queria dizer que sou seu fan , sem dizer que não sou Corintiano mais gosto de vc porque vc fala a verdade , muitos não gosta de vc , mais eu te admiro porque vc fala a verdade . não perco um programa seu . meus parabéns …

  237. Walbert 6 julho, 2018 at 22:48 Responder

    Não concordo com nada que vocês estão falando, não foi vergonha nenhuma, brasileiro tem síndrome de vira lata e em nada valoriza nossas conquistas e vitórias, em 20 e tantos jogos perdeu 2 e se não fosse ele, nem na copa estava! Respeito vossa opinião, mas não concordo

  238. João 6 julho, 2018 at 22:50 Responder

    Nego que reclamo do Jesus só pode ser demente. Como o centroavante vai fazer gol se o técnico fez ele jogar marcando e voltando até a linha de fundo … pqp viu … agora, da tiriça do paulinho, que não jogou NADA em nenhum jogo (não marcou , não correu e não deu assitencia ) ninguem fala.

  239. Tania 6 julho, 2018 at 22:55 Responder

    Desde da estreia que Brasil jogou , eu tinha a certeza q Brasil nao levaria a copa infelismento nossos jogadores pederao o patriotismo…e outra a empressa tem que para de baba o ovo desse neymar pelo amor de Deus gente ele nao tudo isso nao e isso foi provado na copa.

  240. Elton 6 julho, 2018 at 23:01 Responder

    Francamente! Eu nunca torci pela SELEÇÃO BRASILEIRA. O Brasil que torço é outro. É o Brasil da igualdade, do respeito, da honestidade, Brasil de melhores condições de vida. Escola, saúde, segurança pública de qualidade… Essa sim é o Brasil em que elevo a bandeira e claro por Vitória.

  241. Daniel 6 julho, 2018 at 23:02 Responder

    Neto, pelo visto na próxima copa será de jogadores como Rodrigo do Santos, Paquetá, Vinicius Junior, já que o Neymar terá 30 anos. E o que parece é que o Neymar é um excelente jogador apenas, visto que ainda não foi protagonista de um grande titulo aos 26 anos, diga-se de passagem!!!!

  242. Reginaldo 6 julho, 2018 at 23:03 Responder

    Vou fala só tinha pegado baba. Pegou um time que era a base da copa de 2014 ai pipocou seu neimal que só joga pra ele não joga pro tite e outra um monte de jogadores que foram machucado sem condições de joga o mundial. Tite vai paga o pato essa copa só serviu pra alguns atletas fizerem novos contratos.

  243. Rodrigo 6 julho, 2018 at 23:17 Responder

    Na verdade a convocação deixou a desejar, no lado direito Fagner mostrou imaturidade e pouco apoiou o ataque, sobrecarregando Willian e posteriormente Douglas Costa. No meio campo, Fernandinho estava perdido, nem marcava e nem distribuía as bolas com precisão. Marcelo não estava 100%. No ataque o craque Neymar parecia estar jogando em um jogo com amigos. Infelizmente perdemos para uma boa seleção, mais a culpa é o mérito não são dos belgas, mais sim faltou organização e opção técnica e tática para nossa seleção.

  244. MARLON 6 julho, 2018 at 23:18 Responder

    FORA TAMBÉM OS JOGADORES DO CURINTIA COMO FAGNER,FRANCÁSSIO E PRINCIPALMENTE ESSE FRED QUE NEM NO MEU INTER TENHO SAUDADE DELE.SÓ PRA NÃO DIZER QUE SEMPRE TE CRITICO BOBÃO.

  245. Robson 6 julho, 2018 at 23:27 Responder

    Até concordo, Neto. Não sei porque do Fernandinho… Melhor o Arthur, meia do Grêmio. Na frente, até mesmo o Jô que é referência na área. Poderia ser o Luan, o Jonas… Mas, a verdade é que muitos dos que foram, ficaram muito aquém do que jogam. Não entendi a insistência do Tite com o Gabriel Jesus… Desculpe, mas ainda acho que patrocinador escala seleção. Não acho que o Fernandinho errou no lance do primeiro gol: o Gabriel Jesus estava marcando ele (rsrs)… Desde 2006 que a seleção não tem O CARA. A verdade é que a única copa em que o Brasil fez bem foi em 2002. Em 1994, foi no suor, na sorte, nos pênaltis (Baggio errou mesmo ou quis?).
    Bem, a seleção até tentou, mas pecou demais no jogo de hoje com as finalizações… E não foi mentalmente forte. Foi uma seleção que errou demais, desesperou demais, se achou demais e mostrou de menos. Está na hora de rever tudo. Não acho que é hora de mudar o Tite. Se tivesse ganho, todos estariam aplaudindo…

  246. Gleiguimar 6 julho, 2018 at 23:35 Responder

    O pior que ele levou jogador que tava sem título de jogo pra que levar paulinho , Fernandinho,e tem muito mais ficou vários que mereciam estar lá

  247. Ivan Fernandes 6 julho, 2018 at 23:37 Responder

    Já vi vão querer acabar com o trabalho do cara.
    Até ontem tinha condições de ser campeão. Agora mais não.
    O cara assumiu a seleção desacreditada e fez acontecer! Vamos dar continuidade ao trabalho é acabar com essa mania de criança que quando perde tem que demitir o treinador é a equipe dele toda.
    Tem que mudar umas peças? Sim! Mas, não é o fim do mundo .
    Vamos parar com essa mania de termos um salvador. Afinal, futebol não se joga sozinho!

  248. Gilberto de oliveira 6 julho, 2018 at 23:41 Responder

    Oi Neto. Meu nome é Gilberto falo aqui de New Jersey USA.
    Pra mim o maior erro foi o Tite não ter sacado o Gabriel Jesus…o cara passou por quatro jogos e não fez nada. Por outro lado o Douglas entrou e infernizou o ataque… Mas agora não é hora de acharmos culpados. Temos que aprender com nossos erros!
    Vimos a Alemanha cair, Espanha,
    Grandes seleções que caíram…Agora o Sr. Neymar o que ele fez? Esse sim ficou devendo tbm….mas não adianta chorar mais…que o Tite trabalhe e que venha2022…

  249. Marcos 6 julho, 2018 at 23:42 Responder

    Quando eu vi ele convocando esse lixo do fernandinho eu sabia q ia dar merda, e por ironia do destino esse zica acabou entrando no lugar do casemiro que estava muito bem! Ao meu ver, o willian deveria ter ido para o lugar do Paulinho e tinha que ter colocado o douglas costa no lugar do paulinho.

    Miranda, Fagner, Thiago Silva, Douglas Costa jogaram que se fosse o último jogo da vida

    Infelizmente os jogadores não só os brasileiros mas de modo geral, só pensam em ganhar e ganhar dinheiro e quando entram em campo não estão pensando no país e em sí próprios, para conseguirem uma transação milionária

    Tem q colocar o Cássio ou o ederson no gol, goleiros q tenham histórico e bagagem de títulos e não esse alisson pra fazer marketing e o real madrid comprar ele

    A Bélgica mas que mereceu essa vitoria, estão doando ao máximo para ganhar esse título, isso tudo pelo país e uma nação e não visando transações milionárias, propaganda e marketing

    O futebol de um tempo pra cá tá sendo apenas um negócio e tá deixando a muito tempo de existir jogadores que se dedicavam e faziam o seu melhor dentro de campo

    Só pensam em dinheiro e luxo!
    Sabe quando o Brasil será hexa?
    Quando esse neymidia sair da seleção e jogar apenas jogadores focados no futebol

    Essa patifaria de familiares ficaram entrando no treino é sem cabimento algum , os jogadores tem que estar concentrados no objetivo, eles ganham bem, e digo muito bem mesmo para exatemente isso. Sem nenhum profissiinalismo esses merdas

    Eu não torço mais pra seleção brasileira até esse neymidia se aposentar.

  250. Eduardo 6 julho, 2018 at 23:46 Responder

    Gabriel Jesus o pior atacante da seleção de todas copas. Fred anotou em 2014, Luís Fabiano em 2010 e por aí vai…

  251. Ulemar 6 julho, 2018 at 23:50 Responder

    Neto, parabéns: uma das melhores publicações que você já fez. Concordo em gênero, número e grau contigo! Fernandinho não jogaria nem no Hepacaré de Lorena! Tite hoje não tinha opção alguma no banco por conta de sua panelice.

  252. Allisson Matheus 6 julho, 2018 at 23:50 Responder

    1-Dudu jogaria com muita mais raça? faria a diferença no lugar do Neymar?
    2-Felipe Melo ou Fabinho do Monaco teriam representado melhor a posição de volante?
    3-Jonas ou jô no lugar das tiriças de Gabriel e Firmino?
    4-Se o Felipe Luis é muito mais marcador, pq o tite ñ usou ele? E deixou a ala esquerda livre para o Lukaku.
    5-Não era melhor o D.Costa no lugar do Coutinho levando o Wilian para lugar do Coutinho? ou O D.Costa no lugar do Fernandinho deixando Paulinho de volante?

  253. Marco Rangel 6 julho, 2018 at 23:53 Responder

    A justificativa de manter G. Jesus no time era que ele ajudava na marcação, manter um 9 só porque ele ajuda na marcação é brincadeira….

  254. Ramon 7 julho, 2018 at 00:02 Responder

    Seleção brasileira tá preciso de seriedade, homens de verdade com sangue no olho honrando nossa camisa que tem um peso especial, mas não joga sozinha. Jogadores preocupados com penteados, levando cabeleireiros pra copa, ahhh se f…. Tite com sua panela e sua eterna retranca, porém esqueceu que na copa o juiz não tá apitando jogo do Corinthia. Tá faltando seriedade, mesclar os jovens com outros jogadores que tem experiência e vontade de vencer. Amanhã a vida deles continua como se nada tivesse acontecido, afinal já estão podres de ricos e a copa foi só um passeio de férias.

  255. Adriano 7 julho, 2018 at 00:03 Responder

    Craque Neto por que o Tite foi teimoso? Colocou o Fernandinho para deixar o Brasil fora da copa do mundo pelo amor de Deus eu espero que o Tite não convoque o Fernandinho de novo se não o Brasil não vai ganhar nada muito fraco principalmente os do banco de reservas. E agora craque Neto o que será que o Tite pode pensar?

  256. Donye Teixeira 7 julho, 2018 at 00:03 Responder

    A Seleção foi bem treinada, infelizmente, erros acontecem, e o Brasil foi vítima de seus próprios erros, dentro de campo. Não culpo o treinador, se não fosse ele, nem estaríamos na Copa, e mais, se não fosse ele, não seríamos os favoritos ao Título.

  257. PROTASIO 7 julho, 2018 at 00:05 Responder

    Tinha tanto jogador bom nos times nacionais tipo: Luan ou Arthur do Grêmio, Keno do Palmeiras Clayson do Corinthians, Nene do São Paulo, Róger Guedes do Atlético ou até mesmo Rodrigo do Santos… E o Tite vai e leva esses pé de rato pra perder a Copa… Ta de Brincadeira né NETO?

  258. Denilson 7 julho, 2018 at 00:15 Responder

    Desculpa estar falando isso….Vc falou de Tayson, Fred, Fernandinho…..pq vc não fala do Fagner ( vai sonhar com o Hazard toda vez q for dormir),nao jogou nada, jogardorzinho de clube e nao conseguiu jogar na Europa quando teve oportunidade e q segundo vc neto, é o melhor lateral q tem depois do Daniel Alves e que joga melhor q o Danilo. Pq vc não fala do Paulinho, q tbm estava na copa de 2014, não joga nada…não marca ninguém é teve2 oportunidades e não conseguiu concluir em gol. E ainda falou q era o melhor 2° volante q o Brasil tem, é outro q quando for dormir vai sonhar com o Lukaku…e o Renato Augusto….fiasco….homem de confiança do técnico…joga na China …para vai….jogar na seleção é diferente de jogar em clube….disputar Copa do Mundo e diferente de disputar Brasileiro. E o Jô….Vc está de brincadeira neh….nunca vez nada quando foi convocado….é outro jogador q só joga no clube e no Brasil…pq passou em outros países e não fez nada ou ele é o artilheiro do campeonato japonês….kkkkk…então não faça igual ao Galvão Bueno e fica queimando2 ou 3 jogadores….fala dos ” craques” q jogam ou jogaram no seu Corinthians.

  259. Caro 7 julho, 2018 at 00:15 Responder

    Gabriel sentiu o peso da Copa e da camisa 9 brasileira? Fred em 2014 foi apontado como vilão, foi chamado de velho, cone, poste etc e o G. JESUS que ficou em branco e não foi para o banco. Aí ninguém fala nada pq ele é só um menino.

  260. Caro 7 julho, 2018 at 00:18 Responder

    Pra mim França leva essa tudo conspira a favor outra boa geração 20 anos depois. Aposto em uma final entre França e Inglaterra. Qual o seu palpite ?

  261. José 7 julho, 2018 at 00:25 Responder

    Tite errou na escalação do time, embora eu vi essa seleção como a pior de todas as copas. Mas ele tinha alternativas para compor um time mais forte e compacto. Neymar ridículo desde o início da copa.

  262. Italo Menezes 7 julho, 2018 at 00:28 Responder

    Então sr. Neto, mais não foi só isso, culpa também dessa mídia que não faz jornalismo sério, fica aumentando o ego de um seleção Fraca, todos os jogos da seleção até chegar na copa do mundo, não teve exploração máxima, foi jogo de administrar resultado, a seleção sempre tirou o pé, engraçado ver jogadores experientes, mas que emocionalmente não estão preparados para vencer, pq não sabem perder, não sabem enfrentar as dificuldades, quando apareceu o problema se mostra ineficientes para solucionar, pq o emocional já tinha os nocauteado, dos 30 minutos do primeiro tempo, até terminar não sabiam o que estavam fazendo ali, e vc esqueceu de citar o Marcelo, o Neymar acaba com ele, não podem jogar juntos, vc esqueceu o Paulinho triste nessa copa, peso morto, o Fernandinho foi infeliz em um lance, Paulinho foi infeliz a copa inteira! O Gabriel foi mal utilizado, com esse novo futebol que o atacante não precisa marca gol caso ele volte pra marcar, o jornalismo está matando o futebol brasileiro, pq só bate nela quando coven, mas não o faz para melhora-la, queria uma seleção que realmente joga-se os melhores! E não os modinhas !

  263. Maercio 7 julho, 2018 at 00:34 Responder

    Não podemos esquecer que a bagunça já começa na CBF, cuja natureza tem um presidente digno, que não sabe nadsvde futebol.e que a pouco tempo atrás, o outro que tínhamos não podia sair do país e indo um mais longe tem um outro preso nos Estados Unidos, Isso foi só um reflexo, enquanto existir corrupção não iremos a lugar algum…

  264. Roberto 7 julho, 2018 at 00:35 Responder

    O que foi feito em melhorias ao futebol brasileiro em todas as categorias desde o inicio do declinio da seleção brasileira em 2002? O resultado não pode ser outro que não derrotas e vergonhas como o 7×1 e as iguais a de hj.

  265. Cara 7 julho, 2018 at 00:42 Responder

    Cara você como comentarista foi um ótimo jogador. Respeita o TITE, a seleção hoje nao perdeu o jogo por desmerecimento nenhum, muito pelo contrario, lutou, batalhou, correu atras do prejuízo. Estamos tristes? Estamos, mas com cabeça erguida porque jogou com raça e mostrou vontade. Hoje infelizmente a bola não quis entrar. Só isso que eu penso craque Neto.

  266. Henrique Bacaroglo 7 julho, 2018 at 00:49 Responder

    Seleção pipoqueira! Só convocou jogador de vidro! Seleção que tem jogador com lesão por causa de colchão de Hotel não merece ser campeã!
    Faltou um discurso seu gritando PÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!! SEUS ZÉ RUELA!!!!!!
    Ai a seleção ganhava!! kkkkkkkkk
    Um grande abraço.

  267. Mario Meniconi 7 julho, 2018 at 00:54 Responder

    O Brasil perdeu o jogo no primeiro tempo, ganhou no segundo. Então, por que não entrou com o time do segundo tempo? rsrsrsrs com mais pegada e mais agressivo…no primeiro tempo ficaram olhando a Bélgica jogar, tocar, triangular, e nem para fazer uma marcação um pouco mais apertada, mais próxima….Desculpe-me Neto, mas tenho que discordar de vc em um ponto…técnico não entra em campo e não faz gol. Os jogadores em campo é que tinham que se cobrar mais, conversar mais e mudar as coisas lá dentro, não esperar o intervalo para ver o que se ia fazer, depois ter que reverter um placar de 2 contras é mais difícil…se tivessem feito pelo menos um no primeiro tempo, tentariam empatar no segundo e levar para prorrogação e penalidades. Perdemos a Copa mais ganha dos tempos!!! rsrsrs Valeu Neto. manda um abraço para o povo de Sorocaba-sp. São Bento tá caindo de novo?? rsrsrs

  268. Luis Jorge Mussi Filho 7 julho, 2018 at 00:58 Responder

    Permita-me discordar em partes do seu comentário……No segundo tempo a seleção melhorou muito e demonstrou muita raça e vontade de acertar, criou muitas oportunidades, mas foi infeliz ou incompetente nas finalizações, concordo quando você culpa o Tite na convocação equivocada e principalmente na insistência em escalar jogadores que não estavam rendendo aquilo que se esperava…

  269. Gabriel 7 julho, 2018 at 01:00 Responder

    E o que dizer dos amistosos pré copa com convocaçoes de willian jose e talisca? Seleção política, convocaram o fred e antes de começar a copa estava negociando transferência, quanto será que tite/cbf levaram nessa? Sem contar ainda essa lista de 35 nomes que nao quiseram num primeiro momento revelar. Dedé convocado???? Eu nao iria divulgar por vergonha. Deixar de fora Luan, rei da América, e outros jogadores que nem precisamos citar

  270. Michael 7 julho, 2018 at 01:05 Responder

    Não é caça às Bruxas, mais convocação da dupla Fred e Tyson!?! Não entendo!!!

    Insistir no trio remanescente do 7×1 Fernandiho, Paulinho, Willian…

    Não ter culhões, pra substituir Neymar, Coutinho e Gabriel Jesus… ai sim entendo convocação da dupla Fred e Tyson… pra não ter pressão, no banco.

    Imagina com a Dupla Luan e Arthur (Grêmio) menimo Paquetá e Vinícius Jr. (Flamengo) dentre outros que jogam no Brasil e não foram nem cogitados! Citei estes pois estão em evidência!

    Pra encerrar, devemos olhar jogadores que aqui atuam, diferente de outros acredito no nosso futebol raiz… ser melhor do mundo jogando nos campeonatos pernas de pau, espanhol, francês e até mesmo o Inglês onde só ganham dois times é fácil, é com este estrelismo da nossa Canarinho, com jogadores não me toque, conhecidos pela concorrência não vamos a lugar nenhum… futebol brasileiro está é aqui no Brasileirão!

    Abraço!

  271. Ricardo 7 julho, 2018 at 01:08 Responder

    Osso netão!
    Fred taison! Fora alguns titulares! Principalmente o Hazard que colocou o Fagner no bolso! Esses aí na seleção! Não ia ser campeão mais nem em jogo de botão

  272. Michael 7 julho, 2018 at 01:14 Responder

    Tite levou maioria dos jogadores Bichados! Copa é tiro curto… tem de levar quem está bem!

    E inscisto, jogador raiz, que joga no Brasileirão, que tem de ser convocado, joga a adversidade e se sobressai!

  273. Edson 7 julho, 2018 at 01:25 Responder

    Neto, no intervalo ele já devia ter tirado o Jesus é colocado o Firmino é colocado o Douglas Costa no lugar do Willian! O Fernandinho depois gol contra o Fernandinho não acertava um passe Netão, fez muita falta o Casemiro diga se de passagem. O que você acha?

  274. Edson 7 julho, 2018 at 01:26 Responder

    Neto, no intervalo ele já devia ter tirado o Jesus é colocado o Firmino é colocado o Douglas Costa no lugar do Willian! O Fernandinho depois do gol contra não acertava um passe Netão, fez muita falta o Casemiro diga se de passagem. O que você acha?

  275. Gleydson 7 julho, 2018 at 01:41 Responder

    Esse Fernandinho eh horrível. Fez gol contra e o lukako passou duas vezes por ele no segundo gol como quem estivesse passando por nada… Casemiro fez falta. Perderam gols demais..A bola pune.

  276. Ana Paula Rossi Valério 7 julho, 2018 at 01:41 Responder

    Neto concordo, com você, e só coloco uma observação, o Felipe Luís jogou muito bem no jogo anterior quando o Marcelo esteve fora, não era para ter voltado o Marcelo, Felipe Luís, acredito que iria provar uma falta de ataque e não sairia o segundo gol, coisa que o Marcelo, mal entrou na frente da bola um grande abraço

  277. Souza Mendes 7 julho, 2018 at 01:42 Responder

    Deixar Firmino no banco e insistir em Gabriel.
    Deixar Douglas Costa no banco e insistir em Willian.
    Voltar com Marcelo e deixar o Felipe Luís no banco.
    Optar por Alisson no gol.
    Deixar o Rafinha de fora e levar Fagner (ou Danilo).

    Vários erros não passam impunes em uma copa.
    E adeus terça-feira de folga…

    P.S: Seleção japonesa, VSF!

  278. Mario 7 julho, 2018 at 01:44 Responder

    Neto pra mim falando desse jogo, Tite tremeu e ja na primeira parte depois do 2 a 0 deveria trocar, e por Douglas costa e Firmino para a Bélgica descer, Jonas deveria estar ai no banco para entrar,
    Mentira?

  279. Mario 7 julho, 2018 at 01:55 Responder

    Tite foi 1º da eliminatória com esquema do meio pra frente completamente diferente do que resolveu implementar na Copa do Mundo. Não dá pra entender. Daí, faz uns amistosos com um esquema mais ofensivo, os “especialista” da Vênus Platinada elogiam, falam que aquilo é “jogar como Brasil”, queimam o Renato Augusto (porque foi o que fizeram com o cara, queimaram o Renato, esses bandidos da imprensa como Galvão e Casagrande; o que pra mim parece que havia interesse extra campo pro pipoqueiro do William ser titular), o Tite compra a ideia e muda o time. Ah, mas o Renato está sem ritmo, ele joga na China. Na Bélgica tinha uns 2 que também jogam na China, um deles jogou como titular contra o Brasil, mas aí tudo bem, é a ÓTIMA GERAÇÃO BELGA. CANALHA! É isso que essa imprensa bandida é!

  280. William 7 julho, 2018 at 01:56 Responder

    Tite convocou mal a seleção, goleiro que na Champions Ligue só levou saco de gols, laterais pela direita que não são a nível de seleção (Danilo e Fagner), lateral esquerdo que não sabe marcar estando mais para um meia atacante pela esquerda, um volante que não marca_arma_ataca onde foi nota ZERO e pior do jogo 7 x 1 contra Alemanha em 2014 e novamente reeditou seu péssimo nível como jogador fazendo um gol contra, falhando feio no segundo e errando passes infantís (Fernandinho), um meia que não destroi_constroi_ataca (William), um atacante reserva no Manchester City (Gabriel Jesus) que não marca gols; um meia (Paulinho) não alcançou Lukaku na corrida no lance do segundo gol da Bélgica e não apareceu bem no ataque. Futebol é momento, não passado, teria que chamar os melhores HOJE, convocação típica de treinador que não tem leitura de futebol, joga na retranca que torce por um gol de contra-ataque, acabou seu tempo na seleção, escalou seis jogadores que estavam na vexatória campanha há quatros anos
    (Thiago Silva, Neymar, Marcelo, Fernandinho, Paulinho e William), onde somente os dois primeiros deveriam ser reconvocados, um banco com jogadores sem expressão (Fred, Taison, Fernandinho e Roberto Firmino). Esqueceu de olhar o momento dos atletas do flamengo (Diego Costa, Lucas Paquetá, Vinícius Jr e Diego), Grêmio (Marcelo Groe, Maycon, Ramiro, Luan e Arthur), Corinthians (Rodriguinho, Jadson e Sidcley), Palmeiras (Felipe Melo, Dudú e Keno), Santos (Rodrigo), Cruzeiro (Fabio, Dedé, Tiago Neves e Lucas Silva) e Sevilha (Guilherme Arana); onde não vivendo somente de críticas destrutivas, observei e enaltecerei quem dedicou-se dando o seu melhor, representando bem a seleção (Defensores: Filipe Luiz, Miranda e Thiago Silva; Meio-campistas:  Casemiro, Philippe Coutinho e Renato Augusto; Atacantes:  Douglas Costa e Neymar). Diante desse chamado de “AMIGOS” e “SIMPATIZANTES”, estavamos, MESMO, fadados ao fracasso, diante de nossa torcida confiante .

  281. Mrui 7 julho, 2018 at 02:00 Responder

    Neto pra mim falando desse jogo, Tite tremeu e ja na primeira parte depois do 2 a 0 deveria trocar e por Douglas costa e Firmino para a Bélgica descer, Jonas deveria estar ai no mínimo no banco para entrar,
    Mentira?

  282. Geleia do gloriaa 7 julho, 2018 at 02:01 Responder

    Neto sem ouvi você dizer nos donos da bola , que nenhum jogador é maior que o clube….. Concorda .
    A meu ver enquanto a seleção brasileira colocar se a baixo de qualquer jogador que seja , neste caso de 2018 , o Neymar …. Jamais voltaremos a ser a grande seleção brasileira. Dito que em 94 Romário não ganhou a copa sozinho ….tinha a seu lado um tal Bebeto….. Em 2002 Ronaldo ….tinha ao seu lado um tal Rivaldo….. E nenhum destes se colocavam a cima da Seleção…..nenhum deles tinham a Seleção como trampolim para objetivos pessoais …… Para reflexão…. Obs manda um abraço pro Dirceu maravilha sou fã dele e vejo os donos da bola todos os dias , e pro cabelo de boneca é o Ronaldão tamem……

  283. Edson 7 julho, 2018 at 02:12 Responder

    O povo resolveu dar mais uma chance para o Brasil e ver eles jogar, agora te pergunto será que o povo vai perde seu precioso tempo em parar para assistir o Brasil em amistosos. Copa america e eliminatórias ?

  284. João Luiz 7 julho, 2018 at 02:13 Responder

    A teimosia do Tite foi tanta que ele banco o Gabriel Jesus até o fim. .e fez o garoto ser uns dos piores jogadores de todas as copas. .Não me lembro de ver um jogador tão ruim assim em uma copa. ..a culpa é do Tite mesmo

  285. Emerson Miguel 7 julho, 2018 at 02:21 Responder

    Eliminatórias sulamericanas são enganosas. O Brasil foi pouco testado contra adversários fortes. Tite teve mérito de classificar a Seleção, mas confiou demasiadamente em um sistema que funcionou contra times limitados. Nas quartas ninguém foi capaz de se preparar para a força dos jogadores de meio de campo da Bélgica. Fernandinho perdido e Paulinho sem marcar ninguém. Tinha um buraco na cabeça da área. De Bruyne e Razard deitaram e rolaram.

  286. Peterson Douglas 7 julho, 2018 at 02:33 Responder

    O Grande problema de tudo foi o tite achar que o time do brasil era igual aquele corinthinas no qual ganhou varios titulos..onde os jogadores abraçavam a ideia dele e fechava o grupo!
    Mas ele quiz fazer a mesma coisa com os meninos canarinhos .querers ser paizao mas na hora errada!!pow nao deixar o neymar responder a pergunta do reporter pra blindar o cara..!! o NEYMAR TEM QUE RESPONDER SIM CRAQUE NETO… Esse (Muleeke) .ta fazendo muita birrinha infantil frente a midia e ao povo Brasileiro..!!!

  287. Walter 7 julho, 2018 at 02:35 Responder

    O Tite vai aprender muito com esse erro e espero que seja mantido no cargo pra que possa ter um projeto a longo prazo (só lembrar como foi aquela vez contra o Tolima). Deram isso pro DUNGA, tem que dar isso pro Tite.

  288. Felipe 7 julho, 2018 at 02:39 Responder

    Você ta de brincadeira né? Falar do Fernandinho é fácil… fala do Fagner LIXO, sendo que poderia chamar outros laterais… você é super parcial!

  289. Alessandro SCCP 7 julho, 2018 at 03:02 Responder

    Craque Neto, podemos comparar a seleção brasileira com a casa da mãe Joana…… não adianta deixar a porta de entrada limpa se o restante dos cômodos estão uma bagunça.
    Na CBF só tem ladrão, e alguns jogadores que alí estão são um bando de “pé de rato”

  290. Weslei 7 julho, 2018 at 03:04 Responder

    Arthur não foi pq ficou mais preocupado em se transferir pro Barcelona do que em jogar bola
    Jo não foi pq preferiu ir pro Japão do que ficar no campeão brasileiro
    Em compensação outros queridinhos do Tite foram bem, como R.Augusto e Fagner

  291. Rickson 7 julho, 2018 at 03:57 Responder

    E o Marcelo??? Não fez nadaaaa….sem contar que o segundo gol foi em cima dele!!!! Outro que durante o jogo ficou dando um migué, fingindo mancar…

  292. alek 7 julho, 2018 at 04:48 Responder

    Sofrendo? Por causa da seleção? Que de brasileira não tem nada! Regida por uma instituição corrupta e bandida que é a CBF! Menos, né?! Pouco me importo com estes caras…

  293. Ederson Martins 7 julho, 2018 at 05:35 Responder

    Tite errou muito em insistir com Gabriel Jesus! Atacante tem que atacar e fazer gol, ainda mais camisa 9! Nada contra o menino ele é bom jogador, mas estava em um mal momento! Deveria ser sacadl até pra preserva-lo! Vê se o Lukaku fica correndo que nem um louco atrás de lateral! Concorda craque Neto!

  294. Marcelo 7 julho, 2018 at 05:55 Responder

    Desde que eu descobri em 1990 que à seleção da CBF não passa de um grande balcão de negócios, parei de torcer pra essa merda. Não existe a figura do técnico na seleção, pois este passa a ser apenas um empregado recebendo ordens dos patrocinadores que injetam dinheiro na CBF e na emissora que transmite os jogos. É só à população observar; exemplo: Gabriel Jesus como garoto propaganda da Vivo – você acha mesmo que o Tite poderia sacar esse jogador? Você só tá detonando porque não tá mamando junto com eles. Eu duvido se algum de vocês tivessem trabalhando lá não iriam seguir a agenda deles. O “dinheiro” é o dono do mundo! Quanto à população – o dia que o povo acordar esse seguimento vem a falência, isso já seria o começo da mudança pra melhor do Brasil.

  295. walter 7 julho, 2018 at 06:01 Responder

    A VERDADE EM QUANTO TIVER PANELINHA SELAÇÃO TITE VIU NEYMAR GABRIEL NAO ESTAVAM REDENDO DENTRO DE CANPO PORQUE NETO NAO TIROU PORQUE ELE E ESTELA SEM BRILHO PERDEU FOGO NAO FEZ NADA JOGADOR CAI CAI INFELIMENTE ELE SO CAIU MACHUCADO JOGOS ACHO BRASIL TEM JOGOADO MUITO BOM INEFLIMENTE NEYMA NAO MERECE SER CAMISA 10 SELAÇÃO NAO TEM PISICOLOGICO PRA JOGA PREJUDICOU BRASIL VERGONHA POVO TEM COBRA DELES NEYMA VOCE NAO PODE TEM MATURIDADE PRA JOGAR NA SELEÇÃO BRASILEIRA SIM FALOU RESIOME MOLEQUE MOLEQUE VOCE MOLEQUE.

  296. Erivaldo Oliveira Lima 7 julho, 2018 at 06:13 Responder

    Infelizmente não temos mais Romário, Rivaldo, Ronaldo esse sim decidiam jogos, verdade Craque neto.
    E agora o q vc acha q deve ser feito?

  297. Moura 7 julho, 2018 at 06:17 Responder

    Craque Neto. Não entendo como em uma competição curta como é a copa um técnico de uma seleção diferenciada, respeitada e temida como é a Brasileira, em uma quartas de finais, resolve promover tantas alterações no setor defensivo. Da mesma forma, não compreendo até então quais foram os critérios adotados para escolha dos goleiros (tenho convicção que o goleiro Vanderlei não tomaria os gols que o Alisson tomou). No mais, lamentavelmente, penso que vivemos uma greve crise de identidade em nosso futebol. Explico: temos jogadores medianos , dotados de uma soberba desproporcional que não coaduna com a realidade medíocre nivelada por baixo no futebol mundial que eles representam. Os responsáveis pelo departamento técnico, em igual proporção, são INCOMPETENTES a ponto de sequer estudarem os adversários (tite tomou um nó do técnico da Bélgica). O mesmo Brasil que jogou o primeiro tempo com o México foi o que jogou com a Bélgica, a diferença foi que o México não converteu as oportunidades em gol. Pra que colocar o Marcelo? Por que convocar o Fernadinho , um fracassado! Não vi nada nessa seleção. Neymar não é camisa dez e se jogasse no anos 80 não seria o 10! Aliás, não temos um armador. Se você, Neto, jogasse hj, seria o titular absoluto com a 10. Por fim, penso que se lavássemos um percentual de 60% dos convocados formado por jogadores que atuam no Brasil (Vanderlei, Paquetá, Diego, Felipe Melo, Edu Dracena, e mais alguns do Grêmio e Atlético MG) certamente a história seria outra. A CBF poderia trocar de técnico e contratar o Guardiola. Sem mais, deixo os meus cumprimentos à vc, Neto, pelo louvável trabalho a frente dos seus programas.

  298. Henrique 7 julho, 2018 at 06:19 Responder

    Fora Tite.. futebol é momento.. não amizade! Ridícula essa atitude de gratidão e amizade dele… Como ele manteve o Fred lá machucado?? Faltou banco para seleção… Fora Tite!! Vamos dar uma chance para o Renato Gaúcho!

  299. Bolinha 7 julho, 2018 at 06:45 Responder

    O mais legal é ver esse bando de gambá ruim de bola voltando pra casa junto com o treinador gambá mor hipócrita paneleiro

  300. jorge moreno 7 julho, 2018 at 07:05 Responder

    Neto
    voce foi bem garotinho
    concordo com voce pela primeira vez
    Gabriek jesus muito novo pra ser titular em sua primeira copa
    Nem ronaldo e nem romario foram assim tao novos como titulares
    Poderia ter levado esse paqueta, luan, artur….enfim
    Taisonn e fred pra que??
    Araruna ali no banco tbn
    Bruno Peres
    Jonas
    Alisso e fraco demais kra
    Vanderlei nao tomava aqueles gols ali
    Levou jogador bixado e chorao
    Eu joguei bola e muito
    Tinha essas frescura nao
    Ate prego no bico da bola tinha para nao esvaziar
    Muito mimimi
    Deitar na costa rica e facil
    Humilhar o México e fácil
    E olha que esse time da belgica e mediano na minha opiniao.
    Perdeu porque e muita resenha fraca e mimimi

  301. Thiago Yamada 7 julho, 2018 at 07:30 Responder

    O Tite foi teimoso! (Me lembro quando o Tite foi treinador do Corinthians na primeira passagem que tinha um zagueiro chamado Valdson….Affff ele era até capitão e sempre fazia cagada)
    Muito bem falado Neto, o Fernandinho é Zica mesmo!! No jogo do 7×1 era ele quem perdia as bolas no meio de campo, os lances foram tão rápidos que nem mesmo a televisão conseguiu se atentar à isto. Vc é o único que na televisão que alertava sobre isso.
    Se afundou com Gabriel Jesus e o Fernandinho!!
    Jogador para jogar copa do mundo tem que estar acostumado a ser campeão nos clubes que joga, de preferência torneio de mata mata.
    Não são decisivos na hora que realmente precisam:
    Alisson
    Fernandinho
    Felipe Coutinho
    Gabriel Jesus
    Firmino
    Wilian

  302. Luiz César 7 julho, 2018 at 07:46 Responder

    O pior dê tudo ontem, foi ouvir o pessoal da globo dizer que a Bélgica é um yime grande. Não concordo. Perdemos pra nós mesmo, pela falta de opção, pelo egoísmo. Todo mundo querendo resolver o jogo sozinho, o tanto de chute ridículo para fora, isso não é coisa de profissional, principalmente de seleção brasileira. Me deu saudade do time de 94 e de 2002

  303. Gilberto Barbosa 7 julho, 2018 at 08:36 Responder

    Parabéns você foi o único a criticar o Deus Tite, antes, durante e após a eliminação que cá pra nós estava anúnciada devido a arrogância de jogadores e comissão técnica..

  304. Camurça 7 julho, 2018 at 12:19 Responder

    Vc muitas vezes fala o que poucos têm coragem de falar e contribui para o futebol brasileiro. Mas muitas vezes você joga para a torcida e se torna um comentarista de resultado: se ganhou ou fez gol é o melhor do mundo. Se perdeu ou errou é o pior do mundo.
    Até acredito que no fundo, vc não pensa assim, mas fala risso para ter audiência e causa um desserviço ao nosso futebol.

    O Marcelo que vc encheu o saco pra colocarem, não jogou nada e comprometeu. Felipe Luís estava ótimo na lateral.

    Para mim, o que causou nossa eliminação nao foi o Fernandinho, nem Coutinho, nem Paulinho, nem Taison nem Fred. Foi novamente o emocional. Faltou um líder em campo, para sacudir a equipe nos momentos ruins e ajudar a recomeçar com a cabeça no lugar.

  305. Felippe Camargo 7 julho, 2018 at 13:58 Responder

    Tite pipocou em não mudar no intervalo perdendo de 2×0 e em começar com Marcelo, que não marca nem a própria sombra e na frente não criou nada… Ele fica olhando no segundo gol… Jesus tbm, lutou e tal, mas não fez nada… Nesse esquema com Wiliam e sem Renato Augusto, quem some e o Paulinho…

  306. Wr 7 julho, 2018 at 14:18 Responder

    Neto, boa tarde !
    Concordo com você Tire convocou a panela dele
    e acabou sendo desclassificado por um time que jogou com raça e amor ao seu país.
    Infelizmente nossa seleção tem jogadores que ganham milhões na Europa e não estão nem aí
    Com a sua pátria estão preocupados com dinheiro e fama lamentável.
    É pra mim Neymar é a maior mentira do futebol
    Mundial jamais será o melhor do mundo.
    Abraço

  307. Wbaldon 7 julho, 2018 at 14:20 Responder

    Neto, boa tarde !
    Concordo com você Tite convocou a panela dele
    e acabou sendo desclassificado por um time que jogou com raça e amor ao seu país.
    Infelizmente nossa seleção tem jogadores que ganham milhões na Europa e não estão nem aí
    Com a sua pátria estão preocupados com dinheiro e fama lamentável.
    E pra mim Neymar é a maior mentira do futebol
    Mundial jamais será o melhor do mundo.
    Abraço

  308. Helio 7 julho, 2018 at 14:24 Responder

    Porra neto, quanta besteira !
    Faz parte perder….falar q o Fernandinho foi o culpado depois de um gol contra bizarro/sem querer é muito oportunismo kra !
    Poderíamos ter empatado e até virado, perdemos gols feitos….faz parte do esporte !
    Sem mimimi porra !!
    Vc não precisa disso kra !!
    Vai Corinthians !

  309. Jadson 7 julho, 2018 at 14:24 Responder

    O Marcelo não foi pra copa ,jogador de clube !!! Neymar fraco e fominha , Fernandinho pior volante de todos os tempos um jogador desse usar a camisa da seleção é uma vergonha!! Tite teimoso levou um nó tático sem experiência e teimoso !! Os únicos que salva nessa copa : Fagner , Thiago Silva e Miranda , o resto são pipoca time sem liderança desesperados e lambe s### do Neymar !!!

  310. Gilsonnn 7 julho, 2018 at 14:54 Responder

    Tite foi o 1o culpado pela derrota da seleção e ninguém fala nada, 1o não era nem pra ter convocado Fernandinho e Thiago Silva (lixos desde a última copa), Alisson (nunca ganhou nada de importante, todo chute foi gol na copa), bom mas já que convocou o Intocável Tite deveria nesse jogo contra a Fraca Bélgica (Ataque bom, meio campo mais ou menos e defesa fraca) ter mantido o Felipe Luís que estava jogando muito mais que o Marcelo que começou morto e terminou mais morto ainda, ter colocado o Cássio no gol que é monstro em decisões (não é perfeito, mas é infinitamente melhor que o Alisson mão de alface), ou até o outro goleiro também, ter colocado o Jeromel e o Miranda na zaga, ter tirado o Gabriel Jesus é ter colocado o Firmino, ter tirado o Fernandinho e pôr o Renato Augusto e recuado o Paulinho que afundou a seleção perdendo dois gols incríveis, aí sim no andar do jogo colocar o Douglas Costa, e até o velocista Taison no lugar do Neymar que estava morto e aparentemente sentindo… Fala ae @Neto??????????????? Sem restrições!

  311. Ivan Fernandes 7 julho, 2018 at 15:03 Responder

    Neto sinceramente mano ! O que tá acontecendo com o Timão? Mas será possível que ninguém faz nada ! Como é que acertam a renovação com Balbuena e poucos meses depois o cara tá quase indo embora com uma multa rescisória rediculo dessas de 4 milhões de euros ?
    Café pequeno pra qualquer time da Europa.
    Tem alguém se dando bem com isso é afundando lentamente o Timão.

  312. João 7 julho, 2018 at 15:05 Responder

    Neto, o Brasil se tornou igual Uruguai e Argentina?

    São times medianos e não são mais temidos muito menos respeitados até por seleções virgens e sem história como Belgica.

  313. Evandro 7 julho, 2018 at 15:14 Responder

    Mariano na Lateral direita, Arthur do Gremio, Luan do Gremio, Jonas atacante, Diego do Flamengo , até o próprio Vinicius Jr e Paqueta do flamengo !!!1

  314. Alex 7 julho, 2018 at 15:25 Responder

    Neto não sou de comunicação cordata em MTS coisas com vc mais dessa vez tem toda a razão ……. Faltou culhão para levar jogadores que atua no brasil

  315. Chupa Neto 7 julho, 2018 at 15:40 Responder

    Neto era um jogardinho, que ganhou uma oportunidade no Jornalismo, só sabe criticar!
    Ganhou só um brasileiro pelo Corinthians se acha Ídolo, nunca jogou Copa do Mundo, terminou a carreira de futebolista na Venezuela, do amigo Maduro, de Lula… Vivia pedindo merchandising no Corinthians, aparecer em Lojas Oficiais do Clube…

  316. Marques 7 julho, 2018 at 15:43 Responder

    O Alison e mão de folha não pega nada, não serve nem pra pelada de final de ano, levo três gols na copa e dois foi falha dele, não levo mais porque a zaguà e muito boa, Marcelo e um dos melhores jogadores do mundo, mas qualquer cabeça de bagre sabe que ele não marca, a Bélgica inteligentemente exploro isso muito bem, poderia colocar ele mas a frente como joga no Real e o Filipi Luiz na lateral, e outra camisa nove e pra fazer gol, se é pra marcar coloca um volante, e tira ele, ele tem que tá na área brigando com os zagueiros como o lucako fez, foi muito mal o tite apesar de ótimo técnico, mas é retranqueiro todo mundo sabe, no corinthians super campeão dele 2×0 era goleada, pra que levar taisson, Fred, os cara estava lá só pra compor time no rachão? ?? Não sou corinthiano mas o Cassio não levaria esses gols e se tira o fernadinho e coloca o Filipi Luiz na lateral e adianta o Marcelo isso no primeiro tempo, preenchia a lateral, não ia ficar espaços, e o Marcelo joga muito, ganhava o jogo! E claro se tivesse um goleiro descente e claro!!

  317. Celso padilha 7 julho, 2018 at 15:46 Responder

    Daí o seu adenor olha para o banco de reservas e quem ele vê?
    Taisom Fred jogadores que nem sei como foram parar por lá acho que foram passear.
    O Arthur teria condições de ser titular no meio campo da seleção e de qualquer time no mundo.
    O Luan jogador se tiver no dia dele joga mais que o neimar sem contar que dá muito mais assistências e não quer entrar com bola e tudo pra dentro do gol.
    Sem contar com o Jô que seria uma ótima opção para baixar aérea.
    Bom teria mais jogadores que eu podia citar que teriam condições de jogar por mostrar raça o Dourado do inter também o que faltou foi raça vontade e determinação para o grupo.
    Eu acho que copa do mundo tem que levar jogadores de momento.
    Não jogadores de nome taí o que acontece com jogadores de nome né seu adenor boa viajem de volta

  318. Zanatta 7 julho, 2018 at 16:01 Responder

    AS RAZÕES:

    1- CBF segue com muitas maçãs podres.
    2- Convocações e não-convocações muito misteriosas. Levar Taison, Fred ou Fernandinho e deixar de levar Arthur, Luan ou Marcelo Grohe; ou é por burrice ou é por razões extra-campo. O que seria pior? Shaktar convocando… deu no que deu.
    3- Escalação errada. Diego Costa é o jogador mais ofensivo da Seleção. Deveria ter sido titular. Firmino também.

    Bélgica tem ótimo meio-campo e ataque. Mas a defesa é muito má. Ainda assim o Brasil falhou e pipocou novamente na hora H. Guardiola, que em tempos disse que treinaria o Brasil, seria muito bom e bem mais profissional e impessoal do que o Tite. Esse tipo de treinador paizão que leva sempre os seus “jogadores amigos e de confiança”, deixando de fora opções tecnicamente bem melhores; isso já deu o que tinha a dar. E o cai-cai de Neymar também. Com o VAR, a malandragem no futebol tem os dias contados.

    Neto, parabéns pelo seu trabalho e grato por esse espaço aqui. Valeu!

  319. César 7 julho, 2018 at 16:03 Responder

    Concordo com tudo que você diz, mas tem mais umas coisinhas aí que você não falou porque vai contra corintiano…O Paulinho por exemplo; com a bola no pé, só sabe tocar pro lado. ..Quando precisava dele ontem, estava escondido atrás do adversário. ..O fagner; levou um baile nos dois últimos jogos. ..resumindo; a tecla que você sempre batia antes da copa; funcionou muito bem; o goleiro…infelizmente o Tite demorou muitíssimo pra tirar o Paulinho e deu muita chance pro Jesus.

  320. Diego 7 julho, 2018 at 16:05 Responder

    Copa do mundo é tiro curto.se. Tem que jogar quem está melhor.Concordo quando vc disse q ele só se preocupou com os titulares.Posso estar errado mas como manter o Gabriel jejus no time,Paulinho se arrastando…Douglas Costa,Firmino fizeram mais em minutos que Paulinho e Gabriel a copa toda.E concordo,a culpa pra mim é do treinador sim

  321. Erick 7 julho, 2018 at 16:10 Responder

    A verdade q esse otario do Edu Gaspar falar q e difícil ser Neymar, a vai a merda mano, difícil e vc ser pai de família neste país, levantar 5 da manhã e ir procurar serviço e n encontrar.

  322. Ari 7 julho, 2018 at 16:19 Responder

    Você tem toda razão Neto.
    De uma maneira geral a mídia tenta poupar o treinador, porém foi ele quem montou o time e o preparou.
    Fez escolhas equivocadas e faltou treinamento à equipe para superar seleções bem preparadas.
    Há necessidade de renovação.

  323. Marcelo 7 julho, 2018 at 17:04 Responder

    Sinceramente não entendi a insistência com Gabriel de Jesus… Horrível tinha que ter sido banco desde o início da copa.

  324. Alex 7 julho, 2018 at 17:25 Responder

    Rumo a China..Paulinho.
    Rumo a Roma…Goleiro Alisson
    Rumo a renovação com Real Madrid…Marcelo
    Só nós que sofremos…desrespeito continua.

  325. Alessandro 7 julho, 2018 at 17:33 Responder

    Craque Neto vcs não acha que o Tite tomou um baile na parte tática do jogo no primeiro tempo e esperou o segundo tempo aí já era tarde ?

  326. Lino 7 julho, 2018 at 17:55 Responder

    Neto no fundo o Brasil já achava q a copa já estava ganha pelo desempenho de jogos antes da Bélgica? Achou q seria moleza e foram surpreendidos ? ( um pouco de salto alto )

  327. Adalgiso Alves dos santos 7 julho, 2018 at 18:19 Responder

    É Neto, e esse Goleiro Alisson não sabe sair do gol na hora certa, para mim confiança, ruim demais!

  328. Adalgiso Alves dos santos 7 julho, 2018 at 18:22 Responder

    Essa Seleção, não era a seleção para disputar copa do mundo, o Futebol Europeu como Asiáticos cresceram, enquanto o Brasil minguou o seu futebol a tempos!

  329. Augusto 7 julho, 2018 at 18:37 Responder

    Seu comentários simplesmente ridículo. Vc está com dor de cotovelo por não participar de nada nesta copa. E por isso que não vejo seu programa.

  330. Marcelo Augusto 7 julho, 2018 at 19:12 Responder

    Netão, você não acha que faltou um goleiro para essa seleção, concordo que não falhou nos gols da Bélgica, mais tbm não fez nenhum milagre, como tafareal, cassio, Marcos, Rogério ceni, esse tal de alison não tem nenhum um jogo expressivo que foi cara, Tafareal 1994, Marcos de 1999 a 2002 só milagres nosso cortinthians que diga, Rogério ceni contra Liverpool, Cassio chelsea, essa cara nunca saio de uma partida importante como melhor homem em campo. Nunca fez Milagre

  331. Alexandre 7 julho, 2018 at 19:20 Responder

    Camisa 9 pós era Ronaldo : cone em 2014 e pintor de calçada 2018. Pensei que a função principal do dono da camisa 9 ,fosse mandar a bola na rede…

  332. Samuel 7 julho, 2018 at 19:23 Responder

    A Verdade é que nosso melhor treinador ( Tite) e muito fraco para os padrões mundiais, perder para um treinador que só tem títulos de peso, pode parar

  333. Gabriel 7 julho, 2018 at 19:48 Responder

    Craque, eu acho algumas criticas injustas.. Neymar tem apenas 23 anos.. E é natural ter atitudes que nao vao de acordo, ao icone brasileiro e mundial que ele se tornou. Mais acredito que com o tempo, ele vai aprendendo. Cristiano Ronaldo, tambem tinha fama que antipático, ninguem gosta dele no Camp. Ingles. O Brasil esta carente de jogadores espetaculares e acabamos descontando no melhor, que é Neymar. Voce ver, que se Neymar nao resolve o jogo, e Coutinho resolve, todo mundo diz que, não pode. Qual o problema ? Se Ronaldinho não resolvesse, Kaka resolvia. Essa é a nova Geraçao Brasileira e nao é o fim do mundo, ainda pode dar muitos titulos ao Brasil, é so ter uma CONTINUIDADE do trabalho. Coisa que no Brasil é impossivel. Ai coloca outro tecnico, que vai querer fazer uma REFORMULAÇÃO.. O PROBLEMA DO BRASIL, NAO É REFORMULAÇÃO! O Goleiro da Russia esta a bastante tempo na Seleção, o Goleiro da França ,mesma coisa . Rafa Marquez com 40 anos no Mexico. Nao é so porque perdeu a copa, que ninguem presta e troca tudo.

  334. Ze Roberto 7 julho, 2018 at 20:09 Responder

    Craque Neto 10 tudo bem? O caio ribeiro disse no SporTV que as críticas ao neymar são motivos de inveja. Será que é mesmo tanto inveja o que o mundo inteiro está escrevendo a respeito dele??? E o pessoal da Globo que o protege? Exceção feita a casa grande q o crítica com mais veemência apesar de ter moderado o tom depois dos encontros nos bastidores globais entre o pai dele e os executivos da Globo. Ja tiveram ate contrato de exclusividade não é verdade?! E o Thiago Leifert eh um bobão não é verdade?!?! O que acha craque Neto???? Abraços

  335. Ito 7 julho, 2018 at 20:33 Responder

    Pq o Tite insistiu tanto no Jesus?
    Tinha Firmino e Douglas costa voando.
    Pq Tite sacou Wiliam?
    Não poderia ser Renato Augusto no lugar do Fernandinho?

  336. Cesar 7 julho, 2018 at 20:33 Responder

    Jô? Cê tá de brincadeira, não gosto do Corinthians, mas acho q em questão técnica Tite até foi bem , se contesta alguns nomes , mas se fosse campeão seria visionário igual em 2002 qdo o Felipão não levou Romário, se tivesse perdido iriam massacrar ele, mas como ganhou TD bem , o cara fechou o grp , qem se empenhou foi , simples , acho que Tite deve ser mantido e o Brasil tem q acabar com esse negócio de q qdo perde a culpa é só do técnico, lá fora técnicos ficam anos nos clubes , no Brasil qdo fik um semestre é MT .

  337. CELYNHO 7 julho, 2018 at 20:37 Responder

    eai netao !
    gabriel jesus para o esquema do tite perfeito correria loca muita marcação mais mais si usar como referencias como nossos ultimo camisa 9 foi o pior da historia so ficou no time porque e do PAGODE E DA TURMA DO NEYMAR firmino É do FORRO E NO MOMENTO BEM MELHOR
    E O MAIOR CRAQUE DE NOSSO FUTEBOL NA ATUALIDADE (piada) NÃO DA ESTE MULEQUE TEM UMA BOLA DO CARALHO MAIS A CABEÇA……TEM TUDO PARA SE TORNAR UM FUTURO ADRIANO

  338. Luis Matos 7 julho, 2018 at 20:49 Responder

    Craqueneto o que vc achar dessa coincidência.
    Cassio – corinthians
    Fagner- corinthians
    Marquinhos- ex corinthians
    Paulinho – ex corinthians
    Renato Augusto- ex corinthians
    William – ex corinthians
    Tite- ex corinthians
    Edu Gasp – ex corinthias

    Tite achou que ele estava jogando no campeonato paulista, brasileiro ou libertadores.

  339. Eleno 7 julho, 2018 at 21:00 Responder

    O encantador de serpentes.
    Guru, motivador. Autor de entrevistas chatas com excesso de saudozismo, convencido de que estava ganho, morreu abraçado com seus pupilos.
    Duro vai ser, aguentar mais 4 anos o discurso chato do Tite.
    Intensidade, coerência, reconhecimento.
    Tudo balela.
    Vaza Tite, leva tua cambada e vá treinar teu Curintia.

  340. fabricio lima 7 julho, 2018 at 21:09 Responder

    E NETO BEM QUE VC AVISOU QUE QUANDO PRECISASSE DO GOLEIRO O BRASIL NAO IA TER… IA PERDER!!! ESSE ALISSON APENAS GOLEIRO COMUM NO BRASIL TINHA MUITOS MELHORES QUE DESCIDEM… TEM MUITOS POR AI DEFENDENDO ELE FALANDO QUE AS BOLAS ERAM DIFÍCEIS QUE ELE NÃO TEM CULPA… MAS GOLEIRO BOM E AQUELE QUE PEGA AS BOLAS DIFÍCEIS, AS BOLAS INDEFENÇAVEIS … OU VAI ME DIZER QUE O GROE NAO FEZ DEFESAS IMPOSSIVEIS CONTRA O REAL E O CASSIO CONTRA O CHELSEA.

  341. Fabio 7 julho, 2018 at 21:09 Responder

    Neto pra mim o time não tinha um armador, um cara no meio que pensasse o jogo, ligação direta , Paulinho amigo do tite, nem volante, nem meia e nem atacante!

  342. AMARO PEDRO CAMPOS DA SILVA 7 julho, 2018 at 21:27 Responder

    Neto trnho que concordar com vc! O Edu Gaspar disse q o Neymar fez um grande esforço para estar ali! Peraí, pq levaram um cara sem condições físicas. Então só existem 2 culpados o Tite que é burro e teimoso e este almofadinha do Edu, pensavam que eram os mitos do Futebol.

    Tite burro.

  343. Jean 7 julho, 2018 at 21:46 Responder

    Neto. Não tem oq reclamar de nada. A seleção era essa, lógico q podia ter convocado um ou outro, mas não tem como. Cada um tem uma opinião sobre jogadores e a do tite era aquilo q assistimos. O Brasil tentou, mas não conseguiu. É futebol, é um esporte onde nem sempre ganha o q agente torce. Mérito pra Bélgica q pra mim é campeão e torço por eles. Aquele atacante parece o hulk negro, quem derruba aquele cara. O cara é monstro. E o goleiro, pelo amor de deus eu queria aquele goleiro no Santos. O Cassio fica no chinelo dele. Time tranqueiro. Bem postado. Ficou de lição para o Brasil. Agora falando da copa. Mas q copa. Cada jogão de bola. Me desanima a voltar a ver brasileiro. Nossa não se compara. Pena q é 4 anos. Bom terça feira tenho q trabalhar kkkk
    Abraço neto

  344. Ivan 7 julho, 2018 at 22:12 Responder

    Só sei que nas próximas convocações vai ter Malcolm, e quando ele entrar nesse time, não sai mais…Brasil vai ser muito! mas muito mais forte! Não só por causa disso, mas tem muitos jogadores que prometem em outras posições também.

  345. Douglas 7 julho, 2018 at 22:32 Responder

    Neto, pelo amor…. Fernandinho não tem condições nenhuma de vestir a camisa da seleção, o cara já afundou a seleção em 2014 onde no meu ver 3 gols foram em falhas bizarras dele. Agora em 2018 mais uma, e fora a deficiência técnica não dando um combate certo.
    Gabriel Jesus ? 9 que não faz gol para mim não é centroavante.
    Tite precisa rever os conceitos….

    • Deives silva fontanez 11 julho, 2018 at 14:56 Responder

      Ontem a sorte acabou
      O Japão foi muito inocente.
      O brasil deu azar sim mas as finalizacoes dos nossos atacantes foram pífias….
      Se a belgica fizesse de cabeca o primeiro gol nao estaria frustrado mas perder com gol contra em uma copa do mundo nao da.

  346. Antonio Figueiredo 8 julho, 2018 at 02:35 Responder

    Sr. Neto, fico imaginando o esforço”sobre-humano” que a comissão técnica e jogadores devem fazer para “suportar” esse “ídolo de pano chamado Neymar Junior.

    OBS: Esse nosso goleiro também….Mudo, não sabe sair do gol e não transmite confiança.

  347. Alele 8 julho, 2018 at 08:36 Responder

    Para mim a Belgica era mais fraca que o Mexico, antes mesmo do jogo começar já era previsivel o que ia acontecer! Marcelo excelente lateral talvez o melhor, porém não servia na seleção de tite só ele que não viu ou não quis ver, que todas as veses que o marcelo jogou, as jogadas do Brasil se concentraram na esquerda, facilitando a marcação, raramente havia inversões para a direita deixando willian isolado e sobrecarregado por ter que montar a jogada sozinho. Neymar tinha sua principal jogada diblar na lateral ocupada por marcelo então só restava correr na diagonal, mas não dava certo então volta a bola pro marcelo, que acostumado com centro avantes levanta a bola na área para o pobre gabriel jesus que nunca jogou dessa forma. Por fim a jogada não flui e a porteira está aberta para o contra ataque. Será que ninguém percebeu que toda as vezes que o Marcelo joga na seleção o Brasil sofre, não penso que ele seja o ruim, reconheço que ele se esforça, mas acho que não encaixa no grupo atual. Com felipe luis o brasil demorava a fazer o gol, mas tinha esse tempo por que não tinha muito pouco perigo de levar!

  348. Gílson Rodriguês 8 julho, 2018 at 09:26 Responder

    Tite foi o 1o culpado pela derrota da seleção e ninguém fala nada, 1o não era nem pra ter convocado Fernandinho e Thiago Silva (lixos desde a última copa), Alisson (nunca ganhou nada de importante, todo chute foi gol na copa), bom mas já que convocou o Intocável Tite deveria nesse jogo contra a Fraca Bélgica (Ataque bom, meio campo mais ou menos e defesa fraca) ter mantido o Felipe Luís que estava jogando muito mais que o Marcelo que começou morto e terminou mais morto ainda, ter colocado o Cássio no gol que é monstro em decisões (não é perfeito, mas é infinitamente melhor que o Alisson mão de alface), ou até o outro goleiro também, ter colocado o Jeromel e o Miranda na zaga, ter tirado o Gabriel Jesus é ter colocado o Firmino, ter tirado o Fernandinho e pôr o Renato Augusto e recuado o Paulinho que afundou a seleção perdendo dois gols incríveis, aí sim no andar do jogo colocar o Douglas Costa, e até o velocista Taison no lugar do Neymar que estava morto e aparentemente sentindo… Fala ae @Neto??????????????? Sem restrições!!!!!! RESPONDE AE NETO

  349. Marcos 8 julho, 2018 at 10:10 Responder

    De Bruyne teve muito espaço para jogar no primeiro tempo, com Casemiro em campo talvez não teria, não gosto do futebol do Fernandinho mais achei ridículo o desrespeito que alguns torcedores tiveram com ele, racismo é ridiculo, não podem confundi as coisas.

  350. Marcos Macedo 8 julho, 2018 at 12:56 Responder

    Tite tem méritos pois classificou e fez linda eliminatória. O erro foi ser teimoso em levar lesionados deixando jogadores bons. A Bélgica foi melhor e mereceu vencer. Se fosse pra levar o Fred machucado, levasse o Giuliano que saiu no álbum…Ralf, o Felipe Mello pra matar a jogada …kkkk o Ricardo Oliveira, homem gol…. podia tentar desnaturalizar o Diego Costa, o Mário Fernandes e o Thiago Alcântara….deixou o Edilson, cobrador de falta… é pra acabar. O Ederson, meio louco, socaria aquela bola de escanteio…como goleiro brasileiro sai mal em bolas altas, não???? Que se faca uma seleção jovem, aguerrida e veloz, com Grohe, Luan, Arthur, Paquetá, Rodrigo, Malcom, David Neres, Jemerssom, Vinícius Jr, Paulinho do Vasco, Pedro do Flu, Fabinho do Mónaco, Arana, ..e surgirão outros…mescle com Neymar, Firmino, Douglas Costa, Alexsandro, Marquinhos e Coutinho. Temos material humano em profusão, formamos três boas seleções até mas falta seriedade e planejamento. Ousadia. .. surpresa, botasse o Cássio contra os grandes belgas, o Douglas desde o início, instruísse pra matar os contra ataques, pusesse o Marquinhos na lateral, quem surpreendeu foi a Bélgica… que sirva de lição.

  351. Cyro 8 julho, 2018 at 13:08 Responder

    Craque Neto,

    não acho culpa do Tite
    estamos numa entressafra de talentos

    pode-se discordar sim de algumas escolhas, mas não há craques que ficaram de fora (e nem dentre os que foram convocados)

    Há muitos bons jogadores; mas não craques

    Quem já teve Pelé, Garrincha, Jairzinho, Romário, Bebeto, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldo Gaúcho…

    Hoje ter apenas o instável Neymar é muito pouco…

  352. Daniel 8 julho, 2018 at 18:43 Responder

    AE CRAQUE NETO
    AMANHA É NA GOELA MERMAO , DESCE O CACETE EM TODO MUNDO
    PRINCIPALMENTE NO COUTINHO QUE PERDEU UM GOL NA CARA NOS ULTIMOS MINUTOS
    E DO FERNANDINHO QUE ELIMINO NOIZ DE DUAS COPAS DO MUNDO E NO SEGUNDO GOL DA BELGICA ELE FICO COM MEDO DE ENTRAR NA FRENTE DO LUKAKU PRA FAZER A FALTA

    DESCE O CACETE !!!

  353. ANDERSON GUIMARAES MENEGUZZI 9 julho, 2018 at 02:18 Responder

    Pergunte para uma criança de 10 anos como faz gol no Brasil…Ele vai falar pega a Avenida Marcelo esquina com a Fernandinho e seja feliz…Ahh ganhei sozinho no bolão 1.200 reais.kkkkkk

  354. fabiano 9 julho, 2018 at 08:43 Responder

    Bom dia Neto, acho que a culpa também foi da imprensa!!! Eu sou de uma geração que atacante fazia gol ( Careca, Romario, Ronaldo), eu nunca vi um centroavante passar em branco e uma imprensa achar normal ( caso Gabriel Jesus), TODO MUNDO ACHANDO LEGAL O TITE FALAR QUE CUMPRIA FUNÇÃO TATICA??? DESCULPA FUTEBOL BRASILEIRO SE ACOVARDOU

  355. Edmilson PEPE 9 julho, 2018 at 09:38 Responder

    O que esses caras fizeram com a seleção foi brincadeira!! A nossa imagem que já não era a das melhores, agora é o “rótulo do cai-cai” que o mundo inteiro está tirando uma com o Brasil.
    Tite é culpado pois convocou mal e escalou mal. Cadê o Taison?? (foi só para passear).. Todo mundo “bichado” e sem condições físicas mínimas para competir com os grandes (além de sermos uma seleção de “nanicos” e isso é um grande diferencial na disputa aérea)…
    Tite foi covarde e deixou o “azarão” (que em 2014 já fez muita mer..) e tirou o paulinho (perna)… quanta ousadia, perdendo de 2 x 0!! Se fosse, por exemplo: o Luxa, não teríamos perdido esse jogo de jeito nenhum.
    Esse negócio de proteger o “cai-cai” não existe em nenhum time (nem na várzea, principalmente) e além de querer enfeitar as jogadas, dar dribles de pelé (que diga-se de passagem, não servia nem para limpar a chuteira do rei), querer humilhar os adversários, não fez NADA e só caía com a intenção “malandra” de ferrar o juiz.
    Tem que ser MUITO HUMILDE PARA SER O MELHOR DO MUNDO e desse jeito, NUNCA VAI SER e tem gente que ainda “baba-ovo” para esse “pé-de-rato”, que “se acha” o melhor…. Acredito que o problema dele também deve ser o pai (que por sinal, não tem bons antecedentes no futebol) e como “mercenário”, também é arrogante, prepotente e se acha o dono do mundo. Como diz: “filho de peixe, peixinho é!!”… O cara é tão bom menino, que nem para falar com a imprensa ou com seus “fãs” que gastaram grana para ir ver essa “palhaçada” no circo chamado “seleção brasileira”, ele se quer deu alguma atenção, parou para dar um autógrafo, etc…. simplesmente nem veio com a equipe e tomou seu belo jatinho rumo a França!! quanta soberba!!
    O que me revolta é que o povo não enxerga a “maracutaia” que existe por trás do futebol, principalmente na CBF, e devia se envergonhar em torcer para esses “pernas” que ganharam MUITA GRANA para fazer o que fizeram e ainda vão ter mais frutos (Paulinho voltou para a China com acerto de mais de 40milhões de Euros, Felipe Coutinho acertou com o PSG por R$ 1,2 Bilhões, fora outros que irão ser negociados)… é tudo ESQUEMA!!
    Lamento só pelo povo brasileiro que sempre é iludido e ninguém de coragem de colocar isso para todo mundo ver.
    Um abraço e sou seu fãzaço e te vi jogar muito no Pacaembu… saudades dos nossos craques!! E VAI CURINTIA!!
    Edmilson PÈPE – Campinas

  356. Marcelo 9 julho, 2018 at 11:30 Responder

    Sidnei Costa de Lima Sidney…….
    Centro-avante é escalado para fazer gols…….
    O nosso não fez nenhum?????
    Se tira o Marcelo, iriam critica-lo por ter tirado, infelizmente nós Brasileiros temos a prepotência de acharmos que ninguém é melhor que nós, que o resto, é resto………
    O técnico da Bélgica, deu uma senhora surra tática no Tite, essa sim foi a real meu amigo………..
    A nossa defesa, foi impecável, o Thiago Silva e o Miranda, jogaram muito, o restante, foi normal……..
    Sempre acham que podem decidir na hora que eles querem, e sabemos que não é desta forma que funciona, e sim……
    O Tite pensou que eles vinham jogar como no jogo do Japão, e aí foi o pulo do gato dos caras…..
    PLANEJAMENTO!!!!!!

  357. Matt 9 julho, 2018 at 11:44 Responder

    O cara levou todos que foram muito bem com ele nas eliminatórias… Queria saber qual técnico não levaria esses caras? Você mesmo faria a mesma coisa. Não morro de amores pelo Tite, mas o que está acontecendo com ele aconteceu com todos os técnicos que não levaram o Mundial, total caça às bruxas.

  358. Guto Campos 9 julho, 2018 at 14:37 Responder

    Jogadores como Sócrates, Falcão, Zico, Ronaldo, Kaká, somente para citar alguns, eram temidos e respeitados pelos adversários. Já o Neymar, ninguém tem respeito por ele. Os adversários o Vêem como um moleque mimado e tome-lhe sarrafo. Sabe de uma coisa Neto, o Neymar tem que levar um gancho e não ser convocado novamente.

  359. Lima 9 julho, 2018 at 14:45 Responder

    Então o lateralzinho Fagner? Dele você não vai falar nada, né? Parece que não é só o Tite que tem amiguinhos para proteger…. Fagner e Paulinho dias piadas.

  360. Marcelo 9 julho, 2018 at 15:30 Responder

    Tenho ctz que se ele iniciasse o.jogo com Filipe Luiz no lugar do.morto Marcelo, Renato Augusto no lugar do Fernandinho e Douglas Costa no lugar do Willian e Firmino no.lugar do ancora GJesus a seleção não teria perdido o jogo. Outra coisa não.vi a mídia exaltando a atuação do.Filipe Luiz em.lugar nenhum. Comprovado.esta que o Tite escala quem a mídia quer

  361. Michel 10 julho, 2018 at 10:31 Responder

    Meu deus do céu . Pra quem já teve Ronaldo, R.Gaucho, Mauro Silva, Gilberto Silva, Emerson, Rivaldo, Bebeto e entre outros, achar que o Luan, Arthur, Jô resolveriam nosso problema é demais.
    A verdade que nosso futebol é fraco e os melhores jogadores são esses que foram convocados e pronto.
    Todos falam mal do Taison, mas acho que não assistem campeonato Turco e vejam o quanto esse muleke é bom de bola, habilidoso, rápido e objetivo.
    Coisas que Luan nem chega perto ainda por ser um menino, não jogou nada nas Olimpíadas, fez 1 golzinho importante e nada mais.
    É fácil falar do Sr Adenor, mas lembrar que ele tirou leite de pedra na época de Corinthians ninguém lembra.
    Pessoas hipocritas e mal agradecidas. Esse é o maior dilema dos brasileiros, por isso o país está e vai continuar uma merda. O Apoio acaba a partir do momento que acham que é obrigação ganhar tudo e esquecem que do outro lado também existe um time, uma nação, uma idolatria.
    Sem palavras ! Vergonhoso isso

  362. aldair 11 julho, 2018 at 10:52 Responder

    Neto,
    Porque todo Treinador é Teimoso e Orgulho ????
    Todo Time da Europa tem um Meia Esquerda ou atacante canhoto e um Centroavante de origem, e nós temos um falso 9, porque não temos um verdadeiro 9 ??? Douglas Costa é Titular em qualquer Time. Não chamou um reserva para a ausência do Casemiro, primeiro volante marcador, Cão de guarda. Tantos Meias e Atacantes e o cara enche a seleção de volantes machucados.

  363. Deives silva fontanez 11 julho, 2018 at 14:52 Responder

    A seleção brasileira foi muitooo incompetente.
    Ve se aprende tite.
    Marcelo X
    Fernandinho X
    Gabriel jesus X
    Só vc tite que nao viu isso?
    O dunga tinha razão quando nao convocou o Marcelo.
    Trazer taison pra nao jogar?
    Tinha o jô com 2 metros voando no Brasil.
    FIRMINO jogando muito, futebol é momento tite.
    Demorou pra substituir.
    Renato Augusto tem que se concentrar mais acho que a china nao foi um bom negócio…
    Felipe coutinho merece ser reserva. Nao da pra perder os gols que perdeu.
    Em vez de levar Fred e Taison pq nao Diego do Flamengo e ate o Rodriguinho do Corinthians.
    Foi mal demais essa seleção brasileira. chance para o Renato gaúcho.
    O tite vai trazer seus amigos de novo em 2022

    Resumo da seleção
    Alisson nao foi acionado durante todo o mundial e quando foi nao RESOLVEU.
    Cassio ja provou que em jogos como esse foi muito decisivo.
    Fagner nao deixou saudades que pena que o Daniel alves se machucou.
    Thiago silva ja deu.
    Miranda se salvou.
    Marcelo, jogador de clube o dunga tinha razao em nao convoca lo
    Fernandinho ja deu e ja deveria ter ficado fora… o Arthur do grêmio muito mais jogador.
    Paulinho pode voltar pra china e ficar por lá.
    Phelipe Coutinho seria um bom reserva, nem chutar sabe precisa treinar muito…
    Neymar precisa amadurecer muito e o maior culpado dele ser assim é o seu pai .
    Gabriel jesus, fraco….. nem pra reserva do time do palmeiras serve.
    Firmino deveria ser o titular apesar de que o jô ex corinthians fez falta nessa seleção.
    Taison e fred foram passear na russia e tite deve ter lucrado com a transferência de fred para o manchester.
    Douglas costas merece mais chances no futuro.
    Willian fraco, ja deu.
    Geromel deveria ser titular no lugar do thiago silva.

  364. Flavio 12 julho, 2018 at 09:23 Responder

    Vários jogadores convocados foram apenas pra passear. Alguns só não passearam por causa de lesão, como o Fágner, senão seria só mais um que não iria entrar pra jogar. Enfim, você é o único quem está apontando o dedo diretamente ao Tite como principal culpado, mas vale lembrar duas coisas… a primeira, seleção brasileira JAMAIS foi campeão mundial sem ao menos UM jogador do São Paulo convocado (a última teve Rogério Ceni, só pra lembrar) e a segunda, Tite convocou uma seleção corinthiana, de jogadores que jogam ou que já jogaram pelo Corinthians. Enfim… deu no que deu, não adianta mais chorar ou reclamar ¯\_(ツ)_/¯